terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine ChaMel - 46º Capítulo

#ImagineChaMelAdooro: 46º capítulo - Que isso, ChaMel? Que isso? -

#Edgar É isso mesmo que você ouviu Mel.
#Mel Eu? Mas um show só meu?
#Edgar Sim! Você tem presença de palco, anima o público. E eu quero investir em você.
#Mel Nossa, eu não sei nem o que dizer.
#Edgar Primeiramente, chama os seus pais aqui pra que eu possa conversar com eles. Você acompanhou o processo que foi com o Chay, né?
#Mel Sim!
#Edgar Então, vai ser assim com você.
#Mel Tá, eles podem vim amanhã?
#Edgar Claro, o quanto antes melhor. (ele entrega um cartão pra Mel) Esse é o meu cartão, qualquer coisa é só me ligar.
#Mel Ok, obrigada!
#Edgar Agora vai lá aproveitar o ensaio do seu namorado.
(Mel levanta)
#Edgar Ahh, Mel! (ela vira pra ele)
#Mel Que foi?
#Edgar Deixa a Estela pra lá! Ela é uma grande cantora, mas é um pouco enjoada. (risos)
#Mel (rindo) Um pouco?
(Ela sai da sala)

(Lá fora Chay está ensaiando com Estela) (Mel volta)
#Chay (pra banda) Peraí! Peraí! (ele desce do palco e vai até Mel)

#Chay (colocando as mãos na cintura de Mel) E aí, o que ele queria?
#Mel (perplexa) Ele...ele...ele me convidou pra fazer shows aqui no bar.
#Chay (empolgado) Não acredito! Sério?
#Mel (retomando ao normal) Sim!
(Chay dá um abraço em Mel e gira ela no ar)
#Chay Quem não tem capacidade, hein? (risos)
(Mel ri)

#Estela Ô, eu quero ensaiar Chay. Dá pra ser ou tá difícil?
#Chay Tá, já vou. (pra Mel) Eu tenho que ir, depois a gente  comemora.
#Mel Ok, vou ficar aqui te vendo. (Eles dão um selinho e Chay volta pro palco)
(Mel senta em uma mesa e fica olhando Chay ensaiar, ela liga pra Berenice, Sophia e Arthur)

(Passa duas horas)
#Edgar (saindo da sua sala) Chega por hoje, gente.
#Estela Já?
#Chay Já?! Nós estamos aqui há duas horas. Você não acha que tá bom?
#Estela Claro que não!
#Chay Pra mim já tá ótimo!
#Edgar E pra mim também. Eu preciso arrumar o bar porque mais tarde a gente vai abrir.
#Estela Ok!
(Eles começam a guardar os instrumentos)
#Chay (descendo do palco) Vamos, Mel?
#Mel (levantando de uma cadeira) Vamos!
#Edgar Mel, não esquece de falar pro seus pais vim falar comigo.
#Mel Tá!
#Chay Tchau, gente!
#Mel Tchau!
#Todos Tchau!
(ChaMel sai)

(Chay e Mel vão pra casa dela) (Eles entram, mas ninguém tá na sala)
#Mel (apontando pro sofá) Senta!
(Chay senta) (André entra na sala)
#André (indo até a Mel) Parabéns, filhinha! (eles se abraçam)
#Mel A mãe já te contou né?
#André É claro! Ahh! (ele olha pra Chay) Oi, Chay.
#Chay Oi!
(Eles sentam na sofá, Mel do lado de Chay) (Ao longo da conversa Chay coloca a mão na coxa de Mel, André nem liga)
#Berenice (entrando no apartamento) Oi, gente!
#Mel Aonde a senhora tava?
#Berenice Comprando as coisas pro nosso jantar.
#Mel Opa, vai ter jantar pra comemorar?
#André Claro, e você tá convidado Chay.
#Chay Valeu!
(Berenice olha pra mão de Chay na coxa de Mel, Chay percebe e retira) (Mel ri)
#André Que foi?
#Mel Nada! (ela olha pra Chay, quem também ri)
#Berenice Ficam aí namorando que eu e o seu pai vamos preparar o jantar.
#Mel Ok! (André e Berenice vão pra cozinha)

(Mel vira pra Chay)
#Mel Enfim sós! (risos)
#Chay Tô tão feliz por você.
#Mel Eu também to muito feliz.
(Ele passa a mão no cabelo de Mel)
#Mel Adoro quando você faz isso.
#Chay É? E você gosta quando eu te beijo?
#Mel Vê se isso te responde. (ela dá um beijo em Chay)
#Chay Ainda to na dúvida. (risos)
#Mel Sério? (ela dá vários selinhos em Chay)
(Eles se abraçam e se beijam)

(O clima esquenta)
#Mel (se afastando de Chay) Aqui não, amor.
#Chay É também acho! (Eles se arrumam no sofá)
#Mel Tá quente aqui, né?
#Chay Pois é, por que será?
(Eles se olham e riem)
(Mel chega mais perto de Chay)
#Chay Mel, Mel, assim eu não resisto.
#Mel E quem falou que é pra resistir? (risos)
(Mel dá vários beijos no pescoço de Chay)
#Chay Amor, para!
#Mel (entre os beijos) Por que? Vai dizer que você não tá gostando?
#Chay To muito, mas quem não vai gostar nada é a sua mãe.
#Mel (levantando) Ai verdade!
#Chay A gente nunca tinha ido tão longe, né?
#Mel Pois é, da próxima vez a gente tem que ir até o fim. (risos)
(Ela volta a sentar do lado dele)
#Chay Com certeza! (eles dão um selinho)
(Mel e Chay ficam conversando até a horas do jantar) (Eles vão de mãos dadas pra cozinha)

#Mel O que tem bom pra gente comer hein?
#Luiza Macarrão com molho apimentado.
#Chay Adoro pimenta!
(Mel olha pra Chay, eles seguram o riso)
#André Vocês beberam alguma coisa? (risos) Tão risonhos.
#Luiza Retardados, na verdade! (risos)
#Chay Não bebemos, mas nós quase comemos. (ChaMel ri)
#Berenice O que vocês quase comeram?
#Mel O Chay!
#Berenice O quê?
#André Como é que é?
(ChaMel se olha)
#Mel O Chay, o Chay quase comeu um novo salgado lá no Edgar.
#Chay Exatamente!
#Luiza Por que você não comeu Chay?
#Chay (segurando o riso) Porque o lugar não era apropriado.
#Luiza Não entendi!
#Mel É que a Estela disse que não era o lugar apropriado, porque eles tavam lá pra ensaiar e não pra comer salgado.
#André Que menina enjoada, gente.
#Mel Ô!
#Berenice Enfim, vamos sentar pra jantar, né.
#Mel É, vamos!
(Os 5 sentam) (Chay e Mel nem se olham, pra não caírem na gargalhada)
(Eles jantam)

#Mel Mãe, a gente vai lá na sorveteria, ok?
#Berenice Tá! Tem dinheiro?
#Chay Não precisa, eu vou pagar.
#Mel Hum que chique! (risos)
#Berenice (rindo) Ok, vão!
(Chay e Mel saem do apartamento de Mel)

(Lá fora)
#Mel Que inicio de jantar foi esse? (risos)
#Chay Nem me fala (risos)
#Mel Só a gente mesmo.
#Chay Mel, amanhã vamos lá no clube?
#Mel Uhh, você acredita que eu ainda não fui lá?
#Chay Sério? Você vai amar.
#Mel Ok, eu vamos!
(Eles chegam na sorveteria)
#Chay Vamos comprar castinha ou no copinho?
#Mel Eu quero no copinho!
(Os dois compram dois sorvetes no copinho e vão sentar na praça)

(Na praça também está Juliana, Carla, Rodrigo, Marcos, Thiago e Jhulie)
(Jhulie e Juliana foram comprar um sanduíche, na praça mesmo)
#Mel Olha quem tá ali!
#Chay Vamos lá falar com eles?
#Mel Vamos! (Chay e Mel vão até o grupinho que conversa sentados em um banco)
#Carla (vendo eles se aproximarem) Oi, gente!
#ChaMel Oi!
(Todos se cumprimentam)
#Mel Tão perdidos por aqui?
#Thiago É que tá muito quente!
#Chay Também acho! (ChaMel ri)
 (Eles ficam conversando)
#Rodrigo Nossa, aquele casal ali não se desgruda.
#Thiago Eles tão se beijando desde a hora que a gente chegou, eu acho. (risos)
#Mel Faz tempo que vocês chegaram?
#Carla Um tempinho, a Jhulie e a Juliana foram comprar sanduíches, dai a gente sentou pra esperar.
(Chay e Mel se olham)
#Marcos (olhando pro casal) Olhando bem, eu acho que conheço aquele menina.
#Mel Ai, agora eu vou ter que olhar, fiquei curiosa (risos)
(Chay e Mel viram pra ver o tal casal)
(Mel quase deixa cair o sorvete)
#Chay Não acredito!

Curtiu o capítulo de hoje. Deixe a sua opinião nos comentários. *-*



Um comentário:

  1. AMEI o inicio desse jantar,a Luiza é meio lerdinha pra entender as coisa,mais ficou muitoooo bom e engraçado.parabens

    ResponderExcluir