Imagine ChaMel - Capítulo 45: Um convite para Mel


   — É isso mesmo — responde Chay.
   — Deixa eu ver se eu entendi direito — fala Mel —, a Estela vai fazer uma participação no seu show como eu faço, é isso?
   — Não, ela vai cantar o show inteiro comigo.
Mel passa a mão no rosto.
   — Não acredito nisso!
   — É, eu não tive opção.
   — Como assim?
   — Ou eu topava fazer o show com a Estela ou eu não fazia show nenhum.
   — Mas e o que você faz aqui?
   — Ele não quer mais, disse que tem novos artistas para colocar no meu lugar.
   — Hum.
Chay passa a mão no cabelo de Mel.
    Amor, não precisa ficar brava. Você sabe que eu sou profissional, é só um trabalho.
   — Ok. — Ela pega a sua bolsa.  Vamos embora!
   — Já, Mel?
   — Já! — Ela pega na mão dele. — Vamos.
Eles saem do bar.

Chay para na calçada, segura nas duas mãos de Mel e olha no fundo dos olhos dela.
   — Mel, você está estranha — observa Chay.  É por causa do show, né?
   — Não — ela responde.
   — Fala a verdade, amor.
   — Mas é a verdade. Eu não estou brava por causa que você vai fazer um show com a Estela.
   — É por que então?
   — É que eu fazia uma participação no seu show. E o Edgar convidando a Estela pra fazer shows com você, sendo que vocês nunca cantaram juntos me faz pensar uma coisa.
   — O quê?
   — Por que o Edgar não me escolheu? Seria tudo mais fácil, a gente tem química, já cantamos juntos. Será que eu não tenho capacidade?
   — Que isso, Mel. É claro que você tem capacidade, você é uma cantora incrível.
   — Acho que só você acha isso.
   — Claro que não! Qualquer um que te escuta se encanta com a sua voz. Nunca mais diz que você que não tem capacidade, ok?
   — Ok!
Chay abraça Mel.
   — Te amo! — Eles se beijam.
   — Obrigada por ser esse namorado incrível comigo — fala Mel.
   — Você merece! — Eles dão mais um beijo.
   — Vamos?
   — Vamos!
Eles vão para o prédio.

Na porta do bloco de Mel, ela se despede:
   — Até amanhã, amor.
   — Até! Durma bem, tá princesinha?
   — Ok, vou sonhar com você.
   — Se cuida!
Eles se beijam. Mel entra e Chay vai para seu bloco.

Mel chega em casa.
   — Cheguei!
Berenice puxa Mel para o sofá.
   — Vai, me conta tudo. Como foi que vocês voltaram? Quero saber tudo.
Mel conta tudo para Berenice, inclusive os shows que Chay e Estela farão.
   — Ai Mel, relaxa. O Chay já deu provas que te ama e é só um trabalho.
   — Eu estou bem, mãe. Eu confio no Chay!

No apartamento de Chay.
   — Então, mãe. A senhora vai assinar o novo contrato, né? — ele pergunta.
   — Assino se eu achar que está tudo certo.
   — Valeu, mãe.
   — Mas e essa história de fazer show com essa tal de Estela?
   — Affs, nem fala — pede Chay.  Eu não quero fazer esse show com a Estela, mas o cachê vai dobrar e é um trabalho, né? Eu não posso me dar ao luxo de recusar trabalho.
   — É verdade!

A noite cai. Chay e Mel vão para suas sacadas.
   Chay liga para Mel.
   — Boa noite, princesa!
   — Boa noite, meu príncipe!
   — Amanhã a gente vai passar o dia juntinho, tá?
   — Tá bom — responde Mel.
   — Pra onde você quer ir?
   — Pra onde você quiser me levar.
   — Ok, então. Vou dormir pensando em um lugar pra gente ir.
   — Ok, agora eu preciso dormir, preciso do meu sono de beleza — ela ri.
   — Tá bom, durma bem.
   — Você também!
   — Beijos, te amo!
    Beijos, te amor. Tchau!
Eles entram em seus quartos.

No dia seguinte, ao acordar Mel exclama:
   — Hum, sabadão! — Ela levanta.

No quarto de Chay, ele levanta, lava o rosto e escova os dentes. Em seguida, vai para cozinha tomar café.
   — Nossa, mãe. Que linda que a senhora está! — elogia sentando na mesa.
   — Obrigada, filho. Eu já fui lá no Edgar e assinei o novo contrato. — Ela pega uma xícara para Chay.
   — Já?
   — Claro! Eu sou eficiente meu querido — ela ri.
   — É mesmo!
Hérica senta na mesa com o filho.
   — Ah, ele disse que é para você ir hoje à tarde ensaiar com a Estela.
Chay quase vira a xícara com achocolatado.
    Hoje?
    É, tem algum problema?
   — Tem!
   — Qual?
   — Eu combinei de passar o dia com a Mel.
   — Ah, mas isso não é problema.
   — Como não? Se eu desmarcar vai que ela fica magoada?
   — Mas você não precisa desmarcar.
   — Não entendi!
   — Leva a Mel ao ensaio, ela não ia no seu ensaio com os meninos?
   — Ia.
   — Então, leva ela!
   — Valeu, mãezinha! — Ele levanta, dá um beijo na bochecha da mãe e vai se arrumar.

Chay vai até o apartamento de Mel.
    Oi! — Mel abre a porta.
   — Oi!
Eles se abraçam e se beijam.
   — Entra!
Os dois entram e sentam no sofá.
   — E aí, pra onde a gente vai? — pergunta Mel.
   — Então, teve uma mudança de planos.
   — Fala.
   — É que duas horas eu tenho que ir lá no bar do Edgar ensaiar o meu novo show — conta Chay.
   Sério? — Mel pergunta com desânimo.
   — É.
   — Legal, amor.
   — Não precisa dizer que achou legal, porque eu também não gostei.
   — É que a gente tinha marcado de passar o dia juntos.
   — Então, a minha mãe me deu uma ideia.
   — Qual?
   — Você vai comigo ao ensaio!
Mel levanta do sofá e senta em uma poltrona.
   — Nem pensar!
   — Por que não amor? — Chay pergunta indo até ela e se agachando em sua frente.
   — Chay, o que eu vou fazer lá?
   — Ver o meu ensaio.
   — Com a Estela? Não, dispenso.
Chay levanta.
   — Poxa, entende o meu lado também.
   — Eu entendo! Eu só não quero ir.
   — Por quê? Por que a Estela vai estar lá?
   — Claro que não é por isso.
Berenice entra na sala e Chay senta no sofá.
   — Mel, vem aqui comigo um instante! — pede Berenice.
   — Ok! — Mel responde depois de olhar para Chay.
Ela levanta e segue a mãe até a cozinha.
   — Você pirou, menina?
   — O que foi, mãe?
   — Você está brigando com o Chay por nada.
   — Por nada? Espera aí, a senhora estava ouvindo a nossa discussão?
   — Claro que não, né Mel. É que vocês estavam falando alto, acho que até a Luíza que está trancada no quarto dela ouvindo One Direction ouviu.
   — Ok, mas não é por nada.
   — Melanie, ele está te chamando para ir ao ensaio do novo show dele.
   — Com a Estela. Mãe, eu não quero ver a Estela no palco com ele.
   — Então você prefere deixar ele sozinho com ela?
   — Eu confio no meu namorado!
   — Mas você não conhece essa garota.  Se fosse eu...
   — Ok, a senhora venceu! Eu vou com o Chay.
   — É isso aí! Agora vai lá na sala e conta isso pra ele.
Mel volta para a sala e Chay levanta do sofá.
   — Ainda bem que você voltou. Eu vou pra casa!
   — Chay, espera!
   — O que foi?
Mel dá um sorrisinho.
   — Eu vou com você ao ensaio.
Chay sorri.
   — Sério, amor?
   — Sim.
Chay vai até Mel e eles se beijam.
   — Você passa aqui pra me pegar?
   — Passo! Duas horas, ok?
   — Ok! Vou estar linda te esperando.
   — Você já é linda.
   — Então eu vou estar mais linda — ri Mel.
    Ok!
Eles se beijam. Mel leva Chay até a porta.

As horas passam e eles almoçam. Chay passa na casa da Mel e eles vão para o bar do Edgar.
Quando eles chegam, Estela já está no palco.
    Demorou hein! — ela exclama.
   — Eu passei na casa da minha namorada — informa Chay e Estela olha para Mel.
   — Por que ela veio?
    Porque eu quis — Mel responde.
   — Por que você quis? Minha querida, isso é um ensaio pro meu novo show...
   — Nosso — interrompe Chay.
   — Que seja, é o ensaio pro meu show com o Chay, não é brincadeira!
Antes que Mel possa responder, Chay fala:
   — Olha aqui, Estela, eu trouxe a Mel porque ela é minha namorada e o Edgar nunca se importou dela estar presente. Se você está incomodada vai embora, eu não quero fazer o show com você mesmo, é um favor que você me faz.
Antes de Estela responder Edgar aparece.
    Ei, ei. Vamos com calma aí, pessoal. Estela, a Mel é muito bem vinda aqui, ok? — Estela não responde. — Que bom que você está aqui, Mel. Venha até a minha sala que eu precisa falar com você.
   — Comigo? — ela fica surpresa.
   — Sim!
Mel vai com Edgar até a sala dele.
   — Então, Edgar, o que você quer falar comigo? — ela pergunta.
   — Mel, você aceita ser a nova estrela do Bar Edgar ´s?
   — Como é que é?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula