Imagine ChaMel - Capítulo 44: Um novo show?


   Mas Chay, não era pra você estar no jantar na casa da Jhulie? — estranha Mel.
   — Era, mas você é mais importante então eu resolvi ficar aqui te esperando.
   — Você está me esperando desde aquela hora?
   — Estou! Eu estava sentado ali  na calçada.
    Por que você não foi me chamar lá na casa do Gui?
   — Porque eu não queria ver a cara daquele moleque.
   — Você tem ciúmes dele?
   — Claro que tenho!
Mel ri.
   — Não precisa, eu tenho olhos só pra você.
   — Digo o mesmo! — ri Chay e eles se beijam.
Guilherme, que está na sacada vendo tudo, comemora.
    — Mel, vamos lá pro bar do Edgar comemorar a nossa volta? — convida Chay.
   — Vamos! — Ela tira o celular do bolso, dizendo:  Deixa só eu avisar pra minha mãe.
   — Ok!
Mel liga para Berenice e avisa que ela voltou com o Chay e que vai no bar do Edgar comemorar.
   — Pronto, vamos! — diz ao desligar.
Os dois vão para o bar de Edgar. No caminho, Chay fala.
   — Deixa só eu ligar pra uma pessoa. — Ele pega o celular.
   — Pra quem?
   — Pra Jhulie.
   — Como é que é?
   — Ah Mel, eu tenho que avisar que eu não vou, né?
   — É, isso é verdade.
   — Você é a melhor namorada do mundo. — Eles dão um selinho.
   — Ok, liga logo.
Chay liga para Jhulie.
   — Jhulie?
   — Sim, quem é? — pergunta a garota.
   — É o Chay.
   — Ah! Oi Chay, estou pronta aqui te esperando.
   — Então Jhulie, não vai dar pra eu ir.
   — Por quê?
   — É que eu vou sair com a Mel.
   — Vocês voltaram?
   — Sim!
   — Ah — Jhulie não consegue esconder a decepção.
   — Então, amanhã a gente se fala, tá?
   — Tá!
   — Tchau, bom jantar.
   — Obrigada, tchau!
Eles desligam e Chay comenta:
   — Ela ficou triste.
   — Hum!
   — Ela gosta de mim!
   — Bom pra ela.
   — Mel!?
   — O que foi?
   — Ela é minha amiga.
   — Ela quer ser sua namorada, isso sim.
   — Então ela vai ficar querendo, porque eu já tenho uma e não pretendo trocar.
   — Acho bom — ri Mel.
Eles vão para o bar do Edgar.
   — Nossa, tem bastante gente da escola aqui, né? — comenta Mel ao entrar.
   — Pois é!
Eles sentam em uma mesa.
   — Chay, olha quem tá ali — aponta Mel.
   — Quem? Onde?
   — A Júlia, ali naquela mesa.
Chay olha para mesa que a Mel indicou.
   — Ai meu Deus, tomara que ela não veja a gente — torce.
Chay está de costas para mesa dela e Mel de frente.
   — Nossa! — exclama Mel e ele pergunta:
   — O que foi?
   — Adivinha quem chegou?
   — Quem?
   — A Alana!
   — Nossa, só cobra.
   — Verdade!
   — Mas vamos esquecer elas e aproveitar a noite.
   — É isso aí! — Eles dão as mãos.
   — Chay, puxa a sua cadeira aqui pro meu lado.
   — Tá! — Ele senta do lado de Mel, ficando de frente para a mesa da Júlia e Alana.
Chay e Mel se beijam.
   — Tava sentindo tanta a sua falta — assume Chay.
   — Eu também.
   — Mel, me promete uma coisa?
   — Depende, o que é?
   — Promete que você não vai duvidar do que eu sinto por você.
   — Eu não duvidei, eu só...
   — Promete.
   — Ok, eu prometo! É com tantas pessoas dizendo que você ainda gostava da Jhulie, eu acho que eu acebei me levando.
   — Eu sei, as pessoas acham que sabem o que eu sinto.
   — Deixa pra lá! O que importa é que a gente está juntos novamente.
   — E eu espero que por muito tempo.
   — Muito, muito. Até a gente ficar velhinhos! — ri Mel.
Chay passa a mão no cabelo de Mel.
   — Te amo!
   — Também te amo! — Eles se beijam.
Chay e Mel pedem algumas coisas pra comer e beber.
   — Chay!
   — O que foi?
   — Acho que a Júlia e a Alana já perceberem que a gente está aqui — conta Mel.
Chay olha para a mesa delas, elas estão olhando para eles.
   — Dane-se! — Ele dá um beijo no ombro de Mel.
   — Amor, vamos dançar?
   — Sério?
   — Sério!
   — Ok!
Chay e Mel vão para pista de dança, eles dançam Linda tão Linda da banda Hori.
   — Amanhã eu tenho show aqui — conta Chay.
   — Uh, verdade! — lembra Mel.
   — Você vai vir, né?
   — Claro!
Eles dão um selinho.

Na mesa de Júlia e Alana, a primeira fala:
   — Não acredito que eles voltaram!
   — Nem eu — responde Alana.
   — E aí, você ainda não me contou como foi o trabalho na casa do Chay.
   — Ah, foi normal — Alana mente.
   — Como normal? O Chay e Mel ficaram juntos? Vai, me conta!
   — Não, eles agiram como se fossem só colegas de classe.
   — E você?
   — Ah, eu fiquei normal.
   — Você não deu em cima do Chay, né?
   — Eu? Claro que não, né amiga. Eu não sou fura olho.
   — Acho bom, porque o Chay é meu.
   — Não parece, ele está com a Mel!
   — Porque ele ainda não entendeu que eu sou a mulher da vida dele!
   — Hum.

Na pista, Mel fala:
   — Chay, vamos indo?
    Já?
   — É, a Júlia e a Alana olhando pra gente está me dando agonia.
   — Quer ver elas ficarem mega furiosas?
   — Quero!
   — Olha só! — Ele abraça Mel e dá um beijo de tirar o fôlego nela.
   — Eca, que nojo! — exclama Júlia vendo o beijo de Chay e Mel.
   — É!
   — Alana, vamos embora?
   — Por quê?
   — Ficar vendo esses dois juntos está me dando ânsia.
   — Ok!
Elas levantam e vão embora.
   Ao vê-las saírem, Chay ri.
   — Acho que a gente venceu!
   — Então eu acho que isso precisa de um beijo pra comemorar — ri Mel.
   — Também acho! — Eles se beijam.

Edgar sobe no palco.
   — Boa noite! — Todos olham psra ele, inclusive Chay e Mel.  Queria chamar aqui no palco uma cantora que está estreando aqui no bar Edgar´s. Com vocês, Estela Ferrari!
Estela sobe no palco.
   — Nossa, ela é linda! — elogia Mel.
   — Também acho!
   — Chay?
   — Ela é linda, mas não chega aos pés da minha namorada. — Os dois riem. Estela começa a cantar e Chay comenta: — Ela tem um vozeirão!
   — Tem mesmo.
Estela canta duas músicas e sai do palco.
   — Chay! — chama Edgar.
   — Oi, Edgar.
   — Oi. Você pode vir aqui um pouquinho?
   — Posso! — Ele vira para Mel. — Você fica bem, amor?
   — Claro, pode ir!
Edgar leva Chay até a sua sala.

Na sala do Edgar, onde Estela também está.
   — Então Chay, quero te apresentar a Estela — fala Edgar.
Chay aperta a mão de Estela.
   — Prazer!
   — Prazer — ela responde.
   — Sentem! — pede Edgar e Chay e Estela sentam.
   — Então Edgar, o que aconteceu? — indaga Chay.
   — Eu queria fazer uma proposta pra você.
   — Qual?
   — Eu queria propor pra você e pra Estela um novo show.
   — Sério?
   — Sim, no meu outro estabelecimento!
   — Naquele restaurante?
    Sim! Eu queria saber se vocês topam fazer shows juntos.
   — Juntos? — questionam Chay e Estela juntos.
   — Sim! É que eu quero dar uma mudado lá no outro restaurante, sabe. E eu acho que um show de vocês juntos seria demais!
   — Ai, não sei! — responde Chay.
   — Gente, eu estou dando uma opção pra vocês, porque não vai dar pra vocês continuarem aqui no bar.
   — Sério? — questiona Estela espantada. Mas eu comecei hoje!
   — Eu sei, Estela. Acontece que eu tenho novos artistas pra tocar aqui no bar, uma inclusive você, Chay.
   — Conhece? Quem é?
   — Ainda não posso falar, tenho que conversar com ela ainda.
   — Ok!
    Então, vocês topam? Vai dobrar o cachê.
   — Sério? — pergunta Chay mais interessado.
   — Sim, eu já preparei até o novo contrato.
    Eu topo! — responde Estela.
   — Eu também — concorda Chay.
   — Ok, avisem os seus pais que eu preciso da assinatura deles — fala Edgar.
   — Ok!
   — Tá bom!
   — Ok, podem sair.
Estela e Chay levantam e saem.

Mel se encontra com o Chay.
   — E aí, amor? O que ele queria?
   — Me propor um novo show!
   — Sério?
   — Sério, naquele restaurante que a gente foi, lembra?
   — Lembro!
   — Então, é lá!
   — Que bom, amor!
   — Mas tem uma outra coisa.
   — O quê?
   — Eu vou fazer o show com mais uma pessoa.
   — Com quem?
   — Com a Estela, aquela que cantou hoje.
   — Como?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula