Imagine ChaMel - Capítulo 37: Mel termina com Chay


   — Ok, vou lá chamar ela — responde Chay saindo do quaro de Jhulie.
Chay vai até a sala em que Mel está.
   — A gente já pode ir? — questiona Mel levantando.
   — Ela quer falar com você — conta Chay.
Mel espanta-se.
   — Eu? 
   — É!
   — Mas o que ela quer falar comigo?
   — Sei lá, ela não quis dizer. Disse que é coisa de meninas!
   — Isso está me cheirando mal.
   — Vamos lá?
   — Vamos!
Chay e Mel vão até o quarto de Jhulie, quando eles vão entrar uma enfermeira impede.
   — Vocês não podem entrar, só é permitida a entrada de uma pessoa por vez.
   — Ok, então só a Mel entra — fala Chay.
   — Mas já tem uma menina lá. Vocês podem esperar naquele sofá ali! — Ela aponta para um sofá perto da porta do quarto.
   — Ok, obrigada — responde Mel e os dois sentam no sofá.
Dá para escutar vozes de dentro do quarto.
   — Quem será que está com ela lá dentro? — indaga Mel.
   — Sei lá, deve ser a mãe — opina Chay.
   — Hum! — A voz lá de dentro diz alto: “Jhulie!?”
Chay e Mel levantam e vão até a porta.
   — Será que ela está passando mal? — indaga Chay.
   — Não, espera — pede Mel.  Escuta! Parece a voz da Juliana.
Chay olha em volta.
   — Não tem ninguém aqui. Vamos ouvir! 
Eles ficam grudados na porta. 
   Dentro do quarto:
   — Sério que você disse isso, Jhulie? — questiona Juliana.
   — Eu estava dormindo — responde Jhulie —, quando eu ia pensar que eu ia dizer o nome dele?
   — É, mas ele veio até aqui por causa disso?
   — Foi minha mãe que ligou pra ele. Não acredito que ela fez isso!
Lá fora, Mel sussurra para Chay:
   — Ela está falando de você!
No quarto, Juliana indaga:
   — Mas você acha que ela sabe que você ainda gosta dele? 
Chay e Mel ficam chocados do lado de fora.
   — Eu não voltei a gostar dele! — exclama Jhulie.
    Amiga, admite. Pode confiar em mim!
   — Tá, pode até ser que eu goste um pouco dele, mas é segredo.
    Pode deixar! 
   — Ele está com a Mel e eu vou respeitar a decisão dele. Eu não sou igual a loca da Júlia.
   — Graças a Deus! — ri Juliana.
   — O Chay é especial, fofo, eu não acredito que a gente terminou.
   — Mas foi a Júlia que armou, né?
   — É, aquela vaca!
   — E se ele terminasse com a Mel, você tentaria ficar com ele?
   — É claro, mas eles não terminam não. O Chay ama a Mel!
   — É, mas ele ficou balançado quando descobriu que foi a Júlia que armou e que você não tinha traído ele com o Marcos.
   — É! Seria um sonho se eu pudesse beijar aquela boquinha de novo! — ri Jhulie.
Na porta do quarto, Mel fala:
   — Eu não preciso ouvir isso! — Ela sai.
   — Mel! — Ele vai atrás dela.
Dentro do quarto, Jhulie pergunta:
   — Você ouviu isso também?
   — Ouvi! — Ela vai até a porta, abre, mas não vê ninguém.
   — Meu Deus! — exclama Jhulie.
   — O que foi?
   — Eu falei pro Chay chamar a Mel, eu queria pedir desculpas pra ela por ter feito o Chay vir até aqui. Será que eles ouviram tudo?
   — Eu acho!

Mel corre até o estacionamento do hospital e Chay vai atrás dela.
   — MEL!
Mel para e vira para ele com lágrimas nos olhos.
   — O que foi?
   — Por que você está assim?
   — Depois de tudo o que eu ouvi você ainda me pergunta?
   — Eu acho que eu sei o que deve está passando pela sua cabeça, a dúvida.
   — É!
   — Mas eu vou acabar com ela!
   — Eu sei que você vai voltar com a Jhulie, você sempre gostou dela.
   — Mas tem a gente, Mel! 
   — Você tomou sua decisão uma hora atrás.
   — Não entendi!
   — Quando você parou o nosso dueto pra vir até aqui só porque a Jhulie disse o seu nome enquanto dormia!
   — Ela é a minha amiga!
   — Para de se enganar, Chay! — pede Mel. — Você gosta dela, prova disso é que vocês só terminaram porque a Júlia separou vocês. Se não fosse isso vocês estariam juntos até hoje!
   — Mas e tudo que a gente viveu, e os nossos momentos juntos, e essas alianças que estão nos nossos dedos? — questiona Chay.
   — Era pra ter acontecido isso tudo com a Jhulie! — exclama Mel chorando bastante.
   — Mas não aconteceu! — retorque Chay. — Foi entre mim e você, Mel!
   — Sabe o que mais me dói?
   — Não, o quê?
   — Pensar que talvez eu tenha sido só um jeito de você tentar esquecer a Jhulie.
   — Você foi muito mais do que isso Mel!
   — Viu? Você acabou de admitir que me usou para esquecer a Jhulie!
   — Não coloque palavras na minha boca — pede Chay.
   — Foi você que disse!
   — Eu te amo, Mel!
   — Sabe que nem isso eu acredito mais?
   — Você não pode estar falando sério!
   — Mas eu estou! — Ela enxuga as lágrimas.  Eu te amo tanto, Chay, que quero que você seja feliz.
   — O que você está querendo dizer com isso?
   — Que eu quero terminar, e que você — ela volta a chorar —, que você fique com a Jhulie, a menina que você sempre amou!
   — Para, Mel. Você é a menina que eu sempre amei!
   — PARA VOCÊ DE SE ILUDIR! Eu quero que você seja feliz, só isso.
Chay também chora:
   — Eu sou feliz com você, Mel. Você é a minha princesa, a menina que eu penso todo dia antes de dormir...
   — Para! Para de me torturar. Eu vou embora, só peço para que você seja feliz ao lado da Jhulie, mesmo que isso me doa muito.
   — Mel, por favor! Não faz isso!
   — O pior é que eu te amo. EU TE AMO, DROGA! — Ela tira a aliança e joga no chão.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula