Imagine ChaMel - Capítulo 15: "Nem com a Jhulie era assim"



Eles continuam se beijando. O sino toca e crianças começam a correr no prédio, com as suas mochilas. Chay e Mel param de se beijar.
   — Chay, o que está acontecendo? — ela pergunta rindo.
   — Pra cá são as salas do pré ao sexto ano. O sino bateu, elas estão indo pra sala!
   — Isso significa que a gente tem que ir. Vamos!
Ela pega na mão dele e eles saem. Os dois encontram os outros quatro e todos vão pra sala. Júlia e Giovanna já estão em suas carteiras. Chay e Mel entram de mãos dadas e Júlia comenta:
   — Fala sério, eles tem que mostrar pra todo mundo que eles estão felizes?
   — Deixa eles, Ju — pede Giovanna.
   — Deixo, não! O Chay é meu. Mas, mudando de assunto. Você vai mesmo desistir do Micael?
   — Não é questão de desistir ou não — responde Giovanna.  O Micael está feliz com a Sophia, então eu vou seguir em frente. Não existe só ele de homem no mundo.
   — Nossa, isso é porque você gostava dele, né? Imagina se não gostasse!
   — Chega! — explode Giovanna. — Júlia, desde que você terminou com o Chay você só fala dele, que quer conquistar ele, chega! Isso já virou doença. Eu não quero mais, não aguento mais!
   — Eu estou lutando pelo o que é meu.
   — O Chay não é seu, entende isso!
   — Claro que é!
   — Já faz um tempo que eu to conversando com a Ully pelo face, e ela é bem legal — comenta Giovanna bastante nervosa.
   — Não precisa rodear, não. Eu já entendi. Você não quer mais andar comigo. Até já arrumou uma nova amiga...
   — Não é bem assim...
   — Cala a boca! Deixa eu continuar. Pode ir, vai. Eu não faço questão da sua presença. Eu também estou conversando com uma pessoa pelo face.
Curiosa e espantada, Giovanna pergunta:
   — Quem?
   — A Alana, aluna nova — responde Júlia. — E quer saber de uma coisa? Ela é mais legal e engraçada do que você!
   — Ela é uma piriguete!
   — Uma piriguete que é mais legal do que você!
Giovanna pega sua mochila e fala levantando:
   — Eu não preciso ouvir isso!
Sophia, que observava tudo com Mel, diz:
   — Pelo visto elas brigaram.
   — E feio! — comenta Mel.
Giovanna vai sentar lá do outro lado, atrás de Ully e Júlia chama:
   — Alana, senta aqui atrás de mim?
   — Ok! — responde a garota levantando.
Alana senta atrás de Júlia e elas começam a conversar.
   — Meu Deus! — exclama Mel. — As cobras se uniram.
   — Se preparem que vem muita maldade por aí — fala Sophia.
O professor entra na sala, falando:
    — Desculpa o atraso turma. Vamos pegar o material!
A aula começa.

Mais tarde o sino toca e todos saem para o intervalo.
   — Meninas, vamos comigo ao banheiro? — chama Mel.
   — Ok — responde Lua e Sophia.
   — A gente vai esperar vocês lá na grama — avisa Chay.
   — Tá bom!
As três vão para o banheiro, que é bem grande.
   — Meninas — fala Mel —, nem conto pra vocês o que aconteceu.
   — Ah! Conta sim — ri Sophia.
   — Ok, vou começar do começo.
Júlia entra no banheiro, escuta a voz de Mel e se esconde. A morena conta:
   — Então, quando a gente chegou e a Júlia estava ficando com o Rodrigo eu senti que o Chay ficou com ciúmes.
   — Sério? — pergunta Lua. — Eu nem percebi!
   — Nem eu — fala Sophia.
Júlia sorri e sai do banheiro. Mel continua:
   — Dai eu fiquei meio estranha, não sei se vocês perceberam.
   — Eu reparei — diz Sophia —, mas pensei que fosse por causa do comentário da Lua e do Arthur.
   — Ai, você não ficou brava, ficou? — pergunta Lua com culpa.
   — Não, não, relaxa!
   — Que bom, porque foi sem querer mesmo, de verdade.
   — Ok, relaxa! — insiste Mel.  Agora, deixa eu contar a melhor parte.
Mel conta para elas a declaração que Chay fez.
   — Sério? — indaga Sophia.
   — Seríssimo! E foi perfeito.
   — Ai, gente, que fofo! — opina Lua.
   — E ele disse ainda que eu sou a primeira menina por quem ele se apaixonou — conta Mel.
   — É da pra perceber mesmo — fala Lua —, com você é diferente. Nem com a Jhulie era assim!
   — Como assim? — Mel é pega de surpresa. — O Chay já teve alguma coisa com a Jhulie?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula