Imagine ChaMel - Capítulo 14: "Me solta Chay"




   — Claro que não, Mel — responde Chay. — É que é muito estranho ela estar ficando com o Rodrigo depois do que a gente viu ontem.
   — O que vocês viram ontem? — pergunta Sophia.
   — Vamos sentar ali, daí a gente conta! — chama Chay.
Eles sentam em um dos bancos do pátio e Lua pergunta:
   — E aí, o que vocês viram?
   — A Júlia ficando com um garoto — conta Mel.
   — Não era qualquer garoto — fala Chay.  Era o Rafael que estudava aqui ano passado.
   — Mas eles nem se falavam — observa Arthur.
   — Foi o que eu disse pra Mel.
Enquanto Júlia beija Rodrigo ela olha para Chay e Mel repara. "É isso! Ela quer fazer ciúmes no Chay, e acho que conseguiu" conclui a morena em pensamento. Chay continua:
   — O que eu não entendo é ela está ficando com o Rodrigo agora, ela nunca foi de ficar com vários assim.
   — É — concorda Lua —, ela só ficava com você.
   — Pois é, vocês não se desgrudavam — completa Arthur.
Mel fica incomodada com os comentários e Chay e Sophia percebem.
   — Gente? — censura a loira e Lua e Arthur se tocam do que disseram.
   — Ai, desculpa, Mel!
   — É, foi mal!
Chay pega na mão de Mel, falando:
   — É, mas isso é passado. Agora eu estou com a Mel.
   — É, vamos deixar isso pra lá — pede Micael.  A Júlia faz o que ela quiser.
   — Eu concordo com o Mika — apoia Sophia.
Mel fica estranha e Chay percebe.
   — Mel, vem cá! — pede.
Eles levantam e vão até um outro pátio, que está um pouco vazio. Os dois encostam em um parede e ele pergunta:
   — Mel, o que aconteceu?
   — Nada, ué! — ela mente.
   — Nada? Vai, fala a verdade.
   — Nada, ué! — repete Mel.
   — Eu sei o que é — diz Chay segurando Mel pega cintura.
   — Se sabe por que pergunta? — ela rebate.
   — É por causa do comentário da Lua e do Arthur, né?
   — Não, claro que não!
   — É por que então?
   — Você quer saber? Então, tá! É que eu percebi que você ficou com ciúmes da Júlia.
Chay ri.
   — Não acredito que é por causa disso.
Mel tira a mão de Chay de sua cintura e sai andando. Ele vai até ela e a segura pelo braço.
   — Me solta, Chay! — pede Mel.
   — Só depois de você entender uma coisa.
   — O quê?
   — Que eu estou afim de você, que eu quero só você, que eu penso só em você, que eu quero beijar só você, que eu nunca me apaixonei por nenhuma garota, só por você, e que eu amo só você!
Mel fica emocionada e sem palavras.
   — Mel, eu não senti ciúmes da Júlia, sabe por quê?
   — Por quê? — ela pergunta com a voz embargada.
   — Porque o meu coração estava ocupado te amando. E você não sabe como é difícil te dizer isso, porque eu nunca abri o meu coração pra ninguém. E esse seu silêncio tá me assustando.
   — É que eu não sei o que te dizer — sussurra a garota.
   — Diz o que você está sentindo.
   — Eu estou feliz! Explodindo de felicidade por ter escutado isso e saber que você me ama, porque... — ela não continua.
   — Por quê? — pergunta Chay.
   — Chay, você fez o meu coração disparar como nunca ninguém tinha feito antes! Você me fez suspirar, contar as horas pra poder te ver de novo e pensando nisso, agora eu tenho uma certeza.
   — Qual?
   — Certeza que eu te amo!!
Eles se beijam. Um beijo de tirar o fôlego e causar inveja.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula