Imagine ChaMel - Capítulo 13: "A Mel é perfeita"



   — Ui! — exclama Mel rindo e eles se beijam.
   — Espera aí— Ele pega o celular e olha as horas. — Nossa, está quase na hora.
   — Hora de quê?
   — De eu te levar pra casa.
   — Ah! E tem hora?
   — Claro, eu combinei com a sua mãe.
   — Sério? — Mel ri. — Quando que eu não estou sabendo?
   — Quando você foi pegar a bolsa no quarto.
   — Hum, você deve ter ganhado pontos com a minha mãe — ela ri.
   — Ah, eu gosto de fazer as coisas certinhas, né?
   — Acho bom!
Ela o abraça e o beija.
   — Vamos andando! — fala Chay.
Eles levantam e vão caminhando.
   — Chay — fala Mel —, aquela menina ali que está beijando aquele garoto é a Júlia?
   — Onde?
   — Ali ó, no poste — indica a morena.
   — Caramba, é ela mesma. E, e aquele garoto é o Rafael.
   — Quem é Rafael?
   — Um garoto que estudava lá na escola ano passado.
   — Isso é bom, né? Significa que ela está te esquecendo.
   — É verdade — ele responde, mas para de repente.
   — Que foi?
   — Mel, será que a Júlia está com o Rafael desde o ano passado?
   — Não, acho que não!
Eles voltam a andar e Chay diz:
   — Porque ela não tinha contato com ele desde que a gente namorava, não pra estar ficando com ele agora.
   — Disserto ela se aproximou dele quando vocês terminaram.
   — Será? Porque quando a gente namorava ela me traiu uma vez.
   — Sério? Com alguém lá da escola?
   — Não, um garoto vizinho dela.
   — Entendi! Relaxa, Chay. Agora você está comigo e é isso que importa, não é?
   — É, claro que é.
Eles chegam ao prédio e no elevador, Chay diz:
   — Vamos tirar uma foto! — Ele tira o celular do bolso.
   — Vamos, daí posta no face.
   — Ok!
Chay e Mel tiram uma foto no espelho do elevador.
   — Pronto!
   — Deixa eu ver.
Ele mostra a foto para ela e comenta:
   — Ficou bonita.
   — Claro, o meu príncipe está nela.
   — Oh! — Eles se beijam e em seguida saem do elevador.
Mel pega a chave e abre a porta.
   — Mãe, cheguei!
   — Oi, meninos! — fala Berenice. — Pontual, hein Chay.
   — Sempre!
Mel ri e ele fala:
   — Já vou indo. Até mais!
   — Até!
Mel sai com Chay até o corredor do andar. Ela coloca as mãos no pescoço de Chay e ele na cintura de Mel.
   — Obrigada pela noite — diz Mel.
   — Obrigado você pela ótima companhia. — Eles se beijam. — Agora eu vou.
   — Até a amanhã!
Mel fica na porta do apartamento e Chay entra no elevador, mas logo sai.
   — Mel! — chama.
Mel que estava quase entrando no apartamento, vira.
   — Que foi?
   — Só mais um beijo!
Mel ri e eles se beijam.
   — Tchau, sonha comigo!
   — Pode deixar!
Ele entra no elevador e ela no apartamento.
   — E aí, me conta tudo — fala Berenice.  Como foi?
   — Aí, mãe — suspira Mel sentando no sofá. — Foi perfeito! Ele é muito fofo e ai... — ela suspira novamente.
   — Acho que alguém tá apaixonada — ri Berenice.
   — Eu também acho! — concorda Mel rindo. — Vou lá pro quarto trocar de roupa.
Mel levanta e vai para o quarto. Quando ela entra a primeira coisa que ela faz é olhar para janela pra ver a sacada de Chay. Ele não está lá, ela lembra do beijo dele e sorri. Mel se joga na cama, dizendo:
   — Aí eu lembro dele e sorrio. Minha mãe tá certa, estou apaixonada! — Ela troca de roupa.

No apartamento de Chay, Hérica pergunta:
   — Como foi o jantar com a Mel?
   — Foi demais, né? Ela é, é...sei lá, nem sei descrever. A Mel é perfeita!
   — Meu filho, você tá apaixonado!
   — É, eu também acho! — Ele ri. — Com a Mel é diferente, acho que eu nunca me apaixonei antes, sabe?
   — Sei! Agora vai trocar essa roupa, vai.
   — Ok!
Ele vai pro quarto. A noite passa e eles adormecem.

No dia seguinte, Mel levanta exclamando:
   — Mais um dia! — Ela se arruma e toma café. — Tô indo pra escola, mãe!
   — Ok, beijos!
   — Beijos!
Mel sai e vai pro apartamento de Sophia. 
   — Me conta tudo! — exige Sophia logo que abre a porta. — Como foi o jantar com o Chay?
   — Bom dia pra você também — ri Mel.
   — Entra, tenho que terminar de me arrumar. Enquanto isso você me conta!
   — Ok!
Mel entra, elas vão para o quarto de Sophia e a morena conta como foi o jantar com Chay.
   — Vocês estão se gostando, né? — comenta Sophia.
   — Sim! Mas agora me conta. E você e o Micael?
    Ai, o Mika é demais!
Sophia termina de se arrumar e elas descem. Ao sair do bloco, Mel exclama:
   — Não! Olha quem tá ali! — Ela ri enquanto Sophia fala:
   — Mika!
Sophia corre e abraça Micael.
   — Adorei! Vem me buscar outras vezes, tá?
   — Pode deixar! — ri Micael.
Mel e Chay se encontram.
   — É — ele fala —, acho que tem mais gente apaixonado aqui, né?
   — É, também acho! — Mel ri.
   — Vamos que a gente está atrasado.
   — E como você disse pra minha mãe, você é sempre pontual! — gargalha ela.
   — Boba!
Eles se beijam e Arthur lembra:
   — Ô, eu esou aqui tá! Agora vai ficar SoMic e ChaMel se beijando e eu sem a Lua? — brinca.
   — Oh que bonitinho! — provoca Mel. — Só não te empresto o Chay porque eu sou ciumenta.
   — É, nada pessoal, mas eu prefiro a Mel — ri Chay.
   — Idiotas! — Arthur ri com eles. — Vamos logo.
Eles vão para escola e quando chegam no pátio, Sophia fala:
   — Olha quem está com um peguete!
   — Quem? — pergunta Mel e Lua aponta:
   — Olha ali ó!
Os seis olham Júlia ficando com Rodrigo e Mel percebe que Chay fica incomodado. Por isso, questiona:
   — Você está com ciúmes, Chay?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula