Imagine ChaMel - Capítulo 12: "Você está lindo!"



Chay dá um leve sorriso.
   — Obrigado!
   — Mãe, a gente pode ir lá pro quarto? — pergunta Mel.
   — Hã?
   — Mãe, não é isso que a senhora está pensando não. É só pra gente conversar mesmo.
   — Hum, acho bom!
   — Obrigada, mãezinha. Vem, Chay!
Chay e Mel vão de mãos dadas para o quarto dela.
   — E aí, ficou com muito medo? — indaga Mel rindo.
   — Você ri porque ela é a sua mãe — ele responde sentando na cama dela.
Mel senta no colo dele.
   — Mas eu também fiquei com medo, medo dela não deixar a gente namorar.
   — Eu não sei o que eu faria se não pudesse te beijar, te abraçar — ele responde colocando a mão na cintura dela.
   — Mas você ficou esse tempo todo sem mim.
   — É porque eu não te conhecia. Você é a minha princesa, Mel.
   — E você é o meu príncipe!
Eles se olham e depois se beijam.
   — Acho melhor isso não repetir — diz Mel levantando.  Se a minha mãe entra aqui e me vê no seu colo aos beijos, nossa, prefiro nem imaginar — ela ri.
   — É, nem eu! — concorda Chay rindo.
Mel senta na cadeira do computador e entra no Facebook.
   — Que garota mais periguete, meu Deus! — comenta para si.
   — Quem? — pergunta Chay levantando da cama.
   — A Alana, olha aqui!
Ela mostra uma foto de Alana de biquíni na beira da piscina para Chay, em que ela está em uma pose bastante ousada.
   — Ela tem um corpão — opina o garoto.
   — Chay!?
   — Mas eu sou muito mais você! — Ele beija carinhosamente a bochecha de Mel.
   — Chay, toma cuidado com essa garota, ok?
   — Tudo o que a minha princesa pedir.
Ela roda a cadeira, ficando de frente pra Chay. Ele se abaixa na altura do rosto dela e eles se beijam novamente.
   — Mel, agora que a gente já está namorando eu quero te apresentar oficialmente pra minha mãe.
   — Hum, que chique! É sério isso?
   — Tão sério quanto o nosso namoro.
   — Nossa, agora você me deixou sem palavras.
   — Então não diz nada, só me beija.
   — Com o maior prazer.
Eles se beijam de novo.
   — Então, topa? — pergunta Chay.
   — Claro que eu topo! Quando?
   — Pode ser hoje.
Mel levanta rápido e vai até o espelho.
   — Não, hoje nem pensar! — diz. — Olha, eu estou feia. Meu cabelo precisa de uma hidratação.
Chay levanta, vai até Mel e abraça ela por trás.
   — Mel, onde que você está feia? Você é linda! Acho que nem querendo você fica feia.
Mel vira para Chay.
   — Você...é...muito...especial...pra...mim! — Ela dá um selinho nele.
   — Você também!
   — Mas nada de apresentação hoje.
   — Como queira! — Ele ri.  Mas você não vai poder recusar ir jantar comigo hoje em um espetinho.
   — Onde fica o espetinho?
   — Aqui perto do prédio. Vai dizer que você nunca foi no gaúcho?
   — Não! — Mel ri.  Só vou se ele for gremista.
   — Báh tchê! Isso não é problema. Ele é gremista, tem várias coisa do grêmio lá.
   — Então eu vou — ela ri.
   — Ok, sete horas eu passo aqui pra te pegar, pode ser?
   — Pode.
   — Eu já vou indo, senão a minha mãe vai dizer que eu não fico mais com ela — ele ri.
   — Minha sogra?
   — Exatamente!
Eles se beijam.
   — Vem — diz Mel pegando na mão de Chay —, vou te levar até a porta, pra você voltar mais vezes — ela ri.
   — Olha que eu venho mesmo! — Chay ri.
Mel leva Chay até a porta.
   — Mãe, o Chay já vai!
   — Tchau, Chay! — despede-se Berenice.
   — Tchau!
Mel abre a porta e depois de dar um selinho em Chay, diz:
    Te adoro!
   — Também! — Chay sai e Mel fecha a porta.
   — Mãe, ele me chamou pra jantar fora!
   — Sério? Onde?
   — Em um espetinho aqui perto!.
    Que legal! Já pensou com que roupa que você vai?
   — Não — ri Mel.
   — Vai com aquele seu vestido branco estampado.
   — Isso, boa Dona Berenice! — aprova Mel. — Vou lá me arrumar que já são cinco e meia.
Mel vai para o quarto. Quando é sete e dez, Chay toca a campainha do apartamento de Mel e ela abre.
   — Uau, que linda! — ele exclama.
   — Obrigada! Entra, vou só pegar a minha bolsa e a gente já vai.
   — Ok!
Eles entram e Mel vai para o quarto pegar a bolsa. Berenice entra na sala e comenta:
   — Está linda ela, né?
   — Ô, muito! Dona Berenice, no máximo as nove horas eu trago ela, tá?
   — Sem problemas! E me chama só de Berenice, ok?
   — Ok!
Mel volta.
   — Vamos? — fala para Chay.
   — Vamos!
   — Tchau, bom passeio — fala Berenice.
   — Tchau! — respondem Chay e Mel.

Chay e Mel vão caminhando de mãos dadas até o espetinho.
   — Chegamos! — exclama Chay.
   — O cheiro está um delícia.
   — Você precisa comer o espetinho, é muito bom. É mega tradicional aqui no bairro!
   — Então vamos sentar.
   — Lá dentro ou aqui fora?
   — Aqui fora, né? Lá dentro deve está quente.
   — É!
Eles sentam e Chay faz o pedido.
   — Você tá lindo! — elogia Mel e ele ri.
   — Olha quem fala!
Os espetinhos com os acompanhamentos chegam.
   — Atacar? — brinca Chay e Mel responde sorrindo:
   — Só se for agora!
Eles começam a comer. Depois que eles comem, Chay diz:
   — Vou lá pagar a conta! — Instantes depois ele volta e chama: — Vamos?
   — Sim!
   — Vamos pra sorveteria? Depois desse delicioso jantar nada como uma sobremesa, né?
   — Opa! É claro.
Eles vão até a sorveteria.
   — Vamos comprar aqueles potinhos, daí a gente senta lá na praça.
   — Ok!
Eles pegam os sorvetes e vão até o caixa.
   — Ó, você já pagou o jantar. A sobremesa é por minha conta! — diz Mel.
   — Ok!
Mel paga e eles saem. O casal senta no banco da praça e comem o sorvete.
   — Sabe o que cairia muito bem agora? — indaga Mel.
    O quê?
   — Um beijo seu!
   — Só um? — Chay ri. — Quantos você quiser.
Eles se beijam.
   — Hum, seus lábios de mel gelados ficam mais gostosos ainda — sorri Chay.
   — Só os lábios são gostosos? — provoca Mel e Chay responde:
   — Não, você toda é gostosa.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula