sábado, 13 de outubro de 2012

Imagine ChaMel - 9º Capítulo: "Droga!"



9º Capítulo -> Droga! <-

#Giovanna Eu acho, eles estão juntos, e parece que estão bem felizes. Até que eles formam um casal bonito!
#Julia Cala a boca! Ele combina comigo, só comigo.
#Giovanna Amiga, você não acha que tá na hora de você virar essa página, a fila anda. Esquece o Chay.
#Julia Não! Nunca, o Chay nasceu pra ficar comigo, e é comigo que ele vai ficar.
#Giovanna Ju, para com isso. Você precisa ouvir o que você diz, é terrível. Você tá obcecada pelo Chay, isso não é saudável.
#Julia Ai, larga de ser chata. Da minha vida cuido eu.
#Giovanna Eu só quero te ajudar.
#Julia Ah, você quer ajudar? Então não atrapalha! (Ela vira pra frente)

(O professor entra, e a aula começa) (As horas passam, eles saem para o recreio)
#Julia Gi, vamos no banheiro comigo?
#Giovanna Vamos!

(No banheiro)
#Giovanna (prendendo o cabelo) Depois do recreio tem educação física.
#Julia É! E hoje a gente vai jogar vôlei, fala sério.
#Giovanna Eu gosto de vôlei, saque com velocidade é perfeito.
#Julia Eu hein. (ela para) É isso!
#Giovanna Isso o quê?
#Julia Cara, eu sou demais!
#Giovanna Ju, me explica, porque eu to boiando.
#Julia Depois do recreio você vai saber.
#Giovanna Eu hein!
(Elas saem do banheiro)

(Na grama)
#Mel Lua, eu também quero biscoito.
#Lua Compra. (risos)
#Mel Idiota! Me dá logo.
(Lua entrega uma bolacha pra Mel)
#Chay Também quero.
#Lua Nunca mais eu trago lanche, vocês me assaltam!.(risos)
#Chay Oh, a criancinha trás lanche? (risos)
#Lua É, mas quem tava pedindo hã?
#Sophia Toma, Chay. Podia ter dormido sem essa.
#Mel (abraçando Chay) Não fala assim do meu bebê.
#Micael Oh, bebê! (risos)
(Eles ficam na grama, conversando o recreio inteiro) (O sino toca e eles voltam pra sala)

#Wagner (professor) Pessoal, vamos lá pra quadra!
(Os alunos vão todos pra quadra)
#Wagner Hoje, vamos treinar saque!
#Julia Maravilha!
(Eles começam a treinar)
#Julia Gi, observe o que eu vou fazer. A Mel vai me pagar! (risos)
#Giovanna (com medo) O que você vai fazer??
(Julia pega a bola, ela saca em direção a Mel, que está de costas)
#Chay MEL! (ele puxa Mel)
(A bola passa perto dela, mas não acerta)

#Julia Droga!
#Mel Quem foi que sacou essa bola?
#Jhulie A Julia!
#Julia Cala a boca!
#Jhulie Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca?
#Mel (chegando perto das duas) Calma, Jhulie! 
#Chay Julia, você pirou? Cara, você tentou acertar aquela bola na Mel.
#Julia Claro que não, o vento que mudou a direção da bola.
#Carla Mentira! Agora eu entendi, você tava planejando tudo no banheiro, eu ouvi.
#Julia (espantada) Aonde você tava?
#Carla Eu tava em um dos boxes e ouvi tudo, você tava planejando. Na hora eu não entendi, mas agora tudo faz sentido.
#Wagner Julia, você tentou acertar a Mel?
#Julia NÃO, CLARO QUE NÃO!
#Wagner Não precisa gritar. Julia, diante de tudo o que eu ouvi, eu acho que você está mentindo.
#Julia Como é que é?
#Wagner É isso mesmo! Pra mim você tentou, sim acertar a Mel. Por isso eu vou te levar até a sala do diretor.
#Julia Não, você não pode fazer isso!
#Wagner Julia, agora pra sala do Silvio.
#Julia OK, EU CONTO! EU TENTEI SIM ACERTAR VOCÊ MEL! 
#Mel Sua louca! Você ouviu professor, ela tem que ser expulsa.
#Wagner Julia, como você é capaz de fazer isso? Se você acertasse a Mel, ela poderia estar muito mal agora.
#Julia Era isso que eu queria.
(Mel tenta ir pra cima de Julia, mas Chay segura ela)
#Chay Não, Mel. Não perde a sua razão.
#Wagner Chega! Agora chega, você vai pra sala do Silvio. Agora!
(Julia e Wagner vão pra sala de Silvio)

(Os outros alunos continuam na quadra)
#Mel Carla, obrigada por você contar o que ouviu!
#Carla Imagina, eu não podia esconder isso!
#Micael Giovanna, você sabia disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário