Imagine ChaMel - 8º Capítulo: "Surpresa"



Mel continua sua história:
   — A gente começou a namorar, mas quase no final do ano ele e a família se mudaram para Londres. Eu fiquei muito mal, e a Alana se aproveitou disso pra lançar mais uma fofoca contra mim!
   — Qual? — questiona Chay.
   — Que eu deveria ter algum defeito terrível. No mesmo ano um namorado virou gay e o outro se mudou do país.
   — Que maldosa!
   — Pois é. Eu e o Gui tentamos continuar namorando mesmo longe, mas não deu certo.
   — Posso te fazer uma pergunta?
   — Claro, qual?
   — Você ainda gosta do Guilherme? — pergunta Chay.
   — Não, claro que não. Chay, eu gosto de você!
   — Ufa, ainda bem. Eu também gosto muito de você!
Eles se beijam.
   — Eu prometi que não ia mais deixar a Alana me abalar — fala Mel , e agora acho que chegou a hora de começar a cumprir.
   — Pode deixar, eu vou te ajudar — garante Chay.
   — Obrigada.
Eles se beijam.
   — Chay, me promete uma coisinha? — pede Mel.
   — O quê?
   — Promete que a Júlia nunca vai ficar no nosso meio?
   — Claro que eu prometo.
   — Eu tenho medo, ela parece que nunca vai te esquecer, sabe? — comenta Mel. — Tenho medo do que ela possa fazer!
   — Eu espero.
Eles levantam e vão andando pro bloco de Mel.
   — Chay, a minha mãe me contou que paga uma taxa que tem direito a ir em um clube aqui no bairro. Então eu pensei, em levar uma pessoa linda, que eu gosto muito.
   — Sério? Quem seria? — Ele ri.
   — Você!
   — Opa, nem eu sabia que eu era tudo isso.
   — Mas é, é muito mais.
   — Que bom que alguém além da minha mãe acha isso — ri Chay.
   — A Júlia também acha — Mel comenta e eles riem.
   — Eu prefiro que ela não ache.
   — Ok, vamos mudar de assunto então.
   — Mel, amanhã a noite, você tem alguma coisa pra fazer?
   — Não!
   — Você quer ir comigo a um lugar?
   — Que lugar?
   — Surpresa!
   — Não é um motel ou coisa do tipo, é?
Chay ri.
   — Não, claro que não! Confia em mim.
   — Acho bom que não seja. — Ela ri.  Vou confiar em você!
   — Você não vai se arrepender, eu espero.
   — Estou curiosa!
   — Vem, agora eu vou te levar pra casa.
   — Hum, que cavalheiro! 
Ele leva Mel pra casa e jantam cada um com sua família. Mel vai pro quarto e fica pensando aonde o Chay vai levá-la.

No dia seguinte, na escola.
   — É hoje! — exclama Mel sorridente.
   — Tá curiosa? — pergunta Chay.
   — Muito!
   — Acho que você vai gostar.
O sino toca e eles vão pra sala.
   — Sosso, aonde você acha que o Chay vai me levar?
   — Sei lá, mas eu também to curiosa! — ri Sophia.

   — Giovanna, o Chay vai levar a Mel em algum lugar é isso? — questiona Júlia à amiga.
   — Eu acho — responde Giovanna.
   — Será que ele vai pedir ela em namoro?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula