Imagine ChaMel - Capítulo 35: Um freio e um grito


   — Dá pra pararem de se beijar? — pede Alana após Chay e Mel darem um selinho.
   — Eu hein garota, foi só um selinho — retorque Mel.
   — Mas está incomodando a minha leitura.
   — Larga de ser chata.
Alana joga a folha para Mel.
   — Toma, lê! 
Mel pega o papel e começa a ler com Chay. Alana fica olhando para Chay, que fica incomodado.
   — Ok! — exclama Mel após ler. — Eu quero fazer sobre a Espanha!
   — Então vamos fazer sobre a Espanha — apoia Chay.
   — Eu quero fazer sobre a Alemanha — discorda Alana.
   — É, mas a gente é maioria — retorque Mel.  Então vamos fazer sobre a Espanha.
   — Mas o Chay nem leu! — argumenta Alana.  Ele só está dizendo que quer a Espanha, porque você quer a Espanha.
   — Quem falou que eu não li? — Chay questiona. — Eu estava lendo com a Mel enquanto você estava me olhando.
   — Você tava olhando paro Chay? — Mel indaga.
   — Claro que não — responde Alana. Ela logo trata de mudar de assunto: — Ok, vamos fazer sobre a Espanha.
   — Todos já escolheram o país? — pergunta a professora e a turma responde que sim. — Então vamos para sala de informática para vocês pesquisarem sobre o país escolhido.
Eles vão para sala de informática. 

Dessa vez, Mel que senta no meio.
   — Vamos começar a pesquisar — ela diz e eles entram no Google.
Chay coloca o braço em torno da cadeira de Mel. É Alana quem está com o mouse.
   — Não, entra naquele outro site — pede Chay.
   — Mas é nesse que tem as principais coisas — ela fala.
   — Não, Alana, é no outro! 
    É nesse!
   — Não, é no outro! — Mel também discorda.
Chay tira a mão da cadeira de Mel, dizendo:
   — Me dá esse mouse aqui! — Ele tenta pegar o mouse, mas Alana não tira a mão dela. Chay coloca a mão em cima da mão da Alana.
   — Chay! — exclama Mel puxando o braço dele.
   — O que foi, Mel? — indaga Alana.
   — Alana, dá pra você tirar a mão do mouse? — pede Chay.
   — Ah tá! — Ela finalmente tira a mão do mouse.
Chay pega o mouse e eles fazem a pesquisa. Depois eles são liberados para o intervalo.

   
— E aí, como etá sendo o trabalho de vocês? — Mel questiona aos amigos.
   — Nossa, está sendo ótimo — ironiza Lua.  A cada três minutos a Sophia e a Jhulie estão discutindo — ela ri.
   — Mas não pode ser pior do que o meu com a Júlia — fala Arthur.
   — Duvido que seja mais tenso do que está sendo o nosso, né Mel? — diz Chay.
   — É claro — responde Mel —, a Alana fica dando em cima do Chay e ele não faz nada.
   — O que você quer que eu faça?
   — Sei lá, dá um chega pra lá nela.
   — Ok, eu vou dar um chega pra lá nela.
   — Acho bom! — Mel ri.
Eles passam o resto do intervalo sentados na grama. O sino toca e eles vão caminhando devagar para sala.
   — Gente — fala Lua —, quando vocês vão marcar para fazer o trabalho de geografia?
   — Ainda tem que reunir em casa? — questiona Mel.  Ai, fala sério.
    Cara, a gente vai ter que se reunir com a Alana, velho — reclama Chay.
   — Na minha casa não rola, a minha mãe não quer ver a Alana nem pintada de ouro.
   — Então a gente faz na minha, porque nem eu nem você vamos na casa dela.
   — Não mesmo!
   — E eu que vou ter que ir na casa ou da Jália ou da Giovanna? — comenta Arthur com pesar.
   — Olha lá o que você vai aprontar, hein — ri Lua.
   — Relaxa, amor. — Eles entram na sala.
Depois do intervalo eles têm aula Matemática, as onze horas são liberados.

   
— Alana! — chama Chay e ela vai até eles.
   — O que foi?
   — Dá pra você ir lá em casa amanhã a tarde?
   — Sério? Fazer o quê? — questiona Alana e Mel responde:
   — O trabalho de Geografia, o que mais poderia ser?
   — Sei lá! — Ela dá de ombros.
   — Então, dá pra você ir?
   — Dá!
   — Então, amor — Mel abraça Chay pela cintura. — Vamos?
   — Vamos — responde Chay. — Tchau, Alana.
   — Tchau! — Ela abraça e dá um beijo na bochecha de Chay.
Mel nem olha na cara de Alana. 

Os seis saem.
   — Chay!? — Mel reclama.
   — O que foi, amor?
   — O que foi? O que foi? Eu pedi pra você ficar longe dela, Chay.
   — Mas Mel, ela só me deu um beijo na bochecha.
   — Queria ver se fosse um menino que primeiro pega na minha mão depois me dá um beijo na bochecha.
   — O que é que tem?
   — Ok! — Ela vai andando na frente dele.
 Chay corre pra alcançar ela.
   — Mel!
   — O que é?
   — Não acredito que você ficou brava!
   — Claro que fiquei! Depois do que essa garota fez pra mim ver você e ela dando beijinhos não fazia parte dos meus planos.
   — Foi só um beijo na bochecha.
   — Então tá, Chay. Continua!
   — Tá, eu paro. Mas não fica assim, eu te amo!
   — Tá! Também te amo. — Eles dão um selinho.
   — Olha, hoje eu vou ensaiar com os meninos. Posso contar com você lá?
   — Pode! Mas vai me buscar.
   — Tá, passo lá as seis, ok?
   — Ok! — Eles dão as mãos e voltam a anda.

Os quatro chegam ao prédio.
   — Beijo, amor! — despede-se Chay.
   — Beijo! — Eles dão um beijo intenso. — Esse beijo foi uma maneira de se desculpar? — ri Mel
   — Digamos que sim!
   — Então eu acho que quero mais desculpas! — Eles dão mais um beijo.
O beijo de Chay e Mel é interrompido por uma freada e um grito.
   — O que foi isso? — pergunta Mel assustada.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula