Imagine ChaMel - Capítulo 31: "Chay larga ela. Larga!"


   — Vamos! — responde Sophia com empolgação. — Ah, Arthur, você trouxe a playlist?
   — Claro! — responde o garoto. Ele pega um pen drive no bolso e entrega à Sophia.
   — Vou lá colocar. — Ela vai até o DVD e coloca o pen drive.
   — Tem até karaokê — informa Arthur.
   — Sério? — surpreende-se Micael.
   — Nossa, que legal! — Lua exclama.
Eles levantam e vão até o DVD.
   — É, mas não tem microfone pra todo mundo — diz Sophia.  Só tem dois.
   — E nós somos seis.
   — Já sei. Eu tenho lá em casa mais dois — fala Mel.
    Eu também tenho lá em casa — conta Chay.
   — Então fechou, vão lá pegar — pede Micael.
   — Ok!
Chay e Mel saem.

Depois de uns quinze minutos eles voltam.
   — Voltamos! — exclama Chay.
   — Sério, nem percebi? — ri Lua.
   — Boba!
   — Me passa os microfones — pede Sophia e Chay e Mel dão os microfones para ela, que conecta os seis. — Pronto! 
   — Que música a gente vai escolher? — indaga Mel.
   — Qualquer uma! — responde Arthur e Chay retorque rindo:
   — Qualquer uma não, eu não canto qualquer música.
   — Ele fez um showzinho do bar do Edgar e já está se achando o artista — gargalha Sophia.
   — Só não deixa o sucesso subir à cabeça, e não se esqueça dos amigos — aconselha Lua e Mel acrescenta:
   — Nem da namorada!
   — Pode deixar — Chay ri e dá um selinho em Mel.
   — Ok, mas e a música? — lembra Sophia.
   — Escolhe essa aí ó, lendas e mistérios — sugere Lua.
   — Ok! Eu vou cantar com o Mika.
   — Ok!
Lua, Arthur, Mel e Chay sentam no sofá. Micael e Sophia pegam os microfones e cantam a música Lendas e Mistérios.
   — Gente, vocês cantam muito bem — elogia Lua ao final.
   — Obrigado! — responde o casal.
Mel levanta do sofá.
   — Ok, agora eu vou cantar Velha e Louca.
Ela pega o microfone e começa a cantar Velha e louca. Depois que ela acaba todos aplaudem.
   — Obrigada, obrigada. Contato para shows com o meu empresário gato, Chay Suede — ela ri.
   — Ok, agora você vai cantar comigo — diz Chay levantando.
   — Ui! Dueto Chay e Mel!
Chay pega o microfone. Eles começam a cantar a música Porque eu sei que é amor. Rola um clima bastante romântico e no final eles se beijam.
   — Oh, que lindos — ri Arthur.
   — Agora está faltando um dueto da Lua e Arthur — observa Mel.
   — Não vai faltar mais — Lua levanta do sofá —, vem amor.
Arthur levanta, eles pegam os microfones e cantam Incondicional do Guga Sabatiê.
   — Lindos, lindos! — ri Mel.
   — Gente — fala Sophia —, não é querendo ser metida não, tá, mas a gente canta muito bem. E as nossas vozes combinam!
   — E? — Chay ri.
   — Ela quis dizer que a gente tem que cantar uma música juntos, os seis — fala Micael.
   — Ok, mas qual música? — indaga Mel.
    Já sei! — exclama Arthur e sua namorada pergunta:
   — Qual?
   — One Thing do One Direction.
   — Então vamos lá!
Eles pegam os microfones e começam a cantar One Thing. No final da música, Mel comenta rindo:
   — Ah, a gente arrasou! 
   — Verdade! — concorda Lua.
   — Pessoal, vocês repararam? — indaga Chay e todos perguntam:
   — O quê?
   — As nossas vozes se encaixam! Fica muito bom quando a gente canta juntos.
   — É mesmo! — concorda Mel.
   — E se a gente formasse um grupo, assim, só pra se divertir? — sugere Sophia.
   — Boa, Sosso!
   — Ótima! — apoia Chay.
   — Ok, então vamos cantar né? — ri Micael.
   — Agora eu quero cantar — responde Chay.
Ele pega o microfone e começa a cantar Quero Toda Noite do Fiuk.
   — Lindo, amor! — fala Mel quando ele termina.
   — Valeu, princesa!
   — Agora é comigo — diz Micael, que canta Fluxo Perfeito do Strike.
   — Arrasou! — exclama Sophia.
   — Os meninos cantam e as namoradas piram — ri Lua.
   — Agora eu quero cantar com a Sosso e com você, Lua — fala Mel.
   — Ok!
   — Vamos lá!
   — Direto do túnel do tempo — ri Mel.
   — Agora a gente vai pirar — fala Chay rindo.
Mel, Sophia e Lua começam a cantar Baba da cantora Kelly Key. Depois Chay e Mel cantam Te vivo, Luan Santana. Sophia e Micael cantam Lenda de Sandy e Júnior.
   — Preparem-se que agora eu vou arrasar! — exclama Mel e Sophia cantarola:
   — Humilde!
Mel pega o microfone e começa a cantar Ride da cantora Lana Del Rey.
   — Ah, tem que ser a minha namorada — elogia Chay e Mel dá um selinho nele.
    Ok, a gente já cantou...
   — E muito! — acrescenta Lua.
   — Pois é, agora vamos comer né meu povo!
Eles vão para mesa de doces e salgados.
   — Quem trouxe os salgados? — pergunta Mel comendo uma empadinha.
   — O Mika e o Arthur — responde Sophia.
   — Os docinhos são por minha conta — informa Sophia.
   — É por isso que está ruim, então! — ri Chay.
   — Mentira, tá uma delícia amor — fala Arthur.
A campainha toca.
   — Uai, quem será? — espanta-se Sophia.
   — Você só vai saber se atender! — ri Mel.
   — Será que é alguém reclamando do som? — supõe Lua.
   — Ou querendo contato pra show? — Mel brinca.
   — Sophia, vai logo atender a porta — pede Arthur.
   — Tá, tô indo!
Sophia abre a porta e Júlia entra. Todos ficam chocados com a presença da garota ali. Mel está na frente de Chay, que está abraçado nela por trás. Júlia corre pela sala até o casal, ela empurra Mel, que cai no chão.
   — Sua louca! — exclama Chay.
Quando ele vai ajudar Mel a se levantar, Júlia o segura pela gola da camisa.
   — Cansei de fingir, cansei de esconder. Te amo Chay, te amo!
Ela beija Chay. Todos ficam ainda mais chocados. Arthur ajuda Mel a se levantar. Chay empurra Júlia.
   — VOCÊ PIROU GAROTA? — Chay questiona com raiva.
   — Eu te amo, Chay. Eu te amo! — ela exclama.
   — Eu já entendi que você me ama, embora eu não acredite. Mas isso não te dá o direito de vir aqui e estragar a minha noite. Eu tenho namorada!
   — A idiota da Mel?
Mel grita:
   — Cala a boca!
Júlia vira para Mel, ficando de costas para Chay.
   — Ah, tinha até esquecido que a galinha tava aqui! — ela ri.
   — Eu vou te mostrar quem é a galinha! — Mel tenta ir para cima de Júlia, mas Arthur a segura. Júlia também tenta ir para cima de Mel, mas Chay a segura.
   — Isso, Chay! Me segura, me agarra! Isso, Chay! — grita Júlia completamente fora de si.
   — Chay, larga ela. Larga!
Chay solta Júlia, que vira para ele, colocando a mão em seu cabelo.
   — Ah, tava tão bom!
   — Tira a mão de mim! — pede Chay.
   — Me solta, Arthur — diz Mel. — Me deixa acabar com essa vadia!
   — Vadia? Eu? Tem certeza que você não está falando de si mesma? — ri Júlia.
   — Ah, mas eu vou com você, sua sínica!
Micael segura Sophia.
   — Não, Sophia! Deixa a Mel acabar com ela.
Chay segura no braço de Júlia.
   — Ninguém fala assim da minha namorada, tá entendendo?
   — Você não me defendia assim!
   — Claro, né? Eu não te amava.
   — Viu, ele não te amava! — grita Júlia ainda presa no aperto de Arthur.
   — Claro que me amava. Diz pra ela, Chay, diz!
   — Não Júlia, eu nunca te amei — discorda Júlia. — Eu amo a Mel!
Mel sorri e Júlia berra:
   — VOCÊS VÃO VER, VÃO ME PAGAR!
   — Chega! — ordena Sophia. — Você não vai ficar fazendo barraco dentro da minha casa. Fora! Fora! 
   — Ok, eu vou. Mas escutem bem, vocês vão me pagar, um por um! Até você Arthur, que eu pegaria se não tivesse o Chay.
   — Eu, hein? — exclama Arthur.
   — Fora, fora!
   — Beijos, meu amor! — diz Júlia para Chay.
Júlia sai e deixa a porta aberta. Arthur solta Mel.
   — Amor, você tá bem? — indaga Chay indo até ela.
   — Estou, só não estou melhor porque não me deixaram bater naquela vaca.
Júlia surge na porta, gritando:
   — Mel, estou te esperando. Quando você vai vir me encarar? — Ela ri e sai.
   — CHEGA! — exclama Mel.
Mel aproveita que ninguém está segurando ela e sai correndo do apartamento. Ela e Júlia entram no elevador.
Chay, Sophia, Arthur, Micael e Lua saem correndo, mas já é tarde. Júlia e Mel estão dentro do elevador.
   — E agora? — se pergunta Chay.  A Júlia está louca, eu preciso defender a minha namorada.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula