Imagine ChaMel - Capítulo 29: Dançando Gangnam Style



Eles ficam dançando em meio a pausas para beber refrigerante.
   — Ai, bebi muito refrigerante — fala Mel na pista. — Preciso ir ao banheiro.
   — Ok, te espero aqui — Chay responde.

Mel vai para o banheiro e Júlia vai atrás dela.
   — Boa noite, Mel — diz Júlia ao entrar no banheiro e Mel não responde. — Nossa, além de ladra de namorado você ainda é mal educada? — Mel respira fundo e pensa: “Mantém a calma, mantém a calma”. — Será que seu eu te der um tapa você não vai nem reagir? — provoca Júlia e Mel estoura:
   — Cala a boca, garota!
   — Isso, tira a máscara!
   — Eu não uso máscara pra tirar.
   — Não precisa me enganar, não. Eu não sou idiota!
   — Ah, não é? E ficar correndo atrás do Chay é ser o quê?
   — É ser apaixonada.
   — Não, isso pode ser qualquer coisa, menos paixão. Eu acho que isso é obsessão! Você é obcecada pelo Chay.
   — Não sou mesmo!
   — Ok, então fica aí que eu vou dançar com o meu namorado. — Mel caminha até a porta, mas Júlia impede que ela saia segurando o seu braço. — Me solta!
   — Por que eu faria isso?
   — Me solta! — repete Mel.
   — Furou o disco?
   — Eu não vou cair no seu joguinho. Eu não vou estragar o dia do Chay, ok?
   — Será que é isso ou você está com medo de me enfrentar?
Mel ri.
   — Medo de te enfrentar? É brincadeira, né?
   — Sua sínica!
Ela tenta dar um tapa em Mel, mas a morena empurra Júlia contra a pia, e Júlia cai no chão.
   — Eu não vou me rebaixar no seu nível! — diz Mel e sai em seguida do banheiro.

Ela vai até a pista de dança e diz:
   — Chay, eu quero ir embora.
   — O que foi, Mel? Aconteceu alguma coisa?
   — Não — ela mente. — Não aconteceu nada.
Chay vê Júlia saindo do banheiro.
   — Mel, vem comigo!

Chay leva Mel até o estacionamento do restaurante.
   — Por que você me trouxe aqui? — ela pergunta.
   — Pra você me contar o que a Júlia te fez.
   — Ela não me fez nada.
   — Mel, eu vi ela saindo do banheiro depois de você.
   — Ok — Mel encosta no carro do pai dela.  Ela queria brigar, Chay. Mas eu não cai no jogo dela, eu não podia estragar essa noite.
   — Não acredito que ela fez isso.
   — Mas fez, por isso que eu não queria te contar, pra que você não ficasse assim. A única coisa que eu queria que você sentisse essa noite era felicidade.
Chay coloca as mãos na cintura de Mel.
   — Você é a melhor namorada do mundo. Te amo, Mel!
Eles se beijam e ela pergunta:
   — Quer saber de uma coisa?
   — O quê?
   — Vamos lá pra dentro e aproveitar a noite. Dane-se a Julia!
   — É assim que se fala!
Eles dão um selinho e voltam para o restaurante.

   
— Nossa, gente, vocês sumiram, onde estavam? — pergunta Sophia.
   — No estacionamento, contando o que a Júlia fez — fala Mel.
   — Sério?
   — Aham, depois eu te conto.
   — Ok!
Começa a tocar Gangnam Style. Os seis começam a fazer a coreografia. As outras pessoas que jantam no restaurante ficam olhando pra eles.
   — Gente, todo mundo tá olhando! — ri Mel.
   — Dane-se! — Sophia ri também.
Eles ficam dançado, algumas pessoas levantam e dançam também.
   — Mãe, pai, Hérica, João, Branca vem dançar gente! — chama Mel e eles também vão dançar. Quando a música acaba, todos caem na gargalhada. Os pais voltam para mesa e os seis ficam lá dançando outras músicas.

   
— Chay, vem cá! — chama Hérica e Chay vai até a mesa deles.
   — O que foi, mãe?
   — Já já a gente já tá indo.
   — Já?
   — Está tarde, filho.
   — Ok, eu vou chamar eles!
Ele volta para a pista e Mel pergunta:
   — O que foi, Chay?
   — Eles já querem ir.
   — Já? — Lua se espanta. — Ainda são... — ela olha no celular — ainda são onze horas e amanhã é domingo.
   — Pior, amanhã é domingo — lembra Sophia. — Aonde a gente vai?
   — Ideias pra programa? — indaga Arthur.
   — Já sei. Que tal social na minha casa?
   — Sério? — Mel indaga para Sophia.
   — Sua mãe vai deixar? — pergunta Micael.
   — Vai! Ela adora festinhas — ri Sophia.
   — Vamos gente! — chama Hérica e eles vão caminhando para saída.
   — Ó, amanhã eu vou pedir pra ela, dai mando mensagens pra vocês confirmando e dizendo a hora, ok? — fala Sophia e todos concordam.
   — Ok!
Eles vão para os carros e vão para o Edifício Andrade.

Os carros param na frente do bloco quatro e cinco. Eles descem.
   — Ai gente, amei a noite. Precisamos repetir isso! — exclama Sophia.
Chay fala:
   — Não, mas nada foi melhor de ver eles — ele aponta para os adultos  dançando Gangnam Style.
Todos riem.
   — Esse momento é pra ser esquecido — fala Hérica e Branca concorda:
   — Ô! — ela ri.
   — De novo, de novo! — incentiva Chay.
Os seis começam a dançar Gangnam Style de novo.
   — Eu não danço agora nem morta, pra esses vizinhos fofoqueiro comentarem depois? — ri Berenice.
   — Deixa que digam! — fala Mel.
   — Imagina se a gente fosse famosos quantas coisas iam inventar da gente — supõe Micael rindo.
   — Verdade, é capaz até de falarem que eu imito a Demi Lovato — ri Sophia.
   — Pois é! — responde Mel antes de se afastar dos outros com Chay.
   — Eu amei a noite, o meu show então nem se fala — diz o garoto.
   — Ah, fala sim. Eu amei o seu show, foi perfeito.
   — Obrigado, e valeu por sua participação, foi demais.
   — Mas sabe como eu quero que você agradeça?
   — Como?
   — Me beijando, várias e várias vezes.
   — Nossa, acho que eu consigo fazer esse esforço! — ri Chay.
   — Bobo!
   — Shiu!
Ele dá vários selinhos nela, depois eles se beijam.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula