Imagine ChaMel - 4º Capítulo: "Não pode ser o quê, amiga?"


Após o beijo Mel entra correndo e Chay fica paralisado com um sorriso abobalhado no rosto.
   — Linda.
Mel entra em casa e vai direto para o seu quarto, para a sacada, e fica pensando no que aconteceu.
Quando Chay entra em seu bloco vê Júlia.
   — Oi, meu amor! — Ela corre até ele e eles se beijam. — Onde você estava? Sua mãe disse que você saiu pra passear pelo prédio.
   — É, tava dando uma volta — ele responde ainda pensando no beijo de Mel.
   — Sozinho?
   — É Júlia, sozinho — mente.
   — Acho bom, você tem que sair só comigo.
Chay dá um leve sorriso.
   — Eu saio com quem eu quiser, Ju! Já voltou com esse ciúmes?
   — Eu nunca tive ciúmes de você!
   — Nossa, imagina se tivesse — ironiza ele. — Parece que você não lembra dos motivos das nossas brigas.
   — Você quer dizer que eu fui os motivos das nossas brigas?
   — Eu não quero discutir, pode ser?
Júlia sorri, acalmando-se.
   — Tudo o que você quiser, meu amor. — Ela dá um beijo nele.
   — Eu tava subindo — diz Chay saindo do beijo.
   — Eu vou com você.
Eles sobem e vão para o quarto de Chay.
   — Vou ao banheiro.
Júlia assente e vai até a sacada, vendo Mel do outro lado. Ela volta para o quarto e pega o celular de Chay. Ela lê as mensagens que Chay e Mel trocaram e fica indignada.
   — Ela está dando em cima do meu namorado! — A garota volta para a sacada e vê Mel conversando distraidamente no celular. — Você vai me pagar! — Ela retorna ao quarto.

Na sacada de Mel.

   — Pois é, Sosso. A gente se beijou hoje! — conta.
   — E foi bom? — pergunta Sophia.
   — Ai, amiga. Foi ótimo!

No quarto de Chay, ele
 volta do banheiro e encontra Júlia dançando pra ele.
   — O que é isso? — indaga.
Ela o empurra na cama e nesse instante Chay começa ver Mel no lugar de Júlia.

Na sacada de Mel.

   — Tô indo aí! — fala Sophia.
Mel desliga e olha para a janela de Chay. Ela vê Júlia dançando, mas não dá pra ver Chay. A morena observando com a testa franzida. Júlia puxa Chay, que continua vendo Mel no lugar dela. Eles se beijam e Mel vê tudo.
   — Não acredito! — exclama Mel.
Júlia tira a blusa e Chay faz o mesmo. Ele puxa Júlia pra cama, ainda vendo Mel.
   — Peraí, amor! — ela fala e fecha a janela.
   — Não pode ser — Mel fica perplexa.
   — Não pode ser o quê, amiga? — indaga Sophia entrando na sacada.

No quarto de Chay, ele volta a ver Júlia.

   — Para! — pede assustado.
   — O que foi, amor?
Ele levanta e veste a blusa, ainda muito confuso com o que se passou.
   — Não dá!
   — Como assim, Chay?
   — Ju, eu quero ficar sozinho. — Ele abre a porta e deixa claro as suas intenções. Júlia lança um olhar frio para ele e levanta da cama.
   — Você quem sabe. — Ela coloca a blusa e vai embora.
Chay fecha a porta e fica imóvel.
   — Meu Deus, o que foi isso?

No quarto de Mel.

   — Eu vi, Sosso. Eu vi! — exclama.
   — Viu o quê? — indaga a loira espantada com a reação da amiga.
   — O Chay, o Chay e a Júlia — gagueja Mel.  Eles tão, tão, tão transando!
   — Como assim?
   — Eu vi, Sophia. Ela tava dançando pra ele, tirando a blusa e ele também. Daí eles sumiram e depois ela fechou a janela!
Sophia senta na cama da amiga, pasmada.
   — Caramba, depois de tudo o que ele te disse e do beijo?
   — Pois é! Por isso que eu não posso me deixar levar, não posso!
   — É, agora eu vou ter que concordar com você.
Sophia vai embora, a noite cai e Mel janta com sua família. Chay fica na sacada esperando Mel aparecer.
   — Droga! — ele reclama. — Será que ela não vai aparecer?... Já sei!
Ele pega o celular e manda uma mensagem pra Mel.

Mel está no quarto, deitada na cama. Seu celular vibra e ela enxerga:
   — Mensagem do Chay. — Ela lê: "Mel, sou eu, Chay. Aparece aqui na sacada!!" Ela joga o celular do outro lado da cama e resmunga: — Vai ficar esperando!
Chay fica até tarde olhando para a sacada de Mel e ela não aparece. Às onze da noite ele entra no quarto e dorme.

No dia seguinte.

   — E aí? Vamos? — fala Sophia.
   — Ai, eu não quero ir! — geme Mel.
   — Mel? Hoje é o segundo dia de aula. Você vai ter que suportar o Chay durante o ano inteiro!
   — Isso é verdade.
   — Então, vamos!
Sophia e Mel saem do apartamento de Mel e vão pra escola.

Na calçada do prédio, Sophia e Mel caminham.

   — SOPHIA! — grita Arthur.
   — MEL! — Chay chama.
Elas olham pra trás, Chay e Arthur estão saindo do prédio correndo e instantes depois alcançam as duas.
   — Bom dia! — sorri Arthur.
   — Oi! — fala Sophia.
   — Bom dia! — Mel responde.
   — Oi! — cumprimenta Chay e Sophia diz:
   — Oi!
   — Bom dia — repete Mel e Chay olha para ela. "Eu tenho que resistir, eu consigo!" mentaliza a morena. Sophia fala, fazendo Mel desvia o olhar.
   — Vamos, gente!
Eles passam na casa de Micael e de Lua e vão para a escola.

Quando chegam à escola, encontram com Júlia. A garota levanta do banco.

   — Bom dia, meu amor!
Ela abraça e beija Chay enquanto Sophia e Mel se olham. Chay dá uma empurrada de leve em Júlia e Sophia sussurra para Mel:
   — Mel, calma, você consegue!
O sino toca e eles vão para a sala.
   Chay segura Mel na porta e indaga:
   — Está tudo bem?
   — Está, por que não estaria? — ela retorque com rispidez.
Mel senta na carteira e vira pra Sophia)
   — Ai, amiga!
   — Relaxa, menina!

Eles têm aula de matemática, depois eles vão para o intervalo. 
Júlia pega na mão de Chay e todos eles sentam na grama. Júlia abraça Chay e ele reclama:
   — Ju, está calor! Me solta.
   — Pensei que você gostasse dos meus abraços, você não gosta? — ela provoca.
Mel olha pra Chay, esperando a resposta. Depois de olhar para Mel, Chay esquiva-se:
   — É...gosto, Ju! Mas não precisa está junto toda hora.
   — Vou lá na sala, pegar o meu fone de ouvido. Já volto! — Ela levanta.
   — Vou beber água! — diz Chay em seguida.
   — Quer que eu vá com você? — indaga Júlia.
   — Ju, eu não vou fugir, não!
Ele vai pro corredor central.

Mel entra na sala e caminha até a sua carteira. 
Ela pega o fone, conecta no celular e começa a ouvir Velha e Louca da cantora Mallu Magalhães. Então senta na cadeira, coloca a mão no rosto e fecha os olhos. Chay entra na sala e como está com fone, Mel escuta Chay se aproximar. Quando Mel abre os olhos Chay está parado na frente dela. Ela leva um susto.
   — Desculpa, eu não quis te assustar — pede Chay.
   — Ok.
Ela levanta e Chay puxa ela pelo braço.
   — Mel — diz — ,eu sei que eu te conheci ontem, mas deu pra perceber que você está estranha. O que aconteceu?
   — Você quer saber o que aconteceu de verdade?
   — Claro!
   — É você, Chay. Ontem, você disse que tinha outra garota mexendo com você, me beijou e continua namorando com a Júlia!
   — Eu não gosto mais da Júlia. Mas eu não quero magoar ela! — confessa Chay.
   — Então você prefere magoar quem não tem nada a ver com isso?


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula