Imagine 5ª Temporada | Capítulo 54: Rompimento



Na manhã de 25 de dezembro, Yasmin acorda e fica imóvel em sua cama. A recordação da noite anterior provoca embrulhos em seu estômago. Cenas dela fugindo de Victor durante a noite e fingindo estar bêbada para não transar com o namorado a deixam constrangida. Ela se vira na cama e fica observando o rosto sereno de Victor, que dorme ao seu lado.

— Você nunca vai me perdoar — conclui em um sussurro quase inaudível. Tentando controlar uma onda de desespero que ameaça inundar seu coração, a jovem levanta e vai até o banheiro. Apesar do creme dental ter sabor de hortelã, o gosto que Yasmin sente na boca é amargo. 

Victor passa pela porta antes que Yasmin saia do banheiro.

— Bom dia, razão da minha alegria! — O rapaz ri e dá um beijo na bochecha de Yasmin, que termina de escovar os dentes. Ele se aproxima do vaso sanitário enquanto Yasmin seca o rosto. Antes que Victor possa dizer mais alguma coisa, ela deixa o banheiro.

O irmão de Marina lava o rosto e escova os dentes com a escova da namorada antes de também sair do cômodo.

— Será que temos um café da manhã especial de Natal? — indaga para Yasmin, que está sentada enrijecida na cama.

— Não sei. — Ela não olha para ele ao responder.

— Vamos descer para verificar então? — chama o rapaz caminhando até a porta do quarto.

— Eu preciso falar com você. — As palavras escorrem da boca de Yasmin como um rio agitado. Victor olha por sobre o ombro para ela. 

Desde que acordou, percebeu que a namorada estava visivelmente reclusa, mas acreditou que era porque ela ainda estava despertando. No entanto, ao encará-la neste momento, enxerga que algo mais profundo a inquieta. 

— O que foi? — ele pergunta sentando ao lado dela na cama.

— Eu preciso te contar uma coisa. Não aguento mais esconder isso… — Yasmin quase não consegue concluir a frase, pois começa a chorar descontroladamente.

Victor arregala os olhos, espantado e preocupado com o comportamento dela.

— O que houve, Yasmin?

— Aconteceu algo no meu último dia de intercâmbio, que não tive coragem de te contar por telefone. Me desculpa só contar agora, mas é que eu precisava te falar pessoalmente. Precisava estar na sua frente para te dizer que… que… — Yasmin abaixa o rosto e as lágrimas caem em seu colo.

— O que aconteceu? — questiona Victor com o olhar atento nela.

Yasmin chora por algum tempo e sacode a cabeça.

— Me desculpa, me desculpa — repete.

— Te desculpar pelo o quê? O que aconteceu, Yasmin? — questiona Victor com a voz mais séria.

— Eu… eu e o Luca… nós ficamos. — Yasmin continua chorando e se encolhe com medo da explosão de raiva que espera de Victor. Ela chora por alguns segundos com a cabeça abaixada, mas se assusta com o silêncio que invade o quarto.

Lentamente, a jovem ergue a cabeça e fita o rosto do namorado. 

Victor segue encarando Yasmin com o rosto impassível. O desespero volta a invadir Yasmin diante da falta de expressão dele.

— Diz alguma coisa — pede entre as lágrimas. Victor continua em silêncio e imóvel. — O que você está pensando? — questiona Yasmin. — Por favor, fala alguma coisa! — Ela ergue as mãos para encostar nos ombros dele, mas Victor empurra seus braços e levanta da cama.

— Como você pôde fazer isso comigo? — questiona sem alterar seu tom de voz.

— Eu não sei, eu não sei. Todo mundo começou a se beijar e aí quando eu me dei conta…

— Você estava beijando seu amigo italiano — conclui Victor. A frieza com que ele fala e olha para ela, deixa Yasmin ainda mais culpada.

— Me desculpa! Isso não significou nada para mim. Nada, Victor!

— Posso imaginar. Já que você levou mais de dois meses para me contar. E eu falando o tempo inteiro que estava com saudades de você, comentando cada foto sua na Itália e você ficando com o seu amigo! — Finalmente, Victor eleva o tom de sua voz.

— Foi só uma vez, foi só nessa festa no último dia!

— Foi só um beijo? — Yasmin não consegue responder e abaixa a cabeça. — Você transou com ele, Yasmin!?

— Não! — grita a jovem. — Claro que não.

— Não me surpreenderia.

— Para de falar isso, assim você me ofende.

— Ofensa? Você quer falar de ofensa, Yasmin? Você me traiu e só está me contando isso dois meses depois! A gente dançou ontem, a gente dormiu juntos hoje e esse tempo todo você estava mentindo para mim!

— Me desculpa — pede Yasmin mais uma vez. — Eu não queria falar sobre isso por uma videochamada. Para mim pareceu desrespeitoso.

— Claro, até porque é muito respeitoso mentir por dois meses para alguém que confiava em você — ironiza o rapaz.

— Você ainda pode confiar em mim.

Victor ri.

— Confiar em você? Como? Me diz.

— Sou eu, Victor. Sou eu! — Yasmin pula da cama e caminha até ele, que recua.

— Não encosta em mim — avisa erguendo os braços diante do corpo. — Não encosta em mim — repete pausadamente. — Eu quero distância de você. Ainda não estou acreditando que você me traiu e levou dois meses para me contar. Como é me fazer de idiota?

— Eu nunca tive essa intenção. Você não sabe o quanto foi doloroso para mim esconder durante todo esse tempo. Todo mundo sabe o quanto foi difí…

— Todo mundo? — interrompe Victor com a voz baixa. — Todo mundo sabia dessa merda? Você contou para todo mundo menos para mim?

— Eu só contei para o Vinícius, para o Felipe e a Isabela. Para você ter noção, eu viajei no dia seguinte para Paris só para conversar com o Vinícius de tão mal que estava?

— Deveria ter viajado para Boston para me contar! — esbraveja Victor. — Até os meus amigos me enganaram. Quer dizer, aqueles que eu achava que eram meus amigos. — Ele estreita os olhos e questiona: — A Marina sabia?

— Não! Não! — Yasmin responde prontamente. 

— Pelo menos com a minha irmã posso contar ainda.

— Victor, não fala assim! — pede Yasmin. — Eu nunca quis que isso acontecesse. Esses últimos meses foram horríveis para mim, você não percebeu o quanto eu estava abalada, porque você stava bastante focado nas suas provas. Mas eu estava mal, Victor. Eu me sinto tão mal quanto você, acredita em mim, por favor!

— Não queira medir sentimentos agora. Você teve escolha, eu não. Eu só vou te dizer mais uma coisa, não fala mais comigo.

— Quê!? — Os joelhos de Yasmin fraquejam.

— Eu não quero mais olhar na sua cara.

— Victor, não diz isso, por favor! — suplica Yasmin.

— Me esquece. Finge que eu nunca entrei na sua vida, porque é isso que eu vou fazer — garante Victor com os olhos fixos em Yasmin. 

— Não faz isso com a gente, por favor!

— Você fez isso com a gente. Você fez isso — ele repete e sai do quarto, batendo a porta com força.

Yasmin desaba no chão e apoia a testa no tapete. Ela fecha os olhos e solta um grito que reflete toda a dor de sua alma.



| Capítulo anterior


Comentários

  1. Amei essa cena e espero que eles fiquem muito tempo separados. Põe mais caos nessa situação, hein hahha

    ResponderExcluir
  2. SE PASSARAM DOIS MESES NA VIDA REAL TBM E PARECE Q EU TOMEI UM SOCO NA CARA
    Q DOR TERRÍVEL
    ESSE CAPÍTULO ACABOU MEU MÊS, ERA MEU ANIVERSÁRIO DIA 14 E EU GANHEI O QUE? O TÉRMINO DE YASVI
    EU NÃO TENHO PAZ NESSA CACETA DESSE IMAGINE A

    ResponderExcluir
  3. O que a Yasmin fez foi sacanagem, ficar enganando ele esse tempo todo. Espero que tudo se resolva, amo eles juntos. Continua logo

    ResponderExcluir
  4. Yasmin vacilou mesmo...achei justa a reação do Vitor

    ResponderExcluir
  5. Aí cara não acredito que eles terminaram, pior que a yas vacilou em

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus continua, tem criança chorando

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de Deus mulher, eu preciso de uma continuação

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que saudades que eu estava, posta mais, muito mais!!!

    ResponderExcluir
  9. E quando terá a continuação de chamel kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Já é quase natal de vdd e eu me pergunto se a Renata tá viva?

    ResponderExcluir
  11. O natal da vida real já até passou e esse imagine não foi finalizado

    ResponderExcluir
  12. Eu só quero saber se a Renata tá viva e se ela vai finalizar esse imagine para eu seguir com a minha vida??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula