Imagine ChaMel 5ª Temporada (Filhos) - Capítulo 32: Chay se espanta com comportamento de Mel


Ao final da quadrilha, os pares se espalham pelo gramado rindo e comentando sobre o momento. Yasmin segura no pulso de Victor e o arrasta para o interior do casarão. 

— O que você quer? — ela pergunta confuso. A garota olha por sobre o ombro, seguindo em direção ao corredor.

— Não é óbvio? — Victor sorri e entra no quarto que Yasmin divide com Mel. A loirinha tranca a porta e olha para o namorado. — Como eu senti sua falta. — Ela se lança contra o corpo dele e Victor a pega no colo, beijando seus lábios. O casal permanece unido no centro do cômodo por longos minutos, até Victor deitar lentamente Yasmin sobre a cama. Seus corpos se enlaçam como se fossem um só em movimentos tão sincronizados que parecem ter sido ensaiados previamente. 

Victor abre o zíper do vestido de caipira de Yasmin e retira a peça.

— Se eu soubesse que você viria — ela diz — teria escolhido uma lingerie mais bonita.

— Você sabe que eu não me importo com isso — ele responde beijando a barriga dela. — Para que uma lingerie diferente se a gente vai tirá-la de qualquer jeito? 

Yasmin sorri e desabotoa a camisa xadrez que ele usa. Os dois voltam a se beijar e Victor sussurra no ouvido dela:

— Você não sabe o quanto eu idealizei esse momento.

— Eu estou aqui — diz Yasmin mordendo o lóbulo da orelha dele. — Eu vou estar sempre aqui.


— A gente já vai indo — fala Luiza dando um abraço em Mel.

— Mas já?

— Meus pimpolhos já passaram do horário de dormir.

— Está parecendo a Anelise — fala Mel — que já se escafedeu. 

Luiza dá de ombros.

— O que a gente pode fazer se somos jovens adultos com filhos pequenos? Ainda não chegamos na terceira idade como você, que já pode curtir a noite com os filhos crescidos. 

Mel gargalha.

— Vai se ferrar. Mas falando sério, vocês precisam aparecer mais vezes lá em casa — diz a empresária. — Eu sinto falta dos meus pequenos. — Ela olha para Daniel, que segura na mão de Nícolas enquanto acolhe Miguel em seu colo. O caçula dorme com a cabeça apoiada no ombro do pai.

— Vamos visitá-la mais vezes — promete o arquiteto. 

— E não esqueçam de mim também — fala Chay, parando ao lado de Mel.

— Mas para visitar o apartamento do Chay vocês precisam marcar horário — fala Mel.

— Como assim? — pergunta Luiza sorrindo.

— É que tem outra criança que frequenta bastante aquele lugar. Antenor, filho da Julinha

Luiza cai na gargalhada, lembrando da namorada que Chay teve antes de Mel.

— Eu não sei se quero os meus filhos convivendo com o filho daquela mulher — diz entre risos. — Vai que ele herdou a personalidade forte da mãe dele? Eu bem lembro do que ela aprontava com vocês.

— Isso é passado — ri Chay.

— Agora eles são amiguinhos — comenta Mel fazendo uma careta. 

— Estou percebendo — responde Luiza entrando na brincadeira.

Nícolas puxa o braço do pai e quando Daniel olha para ele, diz:

— Estou com sono.

— Nós já vamos, meu amor. — Ele se volta para Luiza, chamando: — Vamos, Lu?

— Vamos. Fiquem aí com as provocações de vocês — fala para Mel e Chay. Eles se despedem e Daniel e Luiza seguem até o carro da família com os filhos.

— Vem, vamos ali comer um arroz carreteiro — chama Mel, indo em direção à barraquinha, onde Larissa e Henrique estão. Os quatro se reúnem e conversam enquanto comem.

— Estou pensando em ir embora também — fala Chay jogando seu pratinho de papel vazio no lixo.

— Ah, não! — Mel diz de prontidão. — Fica mais um pouco — pede.

— Já está tarde.

— Tem um quarto para você — comenta Larissa. 

— Com um sofá e cama — acrescenta Henrique.

— Agora a figura já mudou um pouco — ri Chay. — Não sabia que tinha um cantinho para mim.

— A nossa família sabe receber os amigos — fala Henrique e todos riem.

— Então você vai ficar? — indaga Mel.

— Já que você insiste, eu fico — ele sorri para ela. Larissa observa os dois com uma colherada de arroz carreteiro na boca. Ela olha para Henrique, que sorri levemente, e percebe que ele está pensando o mesmo que ela.


Mesmo com o vento frio do início da madrugada, os jovens dançam um arrasta pé no gramado. Thiago e Graziele interrompem a dança para que ele possa ir ao banheiro. A ruiva caminha distraidamente até a barraca de cachorro-quente e enquanto come, observa os casais que dançam juntinhos. Seu olhar se estreita ao ver Luciana de rosto colado com um rapaz tatuado. Com o cachorro-quente nas mãos, Graziele caminha até o casal.

— Douglas — chama parando ao lado dele. Ele se afasta levemente de Luciana para encarar a namorada de seu amigo.

— Oi, Grazi.

— Será que a gente pode conversar um pouquinho?

Douglas olha de Graziele para Luciana e volta a fitar a ruiva, perguntando:

— Agora?

— Agora.

Ele assente e diz para Luciana:

— Já volto.

— Ok — responde a jovem estranhando o comportamento de Graziele e como Douglas mudou seu comportamento diante da presença dela.

— O que foi? — questiona o rapaz ao se afastar com Graziele.

— O que está rolando entre você e a Luciana?

Douglas ri.

— É sério isso?

— É.

Ele passa a mão pelo cabelo, respirando fundo.

— Ela me parece uma pessoa legal.

— Vocês já ficaram? — questiona Graziele.

— Ainda não. Por quê?

— Você quer ficar com ela?

— O que é isso? Um interrogatório?

A garota dá de ombros.

— É só uma pergunta.

— Como eu disse, ela é uma mina legal. Por que não?

— Admito que não sei se quero que você fique com ela.

— Você não tem que querer nada, ruivinha — ri Douglas. — E outra, você e o Thiago estão juntos de novo, lembra?

Graziele desvia o olhar.

— Não é isso que você está pensando, Douglas.

— Ciúmes?

— Exatamente. É uma coisa de amigo só. Eu conheço a Luciana há anos e nunca fui muito com a cara dela. Não me sentiria confortável vendo vocês juntos.

— Relaxa, ruiva. É só uma festa. Meu coração continua sendo só seu.

Graziele olha para ele assustada, mas vê que seus olhos sorriem divertidamente e constata que ele só está brincando.

— Você me mata com as suas piadas, sabia?

— Sim, a graça é essa — ele responde gargalhando.


Sentada em uma das poucas mesas ainda ocupadas, Mel se espreguiça e entorna seu quentão.

— Acho que vou me retirar. Estou cansada.

— Eu vou te acompanhar — responde Chay. — Para mim já deu por hoje.

— Vamos nos despedir dos meninos — fala a empresária ficando em pé. Os dois vão até Vinícius e Marina, que dançam de olhos fechados.

— Viemos dar tchau. — Chay cutuca o filho, que o encara.

— Já vão dormir?

— Está muito frio aqui fora — Mel fala entrelaçando os braços diante do corpo.

— Se vocês dançarem esquenta — Marina comenta.

— Estou muito cansada para isso. — A empresária envolve os ombros do filho em um abraço apertado. — Boa viagem, meu anjo. Não fica tanto tempo sem visitar a gente.

— Pode deixar, mãe. Foi muito bom matar um pouquinho da saudade da senhora.

— Tchau, garoto! — Chay também abraça o filho enquanto Mel se despede de Marina.

— Aproveita bastante o restante das suas férias com ele.

— Com certeza eu vou aproveitar — sorri Marina.

— Boa viagem, Marina — Chay dá um abraço na nora. — Se cuidem.

— Sim, senhor — ri a jovem. — Vocês também.

— Olha o abuso! — ri o cantor.

— Cadê o Victor? — pergunta Mel e os outros três olham ao redor.

— Faz um tempinho que eu não o vejo — diz Vinícius.

— Deve estar em algum lugar com a Yasmin — supõe Marina.

— Então deixem nossos abraços para ele.

— Pode deixar. — Chay e Mel dão mais um abraço no filho e na nora antes de irem para o casarão.

Mel caminha na frente de Chay e desfaz lentamente as tranças de seu cabelo. Chay tira seu chapéu e passa as mãos nos seus fios levemente grisalhos. Eles caminham em silêncio até Mel parar em frente ao quarto que divide com Yasmin.

— Eu fico por aqui.

— E eu sigo para lá — Chay aponta para o final do corredor, onde Henrique indicou que fica seu quarto. — Obrigado pela noite.

— Agradeça ao Thiago — ri Mel.

— Não foi ele quem dançou comigo e me fez rir boa parte do tempo.

Mel joga o cabelo e abre um sorriso.

— Ai, eu sei que modifico a vida de quem eu cruzo.

— Boba. Boa noite, Mel.

— Boa noite, Chay! — Eles dão um abraço e Mel gira a maçaneta da porta de seu quarto, porém a porta não abre. — Ué.

Chay, que já tinha dado alguns passos no corredor, para e olha para ela.

— O que foi?

— Está trancado. — Ela força a maçaneta mais algumas vezes, mas não obtém nenhuma resposta. — E agora?

— Acho que a gente achou onde o Victor está — Chay dá um leve sorriso e Mel arregala os olhos, se afastando da porta.

— Meu Deus! E eu aqui atrapalhando os dois — sussurra para Chay, que ri.

— Vem, vamos lá para o meu quarto. — Mel não responde. — O Henrique disse que tinha um sofá, lembra? Você pode dormir nele.

A empresária dá uma gargalhada irônica.

— Como você é engraçado. — Ela passa por ele e caminha até o último quarto, que está vazio. Os dois entram e Mel se joga na cama. — Nossa, que delícia. 

Chay olha rapidamente para as pernas dela, que ficam bastante visíveis quando ela se deita e em seguida fita o sofá. Ele se surpreende com o que está repousado sobre o móvel.

— Olha como o Felipe é bagunceiro. Como o violão dele veio parar aqui? — questiona pegando o instrumento. Mel sorri e senta na cama.

— Vamos tocar alguma coisa.

— Você não estava com sono? — ele indaga sentando no sofá com o violão nos braços.

— Eu disse que estava cansada, não com sono.

— Sendo assim — ele desliza os dedos pelas cordas. — O que você quer ouvir?

Mel engatinha na cama até parar diante de Chay no pé da cama.

— E quem falou que eu quero ouvir? Eu quero cantar.

— É assim que eu gosto — sorri Chay. — Vamos começar com a nossa?

— Quais delas? — pergunta Mel lançando um olhar intenso na direção dele. Chay sente suas bochechas arderem e desvia o olhar para o violão.

— Eu estava falando da nossa música como cantores.

— Eu também — Mel ri, porém sua risada não parece muito sincera para Chay. — Esqueceu da nossa época rebelde?

— Jamais — ele sorri.

— Mas eu quero começar com Recomeço.

— Começar com Recomeço — ele brinca. Com os dedos ágeis, Chay toca os primeiros acordes da música e o quarto entra em uma nuvem rítmica. Mel fecha os olhos e o ouve cantar os versos escritos por ela.

— Não vou mais tentar esconder, dessa vez prefiro dizer olhando nos olhos, abrindo o meu mundo para você. Tudo o que eu não falei.

Chay olha para Mel e a observa cantar.

— Sinto falta de ouvir a sua voz — ela entra na canção. — Sinto medo de não sermos mais nós, não dá pra esquecer tudo o que a gente viveu. 

— Quero ter mais uma chance para acertar — eles cantam juntos. — Quero te mostrar quem sou. Agora. Não vou mais deixar você partir. Nada vai tirar você de mim. Não vou mais deixar você partir. Às vezes tudo recomeça quando chega o fim.

— Impossível ficar lon…

— É melhor a gente parar — interrompe Mel e Chay, que estava de olhos fechados, a encara.

— Está tudo bem?

— Sim, eu só estou com sono.

— Você mesma disse que estava cansada, e não com sono — ele lembra.

— Mas agora fiquei com sono. — Mel pula da cama e segue para o banheiro. Chay permanece imóvel no sofá com o violão no colo. Minutos depois, Mel sai do banheiro com o rosto lavado.

— Você vai dormir com esse vestido? — ele pergunta.

— Sim, todas as minhas coisas estão no quarto com a Yasmin.

— Eu devo ter alguma camiseta que você pode usar.

— Não precisa.

— Tem certeza?

— Tenho. — Mel se cobre com o cobertor. — Apaga a luz, por favor.

— Está tudo bem? — Chay volta a perguntar.

— Sim — ela responde sem fitá-lo. 

Chay deixa o violão encostado na parede e levanta para apagar a luz. Ele se deita no sofá e fica observando o corpo estático de Mel sob o cobertor. Lentamente fecha os olhos e a voz de melódica de Mel invade sua mente. Entre os trechos da música que eles cantavam, surgem as gargalhadas que ela deu durante a noite. Com as memórias dela em sua mente, o cantor lentamente adormece. 



Comentários

  1. Mel com ciúme do Chay com Julia e Antenor é o auge!
    Depois Mel se jogando toda pra ele e ele todo lerdo.
    Depois ela de palhaçada recuando, que tá acontecendo?
    Eu amei

    ResponderExcluir
  2. Mel se joga na cama. — Nossa, que delícia.

    Chay olha rapidamente para as pernas dela, que ficam bastante visíveis quando ela se deita

    Não foi a cama que ele achou uma delícia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mimos de YasVi, mimos de ChaMel, devo me acostumar

    ResponderExcluir
  4. O que era que tinha ela tirar esse vestido feio desconfortável? Ele já viu tudo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Impossível ficar lon…

    — É melhor a gente parar — interrompe Mel e Chay, que estava de olhos fechados, a encara.

    Eu aposto meu rim que ela ia beijar ele, mas a racionalidade chata não deixou

    ResponderExcluir
  6. O Chay no fim todo boiola lerdo pensando nela antes de dormir e ela bem ali do lado, é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  7. — Então você vai ficar? — indaga Mel.

    — Já que você insiste, eu fico — ele sorri para ela. Larissa observa os dois com uma colherada de arroz carreteiro na boca. Ela olha para Henrique, que sorri levemente, e percebe que ele está pensando o mesmo que ela.

    Eu, Larissa e Henrique pensando a mesma coisa num raio 80km quem está mais certo?

    ResponderExcluir
  8. 😍😍😍 posta mais por favooooor....vc arrasa!

    ResponderExcluir
  9. Aí meu Deus , que lindos ,aí meu Chamel , tô doida pra continuação ,posta uma sequência por favor ,com a volta deles por favor kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Por mais que ele não volte agora, uma noite daquelas o Chay merecia!
    Tomara que ela não consiga dormir e va ate ele

    ResponderExcluir
  11. Quando teremos mais capítulos ,? TDS dias venho aqui ler novamente ansiosa com o que vai acontecer com o meu Chamel kk

    ResponderExcluir
  12. Rê, faz um post atualizando a idade dos personagens? Igual a aquele que cê fez no começo...

    ResponderExcluir
  13. Todo dia eu venho aqui na esperança de ter capítulo novo

    ResponderExcluir
  14. Quando teremos mais capítulos ,aquela maratona gostosa pelo amor .

    ResponderExcluir
  15. Ansiedade nível master pelo próximo capítulo....vindo aqui todo dia dar uma espiadinha kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula