Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 383: Yasmin e Victor conversam sobre o futuro


Com um drink na mão, Luciana se junta a Jaqueline, Samuel, Jonas e Pedro no lounge em que eles estão.
— Como foi com o Brian? — pergunta enquanto Pedro pega o seu drink. — Me dá — fala para ele. É Jonas quem responde por Jaqueline:
— Ela ficou com o Brian, o Gabriel viu e ficou magoadinho.
— Magoado? — estranha Luciana.
— Antes a gente tinha ficado e ele pediu voltar a namorar comigo — conta Jaqueline.
— Não! — exclama a morena cobrindo a boca com as mãos.
— É verdade — lamenta-se Jaqueline. — Por que isso foi acontecer?
— Quem mandou você não segurar sua língua na boca? — brinca Samuel.
— Eu queria ficar de novo com o Brian — ela se defende.
— Então não reclama do que aconteceu com o Chatoel.
Jonas, Pedro e Luciana riem e ela provoca:
— Tá ligado que esse apelido serve para você também, né?
— Cala a boca — ri Samuel.
— Nossa, eu não sei o que eu faço — fala Jaqueline passando a mão no cabelo. — Eu não quero estragar as coisas com o Gabriel.
— Tarde demais, você não acha? — comenta Pedro.
— Eu acho que não — Jonas opina. — O Gabriel é pau mandado dela.
— Não fala assim — Jaqueline pede.
— Ele não deixa de ter razão, amiga — diz Luciana tomando seu drink de Pedro.
— Eu espero seriamente que eu consiga falar com ele depois — fala a loira. — Eu não quero perder o Gabriel.


Vinícius segura no braço de Thiago, chamando a atenção do rapaz.
— Você ficou com a Juliana? — pergunta próximo ao ouvido dele.
— Fiquei — responde Thiago.
— E a Mayara? — Thiago olha para o amigo e sorri. — Também? — Vinícius ergue as sobrancelhas e Thiago assente. — Cara, a Mayara.
— O que é que tem?
— A gente estudou o ano todo junto, eu nunca percebi nada entre vocês.
— Nós nunca tivemos nada mesmo. É que eu queria ficar com a Juliana, a Mayara queria ficar com a Juliana e a Juliana queria ficar com nós dois. Por que não misturar tudo?
Vinícius ri.
— Meu Deus, por essa eu não esperava.
— Imagina eu? — De repente ele fica sério e diz: — Desde que eu e a Graziele terminamos eu não fiquei com ninguém.
— E agora resolveu ficar com duas de uma vez só?
— Para tirar o atraso, né? — brinca Thiago e eles riem.


Não muito distante de onde Vinícius, Thiago, Yasmin, Marina e Graziele dançam, Felipe e Victor conversam com Alexandre e Danilo. Isabela para ao lado do namorado e entrelaça seus dedos nos dele.
— Voltei — fala sorrindo. Felipe retribui o sorriso e dá um selinho nela. — Eu preciso te contar uma coisa que aconteceu.
— O que foi? — Felipe indaga.
— O Jonas veio falar comigo.
Felipe contrai o músculo da mandíbula.
— O que ele queria?
— Sugerir para a gente ter uma relação agradável.
— Como?
— Ele queria que a gente pudesse conversar tranquilamente, sabe? Deixar tudo o que aconteceu para trás.
— E o que você respondeu?
— Que eu quero distância dele.
Felipe sorri novamente.
— Gostei.
Isabela se incomoda com o tom de voz usado por ele.
— Agora eu não me sinto confortável para ter qualquer tipo de relação com o Jonas — ela fala —, mas se um dia eu quiser voltar a falar normalmente com ele, eu vou voltar, Felipe.
— Você faz o que quiser, mas eu acho que…
— Eu me importo muito com a sua opinião — interrompe Isabela —, mas eu sei tomar as decisões da minha vida sozinha.
— Eu sei disso, você não precisa me dizer — retorque Felipe.
— Tá bom, vamos deixar isso pra lá.
Felipe concorda com a cabeça e dá um beijo demorado na bochecha dela.
— Mas que eu fiquei feliz com o fora que você deu nele, eu fiquei — fala em seguida e Isabela gargalha.


Depois de Laís conseguir arrastar Maísa até o espaço reservado para os convidados arrumarem suas roupas ou retocarem a maquiagem, Mayara se junta a elas.
— Oi, meninas! Tudo bom? — ela brinca fazendo biquinho.
— Oi, Mayara — respondem as duas.
— Essa noite está sendo muito boa, né?
— Se você diz — sorri Laís enquanto a loira platinada começa a reaplicar seu batom.
— Eu preciso contar uma coisa para vocês.
— O quê? — questiona Maísa.
— Eu fiquei com a irmã do Brian.
— Como? — Laís arregala os olhos.
— Calma que ainda não acabou — ri Mayara. — Eu não fiquei só com ela, mas com o Thiago também. Ao mesmo tempo.
Os queixos de Maísa e Laís despencam.
— Você ficou com o Thiago? — repete a loira com incredulidade.
— Quem diria que isso ia acontecer um dia, né? — ri Mayara.
— Mas e a Graziele? — Laís pergunta e ela franze a testa.
— O que é que tem? Eles não têm mais nada, Laís. E eu já ouvi falar do rolê da Graziele com o amigo do Thiago.
— Eu estou passada! — exclama Maísa.
— E eu estou me sentindo adorável — brinca Mayara entre risos.


Minutos depois todos os presentes reúnem-se em frente ao palco onde a dupla Bruninho e Davi começa a tocar.
— Eles são muito lindos! — exclama Yasmin com Isabela. A dupla começa a tocar a música Onde Nasce o Sol e os jovens cantam com eles. Ao refrão, Thiago canta e olha de relance para Graziele:
— E dá pra ver que hoje estamos divididos, tenho medo de não ter você comigo, mas ainda não sei o que é pior. Estou sentindo que eu estou te perdendo, mas aos poucos vou me refazendo.
A ruiva continua aproveitando o show com Malu e não percebe os olhares dele. Logo Juliana e Brian se juntam a Thiago, Aline, Iago e Lorenzo e o rapaz começa a dançar com a americana. Faixa 3 é a próxima a ser tocada e Marina segura no braço de Brian, cantando o refrão em inglês:
— Se eu ligar para o meu ex, a culpa é da faixa três. — Brian ri e a abraça, dando um beijo em seu cabelo. Quando Bruninho e Davi cantam Amizade Colorida, Samuel sai de perto de Jonas, Jaqueline, Luciana e Pedro e começa a procurar Malu entre os colegas. Ele encontra a jovem dançando com Graziele e coloca uma das mãos em suas costas.
— Não tem como ouvir essa música sem lembrar de você — diz quando ela olha para ele.
— Eu sempre estou lembrando de você — Malu admite dando um leve sorriso. Samuel sorri de volta e dá um beijo apaixonado nela.
— Não gosto de quando a gente briga.
— Brigas são importantes, fazem a gente perceber o quanto se importa com o outro.
— E eu me importo muito, mais muito com você — Samuel se declara. Malu dá um abraço apertado nele e sussurra em seu ouvido:
— Eu vou sentir sua falta.
— Em três anos eu volto para você.
— Será que a gente vai durar?
— Em todo o feriado eu venho visitar vocês. E você pode ir me visitar também. — Ele dá um selinho nela. — A minha cama vai estar te esperando.
— Eu espero seriamente que você não esteja brincando, porque eu vou mesmo.
Samuel sorri.
— Eu não estou brincando.
O rapaz não volta mais para perto dos amigos e assiste o restante do show com Malu.
— Ás vezes acho que não vale a pena mais tentar — Bruninho canta Isso é Carência —, a gente já passou por tanta coisa. Deu tempo de aprender que desse jeito não vai rolar.
No refrão, Jaqueline e Gabriel se encaram e ela sacode a cabeça negativamente, porém ele volta a olhar para os cantores.
— Não, mas eu tô com vontade — Jonas e Pedro riem enquanto cantam. — De largar o casamento e cair na sacanagem.
Minutos depois, Thiago abraça Juliana e canta em seu ouvido:
— E essa boca aí, ela só fala ou também beija?
— O que quer dizer? — ela pergunta em inglês e ele traduz para ela. A garota sorri e dá um beijo nele como resposta. Malu vê os dois juntos e arregala os olhos.
— Meu Deus!
— Finalmente ele está fazendo a fila dele andar, né — comenta Samuel e Malu assente.
— É, mas de que adianta os dois fazerem suas filas andarem e ficarem sofrendo pelo outro?
O rapaz dá de ombros.
— Isso já é uma questão deles entre eles, não acha?
O show termina com Imagina Com as Amigas e as garotas se reúnem em seus grupos.


Quando o dia amanhece, Victor desperta no quarto que passou a noite. Ele coça os olhos e estica o braço, encontrando o resto da cama de casal vazia. Seu olhar passa pelas cortinas brancas esvoaçando pelo vento e ele constata que a porta da sacada está aberta. Usando apenas samba canção, caminha até lá e se depara com Yasmin. A garota observa a vista da praia de Copacabana e o movimento na orla. Victor a abraça por trás e beija seu ombro.
— Bom dia — fala Yasmin pegando na mão dele sobre sua barriga.
— Perdeu o sono?
— Não, acordei agora há pouco.
— Gostou de dormir aqui?
Yasmin sorri e vira de frente para ele.
— Demais. Por quanto os amigos dos seus pais estão vendendo mesmo?
— Não sei — ele responde rindo. — Mas fiquei feliz que eles deixaram a gente passar a noite aqui.
— É verdade. O preço deve ser bem alto. A localização é muito boa e está todo mobiliado, né?
— Uhum. Pede para os seus pais comprarem para você.
Yasmin ri.
— Não, eu quero é que eles comprem lá em São Paulo mesmo.
— Imagina você, toda carioca morando em São Paulo?
— Vou sentir falta de dar um pulinho na praia quando tiver vontade.
— Você pode ir para as cidades litorâneas lá perto.
— Sim, mas não é a mesma coisa, né? Sem contar que eu não vou sozinha.
— Ué, chama o Iago. Você não vai morar com ele?
— Eu não sei se vai dar certo da gente dividir apartamento — Yasmin responde sorrindo.
— Por que não?
— Sei lá, nem falei com os meus pais, nem ele. Foi uma ideia que a gente teve ontem lá na formatura. Eu não sabia que ele ia estudar na Anhembi também. E eu acho que os nossos cursos ficam no mesmo prédio, inclusive.
— A faculdade não é toda no mesmo lugar?
— Não, dependendo do curso fica em um lugar da cidade.
— Entendi.
— Mas seria divertido se desse certo — reflete Yasmin. — Eu não iria para São Paulo sozinha, não ia ter que cuidar do apartamento sozinha também.
— Mas você se vê morando com o Iago?
— Na verdade não — ri a loirinha —, mas acho que seria legal.
— Vou ficar com ciúmes — brinca Victor.
— Aham, sei — ironiza Yasmin e eles dão um selinho. — Vou sentir falta do Rio.
— Eu também — Victor responde e eles se encaram com seriedade.
— Vou sentir sua falta.
O rapaz acaricia o rosto dela com carinho.
— A gente não vai se afastar.
— Eu espero que não.
— Eu tenho certeza que não — responde Victor. — Você sempre vai estar comigo, Yasmin, não importa se a gente vai continuar junto ou não.
— Mas eu quero continuar junto com você — ela ri.
— Eu também, é óbvio. Eu te amo.
O sorriso de Yasmin aumenta e ela dá um cheiro no pescoço dele.
— Pode não parecer, mas eu adoro quando você fala isso.

Victor ri e a abraça com mais força.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula