Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 372: Marina faz promessa a Vinícius


Os pais de Arthur descansam no quarto de hóspedes enquanto os adolescentes festejam na beira da piscina. Os convidados do almoço de Marina e Victor foram embora horas após a refeição, porém Mel, Sophia, Micael e Chay ficaram conversando com os donos da casa. Agora o sexteto que integrava a banda Rebeldes comem petiscos e tomam vinho na sala de jogos do primeiro andar.
— Por que o Reinaldo não veio, Mel? — pergunta Micael engolindo uma rodela de salame.
— Ele está viajando — a empresária responde enchendo sua taça de mais vinho.
— Nossa, mas ele viaja bastante, hein? — comenta Arthur e Mel ri.
— Fazer o quê? É o trabalho dele.
Chay alcança uma bruschetta.
— Quando era comigo ela não aceitava tão bem assim — fala sorrindo.
— Lá vai ele começar a falar besteira — diz Lua e todos riem.
— E não é verdade? — retorque o cantor. — Eu viajava pra caramba e ela me chutou.
— Pobrezinho ele — ri Mel tomando um gole de sua bebida.
— É porque — Micael fala — ela não sente tanta falta dele quanto sentia de você, Chay.
— Deve ser isso — responde o pai de Vinícius e Isabela.
Mel gargalha.
— É claro — ironiza. — É exatamente por isso que é mais fácil lidar com essa situação.
— O dedo podre da Mel é se envolver com homens que estão sempre viajando — brinca Sophia.
— Verdade — concorda Mel rindo. — Quem sabe em uma terceira tentativa eu não tenho mais sorte?
— Olha, já está pensando no próximo! — exclama Arthur e eles gargalham.


Marina e Victor partem o bolo e ficam segurando os pratinhos.
— Para quem vai o primeiro pedaço? — Isabela faz a pergunta e eles se olham.
— Quem começa? — indaga Victor.
— Pode ser você — Marina responde.
— Ok. O meu primeiro pedaço vai para uma pessoa que eu gosto bastante, que está sempre do meu lado. Sempre mesmo. Eu não consigo imaginar minha vida sem ela e mesmo que a gente não seja super grudado o tempo todo, sei que posso contar com ela para qualquer coisa. Essa pessoa é uma das meninas mais lindas que eu já vi e também uma das mais chatas — ele ri. — É a minha irmãzinha Marina.
A ex líder de torcida não esconde a felicidade em ouvir as palavras e recebe um abraço do irmão.
— Te amo — fala Victor beijando o cabelo dela.
— Eu só escuto isso uma vez por ano — ela ri para os amigos. — Obrigada! — diz olhando para seu gêmeo. — Então, o meu pedaço vai ser para o Victor também…
— Nossa, quanto suspense — Samuel ironiza e todos riem.
— Mas eu gostaria de dizer algumas palavras — completa Marina encarando o parceiro de Malu. Eles riem um para o outro e ela se volta para Victor. — Eu também não consigo imaginar a minha vida sem você. De verdade. Você é o meu único irmão e como se não bastasse é o meu irmão gêmeo, meu caçulinha — ela sorri. — Vocês sabiam que eu nasci primeiro? — pergunta para os amigos.
— Não — alguns respondem e outros sacodem a cabeça.
— Pois é, três minutos e meio de diferença.
— Muito mais velha do que eu — brinca Victor e Marina ri.
— Quero que a gente sempre esteja junto e quando falo isso, estou dizendo fisicamente juntos, porque sei que posso contar com você para tudo, mas é muito importante para mim saber que posso correr para o seu quarto a qualquer momento. — A essa altura, não só Marina e Victor estão sérios e emocionados. Vinícius e Yasmin também demonstram intensas emoções com o rumo que o discurso de Marina está tomando. — Aconteça o que acontecer, que a gente sempre esteja próximo para que eu possa correr para os seus braços quando as coisas ficarem difíceis de suportar sozinha. Eu te amo.
Victor não fala nada, somente abraça a irmã com força.
Minutos depois todos já estão mais descontraídos. Mel, Sophia, Micael e Chay já foram embora e somente os adolescentes fazem barulho na mansão. Funks ecoam nos fundos da propriedade e eles dançam e se divertem. Isabela e Graziele rebolam com as músicas, Felipe e Samuel atacam a mesa de doces e salgadinhos, Victor observa Yasmin tentando ensinar Vinícius a fazer passos de funk e Marina, Malu e Thiago dançam juntos.
Graziele e Isabela mexem a cintura e vão ao chão juntas, fazendo uma coreografia combinada. A morena ri e para um pouco de dançar para prender o longo cabelo.
— Desde quando a Isabela dança bem assim? — pergunta Samuel comendo um quibe.
— Com a prática a pessoa vai aperfeiçoando, né — ri Felipe colocando um brigadeiro inteiro na boca. Perto deles, Victor chega a se curvar de tanto rir.
— Isso está patético! — exclama vendo Vinícius com os joelhos semi flexionados.
— Quando você dançar Anitta melhor do que eu a gente conversa — responde Vinícius rindo.
— Agora é só jogar o peso em uma perna e depois na outra — fala Yasmin fazendo o movimento com as pernas para ilustrar. — O lance não está diretamente no quadril.
— Mas dói demais a coxa — comenta o irmão de Isabela após imitar a amiga.
— É porque você não está acostumado, depois você nem sente mais.
— Não sei mais se quero aprender não — ri o rapaz.
— Agora já começou, não tem como voltar atrás, bebê. O funk já te pegou!
— A paixão me pegou — Vinícius cantarola a música do grupo Revelação.
— Está eclético, hein? — observa Yasmin.
— Chega uma fase da vida que a gente percebe que é muito mais divertido se jogar em todos os estilos — ele responde se afastando dela. Yasmin ri e caminha até o namorado.
— E você, quando vai se jogar em outros estilos? — pergunta passando os braços ao redor do pescoço dele.
— Estou bem no meu estilo — ri Victor.
— Feliz aniversário — ela sussurra no ouvido dele depois de receber um beijo quente. — O meu presente já deve estar lá dentro, mas saiba que você também tem o meu coração.
Victor sorri e a abraça com mais força.
— Eu sou louco por você.


Vinícius vai até Marina, Malu e Thiago. A cada passo mais próximo da namorada, mais sério ele se torna.
— Marina — chama parando ao lado do trio.
— Oi — ela olha para ele.
— Posso falar com você rapidinho? — pergunta e Malu e Thiago se olham. Mesmo aguardando há dias esse momento, Marina não consegue controlar a apreensão.
— Pode — responde com a voz baixa. Ela deixa seu copo de suco sobre uma mesa ao lado e fala: — Vamos lá para dentro.
O casal passa por Graziele e Isabela e adentra na mansão. Marina leva Vinícius até uma sala de televisão ainda no térreo. Mesmo já tendo visitado a casa inúmeras vezes, é a primeira vez que Vinícius entra neste cômodo. Eles se sentam em um sofá e ela pergunta:
— O que foi?
Vinícius respira fundo.
— Eu quero resolver a nossa situação, porque… eu não estou aguentando esse clima entre a gente.
— É, não está nada agradável — concorda a jovem.
— Pois é. Eu pensei muito nesses dias que você estava nos Estados Unidos. Muito mesmo! Não quero ficar me prolongando, nem ficar falando tudo o que me fez chegar nessa conclusão que cheguei. — Marina engole em seco, ficando com medo do que vem pela frente. — Na verdade eu só quero te pedir uma coisa.
A frase pega a aniversariante de surpresa.
— Que coisa?
— Nunca mais esconda nada de mim. Não importa se você acha que é para o meu bem, para me proteger ou qualquer coisa assim. Por favor, não esconde nada de mim, Marina. É só isso que eu te peço.
Espantada, Marina responde:
— Tá, tá bom.
— Promete?
— Eu prometo — ela encara os olhos dele. Vinícius assente e pega nas mãos dela.
— É só isso o que eu tenho para dizer.
Marina continua olhando em silêncio para o namorado por alguns segundos.
— É só isso? Você não vai terminar comigo?
Vinícius sorri.
— Isso nunca passou pela minha cabeça.
— Ah, mas passou diversas vezes pela minha. Ainda mais quando você pediu para eu não te ligar mais lá de New York.
— Como eu disse, eu precisava de um tempo. E esse tempo só me fez perceber o quanto eu te amo. O amor que eu sinto por você, pelo meu pai, pela Isa é muito maior do que o que vocês fizeram e, enfim, deixa pra lá — fala não querendo se chatear novamente. — Eu perdoou vocês.
— Desculpa — pede Marina apertando os dedos dele. — Desculpa. Nunca mais eu vou esconder qualquer coisa. Mesmo que eu ache que estarei fazendo o melhor para você vou te contar e a gente vai lidar com isso juntos.
— Sim, é assim que tem que ser. — Ele solta uma das mãos dela e acaricia a bochecha da jovem. — Eu senti sua falta.
— Eu também. Desde que me mudei aqui para o Brasil não passei mais de dois dias sem te ver. Mesmo estando imensamente feliz por estar na minha cidade toda hora eu lembrava de você. Não teve um dia que eu não desejei que você e o pessoal estivessem lá, curtindo tudo aquilo ao meu lado.
— O pessoal eu não sei, mas quem sabe um dia eu não esteja lá com você?
Marina estreita os olhos.
— O quê?
Vinícius dá de ombros e desvia o olhar do dela.
— Se você tiver que voltar para lá eu vou te visitar.
— E eu vou te visitar em Paris.
O rapaz fica visivelmente incomodado.
— Não vamos ficar falando sobre isso.
— Você está certo. Vamos aproveitar o presente. E sabe o que eu estou com vontade de fazer agora?
— O quê? — pergunta Vinícius novamente relaxado.
— Te beijar.
— E por que você ainda não matou a sua vontade? — ele indaga chegando mais perto dela no sofá. Eles riem e se beijam. O afeto parece agradá-los ainda mais depois de dias sem ele. O casal fica namorando por vários minutos e precisa de muita força de vontade para voltar para o final da festa.


Comentários

  1. Vc podia ter deixado o blog do jeito que estava antes, era melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas está taaaao mais lindo assim

      Excluir
    2. Para a entrada no novo ano resolvi colocar em prática um desejo que há tempos estava com vontade: mudar o visual do blog. Mudanças são necessárias quando aquilo que se tem já não nos representa mais. O blog ainda não está funcionando 100%, aos poucos estou aprimorando esse novo modelo, porém senti que estava na hora de mudar.

      Excluir
  2. Meu Marinicius de volta CARALHO!
    E agora um parêntese sobre o OTP Supremo injustiçado vulgo ChaMel, eu concordo plenamente com Micael, a Mel não gosta do Reinaldo
    É aquele velho ditado " quando o álcool entra,a verdade sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina voltou e o namoro dela voltou com tudo também! Será mesmo que a Mel não gosta do Reinaldo? Eita... Micael cheio das verdades?

      Excluir
  3. Eu Ameiii esse comentário do Chay! 👏👏 mesmo na brincadeira ele não deixou de dizer a verdade! Por que quando era com ele a Mel não aceitava, por que agora com o Reinaldo tem que ser diferente 🙄 ? Amoooo o Chayzito e não vejo a hora dele e Mel reatarem ❤️ e fazer dessa linda história um novo recomeço 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que aquela máxima "Toda brincadeira tem um fundinho de verdade" se aplica ao comentário do Chay? Estaria a Mel caindo em contradição? Ficam as reflexões rsrsrsrs

      Excluir
    2. E como se aplica tenha plena certeza disso! Seja na brincadeira, bêbado ou na hora da raiva, todos nós soltamos algumas verdades! E com o Chay e Micael não foi diferente... Amei há alfinetada 😂👏

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula