Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 344 [Parte 2]: Festa de Halloween é marcada por provocações

Encostados em uma parede do galpão, Jaqueline e Gabriel conversam com os rostos colados.
   — Você não está incomodado com essa dentadura de vampiro? — ela pergunta após ele sorrir, exibindo o acessório.
   — Não — responde Gabriel. — No começo foi estranho, mas agora já acostumei.
   — Está me dando uma agonia — ri a loira. 
   — Não vou tirar só porque você está incomodada — Gabriel gargalha.
   — E se eu fosse te beijar? Como ficaria?
   — Jaque.
Ela sorri.
   — Estou brincando. Relaxa. 
   — Vou pegar um drink.
   — Gabriel. — Jaqueline segura no braço dele, impossibilitando-o de se afastar. — Foi só uma brincadeira.
   — Não gosto desse tipo de brincadeira, não me faz bem.
   — Desculpa.
   — Tudo bem. Agora você pode me soltar? — ele sorri.
   — Não quero.
   — Jaque — ele pede.
   — Não quero te soltar, não quero que você se afaste. Tava tão legal a gente conversando, poxa.
   — Eu só vou pegar uma bebida.
   — Mas você não vai voltar, nós dois sabemos disso. — Gabriel não responde. — Viu?
   — Por que você é assim?
   — Assim como?
   — Você me tem na mão, Jaqueline. E eu não me importo com isso!
   — Não fala desse jeito — pede a garota. — Parece que eu fico te iludindo.
   — Quem dera fosse, né? Você é bem clara, clara até demais. Você não gosta de mim como eu gosto de você.
   — Eu te amo, Gabriel. — As palavras escapam da boca de Jaqueline e até ela fica surpresa com a declaração. — Não sei de que forma — diz em seguida, passando a mão pela fantasia sensual de enfermeira zumbi —, mas eu te amo.
   — Eu também te amo. Sei bem de que forma.
Ela assente e dá um beijo demorado na bochecha dele.
   — Vai pegar seu drink.
Gabriel assente e se afasta.

Samuel também pressiona Luciana:
   — Você vai responder ou não?
   — Eu estava falando daquela transa que nenhum dos dois lembra — ela mente.
   — Mas eles não se esqueceram de usar camisinha — observa Jonas.
   — Ai, gente, eu me expressei errado. Só isso! — Luciana sai caminhando com pressa e quase deixa cair seu chapéu de bruxa.
Jonas e Samuel se olham, visivelmente desconfiados.
   — Isso não faz sentido — fala Samuel.
   — Nem um pouco — Jonas concorda. Ele olha para a direção que Luciana seguiu e enxerga Maísa, Iago e Aline dançando. — Vou ali com a minha namorada.
   — Ui, namorada — ri Samuel. — Vou procurar a Malu, até agora não encontrei com ela.
   — Sorte sua — retruca Jonas e ri indo até o grupo de Maísa. — Oi — ele fala abraçando-a por trás.
   — Oi, Jonas. — Maísa vira de frente para ele. — A sua maquiagem está muito f*da, sabia?
   — Sabia — ele ri e dá um selinho nela. — Gostei da sua fantasia, Aline — o jovem fala olhando para a garota.
   — Valeu — ela responde com desconfiança.
   — É uma máscara ou essa cara feia é sua mesmo?
Aline revira os olhos.
   — Vai se ferrar.
   — Ué, foi só uma pergunta — ele ri e Maísa sacode a cabeça enquanto Iago tenta ignorar a presença dele.
   — Vamos dançar, ok? — fala Maísa.
   — Tudo o que a minha parceira quiser — Jonas abre um sorriso apaixonado.

   — Finalmente! — exclama Malu quando vê Samuel se aproximar. Ela passa os braços pelos ombros dele. — Você está um tesão com essa fantasia.
   — Você não — ri Samuel descendo o olhar pela fantasia de Mortícia dela.
   — Para, tá?
   — Estou brincando. Você está... Malu. 
Os dois riem e dão um beijo intenso. 
   — Ai se o Lucas visse isso!
O casal se assusta e interrompe o beijo, olhando para o lado esquerdo. Yasmin sorri para eles juntamente com Isabela, Marina e Felipe.
   — Você não se cansa de ser demente, né Yasmin? — fala Samuel sorrindo.
   — É convivência com a sua namoradinha.
   — Eu não sou namoradinha de ninguém — responde Malu e Isabela fala rindo:
   — Você pode não ser, mas tenho certeza de que o Samuel se cagou ao ouvir o nome do Lucas.
   — Você falando "se cagou"? — indaga Samuel em tom de surpresa. — Pensei que esse tipo de linguajar fosse palavrão pra você.
   — Vai se f*der, isso é palavrão pra mim — responde Isabela sorrindo. — E é isso que eu quero que você faça.
   — Eu não me f*do, eu f*do com as pessoas — ele ri.
   — Nossa! — Felipe exclama. — Depois dessa eu vou me esconder lá na floresta.
Eles gargalham e Malu fala:
   — Aliás, vamos lá, Samuel!
   — Só se for agora.
   — Nós vamos com vocês — diz Yasmin. — Estou morrendo de curiosidade pra ver como é.
   — Aposto que quando você chegar lá vai morrer só que de medo — responde Samuel. — A Jaque me disse cada coisa.
   — Eu não ligo para o que a Jaque disse.
Samuel ri e Marina diz:
   — Vou lá chamar o Vinícius e o Victor.
   — Onde eles estão? — Samuel indaga.
   — Eles foram pegar bebidas pra gente.
   — E vocês deixaram eles sozinhos? — Malu pergunta com estranhamento. — Até eu que não fico o tempo todo com vocês percebi que eles estão se estranhando.
   — Por que eles se estranhariam? — Felipe indaga. 
   — Eu vou saber — responde Malu e Isabela engole em seco.
   — Vou lá atrás deles — diz Marina e se afasta. Ela pode não ter demonstrado, mas o comentário de Malu a fez ter certeza de que algo está acontecendo entre seu namorado e seu irmão gêmeo.
   — Vamos indo! — chama Yasmin com empolgação. — Vamos, vamos!
O grupo começa a cruzar o galpão para chegar até a porta que dá acesso à mata nos fundos. No caminho, eles cruzam com Thiago e Graziele, que dançam juntos.
   — Nós estamos indo para a mata! — conta Isabela sorrindo. — Vamos com a gente.
   — Só vamos — responde Graziele pegando no pulso do ex-namorado. — Vamos, Thiago.
   — Vamos.
Eles caminham até lá e fica aguardando por Marina, Vinícius e Victor. 
   — Chegamos — fala Marina se aproximando com os dois.
   — Por que vocês pediram pra gente pegar as bebidas? — questiona Victor. — Foi a gente encher os copos e a Marina chegou abortando a missão.
   — Grande missão ir pegar bebidas — responde Yasmin.
   — Da próxima vez você vai, então.
Os dois se encaram e sorriem. 
   — Chega de papo, né — diz Malu. — Vamos entrar nessa floresta assustadora— diz com ironia.
   — Vocês não está acreditando que é realmente assustadora, né — comenta Samuel. — Vocês vão se surpreender. 
   — Quero só ver — Yasmin responde. Eles se olham, sorriem e entram na mata.


Comentários

  1. Fiquei curiosa pra saber como é essa floresta,capítulo PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Amo vc escrevendo, já li a história desde o início umas 3 vezes, vc escreve mto bem. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula