Feliz dia da mentira!!

Hey, leitoras! Acharam que eu tinha postado um capítulo novo, né? Só que não! Está nas últimas horas do dia, mas ainda é primeiro de abril e eu não podia deixar essa data passar em branco.
Além de pregar uma pecinha em vocês, gostaria de agradecer pelos acessos ao blog, às interatividades no Twitter, aos comentários nos capítulos, às conversas no nosso grupo do Whatsapp e, principalmente, por você entrar neste blog e permitir que eu compartilhe minha imaginação com você. Sou eu que escrevo, é você quem lê, e há uma troca muito bacana entre nós. Seja por palavras, por energia ou sorrisos dados em pontos diversos do país. Nós estamos espalhadas pelo Brasil (e também em Portugal. Ainda tem leitores aí?) mas sempre estaremos unidas pela imaginação. Um beijo e...
Feliz dia da mentira!!


Comentários

  1. Ainda tem sim leitoras de portugal. Continuo adorando o imagine. Mas tenho tantas saudades de Chamel 😢😢😢 beijão de portugal 😙

    ResponderExcluir
  2. Rê como faz para entrar no grupo do WhatsApp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mandar o seu nome e número (com o DDD) por aqui ou por DM no Twitter :)

      Excluir
  3. Postas outro cap por favor todos perfos

    ResponderExcluir
  4. 💜💜💜💜 amamos vc ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Rê, também quero entrar no grupo do Whats. Como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mandar o seu nome e número (com o DDD) por aqui ou por DM no Twitter :)

      Excluir
  6. Rê,como faço para entrar nesse grupo do whatsapp??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mandar o seu número (com o DDD) por aqui ou por DM no Twitter :)

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula