Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 279 [Parte 1]: Proximidade do aniversário de Malu torna-se assunto entre os jovens


   A lua está tomando espaço no céu quando a van em que os adolescentes estão para em frente a casa principal da fazenda de Chay. Os carros das famílias Borges e Fronckowiak param logo atrás com Vera e Sandra. Todos descem e caminham para o interior da casa, sendo recebidos pelos funcionários que trabalham na propriedade.
   Em um pequeno grupo, Marina, Vinícius, Thiago, Isabela e Malu cruzam o jardim. O casal anda abraçado e Marina boceja.
   — Sabe que dessa vez eu cansei? — ela comenta.
Vinícius aperta com mais força o ombro dela e dá um beijo em seu cabelo.
   — Pelo o que eu vi da galera, todo mundo vai dormir cedo hoje.
Yasmin é carregada nas costas de Victor, suas pernas rodeiam a cintura dele e seus braços, os ombros.
   — Tá pesada — ele brinca. Yasmin não responde de imediato, apenas dá um beijo na nuca dele.
   — Muito amor para você — resmunga depois.
Brian e Jaqueline seguem os dois, de mãos dadas.
   — É a primeira vez que eu venho aqui — ele comenta em seu idioma. 
   — Você vai gostar — responde a loira sorrindo.
Os outros também se acomodam na sala logo em seguida.

Em uma loja de fantasia, na área específica para crianças, Luíza busca algo do agrado do filho. Nícolas perdeu-se entre as fantasias e ela é capaz apenas de ouvir as risadinhas dele uma hora ou outra. 
   — Já encontrou o que deseja? — questiona a vendedora que Luíza despachou minutos atrás. 
   — Não — ela responde.
   — Você tem alguma fantasia em mente?
   — Não — repete a psicóloga. — É que o meu filho tem uma festinha à fantasia de férias no colégio.
   — Ah, sim! Eu vou buscar umas fantasias que chegaram ontem para a senhora ver.
   — Obrigada — sorri Luíza. A funcionária afasta-se e segundos depois, Luíza sente algo se chocar contra as suas pernas e quadril e olha para baixo. — Até que enfim o senhorzinho apareceu. 
Nícolas dá um leve sorriso, olha por sobre o ombro e volta a encarar a mãe.
   — Tem um homem olhando pra mim, mãe!
Luíza respira fundo.
   — O quê, Nícolas?
   — Tem um homem me seguindo.
Ela ergue a cabeça e olha rapidamente ao redor.
   — Não, filho, não tem ninguém — diz já cansada dessas situações. Ela pensou bem e chegou à conclusão de que tudo não deve passar de delírios infantis de Nícolas. 
   — Tem sim! — ele insiste.
   — Não, tem, Nícolas — repete pausadamente. — Agora encontra logo a sua fantasia para a gente poder ir embora.
   — A senhora não acredita mim! — resmunga Nícolas com irritação.
   — Nícolas — Luíza olha com autoridade para o filho. — Encontra a sua fantasia. Chega com essa história!

A sala da casa principal da fazenda está cheia e os sons de vozes é captado até do jardim. Em um grupo perto da lareira, Isabela, Victor e Graziele conversam.
   — Eu já pensei em várias atividades que a gente pode fazer — conta a morena, sorrindo com os olhos iguais aos de Mel brilhando.
   — Eu também — fala Victor apoiando o braço na cabeça dela.
   — Sai, Victor — ela pede desviando. O loiro passa os braços pela cintura dela e a puxa para perto de si, causando gargalhadas em Graziele.
   — Quais são os planos de vocês? — indaga olhando para os dois, Isabela está presa no braços de Victor e tenta a todo custo sair de lá.
   — Eu não posso contar os meus planos — responde Victor olhando para a ruiva.
   — Cruzes! — exclama Isabela parando de se debater. — Você falando isso me agarrando parece até um tarado.
Graziele ri.
   — Isso porque vocês não estão se vendo — ela diz. — Porque parece um tarado querendo pegar uma garotinha inocente, porque você é toda pequenininha, Isa.
Victor ri e abaixa a cabeça para falar no ouvido de Isabela.
   — É quase isso, né? 
Isabela dá um chute na canela dele e sai de seu aperto.
   — Você é muito idiota, Victor.
   — Eu sei que vocês me amam — ele ri e estica os braços na direção de Graziele, mas a ruiva é mais ágil que Isabela e consegue desviar dele.
   — Nem vem — resmunga rindo. 
Próximos da janela, Felipe e Yasmin, Malu e Marina conversam.
   — Você vai passar o seu aniversário aqui, né? — comenta Marina.
   — Vou — responde Malu dando um abraço nela. — Nosso primeiro aniversário juntas.
Os quatro riem.
   — A gente tem que fazer algo inesquecível — comenta Yasmin entusiasmada ao pensar sobre o assunto.
   — Será — garante Felipe. — Eu vou estar presente.
   — Uau! — exclama Marina rindo.
   — Você sempre esteve presente nos meus aniversários — retruca Malu ainda abraçada na namorada de Vinícius.
   — E todos eles foram inesquecíveis! — responde Felipe. — Você lembra de mim em todos eles.
Eles riem novamente.

No quarto de Iago, no apartamento da sua família, Aline dá vários beijos nele. Os dois estão deitados na cama dele, a garota por cima beijando o seu pescoço. Iago está com as mãos nas costas dela e não deixa que ela se afaste muito. Eles voltam a se beijar intensamente e Aline abaixa as mãos até a barra da camisa dele.
   — Não — ele fala entre o beijo.
   — Está quente — justifica ela erguendo a peça. Relutante, Iago retira a camisa e Aline joga ela no chão. — Você é tão lindinho.
   — No diminutivo — ele fala sem pensar, mas ela ri.
   — Sim, porque você é fofo e tudo tem que ser no diminutivo. — Aline senta no colo dele. — Você é o meu fofinho, o meu lindinho.
Iago acaba sorrindo e volta a beijá-la. Passado alguns minutos de intensos beijos, Aline distancia-se e tenta tirar a própria blusa, mas dessa vez Iago consegue impedir.
   — Não, Aline — fala colocando as mãos sobre as dela.
   — Por quê? Eu quero ficar igual a você.
   — Eu sei o que você quer.
Aline sorri maliciosamente.
   — Que bom!
Embora ela ria, Iago permanece sério.
   — Esse não é o melhor momento, Aline.
   — Por que não? — ela indaga. — Eu estou aqui, você está aí, seus pais não estão aqui. Eu quero, sei que você também quer.
   — Eu quero — ele confessa —, mas não agora. Não é momento certo.
   — Iago? — Aline não esconde a decepção.
   — Por favor, entenda.
   — Como eu vou entender isso? — ela questiona e sai de cima dele, deitando ao seu lado.
Os dois ficam em silêncio por um instante. Lentamente, Iago vira de lado e acaricia a mão dela.
   — Eu gosto de você, Aline. 
   — Eu também. Muito!
   — Então não vamos estragar tudo.
   — Eu não vejo como isso pode estragar? Eu só...
   — Shiu — ele pede com suavidade colocando o dedo indicador nos lábios dela. — Não vamos falar mais nada.
Ele abaixa o rosto e beija com suavidade os lábios dela.

Depois de comprar a fantasia do filho, Luíza chega na cobertura em que eles moram. Nícolas corre para o seu quarto, triste e emburrado com a mãe. Luíza revira os olhos e vai para o escritório e biblioteca. 
   — Nossa, o Nícolas está terrível hoje — comenta assim que entra.
Daniel ergue a cabeça de um mapa e olha para ela.
   — O que aconteceu? — questiona com seriedade, pois o rosto da esposa não está nem um pouco tranquilo.


Comentários

  1. OMG!!! Esse capítulo está maravilhosamente perfeito!
    Acho que vc já sabe, eu sou perdidamente apaixonada pela Aline e o Iago e essa cena deles foi, tipo, Meu Deus, eles são o perfeitos.
    Ei juro que tento gostar dessa amizade do Victor e da Yas, mas não consigo, parece que ele trata melhor a Isa do que a Yas.
    Re, vc precisa postar mais. Eu necessito do próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D
      A Aline e o Iago estão se gostando cada vez mais, né? <3
      Acho que você quis falar da amizade do Victor com a Isa, então... Será que o modo com que ele trata uma e trata a outra vai causar alguma problema? Xiii

      Excluir
  2. Foi pequeninho!Mas adorei! Qual é o dia do aniversário deles(dos 9)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-*
      Então, vamos pra listinha kkk
      Graziele: 3 de janeiro
      Thiago: 27 de junho
      Malu: 01 de agosto
      Isabela: 14 de agosto
      Yasmin: 19 de setembro
      Vinícius: 26 de novembro
      Felipe: 06 de dezembro
      Marina e Victor: 14 de dezembro

      Excluir
  3. Adorei o capítulo, ansiosa pro próximo. Gostei de ver que o Samuel está se entrosando mais com os amigos da Malu. Sério, eu amo a amizade da Isa e do Victor. Dou altas risadas das coisas que Victor e Felipe falam quando estão juntos. E, quem será esse "homem" que está seguindo o Nicolás? Já tô ficando aflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      O Samuel está mais tranquilo entre os amigos da Malu, né? Mas ela não fica nada tranquila entre os dele rsrsrs
      O Victor gosta mesmo de se divertir com o Felipe e as custas da Isabela.
      Quem será??

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula