Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 282: Jovens fazem brincadeira entre casais


Isabela troca o peso do corpo para a outra perna.
   — Sério — diz com a testa franzida —, isso não é legal! 
   — Eu acho muito legal — devolve Victor caminhando até a janela, a qual ele abre e Felipe pula para dentro do cômodo com o celular nas mãos.
   — Foi hilária a reação de vocês — diz rindo.
   — Como você pode saber? — questiona Yasmin com as mãos na cintura. — A gente tava de costa para a janela.
Felipe atravessa o quarto e resgata o celular de Victor atrás de um objeto na cômoda.
   — O celular do Victor gravou tudo.
   — Vocês estão muito abusadinhos, hein? — Yasmin fala. — Mas a gente pode resolver se vingar, sabia?
Os dois riem.
   — Acho pouco provável — desdenha Victor.
   — Está duvidando? — Yasmin provoca dando um passo na direção dele.
   — Estou. — O loiro responde com simplicidade e dá um selinho nela.
   — Viu, Isa — a loirinha olha para a amiga —, eles duvidam da gente.
   — Nesse quesito eu sei que vocês não podem superar a gente — Felipe agaba-se.
   — Isso é o que vocês pensam — Isabela retruca e pega na mão dele. — Vamos lá pra fora, gente.
   — E a gente ainda veio atrás desses dois malas — Yasmin resmunga saindo do quarto antes deles.
O quarteto sai do casarão e se reúnem novamente com seus amigos à beira da piscina. Eles conversam freneticamente.
   — Espera aí — pede Graziele erguendo uma das mãos enquanto a outra segura o próprio celular. — Vou pesquisar, tem uma muito legal que eu já vi no YouTube.
   — Do que vocês estão falando? — Isabela pergunta para ninguém em específico. 
   — A gente teve a ideia de fazer uma tag de casais — conta Marina. — Eu e o Vini contra a Malu e o Samuel.
   — A gente também quer entrar na competição! — anima-se Yasmin.
   — A gente quem? — Victor pergunta rindo.
   — Você me deve uma pelo susto que me deu.
Ele ri e assente.
   — Vamos participar também, Isa — chama Felipe, seu lado competitivo aflorando.
   — Ok!
   — Não que eu sinta falta — começa Yasmin em inglês olhando para Jaqueline e Brian —, por que vocês não vão participar? 
   — A gente ainda está se conhecendo — responde Brian calmamente. 
   — Ah! — exclama a loirinha. — Só para esclarecer, o problema não é você, tá Brian? — Ela dá uma piscadela para ele, que sorri enquanto Victor revira os olhos.
   — Vamos começar? — indaga Graziele. — Achei a tag!
Os quatro casais que vão participar da brincadeira endireitam-se e sentam um do lado do outro. Brian, Jaqueline e Thiago ficam ao lado, apenas observando. Como eles estão falando em português, Jaqueline traduz as frases mais importantes para o seu affair. 
   — A tag se chama ele e ela, sabem como funciona?
   — Sim! — respondem Yasmin e Isabela, mas os outros falam:
   — Não!
   — Tá, vou explicar. É assim, eu vou dar um exemplo para explicar. Vou perguntar quem come mais doce, se a Isabela achar que é ela, diz ela, se achar que é o Felipe, fala ele. O casal vai responder ao mesmo tempo e o objetivo é acertar, entenderam?
   — Sim — eles respondem em um uníssono.
   — Vai ter placar? — questiona Samuel.
   — Tem que ter — incentiva Felipe.
   — Pode ser — Graziele responde e os olhos de Malu brilham.
   — O casal perdedor poderia pagar um mico.
   — Você tem consciência que a probabilidade de vocês perderem é grande, né? — Isabela analisa.
Samuel estreita os olhos.
   — O que te faz pensar isso?
   — Vocês são o casal mais recente.
Malu e Samuel trocam um olhar e ela responde para Isabela:
   — Não importa, a zoeira sempre vence!
   — Quero só ver — gargalha Isabela.
   — Então — Yasmin chama —, podemos começar? 
   — Vai! Qual será a ordem dos casais? — indaga a ruiva.
   — Eu e o Victor começamos.
   — Depois eu e a Isa.
   — Nós podemos ser o terceiro casal — comenta Vinícius.
   — Os últimos serão os primeiros! — exclama Malu e Samuel e caem na gargalhada.
   — Olha como a gente tem cumplicidade, Isabela? — provoca Malu e eles riem.
Graziele avisa:
   — Vamos começar. Yasmin e Victor, se preparem, quando eu falar "Já" vocês respondem ele ou ela. — A garota lê a primeira pergunta no celular: — Quem se apaixonou primeiro? Já!
   — Ele — respondem os dois ao mesmo tempo.
   — Convencida — ri Victor.
   — Mas não foi? Você me falou que tava apaixonado por mim e eu não acreditei — ri a loirinha.
   — Eu lembro disso! — comenta Felipe.
   — Os próximos são vocês. Quem se apaixonou primeiro? Já!
   — Ela — Isabela responde, mas Felipe diz:
   — Ele. — O rapaz fita a namorada. — Eu que me declarei, Isa.
   — Mas eu era apaixonada por você quando a gente era criança, lembra?
O moreno ri.
   — Verdade! 
   — Estamos na frente! — vibra Yasmin.
   — Marina e Vinícius — chama Graziele. — Quem se apaixonou primeiro? — Ela fita o casal, sorrindo. — Já!
Os dois respondem simultaneamente:
   — Ele. — Em seguida riem e Vinícius dá um beijinho na testa dela.
   — Por último, mas não menos importante — Graziele olha para Samuel e Malu. — Quem se apaixonou primeiro? Já!
   — Ele — fala Malu.
   — Ela — sentencia Samuel.
   — Samuel!? Você foi bêbado lá em casa dizer que estava afim de mim.
O queixo de Yasmin cai.
   — Sério?
Felipe começa a rir.
   — Tô imaginando a cena.
Samuel revira os olhos para ele e olha para Malu.
   — Verdade, esqueci. 
   — Quem marcou foram Yasmin e Victor e Marina e Vinícius — observa Graziele. — Próxima pergunta, Yasmin e Victor. Quem é o mais carinhoso? Já!
   — Ela.
   — Ele.
   — Desde quando você é mais carinhoso do que eu? — indaga Yasmin.
   — Você nem carinhosa é.
   — Não importa — corta Malu. — Vocês perderam! — Ela ri. Ainda sorrindo, Graziele olha para o próximo casal.
   — Quem é o mais carinhoso? Já!
   — Ele — diz Isabela.
   — Ela — Felipe responde. — Você é mais carinhosa, Isa.
   — Concordo — Yasmin dá o pitaco. — A Isabela é mais carinhosa com todo mundo!
Eles riem e a morena argumenta:
   — Você vive fazendo surpresas pra mim, Felipe.
   — É — ele reflete —, mas você é mais carinhosa.
   — Não importa — repete Malu se divertindo. — Vocês perderam também. Próximo!
Ainda sorrindo, Graziele fala para Marina e Vinícius.
   — Quem é o mais carinhoso? Já!
   — Ele — respondem o casal.
   — Quanta sintonia — observa Thiago.
   — Acertaram só duas, menos Thiago — corta Malu rindo.
   — Você e o Samuel não acertaram nenhuma!
   — Quem te perguntou alguma coisa? — Eles gargalham.
   — Vai — Graziele chama —, são vocês dois. Quem é o mais carinhoso? Já!
Dessa vez, Malu e Samuel falam a mesma coisa:
   — Ele.
   — Quem é o mais ciumento? — indaga Graziele e Yasmin e Victor ficam atentos. — Já!
   — Ele — diz Yasmin.
Victor discorda:
   — Ela.
   — Eu nem sinto ciúmes de você, Victor!
   — Ah, não? Você ficou bravinha porque eu estava apenas conversando com a Jaqueline!
Jaqueline sorri e Yasmin fica vermelha de raiva por ele ter revelado isso à todos.
   — Vai pro próximo — ela pede olhando para Graziele.
   — Ok. Quem é o mais ciumento, Isabela e Felipe?
   — Essa é fácil — interrompe a garota sorrindo.
   — Já!
   — Ele! — responde o casal e comemora o primeiro ponto.
   — Finalmente! — ri Graziele e parte para Marina e Vinícius. — Quem é o mais ciumento? Já.
   — Ela — Marina responde.
   — Ele.
   — Vinícius? — Ela se surpreende.
O rapaz aproxima os lábios do ouvido dela e sussurra com um sorriso:
   — Eu sinto, mas não falo, lembra?
Marina também sorri e dá um selinho nele.
   — Somos nós! — exclama Malu entusiasmada. 
   — Quem é o mais ciumento? Já!
   — Ele! 
Malu ergue os braços.
   — Uhu!
   — A Malu e o Samuel e a Marina e o Vinícius estão na frente — Thiago comenta.
   — Estamos sambando — ri Malu e Marina imita ela:
   — Acertaram só duas, menos Malu. — Todos riem e Graziele, após se recuperar, prossegue com a brincadeira.
   — Quem é o mais desorganizado? Já!
   — Ele! — respondem Yasmin e Victor. A ruiva repete a pergunta para Isabela e Felipe e eles dão a mesma resposta, marcando mais um ponto. 
   — Quem é o mais desorganizado? Já! — questiona a jovem para Marina e Vinícius e eles também acertam.
   — Ela.
   — Quem é o mais desorganizado? Já.
Malu e Samuel dizem a mesma coisa: Ela.
   — Olha, todos marcaram! — Jaqueline exclama em tom de espanto.
   — Obrigada por avisar — Yasmin retorque ironicamente e elas se encaram.
   — Próxima pergunta! — Graziele chama a atenção de todos. — Quem é o mais vaidoso?
   — Fácil! — vibra Yasmin.
   — Já!
   — Ela — respondem o casal de loiros. Novamente, Isabela e Felipe respondem a mesma coisa que eles.
   — Quem é o mais vaidoso? — pergunta Graziele para Marina e Vinícius. — Já!
   — Ele — Marina diz e Vinícius fala:
   — Ela.
   — Fala sério, Vinícius, você cuida mais do seu cabelo do que eu cuido do meu corpo inteiro.
   — Não exagera! — Os dois riem, sem marcarem ponto.
Samuel e Malu acertam que ele é o mais vaidoso e o rapaz explica:
   — Eu não sou muito vaidoso, mas a Malu é desleixada. 
   — Ei, desleixada, não!
   — Não é o que parece — Jaqueline resmunga em inglês para Brian, mas no exato momento todos se calam e são capazes de ouvir.
   — Tem galinha aqui na fazenda? — Malu questiona para Isabela.
   — Acho que sim.
   — Ah, tá, porque eu ouvi um carcarejar. 
Alguns riem e Jaqueline fuzila a morena com o olhar.
   — Quem cozinha melhor? — questiona Graziele para Yasmin e Victor. — Já!
   — Ela — eles dizem juntos.
   — Isabela e Felipe, quem cozinha melhor? Já!
   — Ela. — Os dois falam juntos e batem as mãos em comemoração.
Graziele repete a pergunta para Marina e Vinícius e eles também acertam.
   — Ele! 
   — Com certeza — acrescenta Marina sorrindo. — O Vini cozinha muito bem!
   — Sério? — espanta-se Samuel.
   — Sim, você tem que comer o que ele prepara. 
   — Chef Vinícius — sorri Isabela.
   — Para encerrar a rodada, Malu e Samuel — fala a ex-namorada de Thiago. — Quem cozinha melhor? Já!
   — Ela — responde Malu.
   — Ele.
Os dois se olham e riem.
   — Perdemos nossa vantagem.
   — Ainda tem muito pela frente — comenta Graziele. 

Daniela sai saltitante do prédio que mora com os pais e encontra Pedro na calçada. Ele abre os braços para ela e beija os seus lábios demoradamente, sem se preocupar com a presença de Jonas e Luciana no táxi logo adiante. 
   — Você tá linda — elogia descendo os olhos pelo corpo dela.
   — Obrigada. — A morena dá um selinho nele e indaga com empolgação: — Vamos para o sarau?
   — Vamos.
Daniela pega na mão de Pedro e começa a caminhar na direção do táxi, mas ele a segura.
   — Eu queria te falar uma coisa primeiro.
   — Você já falou que eu estou linda — sorri Daniela.
Pedro faz o mesmo, mas logo fica sério.
   — Não é isso. É que... eu chamei o Jonas e a Lu.
A empolgação de Daniela murcha como uma flor.
   — Como?
   — Eu chamei eles — repete Pedro com a voz insegura, pois sabia que Daniela não ia gostar disso.
   — Não acredito, Pê!
   — Eles são meus amigos.
   — Eu não chamei os meus amigos!
   — Dani, não fica assim.
   — Por que você não me avisou? — questiona Daniela com raiva.
Pedro hesita, sem saber o que responder. Ele demora tanto para abrir a boca, que Daniela revira os olhos e bufa. 
   Dentro do táxi, Jonas e Luciana espiam os dois por sobre o ombro.
   — Nem saíram e já estão discutindo — comenta a jovem e eles riem.
   — Vamos esquecer isso — pede Pedro, na calçada. — Vamos curtir o sarau.
Daniela olha intensamente para ele e acaba cedendo.
   — Ok, vamos.
Pedro sorri radiante e dá um beijo nela.
   — Linda! Pra você ver como eu sou bonzinho, deixei o banco da frente do táxi livre pra você, assim você não tem que ficar nem do lado do Jonas e da Lu.
   — Nossa, que ótimo! — ela exclama sem nem um pingo de animação.

A convite de sua prima, Bernardo vai ao chá de bebê da moça. Quase toda a sua família está presente, incluindo sua mãe, sua irmã e o marido dela.
   — Por que a Ane não veio? — questiona Olívia.
   — Ela está trabalhando — informa Bernardo. — Eu mesmo só vim porque é o meu dia de folga.
   — Que pena que ela não pôde vir, estou com saudades da minha cunhadinha.
   — Trabalhando desse jeito — fala uma tia que está próxima a ele — como vocês vão encaminhar um netinho pra Eva? 
Bernardo ri.
   — A gente não está pensando nisso não.
   — Já está na hora, não? — pressiona a senhora.
   — A gente tem trabalhado muito, tia — justifica o médico.
   — Mas quando quer, arruma um tempo!
Ele sorri, começando a ficar constrangido.
   — Ainda não é o momento — encerra.

Algumas perguntas depois, apenas Malu e Samuel não estão empatados na primeira colocação.
   — Quem é mais amigo dos outros? — questiona Graziele para Yasmin e Victor. — Já.
   — Ela — responde o casal. 
   — Yes! — vibra Yasmin.
   — Claro que seria a Yas — resmunga Felipe. — Ela é a mais popular do colégio.
   — Apenas aceita — retorque sua irmã rindo.
Graziele ri e olha para Isabela e o namorado.
   — Quem é mais amigo dos outros? Já!
   — Ela — responde Isabela, mas Felipe discorda:
   — Ele.
   — Eu sou mais amiga dos outros, Fê.
   — Não acho — ri o moreno.
   — Quem é mais amigo dos outros? — indaga Graziele para o terceiro casal. — Já!
   — Ele — Marina e Vinícius respondem sem hesitar.
   — Ninguém duvidava disso — ri Yasmin, mas Marina não fala nada.
Olhando para o último casal, a ruiva repete:
   — Quem é mais amigo dos outros? Já!
   — Ela.
   — Ele.
   — Como assim, Samuel? — indigna-se Malu. — Eu sou muito mais amiga que você.
   — Eu sou amigo até dos seus amigos, Malu.
   — Quem disse? — ri Felipe.
   — E quem disse que você é meu amigo? — rebate Malu implacavelmente. 
   — Ai! — exclama Thiago. — Podia ter dormido sem essa.
   — Não zoa o Samuel — avisa Malu abraçando apenas a cabeça do ficante. — Só eu posso zoar ele.
Eles riem.
   — Quem é o mais engraçado? Já!
   — Ela — Yasmin diz.
   — Ele.
   — Desde quando você é mais engraçado que eu?
   — Desde sempre — ele responde com naturalidade e ri. — Eu faço pegadinhas, você não faz.
   — As suas pegadinhas não são engraçadas — Isabela observa.
   — Fica quieta aí na sua, grande anã.
   — Vai, Isa e Felipe. — Graziele repete a pergunta e diz Já.
   — Ele — os dois respondem com sincronia.
Victor fala em tom de ofensa:
   — As minhas pegadinhas não são engraçadas, mas as do Felipe é?
   — Primeiro arruma essa concordância verbal — devolve Isabela —, depois fala comigo.
   — Apenas aceita, amor, apenas aceita — aconselha Yasmin entre risos.
   — Quem é mais engraçado? — pergunta Graziele para o irmão de Isabela e a namorada dele. — Já!
   — Ela — eles respondem.
   — Não sei aonde — Jaqueline comenta em português sem se importar em ser ouvida. Marina apenas ignora.
   — Agora os lanterninhas — ri Graziele. — Quem é o mais engraçado? Já!
   — Ela.
   — Isso! — vibra Malu ao ouvir Samuel dizer a mesma palavra que ela.
Graziele pergunta quem demora mais no banho e apenas Marina e Vinícius erram, um diz que é o outro. 
   — Próxima pergunta — diz ela. — Quem é o mais estressado? Já!
   — Ela — respondem o casal de loiros.
   — Mas quando o Victor se estressa... — Isabela deixa a frase no ar.
   — Por isso não pisem no meu calo — avisa o rapaz dando uma piscadela para todos, que riem.
   — Isabela e Felipe — chama Graziele. — Quem é o mais estressado? Já.
Os dois respondem juntos:
   — Ele.
A melhor amiga de Malu repete a pergunta para Marina e Vinícius.
   — Ela! — eles respondem com toda convicção e riem.
   — Malu e Samuel, quem é o mais estressado? Já!
   — Ele — concorda o casal.
   — Estamos melhorando — comemora a garota.
A próxima questão é: "Quem é mais responsável?". Yasmin e Victor chegam a mesma conclusão:
   — Ela.
   — Como se o Victor tivesse um pingo de responsabilidade — ri a loirinha. 
Isabela e Felipe falam a mesma coisa que eles: Ela.
   — Essa foi fácil — ri o rapaz.
Marina e Vinícius também acertam.
   — Ele. 
Contudo, Samuel e Malu discordam:
   — Ela — diz a jovem.
   — Ele — responde o rapaz.
   — Eu sou mais responsável que você, Samuel!
   — Não acho — ele ri.
Após uma pequena e infantil discussão entre os dois, Graziele prossegue:
   — Quem canta melhor? Já!
   — Ela — respondem Yasmin e Victor. Ele acrescenta: — A Yasmin canta mal, mas eu sou um desastre.
   — Quem canta melhor, Isa e Felipe? Já!
   — Ele — dizem sorridente.
   — Meu lindinho cantor. — Isabela beija o ombro de Felipe, que afaga o joelho dela.
   — Quem canta melhor? — pergunta a ruiva para Marina e Vinícius. — Já!
   — Ele — Marina responde em tom de obviedade, mas Vinícius não fala a mesma coisa.
   — Ela.
   — Vinícius!? — Não só Marina fica surpresa, pois todos sabem do talento musical que o rapaz tem, herdado de seus pais.
   — Eu amo a sua voz, Mari — justifica ele dando de ombros. Marina sorri e passa a mão pelos cachos dele.
Malu e Samuel chegam a um consenso com facilidade:
   — Ele. 
Depois de serem indagados sobre quem é o mais esquecido, Yasmin, Victor, Isabela, Felipe, Marina e Vinícius marcam mais um ponto. No entanto, Samuel e Malu não plaqueiam.
   — Eu não sou esquecida — ralha a morena com ele.
   — Nem eu! 
   — Nós vamos perder — resmunga colocando a cabeça no ombro dele.
   — Cadê a confiança, amiga? — provoca Yasmin rindo com o namorado.
   — Quem é o mais competitivo? — indaga Graziele ao primeiro casal. — Já!
   — Ela — respondem os loiros.
   — Isabela e Felipe, já!
   — Ele.
   — Certeza — complementa Isabela.
   — Marina e Vinícius, quem é o mais competitivo? Já!
Sorrindo, o casal responde:
   — Ela.
Antes de Graziele perguntar para eles, Samuel comenta:
   — Depois dessa cena da Malu acho que é óbvia a resposta. — Eles riem e o casal acerta ao afirmarem que ela é mais competitiva.
   — Última pergunta! — avisa Graziele. — Quem é o mais bonito? Já!
   — Ela — responde Yasmin com obviedade, mas Victor discorda:
   — Ele.
   — Larga de ser metido!
   — Eu só fui sincero.
   — Eu sou muito mais bonita que você, Victor.
   — Pena que não teve a pergunta quem é mais humilde — ironiza Victor rindo.
Isabela e Felipe acertam ao responder:
   — Ela.
A garota sorri timidamente e recebe um beijo dele na bochecha.
   — Quem é mais bonito? — questiona Graziele para Marina e Vinícius. — Já!
   — Ele.
   — Ela — afirma o rapaz.
   — Mas você é lindo, Vinícius!
   — Não acho — ele sorri. — Você é muito mais.
   — Discordo — palpita Jaqueline e dessa vez Marina tem que respirar fundo.
   — Para encerrar a nossa tag, Samuel e Malu, quem é o mais bonito? Já!
   — Ela — ele respondem igualmente.
   — Ai, que amor! — exclama Malu pulando no colo de Samuel. — Desculpa, mas nós temos que nos retirar — fala levantando teatralmente de mãos dadas com ele. — Depois dessa resposta, vamos transar ali atrás da moita.
Todos caem na gargalhada e demora alguns minutos para que se recuperem. Quando isso ocorre, Graziele conta os pontos juntamente com Thiago.
   — O casal que ficou em primeiro lugar foi... Isabela e Felipe!
   — Uhu! — Felipe levanta com a namorada no colo.
   — Isso porque nós começamos perdendo — ri Isabela.
   — De virada é mais gostoso — completa o rapaz. Eles se sentam para ouvir o segundo lugar.
   — Em segundo lugar, com dezessete pontos, um a menos que os vitoriosos... Yasmin e Victor!
Os loiros pulam e fazem um toque com as mãos.
   — Em terceiro lugar — anuncia Thiago — com um ponto a mesmo que o segundo lugar, Marina e Vinícius!
O casal sorri e dá um selinho breve. 
   — E em último, os lanterninhas...
   — Os que terão que pagar mico — lembra Yasmin.
   — Malu e Samuel! — exclama Thiago.
   — Quando pontos a gente fez? — pergunta Malu e Graziele consulta a listinha.
   — Treze.
   — Não fomos mal — pondera Samuel.
   — Eram vinte e cinco perguntas no total — lembra a ruiva.
   — Ok, talvez a gente precise se conhecer melhor. — Eles riem.
   — Vamos decidir o mico? — questiona Victor com os olhos brilhando de travessura. 


Comentários

  1. Tenho ate medo desse mico kkk
    TÁ muito fofo os casais
    Eu quero que a mel anuncie logo que ta namorado quero ver discórdia link,continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual será o mico que a Malu e o Samuel terão que enfrentar? rsrs
      Fico feliz que esteja gostando da interação dos casais :)
      Está muitíssimo próximo disso acontecer...

      Excluir
  2. Belipe,Belipe, Belipe, Belipeeee ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula