Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 270: Yasmin dá desenho feito por Lorenzo para Victor


A cozinha do casarão dos pais de Jaqueline é bem ampla e arejada. Há dois balcões de pedra paralelos e Aline está sentada em um deles com as pernas cruzadas e uma ameixa na mão. Em sua frente, Iago come um sanduíche com suco.
   — Eu só vou comer eu vou embora — ele avisa mastigando com rapidez.
   — Por quê? — indaga Aline. — Pensei que a gente fosse lá pra casa, como a gente combinou.
   — Eu sei, desculpa, Aline — pede Iago sem olhar nos olhos dela. — Só que eu quero ver como o Lorenzo está.
Aline não consegue controlar a risada.
   — Desculpa — pede empurrando a vontade de rir garganta abaixo. — Mas por que você quer ver como o Lorenzo está? — questiona e uma risadinha escapa, a qual ela finge ser uma tosse. 
   — Ele foi embora dizendo que está tudo bem, mas eu não acredito que realmente esteja tudo bem.
   — Novamente, por quê?
   — Porque eu conheço o Lorenzo, ele deve estar cagado de medo do Victor.
   — Ele não precisa ter medo do Victor.
   — Eu teria — Iago dá um sorrisinho. Aline pula do balcão e passa os braços pelos ombros dele.
   — Não precisa temer — garante —, eu te defendo. — Ela começa a rir e solta ele, apoiando-se na pedra atrás de si.
   — Engraçadinha — ironiza o garoto e dá um selinho nela. Aline não deixa ele se afastar, segurando em sua camisa.
   — Você vai cumprir com o nosso combinado e vai pra casa comigo — fala com firmeza.
   — Mas eu...
   — Mas você nada. — Ela beija ele. — Eu não vou deixar você ir. Eu te proíbo!
Iago ri e abraça ela enquanto os seus lábios unem-se.

Ainda debaixo do Sol ardente, Vinícius e Marina conversam na beira da praia. Felipe e Isabela chegam correndo por trás dele e se jogam em suas costas. 
   — Ai! — reclama Marina sentindo o corpo de Isabela sobre o seu. Como é visivelmente mais magro que Felipe, Vinícius quase é jogado para dentro da piscina com o impacto.
   — Quer me afogar? — ele brinca olhando para o cunhado.
A frase faz Marina imaginar o que teria acontecido caso ela se desequilibrasse e caísse na água. O seu braço fica todo arrepiado e ela repete mentalmente: "Eu já superei. Eu já superei." As palavras não provocam o efeito esperado por ela e a morena busca o olhar de Vinícius. O rapaz está rindo e conversando com Felipe algo que ela não é capaz de ouvir por causa do repentino pavor. No entanto, apenas a visão dele faz toda a sua mente esvaziar, seus pensamentos escapando como ar um balão aberto. 
   — Está tudo bem, Marina? — questiona Isabela apoiando as mãos em seus ombros. Vinícius e Felipe interrompem seu assunto e olham para ela.
   — Está — responde a morena respirando fundo. Não apenas Vinícius que não acredita, mas ninguém fala mais nada a respeito.
   — A gente veio falar pra você que já vamos embora — conta Felipe ajoelhado atrás de Vinícius.
   — Nós vamos com vocês — responde Vinícius e olha novamente para a namorada. — Né, Mari?
   — Sim. Mas e o Brian?
Isabela responde:
   — A gente já foi falar com ele e ele disse que vai ficar mais um pouco com a Jaqueline.
Marina revira os olhos.
   — Esses dois me dão ânsia — resmunga tirando as pernas de dentro da piscina. Isabela e Felipe encaram Vinícius, mas o rapaz não demonstra nenhum irritação. Ao contrário, ele estica as mãos para ajudar Marina levantar. De mãos dadas com a namorada, indaga:
   — Então, vamos?
   — Vamos — responde Isabela puxando Felipe. O quarteto caminha até o corredor lateral para chegar ao portão, onde Evaldo os aguarda.

Sentados sobre os grãos de areia da praia, Yasmin e Victor trocam um beijo tranquilo, porém intenso. Ela para o afeto com selinhos e leva uma das mãos ao bolso da calça jeans.
   — Fica com você — pede colocando um papel dobrado nas mãos dele.
   — O que é isso? — questiona Victor.
   — Abre.
Os dedos ágeis dele abrem a folha e seu maxilar contrai-se automaticamente. Yasmin fica apreensiva e também fita o seu perfil desenhado pelas mãos habilidosas de Lorenzo. 
   — Eu não quero ficar com isso — fala Victor empurrando o desenho de volta para ela.
   — Fica — insiste Yasmin. — Eu quero que, no futuro, você encontre e veja esse desenho e ria. Ria sem acreditar que um dia chegou a ter ciúme do Lorenzo.
   — Eu já rio disso hoje em dia — sorri Victor.
   — Então aceita.
Ele suspira e dobra novamente o papel, enfiando no próprio bolso.
   — Tá bom. 
Yasmin rouba um beijo dele e eles ficam se beijando por um tempo indeterminado. Em seguida, a loirinha pede:
   — Vamos embora? Eu estou precisando de umas horinhas de sono.
   — Depende.
   — Depende do quê?
   — Se esse sono vai ser sozinho ou acompanhado.
Ela ri.
   — Como? Não entendi.
Victor coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
   — Eu vou poder ir com você ou não — diz com clareza.
Yasmin abre um grande sorriso.
   — Agora que eu não estou mais de castigo, não vejo motivos para você não ir. 
Eles sorriem e se beijam.
   — Vem — chama a loirinha —, vamos!

Em um canto mais reservado do enorme quintal do casarão, Malu e Samuel se beijam acaloradamente. A morena interrompe um dos beijos, ofegante.
   — Vamos pra lá? Eu quero comer alguma coisa.
Samuel assente.
   — Eu também quero comer alguma coisa — fala olhando intensamente para ela. Malu gargalha e dá um tapa no peito dele.
   — Idiota. Vamos logo.
Ele caminha à frente dela e Malu pula em suas costas.
   — Ficou maluca? — ele indaga rindo e segura as pernas dela ao lado de seu corpo.
   — Vamos pangaré — ri Malu e Samuel permanece caminhando.
   — Quer ver uma coisa? — questiona ele de repente. — Uma coisa engraçada e constrangedora.
   — Do que você está falando? — indaga a morena com as mãos nos ombros dele.
   — Você verá.
Ele desvia da mesa com o banquete e caminha para o guarda-sol em que Maísa e Jonas estão.
   — Samuel? — indaga Malu ao ver o que ele pretende e ele apenas ri.
   — E aí, gente? — cumprimenta quando se abriga na sombra. Ele solta as pernas de Malu e ela entende o sinal para descer de suas costas. Parada ao lado dele, diz sem emoção na voz:
   — E aí?
   — Oi — responde Maísa sem disfarçar a surpresa e Jonas faz cara de azia. Ela segura mais firme na mão dele.
   — Curtiram bastante a festa da Jaqueline? — pergunta Samuel.
   — Sim, curtimos — Maísa fala pelos dois. — A Malu que curtiu bastante.
   — Curti — concorda a morena enquanto Jonas permanece fingindo que os dois não estão ali.
   — Vocês já tomaram café da manhã? 
   — Ainda não, né Jonas? 
O rapaz assente de leve e tenta se soltar do aperto de Maísa, mas ela o prende firmemente.
   — Querem ir com a gente? — convida Samuel para a surpresa de Malu e Maísa.
   — Ah, pode... — começa Maísa, mas Jonas puxa a própria mão com força, reclamando:
   — Fala sério!
Ele sai caminhando em passos pesados para longe dos três e Maísa olha assustada para Samuel, mas ele apenas ri.
   — Sabia que ele ia fazer isso — diz.
   — Você gosta de provocar também, né? — devolve a loira, mas acaba sorrindo.
   — Ah, vai que ele aceita o convite, não custava tentar. — Os dois riem e Malu força uma risada.

Em seu carro, Luíza aguarda o fluxo na rua diminuir para poder sair da vaga em frente ao colégio de Nícolas. Ela olha para o filho pelo retrovisor central, mas ele não retribui o olhar pois está brincando com joguinho que ganhou da professora. A psicóloga apoia a cabeça na janela e fica olha distraidamente para a calçada do colégio, olhando sem realmente ver para os outros responsáveis que buscam seus filhos. Uma mulher entra em seu campo de visão e desperta o seu interesse.
   — Eu te conheço de algum lugar — sussurra consigo mesma. Ela acompanha a mulher atravessar a rua segurando na mão de um garotinho bem mais novo que Nícolas e entrar em um carro do outro lado. Sua mente trabalha a todo vapor para se recordar da tal mulher e quando ela está quase lá, a vozinha de Nícolas invade seus ouvidos:
   — Mãe, por que aquele homem está olhando pra gente? 
   — O quê? — ela pergunta ainda pensando na mulher.
   — Por que aquele homem está olhando pra gente? — repete Nícolas apontando para trás. Luíza segue a indicação dele e não enxerga ninguém além de pais e mãos caminhando com seus filhos.
   — Que homem, filho?
   — Ele se escondeu atrás da árvore — conta a criança ainda com o olhar fixo em um ponto.
   — Deve ter sido impressão — fala Luíza encarando a árvore. 
   — Não, mãe, eu vi — garante Nícolas.
   — Não foi nada demais filho — fala Luíza. Ela volta a olhar para frente, mas diante de todas as experiências nada agradáveis de perseguição, ajusta o retrovisor para poder visualizar a tal árvore.
   Com o comentário de Nícolas e o que se procedeu, ela esqueceu por completo da mulher que supostamente conhece. 
   Após acomodar o filho na cadeirinha, Júlia liga o carro e se prepara para sair da vaga.
   — Nós não vamos para casa, meu amor — diz para o garotinho. — Hoje a gente vai almoçar em outro lugar, com uma pessoa especial. 


Comentários

  1. Eu estou simplesmente AMANDO! Você é incrível e as vezes eu fico mal pela história, e preciso me lembrar que nada disso é real, porque você nos envolve! E só uma pergunta, quando o imagine acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :) O Imagine não tem previsão para acabar.

      Excluir
  2. Capítulo perfeito! Estou precisando arrumar outras palavras para descrever os capítulos do seu imagine. Mas eu só penso em como eu sempre acho perfeito todos os capítulos do seu imagine, em como amo toda a história, em como me envolvo na vida dos personagens, por fim, eu sempre amo, sempre acho perfeito, porque sempre é.
    YasVic maravilhosos... Estava com saudades de cenas deles sem todo aquele transtorno em volta.
    Luiza apareceu, estava com saudades dela... Mais mistério! Estou curiosa.
    Espero que a Julia não apronte nada, já passou da hora dela amadurecer.
    Samu tentando se sociar com o Jonas, amo!
    Como a Mari disse, a Jaque e o Brian me dão ânsia... No inicio eu até gostava, mas eu acho que ele não gosta dela de verdade, e eu acho que ela merece encontrar alguem que goste dela de verdade, e esse alguem poderia ser o Gabriel... Estou amando os dois.
    Sera que o Lorenzo vai se apaixonar por alguem que não seja a Yasmim?
    E por último e não menos importante, pelo contrário, Aline e Iago cada vez mais maravilhosos, estou super apaixonadas neles, eles são muitos perfeitos, amo as cenas deles, já perdi a conta de quantas vezes eu reli as cenas deles.
    Nossa, acho que o comentário ficou muito grande... Mas resumindo tudo, eu amo seu imagine, sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada!!
      Yasmin e Victor têm passado por algumas turbulências que chega a ser raro eles pacatos kkkk
      Luíza deu as caras novamente! O Nícolas viu um homem espionando os dois, será que realmente aconteceu ou só um devaneio do garotinho?
      A Júlia voltou e ainda estamos conhecendo a versão adulta dela... Será que ela amadureceu ou continua exatamente a mesma da adolescência?
      Samuel está focado em se aproximar novamente com o Jonas e, por que não se divertir com isso? kkk
      O Brian está aproveitando sua passagem pelo Brasil com a Jaqueline, mas o que será que vai rolar quando ele tiver que ir embora?
      O Lorenzo tem sua paixonite pela Yasmin, mas será que se apaixonará por outra pessoa?
      A Aline e o Iago são diferentes um do outro, mas assim mesmo se apaixonaram. *-*
      Muito obrigada pelo comentário. Um beijo!

      Excluir
  3. Será que é com o chay
    Continua...
    Poderia ser com chamel ai o almoco ia pegar fogo kkk

    ResponderExcluir
  4. Aeee Lindo demais. Ameii.. Sou sua Fã Nova Amo demais Bjs

    ResponderExcluir
  5. Será que é mesmo o chay essa pessoa??
    Anciosa para o prximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Meu amor pelo seu imagine é enorme! Procura um editora,menina! Você tem facebook,instagram? Obrigada por criar o imagine,a Isabela,ooo Feliiiiipe,o Victor,a Marina,a Yasmin,o Vinicius e principalmente O JOOOONAAS! <3

    ResponderExcluir
  7. Acho que a pessoa especial era o Reinaldo só acho ,mas acho que também pode ser o Chay .Que confusão

    ResponderExcluir
  8. Ai deus quero ver a yas cuidar do Victor era tão lindo ver isso de novo queria tanto ver a yas preocupada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula