Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítuo 251: Adolescentes brincam de esconde-esconde, mas algo dá errado


A bicicleta elétrica de Samuel está deitada sobre a areia de uma praia e o casal sentado sobre os grãos brancos. Malu está com os braços para trás e as mão apoiadas na areia, seu olhar pregado no mar.
   — Pensei que aquele almoço não fosse acabar nunca.
   — Eu também — concorda Samuel ao seu lado. — Foram as piores horas da minha semana. 
Malu olha para ele e mordisca o lóbulo de sua orelha. 
   — Pelo menos acabou.
   — É. 
A morena fita a bicicleta e comenta:
   — Você não me falou que tinha comprada a bike recentemente?
   — Comprei hoje de manhã — ri Samuel.
   — Por isso você não foi ao colégio?
   — É, não fui porque não quis também. — Eles riem e dão um beijo demorado. 
   — Gostei — diz Malu.
   — Do beijo? — Samuel ri dando um selinho nela.
   — Da bike. 
Eles riem, mas a risada de Malu é interrompida quando ouve:
   — Aloha! 
Samuel olha para trás e os pelos de sua nuca arrepiam-se quando os seus olhos cruzam com os de Ben, que está diante deles com uma prancha sob o braço, usando uma sunga de surfista.
   — Oi, Ben — cumprimenta Malu visivelmente espantada, sem saber se Ben reconheceu Samuel antes de se aproximar deles.
   — Como vocês vão? — indaga o garoto de cabelos castanhos. 
   — Tão bem quanto o seu nome — ri Malu, ficando mais relaxada.
   — Você não perde a oportunidade, né? — Ben indaga e solta uma gargalhada leve e espontânea, o que deixa Malu levemente encantada, pois essa é uma das características que ela mais admira nele. 
   — Eu não resisto. 
O sorriso de Ben diminui gradativamente e o seu olhar congela em Samuel.
   — Fiquei sabendo que hoje é o seu aniversário, cara. Parabéns!
O casal que está sentado na areia fica em estado de perplexidade.

Victor olha de Yasmin para Brian por alguns segundos e a loirinha não se altera diante do olhar dele, pelo ao contrário, parece desafiá-lo com os olhos azuis. O loiro fica levemente surpreso por ela não se sobressaltar com sua presença, mas não demonstra em hipótese alguma. Ele caminha até um balcão e pega um copo com suco, saindo rapidamente da cozinha sem olhar novamente para os outros dois loiros. 

De nado costas, Marina e Vinícius nadam lado a lado, trocando olhares e sorrisos. Eles cruzam a piscina e quando chegam à borda, Marina convida:
   — Vamos de crawl agora?
   — Claro.
Eles mergulham e começam a nadar até o outro lado, ao chegarem lá, os seus corpos entrelaçam-se e Marina busca a boca de Vinícius com os seus lábios. Eles começam a se beijar, sugando as gotas de água de seus lábios, o que deixa o beijo mais provocante. As mãos de Vinícius percorrem as costas dela por baixo da água e Marina faz carinho nos cachos molhados dele. 

   — Obrigado — Samuel responde espantado. 
Ben dá um leve sorriso e um silêncio envolve os três, até que o filho legítimo de Elias levanta e fala:
   — Vou dar uma pedalada no calçadão. 
Malu assente e também fica em pé, dando um selinho nele. Ben desvia o olhar com rapidez, fitando o mar e coçando a nuca por entre os fios compridos de seu cabelo. 
   — Não esqueça da condição e volte pra me buscar — Malu fala somente para Samuel, que sorri.
   — Pode deixar. — Ele olha para Ben. — Tchau!
   — Falô. 
Samuel pega sua bicicleta sob o olhar de Ben e Malu e caminha até a orla. 
   — Posso sentar? — indaga Ben sorrindo levemente. 
Malu ri.
   — Sua presença é sempre bem-vinda.
O rapaz finca sua prancha de surf na areia e senta ao lado dela. 

Assim que termina de preparar os sanduíches, Brian apoia-se no balcão ao lado de Yasmin.
   — O Victor não gostou nenhum pouco da nossa conversa — ele fala com rapidez e a loirinha não consegue acompanhar a fala dele.
   — Oi?
   — O Victor não gostou nenhum pouco da nossa conversa — repete o quarterback.
   — Ele é esquisito assim mesmo.
Brian ri.
   — Eu conheço muito bem o Victor, Yasmin.
A loirinha dá de ombros.
   — Dane-se se ele gostou ou não. A gente não estava fazendo nada demais!
   — É que o Victor já ficou bolado comigo hoje de manhã, então eu estou evitando confusões.
Yasmin sorri e indaga:
   — Por que ele ficou bolado com você?
   — É que eu disse que com essa briga de vocês, eu teria chances com você.
Ela fica chocada.
   — Você disse isso?
   — Disse — diz Brian desviando o olhar. — Mas era brincadeira. 
Yasmin dá outro sorriso, mas não se convence completamente de que o que ele diz é verdade. 
   — O Victor mais do que ninguém gosta de brincar com os outros, então ele que aguente as brincadeiras alheias. — Eles trocam sorrisos e Yasmin pula do balcão da pia. — Eu gosto de você, Brian. Gosto mesmo! — Os dois olham-se intensamente. — A Marina teve sorte de ter sido sua namorada. 
Ela faz um carinho na mão dele e sai da cozinha.

   — Eles estavam praticamente de rosto colado, Isabela! — exclama Victor em conversa com a garota.
   — Eles só estavam conversando — pondera a garota.
   — Você não estava lá, não viu.
   — Mas eu confio na minha amiga e você deveria confiar também.
Victor ri sem humor.
   — Não duvido nada de que a Yasmin estava de papinho com o Brian só pra me provocar. Você viu eles no vôlei? Cheio de intimidades.
Isabela ri.
   — Nem vem! O Felipe também estava comemorando com eles. Sem contar que a Yasmin ficou chateada com o seu comentário, mais cedo, na porta do colégio.
   — Sério? — espanta-se Victor.
   — É, você voltou a falar comigo, mas não voltou a falar com ela. 
Ele ri.
   — É completamente diferente!
   — Mas ela não gostou.
   — E resolveu me provocar, viu? Ela fica fazendo essas criancices. 
   — Você está caindo! — retorque Isabela e Victor revira os olhos.
   — Ai, não quero mais falar sobre isso!
Isabela sorri.
   — Você com ciúmes da Yasmin é raro e acaba sendo fofo, sabia?
   — Vai se f*der, Isabela!
A morena joga a cabeça para trás e gargalha.

Malu confessa para Ben:
   — Sua atitude me surpreendeu.
   — Que atitude?
   — Chegar aqui e falar com o Samuel, ainda mais dar os parabéns para ele.
   — Ah! Não é porque eu não quero me aproximar dele que preciso ser grosso ou mal-educado com ele. Eu queria falar com você, porque faz tempo que a gente não se fala pessoalmente, então não vi problema. 
   — Você é incrível, sabia? — Malu acaricia o rosto dele. — Mas vem cá, como você ficou sabendo do aniversário dele?
   — Eu vi um post seu no Insta.
   — Ah é, eu publiquei uma foto nossa. 
   — É, daí não vi problema. 
   — A gente veio de um almoço com o Elias, acredita?
Ben revira os olhos.
   — Credo!
   — Credo mesmo, foi uma tortura pra nós dois.
   — Ele não queria ir? — indaga o surfista fazendo referência a Samuel.
   — Não, você sabe que o Samuel não se dá bem com o Elias.
   — Quem se dá?
Malu assente.
   — Verdade. — Ela passa um braço pelas costas dele. — Sinto falta das nossas saídas, sabia?
   — Fazer o quê? Agora você só fica dando roles de bike com ele.
   — Ele tem nome sabia?
Ben sorri.
   — Você entendeu.
Ela revira os olhos.
   — Vocês, vocês.

Depois que os meninos colocaram bermudas e as minhas shorts ou saia, os jovens decidiram brincar de esconde-esconde. Yasmin explica rapidamente a brincadeira para eles, a fim de relembrar ou ensinar como se brinca. Em seguida, eles tiram zerinho ou um para saber quem vai começar a brincadeira batendo a cara e Marina é a escolhida. 
   — Até 60 — estipula Isabela.
   — Ok. 
A brasileira/americana esconde o rosto na parede da sala que fica próxima à escada e começa a contar em um ritmo contínuo enquanto os outros seis dispersam rapidamente. 
   
    Victor, Yasmin e Brian sobem as escadas e o primeiro entra na sala de jogos enquanto Yasmin corre até o banheiro e Brian fica desorientado no corredor, sem saber para onde ir, pois não conhece a planta da casa e tem receio de entrar em algum lugar inapropriado. 
   — Vem! — chama Yasmin voltando e puxando o americano pelo pulso. Os dois trancam-se no banheiro do corredor e sorriem um para o outro.
   No andar de baixo, Isabela permanece na sala e se encaixa no pequeno espaço entre o armário e a parede. Já o seu namorado, corre para a sala de jantar e engatinha até embaixo da mesa, onde fica imóvel. Vinícius corre até o hall de entrada e agacha ao lado de uma mesinha de flores.

   — Cinquenta e oito, cinquenta e nove — conta Marina. — Sessenta! 
Ela olha ao redor e apura os ouvidos, tentando identificar algum ruído que possa indicar o local em que os colegas encontram-se. Seguindo o seu instinto, caminha até a sala de jantar.
   No primeiro andar, Victor que também está com os ouvidos atentos, ouve risadas próximas e fica incomodado ao reconhecer os autores: Brian e Yasmin. 
   Isabela coloca a cabeça para fora de seu esconderijo e olha ao redor, notando que a área está livre. Ela corre até o pique que foi indicado na parede e bate, gritando:
   — Um, dois, três, Isabela!
Marina ouve ela se salvar, mas permanece indo para a sala de jantar. Ela entra no cômodo e olha os cantos e decide agachar-se para olhar sob a mesa. Neste momento, Felipe surge e corre para fora do cômodo, sendo seguido por Marina. Ela tenta ultrapassá-lo e chegar ao pique antes que ele, porém não consegue.
   — Um, dois, três, Felipe! — diz o moreno batendo na parede.
   — Droga! — reclama Marina e Felipe e Isabela riem com ela. — Vou lá pra cima. — Ela sobe as escadas com rapidez e começa a procurar no andar de cima. Assim que ela desaparece, Vinícius surge correndo e bate na parede.
   — Um, dois, três, Vinícius!
Felipe e Isabela riem.
   — Ela não vai conseguir pegar ninguém? — pergunta ela.
   — Acho que não — sorri Vinícius. 
   No andar de cima, Marina abre a porta do quarto de Yasmin e entra. Yasmin, Brian e Victor saem ao mesmo tempo de seus respectivos esconderijos e se olham. O casal de namorados encaram-se por um tempo prolongado demais na circunstância e Marina sai do quarto, vendo os três. Eles se empurram e saem correndo escada abaixo, Yasmin passa Marina e Brian também. No entanto, a morena surpreende a todos ao dar quatro piruetas e parar ao lado da parede.
   — Um, dois, três, Yasmin, Victor e Brian! — ela exclama ofegante em inglês.
   — Uau! — exclama Isabela espantada. 
   — Isso que é ser competitiva, hein? — comenta Victor.
   — Eu não sabia que você conseguia fazer isso — diz Felipe.
   — Eu fazia muito mais quando era líder de torcida.
   — É verdade! — concorda Brian e eles trocam um olhar nostálgico. 
   — Está com a Yasmin agora — diz Isabela.

A loirinha revira os olhos e caminha até a parede, escondendo o rosto.
   — Conta direito — provoca Vinícius rindo e Yasmin chuta o ar atrás de si tentando acertar o rapaz. 
Ela começa a contar e os outros se escondem mais uma vez. Assim que termina, a loirinha olha ao redor e corre para o primeiro andar. Simultaneamente, Isabela e Brian saem de onde estavam escondidos.
   — Um, dois, três, Isabela! — ela grita em português e o americano imita ela:
   — Um, dois, três, Brian!
Isabela sorri com encanto.
   — Que bonitinho você falando português.
Brian sorri e desvia o olhar timidamente, pois não tem muita intimidade com Isabela.
   — Mãe, a senhora já chegou? — indaga Felipe no hall de entrada.
Isabela arregala os olhos ao ouvir a voz do namorado.
   — A Sophia chegou — ela sussurra para Brian. — Vem! — Ela pega no pulso do americano e sobe as escadas correndo.
   
Como também ouviu o alerta de Felipe, Yasmin entrou na primeira porta que encontrou. Ela fecha a porta do quarto de seus pais atrás de si e encontra Victor, que coloca um porta-retratos sobre uma cômoda com rapidez. Ela olha na direção do móvel e percebe que ele estava com um retrato dela criança nas mãos.
   — Minha mãe chegou — informa, fingindo não ter visto nada. 
   — Sério? — questiona Victor erguendo as sobrancelhas.
   — Sim. Vamos sair daqui. — Ela gira em direção a porta, mas para ao ouvir passos no corredor. — Merda! — exclama e vira, empurrando Victor. — Vamos pro closet!
Os dois correm em direção ao closet e se trancam no espaço. 

   — O que vocês estão fazendo aqui? — questiona Marina vendo Brian e Isabela entrarem no quarto de Felipe. 
   — A brincadeira já acabou? — pergunta Vinícius, que está com ela.
   — A Sophia chegou! — conta Isabela.
   — Sério? — Marina reage igual ao seu irmão.
   — Ela não sabe que a gente está aqui, né? — pergunta Brian, interrompendo o diálogo deles em português.
   — Não e nem pode saber. A Yas está de castigo — lembra Isabela.
Os quatro tomam um susto quando a maçanete gira, porém é somente Felipe quem entra.
   — Vocês conseguiram ouvir a minha mensagem? — ele indaga.
   — Sim — responde a namorada dele.
   — Cadê a Yasmin?
   — Subiu pra procurar a gente. Onde está a sua mãe?
   — Foi para o quarto dela — responde Felipe em tom de alívio.
Todavia, Marina fica tensa.
   — O quarto dos seus pais é o daqui da frente?
   — Sim — responde o moreno e ela arregala os olhos.
   — Eu vi o Victor entrando lá!
   — P*ta que pariu! — exclama Felipe.

As costas de Victor estão apoiadas na lateral interior de um armário do closet de Sophia, seus joelhos dobrados e seus braços parados nos ombros de Yasmin, que está sentada entre suas pernas com as costas apoiadas em seu peito nu. 
   — Isso não vai dar certo, isso não vai dar certo, isso não vai dar certo — ela repete tamborilando com a mão, que está cicatrizando do corte feito no iate, o chão do armário. 
   — Para de falar! — censura Victor em um sussurro. 
Yasmin vira o rosto no espaço cúbico em que eles estão, a fim de olhar para Victor, porém não consegue mover-se o suficiente para isso.
   — Você tem noção de que se a minha mãe me encontrar aqui eu sou uma garota morta? Morta!
   — Se você não calar a boca, a Sophia vai mesmo encontrar você aqui. 
Yasmin revira os olhos e joga a cabeça com força contra o peito dele. Ela apoia um braço no joelho dele e passa a mão na testa com aflição. 
   — Você está nervosa demais, Yasmin.
   — É porque dessa vez a minha babata já está bem assada. 
   — Relaxa, vai dar tudo certo — tranquiliza Victor com a voz mais amena. 
A loirinha fecha os olhos e fica imóvel e em silêncio. As pernas deles começam a doer após alguns minutos, devido à falta de espaço para se movimentar. 
   Os seus músculos ficam enrijecidos, suas respirações congelam e suas mãos buscam-se no pequeno espaço. Com os dedos entrelaçados aos de Victor, Yasmin ouve os passos de Sophia no closet, aproximando-se cada vez mais de onde eles estão. 


Comentários

  1. Meu Deus 😱😱😱
    Como você faz isso comigo???
    Você precisa postar mais um hoje... Não vou aguentar até quinta-feira... Por favor, posta mais um, pelo menos um amanhã, não vou suportar ficar imaginando o que vai acontecer...
    Você precisa postar, eu preciso que você poste!!!
    Yasmim e Victor grudadinho 😍😍😍😍
    Quero eles juntos!!!!
    Postaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aguentou até quinta \o/ \o/ \o/ \o/ (Aguentou, né? kkkk)
      A minha rotina está muuito corrida, por isso não dá pra postar. Se dependesse de mim, postaria todos os dias!! :)

      Excluir
    2. Aguentei... Mas foi difícil 😩😩😩
      Estou muito, muito ansiosa para esse capítulo☺

      Excluir
  2. Ai meu Deus!!! Q capitulo perfeito. O Victor olhando a foto da Yasmin, que fofo! Tomara que ela faça mais ciúmes nele com o Brian. ( Nossa que má kkk ), bjs : Iasmin!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que a Sophia vai pegá-los? quinta sua linda chegue logo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ñ postou kkk Mas td bm, entendemos q seus estudos são mais importantes ( pra quem ñ é? )

      Excluir
  4. Xhi essa brincadeira com certeza não foi uma boa ideia, mais eu amei o fato de que a conversa do Brian e da Gás deixou o Victor com ciúmes, é como a Isabela disse o Victor com ciumes da Yas é fofo e eu acho que devia ter mais momentos do Victor com ciúmes da Yas, e também pode ser com o Brian mesmo! Kkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha O Victor com ciúmes é raro, mas não impossível, né? :)

      Excluir
  5. i agora o que vai acontecer com a yasmim ?
    posta logo quero saber ......
    vc demora muito pra postar mas tudo bem entendo é muita cosia pra fazer
    ñ para de postar por favor eu amo esse imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei até quando conseguir conciliar com os meus estudos e, é claro, tiver ideias kkk :)

      Excluir
    2. tá .....entendo.
      vc é perfeitaaaa
      By: Renata

      Excluir
  6. Esse imagine foi uma indicação de uma amiga, acabei gostando no começo.....mas como o próprio nome diz "Imagine ChaMel" e não imagine dos filhos dos ex rebeldes, então acho que fugiu da ideia principal.....enfim, acho que vc deveria dar mais "ênfase" nos ex rebeldes.
    Pra mim criticas sao sempre bem vindas, por isso estou aqui.
    bjs, espero que entenda a critica 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liz! Fico feliz em saber que há pessoas que indicam o meu Imagine. Então, as três primeiras temporadas foi voltada para os seis integrantes da banda Rebeldes, mas a quarta temporada tem como protagonistas os filhos mesmo, a intenção sempre foi essa. Eu adoro receber críticas kkk De verdade, são sempre bem-vindas e ajudam a gente a crescer =)

      Excluir
    2. Mas de qualquer jeito eu sempre vou AMAR seu imagine ❤❤

      Excluir
  7. por favorrrrr postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    exagerei né ?
    kkkkkkkkk
    olha se a sophia encontrar o victor e a yas vai ser muito legal (kkkkk sou má sim) ai vai ter briga ....
    Samuel e Malu casal preferido, casal doidão amuhhhhh , casal descolado amuuuhh, casal engraçado amuhhh
    também amuuuhh Yas e Victor .....thi e grazi....isa e Lipe....... enfim é difícil escolher um só kkkkk
    ´´SAMU``

    continuaaaa ..... vc é perfeitaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula