Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 222 (Parte2): Vinícius tem sonho tenebroso e Marina dorme com Brian


No início da noite, Isabela recebe a aparição surpresa de Felipe em seu quarto. 
   — Oi, Fê! — exclama em tom de espanto. 
   — Oi! — Felipe fecha a porta e segue a namorada até o closet, sendo rodeado por Nina que late e agita o rabo. 
   — Estou escolhendo o look que eu vou usar amanhã — conta Isabela passando a mão por algumas peças de roupas. 
   — Eu vou escolher a minha amanhã, depois que sair do banho. — Felipe ri e ela revira os olhos. 
   — Meninos. 
O moreno pega Nina no colo e acompanha a escolha do vestuário de Isabela. Quando ela se decide, vira-se para ele e pergunta:
   — Você vai dormir aqui? 
   — O que você acha? — Felipe aponta para uma mochila preta que está sobre a cama dela. Só então Isabela vai notar a presença do objeto. 
   — Hum, interessante — ela comenta aproximando-se dele. — Só que nós vamos só dormir, tá? Eu quero descansar bastante para a amanhã.
Felipe assente e levanta com Nina nos braços. 
   — Eu também quero descansar, daí pensei: Por que não unir o útil com o agradável e ir dormir com a minha namorada linda? 
Um sorriso apaixonado desabrocha no rosto de Isabela, que passa os braços pela cintura dele. 
   — Excelente pensamento. 
Eles riem e dão um beijo. 
   — Ok — pronuncia Isabela afastando-se dele. — Vou trocar de roupa para dormir. 
   — Estou saindo — cantarola Felipe do closet. 
   — Ué, não tem nada que você já não tenha visto — provoca a garota enquanto pega uma camisola branca. 
   — Acontece que a carne é fraca. 
Isabela gargalha e sacode a cabeça. 

Esparramada na cama da melhor amiga, Maria Luíza narra:
   — Eu estava na praia quando ele me ligou marcando da gente se encontrar. Então eu combinei de esperar ele no calçadão e de repente ele surge dirigindo uma BMW. 
   — Uma BMW? — repete Graziele enquanto veste uma meia calça preta. 
   — Sim, um modelo bem bonito, por sinal. 
   — E depois? — A ruiva demonstra interesse. 
   — Ele virou em uma rua deserta e falou que queria me mostrar uma coisa. 
Graziele arregala os olhos. 
   — Que coisa? 
Malu ri e conta com simplicidade:
   — Me mostrar que ele sabe estacionar um carro. 
   — Sério? — pergunta Graziele espantada. 
   — Sim. 
   — Mas você não disse que tinha acontecido uma coisa bombástica? Foi isso? — O tom de decepção é evidente na voz da namorada de Thiago. 
   — Eu não terminei de contar.
Os olhos de Graziele brilham e ela senta na cama, usando apenas uma lingerie preta e meia calça da mesma cor. 
   — Vai, conta. 
Malu sorri e prossegue:
   — Eu zoei ele e então a gente começou a se beijar. 
   — E aí? — indaga Graziele com empolgação. 
   — Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e depois de algum tempo nós fomos para o banco de trás. E então aconteceu. 
   — Aconteceu o quê? — Graziele pergunta com o queixo caído. 
   — A gente transou. 
   — Você transou com o Ben? — A perplexidade é evidente no rosto da ruiva. 
   — Sim e para ser sincera, foi a melhor de todas. 
   — Malu, como você pôde? 
   — O que é que tem, Grazi? — indaga a morena sorrindo. — Nós já estamos ficando faz um tempinho. 
   — Eu sei, mas... transar? Isso eu acho uma passo muito elevado, ainda mais nas suas circunstâncias. 
   — Nas minhas circunstâncias o quê? 
   — Ah, você sabe. O lance do Samuel. 
Malu revira os olhos.
   — Por que vocês gostam tanto de lembrar desse moleque? 
   — Porque você gosta dele!
   — Eu também gosto do Ben!
Graziele revira os olhos e tenta ter mais paciência com a amiga. 
   — Malu, vamos ser sinceras.
   — Eu estou sendo sincera. 
   — Então você está se iludindo.
Malu respira fundo. 
   — Ok, talvez o Samuel tenha um pouco de importância. 
   — Claro que ele tem, você estava ouvindo a conversa dele esses dias. 
   — Não me lembre desse fato vergonhoso — pede Malu. — Eu quis morrer naquele dia. 
   — Que seja! Você quer a minha opinião verdadeira?
   — Não, mas você vai falar de qualquer jeito.
Graziele sorri. 
   — Isso é verdade. Então, eu acho que você não deveria ter transado com o Ben, tipo... isso é um nível mais elevado!
   — Grazi, menos. Você está falando como se tivesse sido a minha primeira vez. 
   — É que nós temos visões diferentes sobre sexo. 
   — Sim, temos — concorda Malu. 
Graziele levanta e caminha até o seu closet. 
   — Posso te perguntar uma coisa? — indaga puxando um sobretudo preto do cabide. 
   — Pergunta. — Malu dá de ombros. 
   — Você não acha que essa transa teria sido infinitamente melhor se tivesse sido com o Samuel? 
Malu ri. 
   — Como eu vou saber? 
   — Sei lá, imagina. 
   — Eu não vou comparar a realidade com a imaginação. 
   — Malu, você não está se esforçando para responder à minha pergunta. 
A morena revira os olhos e afunda a cabeça no travesseira de Graziele. 
   — Quando eu me imagino transando com o Samuel? — Ela fecha os olhos. — Eu penso em algo... intenso. — Um leve sorriso escapa de seus lábios e ela abre os olhos abruptamente. — Não quero mais imaginar!
   — Ué, estava indo tão bem. — Graziele confere seu sobretudo no espelho. 
   — É, mas eu cansei. 
   — Eu vi aquele sorrisinho, tá? — provoca a ruiva. 
Maria Luíza joga o travesseiro na amiga. 
   — Você quer saber a verdade? Quer mesmo? A verdade é que é óbvio que ir mais além com o Samuel seria mais maravilhoso. Com o Ben foi incrível, mas eu e o Samuel temos uma sintonia que eu não sei explicar. Só de imaginar nós dois eu fiquei arrepiada!
Graziele fita a amiga por um longo período. 
   — Por que você não dá logo mais uma chance pra ele? — pergunta baixinho em seguida. 
   — É porque toda vez que eu vejo o Samuel perto da Maísa, eu lembro do que eles tiveram e me sinto...
   — Magoada? 
   — Furiosa. Ele me fez de idiota!
   — Você não acha que ele já pagou por isso? Olha, você está dançando com o garoto que ele mais odeia, você está com o Ben, você está ignorando ele...
   — Parece que nada do que eu faça vai ser suficiente. 
   — Mas você não acha que se virar essa página vai ser melhor? Vocês se gostam tanto!
Malu passa a mão pelo cabelo, bagunçando propositalmente os fios. 
   — Ai, vamos parar de falar disso! Os momentos que eu tenho passado com o Ben têm sido muito melhores. 
   — Os momentos, mas o Ben não é o Samuel. 
   — Grazi!?
   — Ok! — A ruiva ergue as mãos. — Parei, parei! — Ela dá um giro sem sair do lugar. — Então, o que você acha do meu figurino?
   — Isso tudo, ou melhor, isso nada é para a surpresa para o Thiago? 
Graziele sorri. 
   — Sim. Quero fazer algo especial para o aniversário dele. 

Sozinha em seu quarto, Marina veste um short jeans, uma regata branca e calça seu par favorito de alpargatas. Erguendo os braços, ela divide o cabelo em duas partes e prende a parte de cima em um coque. Em seguida, passa um batom coral e se prepara para sair do cômodo. 
   A maçaneta gira para o seu espanto e Brian entra descalço. 
   — O que você quer? — pergunta a garota virando-se para ele. 
   — Você vai sair? — Brian responde com outra pergunta. 
   — Vou na casa do Vini. 
   — Ah. — Os ombros dele caem levemente. — Vocês combinaram alguma coisa em especial?
   — Não. — Marina dá de ombros. — Ele nem sabe que eu vou, na verdade. 
   — Entendi. 
   — Por que você quer saber? 
Brian dá de ombros. 
   — Ah, nada demais. É que alguém lá da Ucrânia tentou hackear o meu email, daí eu pensei em retribuir a gentileza.
Os olhos de Marina brilham. 
   — Sério? 
   — Aham.
Ela saltita até a porta, chegando mais perto dele. 
   — Eu quero fazer!
   — Você não ia sair? — indaga Brian confuso. 
   — Ah é. — Marina pensa por um instante. — Ah, o Vini não está me esperando mesmo, então não tem problema. 
   — Eu sei, mas... eu não quero atrapalhar as coisas entre vocês — ele diz abaixando o tom de voz. Marina lança um olhar descrente para ele. 
   — Brian, você não está atrapalhando nada. Eu resolvi ficar porque eu quero. Vai, vamos logo lá hackear esse ucraniano.
O americano dá um leve sorriso. 
   — Ok, se você quer assim. 

Quando o relógio marca meia-noite, Graziele bate na porta do quarto de Thiago. A porta abre-se e a expressão de surpresa surge no rosto do garoto. 
   — Grazi?
   — Feliz aniversário! — deseja a ruiva abrindo o sobretudo. Os olhos de Thiago descem, percorrendo todo o corpo dela. 
   — O que é isso, Grazi? — ele indaga ainda mais espantado. O sorriso sedutor de Graziele permanece firme quando ela pergunta:
   — Não gostou?
O rapaz permanece olhando intensamente para ela e seus lábios dão um leve sorriso. 
   — É óbvio que eu gostei, eu só...
   — Fica quieto! — pede Graziele empurrando ele para dentro do quarto. — Você já falou demais. 
   — Está aí uma coisa que eu concordo. — Thiago agarra Graziele e a beija. Entre o beijo, Graziele tira o sobretudo e pula no colo dele, entrelaçando as pernas em seu quadril. 
   — Eu quero te desejar um feliz aniversário, meu amor — diz após o beijo, passando a mão pelo rosto dele. — Você sempre foi o meu parceiro de brincadeiras, de palhaçadas, sempre foi meu melhor amigo e de repente nós nos apaixonamos. — Ela ri e dá um selinho nele. — Eu sei que não foi um conto de fadas como parece comigo falando desse jeito, mas a culpa foi sua. 
   — Minha? — indaga Thiago sorrindo. 
   — Sim, quem mandou você ser um irresponsável galinha, que achava que ia ficar comigo como se eu fosse uma qualquer.
   — É, hoje eu percebo que fui um otário por não ter percebido antes o óbvio. 
   — O que é o óbvio pra você? — pergunta Graziele ainda sorrindo. 
   — Que eu sou louco por você e que a gente não cresceu junto por um acaso, isso representa que eu não sei viver sem a sua luz na minha vida.
O sorriso de Graziele aumenta e eles dão mais um beijo. Thiago leva sua namorada até a cama e eles deitam. 
   — Você está muito linda com essa lingerie — sussurra em seu ouvido —, mas eu prefiro você sem. 
Graziele gargalha e estica o braço para apagar as luzes. 

O sono de Vinícius está inquieto, assim como ele, que vira de um lado para o outro na cama. Ele sonha que luta com um rapaz vestido totalmente de preto e mascarado. Este acerta um chute em seu estômago, fazendo-o cair de costas em um piso de cimento. Sem dar tempo para Vinícius recuperar-se, ele senta em suas pernas e começa a distribuir socos por todo o seu rosto. O cacheado sente seu maxilar deslocar e o sangue escorrer por seu nariz e boca, manchando seus lábios e dentes. 
   Sentindo as dores espalharem por seu rosto, Vinícius busca reunir o pouco de força que lhe resta para se defender. Ele dobra o braço e dá uma cotovelada no pescoço do mascarado, que vira a cabeça mas não sai do lugar. Vinícius não perde tempo e aproveita da fração de segundos para dar um soco certeiro no olho dele. Com a força, o mascarado cai e as pernas de Vinícius libertam-se. Ele ergue a perna e chuta o peito do outro, que cai com o rosto no chão. 
   Em menos de cinco segundos, o herdeiro de Chay e Mel pula sobre o mascarado e prende um de seus braços em suas costas. O rapaz solta um urro de dor e Vinícius puxa ainda mais. Ao se assegurar de que o braço dele permanecerá imóvel, ele segura a parte de trás da touca preta do rapaz e começa a bater a cabeça dele contra o cimento repetidas vezes. 
   Quando o rapaz está prestes a desmaiar, Vinícius ergue sua cabeça e abaixa o tom de voz, falando na altura de seu ouvido:
   — O que você prefere, tiro sua máscara agora ou depois de te matar? — O mascarado solta um gemido. — Hum? Eu não ouvi. 
Um grito agudo de horror interrompe o silêncio do espaço. Vinícius ergue a cabeça, buscando o emissor daquele som. Seus olhos arregalam-se ao ver Marina correr em sua direção. 
   — Vinícius, o que você está fazendo? — ela questiona empurrando ele de cima do mascarado. Vinícius abre a boca para responder, mas sua voz desaparece ao ver a mão de Marina deslizar pela cabeça do mascarado e puxar a touca preta, expondo o belo rosto e cabelo louro de Brian. 
   Vinícius ergue o tronco, acordando ofegante e suado. Ele passa as mãos no rosto e no cabelo cacheado.
   — Meu Deus! — sussurra para si. 

Depois de ter ficado por quase uma hora olhando para o teto, Thiago levanta da cama usando apenas sua cueca. Ele cobre o corpo despido de Graziele e fica olhando para ela por alguns segundos. Com a garganta apertada, afasta-se da cama e vai até a sacada. Ao olhar ao redor, recorda-se que era ali que ele costumava fumar seu cigarro.
   — É por essa razão que eu vou perder a garota mais importante da minha vida. — Seus olhos lacrimejam e ele sente o coração ficar apertado. — Por que tudo tem que ser tão difícil? — se pergunta passando as mãos pelo rosto. — A culpa disso tudo é minha. Minha! Por causa dos meus atos a minha família vai se voltar contra mim e a Grazi... Só Deus sabe o que a Grazi vai fazer. — As lágrimas escapam de seus olhos e ele olha para baixo. — Eu não estou preparado para contar a verdade e perder tudo o que eu amo. Não estou!

A última sexta-feira do mês desponta ensolarada, quente e com uma suave brisa que faz as folhas das árvores sacolejarem. Maísa, auxiliada por seu despertador, acorda na cama de Laís. 
   — Bom dia, amiga! — fala jogando-se sobre a menor, que desperta aos poucos. 
   — Bom dia pra quem? — pergunta Laís tentando tirar a loira de cima de si. 
   — Para todos! — exclama Maísa sorridente. — Hoje é a festa junina. 
   — Eba — cantarola Laís com a voz arrastada, evidentemente cansada. 
   — Ai, Laís, acorda! 
Maísa sacode o braço da prima e melhor amiga. 
   — Vamos dormir mais um pouco, Maísa. 
   — Não, hoje é a nossa festa! Vamos conversar sobre mais tarde? Eu quero saber os detalhes, quero saber como vai ser, quero saber tudo!
Laís revira os olhos e deita com a barriga para cima. 
   — O que você quer saber especificamente? 
   — Não sei, você é da comissão, é a vice-líder, me conte o que os outros ainda não sabem. 
Laís ri e coça os olhos. 
   — Não tem nada que eu posso contar que ninguém não saiba. 
   — Ai, que chato! Ah, a Aline me contou um negócio, é verdade? 
   — Que negócio? 
   — A festa é tão badalada que tem repórteres na porta? 
Laís sorri, ficando mais acordada. 
   — É verdade.
   — Uau, que chique! — Maísa ri.
   — Sabe o que eu quero ver? 
   — O quê? 
   — Como vai ser a nossa quadrilha. 
   — Ué, vai ser do jeito que nós estamos ensaiando — responde Maísa com obviedade. 
   — Eu sei, mas nós não estamos ensaiando vestidos. — Ela ri. — Quero muito ver o Alex de menina. 
   — E você de menininho. 
   — Você também.
Maísa começa a gargalhar. 
   — Eu quero muito ver o Sam de menina. 
   — Sam? Já está nessa intimidade? 
A loira sacode a cabeça. 
   — Nós nos aproximamos com a quadrilha.
   — Maísa, Maísa — cantarola Laís em tom de advertência. 
   — Nem vem! Nós somos apenas colegas. Eu não quero mais me envolver com esses dois. 
   — Esses dois? 
   — Sim, o Jonas e o Samuel. 
   — Assim espero. Falando no Samuel, ele parece estar bem mordido porque a Malu está dançando com o Gabriel, né? 
Maísa ri. 
   — Isso é. Eu finjo que não vejo as olhadas de esguelha que ele dá para os dois.
As duas gargalham. 
   — Esse mundo dá muitas voltas — conclui Laís.  O Samuel e a Malu se odiavam desde o primeiro ano, o Samuel não gostava do Gabriel, a Malu nem falava com o Gabriel, você chegou no colégio e ficou interessada no Samuel, mas depois se envolveu com o Jonas, melhor amigo dele. Enquanto todo mundo estava pensando que você e o Jonas ficariam, você ficou com o Samuel. O Samuel e a Malu se afastaram e ela aceitou dançar com o Gabriel assim como você aceitou dançar com o Samuel. O Jonas convidou a Luciana, ficou com ela, sendo que já namorou a Isabela e teve um rolo com a Jaqueline. 
Os olhos de Maísa saltam. 
   — O Jonas já teve um rolo com a Jaqueline? 
   — É o que dizem as más línguas — conta Laís. — Isso no primeiro ano, quando ela namorava com o Gabriel. Cara, que bagunça!
O queixo de Maísa está despencado e os seus olhos arregalados. 
   — O Jonas teve um possível rolo com a Jaqueline e ela namorou com o Gabriel? — repete estupefata. 
   — Sim. O pessoal falava que eles perderam a virgindade um com o outro. 
   — Meu Deus, para o mundo que eu quero descer! Peraí, não foi o Gabriel que ficou com a Yasmin nos anos anteriores?  
   — Não, você está confundindo o Gabriel com o Fernando. 
   — A Yasmin ficou com o Fernando? 
   — Isso!
   — Estou chocada. Todo mundo ficou com todo mundo naquele colégio.
Laís ri. 
   — É quase isso. 

A surpresa é notável no rosto de Graziele ao ver Thiago pela primeira vez no dia. Os dois se cruzam no corredor. 
   — Bom dia! — ela deseja sorrindo. 
   — Bom dia, meu amor. — Eles dão um beijo. 
   — Esse olho inchado é de sono? — ela pergunta acariciando o rosto dele. 
   — É — mente Thiago. 
   — Justo hoje que é o seu aniversário? — indaga a ruiva rindo. 
   — Pois é. 
   — Você estava lá embaixo? 
   — Não, fui no quarto dos meus pais, mas eu acho que eles já acordaram, então estava voltando para te chamar para o café. 
Eles sorriem um para o outro e Graziele beija Thiago novamente. 
   — Vem, vamos descer.
O casal desce e se encaminha para a sala de jantar. 
   — Ué, cadê todo mundo? — indaga Graziele.
   — Tem um papel ali — observa Thiago aproximando-se da mesa. Ele pega o bilhete e lê em voz alta: — Estamos no quintal. 
Thiago e Graziele se olham e seguem a indicação do bilhete. Ao chegarem de mãos dadas na parte de trás da mansão, encontram uma mesa enorme no jardim ao lado da piscina. Os pais dele, Fernanda e Mateus, não estão sozinhos no local. Os avós paternos e maternos dele também estão lá. 
   — Feliz aniversário! — eles gritam ao mesmo tempo.
Thiago sente a garganta fechar e se lembra da última madrugada. Ele aperta a mão da namorada, buscando uma força e recebe um sorriso acolhedor de Graziele, que não compreende o motivo do aperto dele.

Os raios de Sol penetram no quarto de Brian, iluminando ele e Marina, que dormem abraçados na cama dele rodeados por seus notebooks. A adolescente franze levemente a testa e abre os olhos.
   — Ai meu Deus! — exclama sentando abruptamente. Brian acorda assustado e coça os olhos. 
   — O que aconteceu? — ele indaga. 
   — Eu dormi aqui? — Marina questiona levantando confusa da cama. 
   — Pelo visto dormiu — responde o americano tirando o seu notebook da cama. 
   — Caramba, isso não poderia ter acontecido. 
   — Qual é o problema, Mari? — ele pergunta com calma. — Não aconteceu nada demais, a gente só apagou enquanto hackeava o ucraniano. 
   — Eu sei, mas... ah, é estranho, né? 
Brian dá de ombros. 
   — Um pouco. 
   — Pois é. — Ela pega o seu notebook. — Eu vou voltar a dormir lá na minha cama. 
   — Tá bom. 
Marina gira para ir em direção à porta, mas Brian chama ela:
   — Mari!
   — O que foi? 
   — O clima não vai ficar estranho entre a gente, né? 
   — Claro que não, Brian. — Ela sorri e volta para perto da cama. — Só amigos, lembra? 
Marina se inclina e dá um beijo demorada na bochecha dele. 
   — Te amo — fala Brian e Marina ergue as sobrancelhas. 
   — Oi? 
   — Te amo — repete o loiro. — Te amo como amigo.
Marina ri. 
   — Foi mal, eu viajei. 
Ele sorri levemente. 
   — Percebi. — Os dois gargalham e Marina sai do quarto. 

Ao som de Beyoncé, Yasmin acorda pulando em sua cama. 
   — Hoje tem festênha! Hoje tem festênha! — Ela pula da cama e corre até o espelho. — Preciso encontrar o homem que há dentro de mim. Yasmino, o noivo da quadrilha. — Uma gargalhada aflora em seu íntimo. 

Caixas de som e de iluminação, engradados de bebidas, freezers, barras de ferro, cabines fotográficas, lonas coloridas, todos esses objetos e muitos outros equipamentos são transportados para o interior do colégio Otávio Mendes. Diversos trabalhadores contribuem para a montagem do palco no ginásio, outros preparam o local que será a discoteca, uns equipam as cabines fotográficas enquanto outros organizam as barraquinhas. Uma equipe entra no ginásio com diversos sacos de brinquedos para a pescaria, um outro grupo leva os alimentos para a cozinha do colégio e as demais pessoas colaboram com a montagem da festa junina. O diretor do colégio, Joaquim, está presente e grita para os funcionários:
   — Vamos lá, pessoal! Vamos lá! Essa festa tem que ser perfeita. Vocês ouviram? Perfeita!


Comentários

  1. Nossa!!! Marina me decepcionando cada vez mais... Trocar o Vini pelo Brian.. Nada contra ele, mas não tem cabimento!!
    A Malu tem que ficar com o Samuel...
    Eu odiava/odeio o Jonas, mas eu gosto dele com a Maisa.
    Tadinho do Thiago, mas ele também não deveria ter mentido para a Grazi!!! Imagina quando a Grazi descubrir, tadinha!!!
    Hoje não teve YasVic, own, mas tudo bem!!
    Ansiosa para o proximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora a Marina está firme e forte com o Vinícius, nada de trocas rsrs.
      A Malu continua dividida entre o Ben e o Samuel, né? Talvez com a energia da festa ela se decida ou tome alguma atitude em relação a isso.
      Digamos que a Maísa despertou o melhor lado que há no Jonas, né? kk É uma pena que não tenha dado certo, mas só o tempo para dizer as coisas.
      O Thiago está ficando cada vez mais abalado por causa do terá que contar aos seus familiares e para a Grazi. Será que isso vai acabar bem?
      Sem YasVic nesse capítulo, mas nos próximos serão recompensados...

      Excluir
  2. Capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Sei que muitos estão julgando a Marina, mas eu não vejo nada demais no que ela está fazendo. Sem contar que ela já deixou bem claro que é apaixonada pelo Vinícius.
    Quase chorei junto com o Thiago :( Porém como ele mesmo disse, essas são as consequências dos atos dele.
    BenLu ou SaMu? kkkkkk Confesso que estou dividida, mas estou torcendo mais por SaMu. Eles são perfeitos juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aproximação da Marina com o Brian, seu ex, tem causado uma certa irritação em alguns leitores, depende da maneira com que cada um vê e interpreta a situação. Que é complicado, é rsrsrs
      Sim, o Thiago está abalado, mas toda ação tem uma reação, como já dizia Newton.
      BenLu ou Samu? Façam as suas apostas! rsrsrs

      Excluir
  3. Ansiosa pra essa festa...... Como sera que a grazi vai reagir???

    ResponderExcluir
  4. Quero SaMu juntos, não o queria q a grazi e o thiaho terminassem mas acho que é impossível não acontece, rle vacilo mto mentindo pra ela. To ansiosa pra festa, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  5. vai ter terça pfv eu ñ tenho tuiter mais eu vou fazer so pra ler teu imagine eu sku nova aq ja to viciada rê tu e muito talentosa parabens bju laisa

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez de yasvic está próxima ??

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Chamel de novo juntos. Por favorrrrrr. A historia tá um máximo. Portugal aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ChaMel tem volta? Muuito obrigada! É um prazer e um orgulho ter uma leitora ou leitor internacional kkk <3

      Excluir
    2. Eu espero que sim. Quero muito eles juntos kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula