Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 212 [Parte 2]: Jonas e Samuel brigam


   — No dia da festa vai pegar fogo — responde Yasmin sorrindo. 
   — Falando em pegar fogo — Felipe diz olhando para o lado. — Olha ali quem está com o Victor.
Yasmin segue a indicação do irmão e vê o namorado dançando com Jaqueline. Os dois estão bem próximos, Jaqueline com as mãos na cintura dele e Victor com os braços nos ombros dela. Mesmo com a visão, Yasmin não sente nada desagradável. 
   — Sei lá — fala Yasmin dando de ombros. — É só uma dança. 
   — Assim como foi apenas uma conversa entre o Victor e a Isa. 
Yasmin revira os olhos no mesmo instante que Ronaldo manda:
   — Troca. 
   — Não sei porque eu fui te contar isso — ela fala indo dançar com Victor. Felipe ri e oferece o braço para Isabela quando ela se aproxima. 
   — Eu sou o homem — lembra a morena sorrindo. Assim que todos os casais se reúnem novamente, eles dão uma volta para fazer o túnel. 

Na lanchonete da sede da MelPhia, Mel come pão de queijo com café juntamente com Reinaldo. Eles, que não perderam o contato desde que se conheceram, conversam entre gargalhadas. O celular de Mel toca, interrompendo o papo. 
   — Com licença — ela pede levantando. 
   — Claro — responde Reinaldo sorrindo charmosamente. Mel se afasta da mesa e atende à ligação de Chay. 
   — Oi, Chay. 
   — Oi, Mel! Tudo bem? 
   — Sim e com você? 
   — Também, vai ficar melhor ainda quando eu tiver a certeza de que você vai ao meu show. 
Mel se recorda do convite que Chay fez a ela na última vez que eles se encontram. 
   — Ah, o seu show. 
   — Você esqueceu? 
    — Não — ela mente. — Claro que não. 
Chay sorri. 
    — Então, você vai com os nossos filhos? 
A empresária olha por sobre o ombro para Reinaldo, pesando as consequências dos seus atos. 

Logo que acaba o ensaio os adolescentes vão para os banheiros e bebedouros. No banheiro masculino, Victor, Felipe e Vinícius conversam parados próximos aos boxes, Samuel usa o banheiro assim como Alexandre. Na pia, Jonas conversa com Pedro, que lava o rosto, enquanto Thiago lava as mãos. 
   — Tenho que confessar que o Gabriel me surpreendeu — fala Jonas propositalmente, pois viu Samuel entrar.
   — Como assim? — indaga Pedro molhando a nuca para refrescar. 
   — Ele estava até simpático hoje. — Jonas ri. — Acho que é por causa da Maria Luíza. O que ele não faz pra conseguir pegar ela, né? 
   — Ah — Pedro se restringe a falar. 
   — Se bem que eu acho que eles já estão juntos — conta Jonas quando a porta do box que Samuel estava se abre —, porque eles deram um selinho hoje. 
   — Nem reparei — fala Pedro dando espaço para Samuel lavar as mãos. 
   — Ensaio cansativo, né? — Samuel diz. 
   — É, bastante. 
   — Eu e a Maísa suamos bastante. 
   — É, eu e a Dani também. 
   — Eu acho que vai ser divertida essa quadrilha — comenta Samuel se encostando na pia. — As meninas de meninos e nós de meninas. 
   — Vai ser hilário — concorda Pedro. 
   — Aposto que até de menino a Maísa vai ficar bonita — opina Samuel para provocar Jonas. 
   — É verdade. 
Samuel olha para o piso do banheiro e sorri levemente. 
   — Às vezes é estranho pensar no que a gente já teve. 
Pedro se controla para não arregalar os olhos e evita olhar para Jonas, que continua do seu lado. 
   — Hum. 
   — Mesmo depois de tudo... sei lá, a gente tem uma ligação, sabe?
Felipe cutuca Vinícius e Victor e aponta com o queixo para o trio que conversa na pia. 
   — Observem — pede baixinho e eles olham na direção dos outros enquanto Thiago sai do banheiro.
   — É? — indaga Pedro fingindo desinteresse. 
   — Sim. A Maísa é maravilhosa, ainda bem que eu tive a chance de conhecê-lá melhor, porque muitos tentam e não conseguem. 
Jonas coloca uma mão na pia e se vira para Samuel, perguntando com frieza:
   — Agora você começou a fazer indiretas iguais menininhas, Samuel?
O rapaz olha para ele com uma inocência forçada no rosto. 
   — Eu não sei do que você está falando. 
Jonas estreita os olhos. 
   — Você sabe exatamente do que eu estou falando. 
   — Eu estou dando apenas a minha opinião sobre um assunto que me interessa. 
   — Não se faça de dissimulado, Samuel. Todos nós sabemos que você não é!
   — Assim como eu sei que você só está assim todo nervosinho porque eu falei da Maísa. 
   — Primeiro, eu não estou nervosinho. Segundo, não me importo com a Maísa.
Samuel ri. 
   — Não, é? Por que eu acho que isso é mentira? 
   — Porque você é trouxa. 
   — Não, porque eu sou esperto. Ou vai negar que você ficou todo tristinho quando ela trocou de par depois de você? 
Jonas ri. 
   — Você acha que eu me importo com uma dança idiota? 
   — Gente, vamos parar com isso — pede Pedro entre eles. 
   — Eu tenho certeza de que você se importa — rebate Samuel. — Afinal, é a única coisa que pode conseguir dela. 
Jonas cerra a mandíbula. 
   — Eu não quero nada dela.
   — Não, né? Só ficou durante um bom tempo atrás dela pra nada — ironiza Samuel. — E na primeira oportunidade, o que aconteceu? A gente ficou. 
   — Ui — fala Vinícius para os dois amigos. — Essa foi forte. 
   — Agora a p*rra vai ficar séria — Felipe diz se divertindo. 
   — Pra você ver como ela fica com qualquer um — Jonas retorque com raiva. 
   — Não, ela não fica com qualquer um, ela ficou apenas comigo. 
   — Azarada. 
   — Sortuda. 
   — É uma questão de ponto de vista. 
   — É verdade — concorda Samuel. — E todas as pessoas do sexo oposto acham o mesmo que eu. 
   — Todas menos a Maria Luíza, né? — ri Jonas. 
   — Eita! — exclama Felipe baixinho. 
   — Quem falou que ela não acha o mesmo?
   — Se ela achasse não estaria fugindo de você como o diabo foge da cruz. 
   — Ela não está fugindo, está apenas dando um tempo.
Jonas gargalha. 
   — Se você quer pensar assim. Na realidade, ela até teve sorte de se livrar de um cara como você, porque se você for igual ao seu pai ela poderia sair machucada... literalmente. 
Samuel cerra os punhos e empurra Pedro para trás. 
   — Pelo menos o meu pai me ensinou a não ser tão trouxa a ponto de levar a filha do diretor para um motel. 
Antes de pensar em suas atitudes Jonas acerta um soco no olho de Samuel, que não hesita em retribuir o gesto. Pedro e Vinícius correm para separá-los. 
   — Para com isso, cara — pede Pedro segurando Jonas. 
   — Se controla! — Vinícius fala para Samuel. 
   — Você não ouse falar de mim, seu merda! — grita Jonas tentando acertar Samuel com um chute. 
   — Pode me soltar — fala Samuel para Vinícius. — Eu não quero brigar! — Vinícius o solta lentamente e ele acrescenta ao sair do banheiro: — A Maísa não vai gostar de ver o meu rosto machucado. 
Jonas tenta ir atrás dele, mas Pedro não permite. 
   — Para, cara! Para!

Longe da confusão, no bebedouro, Graziele abraça Thiago. 
   — Esse ensaio foi tão cansativo — ela fala. 
Thiago pega nas mãos dela e diz:
   — Eu te amo. 
A ruiva é pega de surpresa pela declaração. 
   — Eu também — fala sorrindo. 
Thiago puxa ela para mais perto e dá um beijo de tirar o fôlego em seus lábios. 
   Próximo a eles estão Yasmin, Isabela e Laís. 
   — Uau, que beijaço! — exclama a última. De braços cruzados, Yasmin deixa escapar:
   — Coitada da Grazi.
Isabela franze a testa. 
   — O que você quer dizer com isso, Yas?

Após saírem do banheiro, Victor e Vinícius vão até Marina, Mayara e Malu que estão sentadas em um banco do pátio. 
   — Demoraram mais que a gente no banheiro — comenta Marina rindo. 
   — Aposto que no banheiro de vocês não teve treta como no nosso — brinca Victor. 
   — Como assim? — Mayara pergunta sorrindo. — Teve treta? 
   — Sim — responde Vinícius. 
   — Entre quem? — indaga Malu. 
Victor conta:
   — Entre o Jonas e o Samuel. 
   — Sério? — pergunta Marina. 
   — Sim. 
   — Como foi? 
   — O Jonas deu um soco no Samuel, que retribuiu — explica Vinícius. 
   — Qual foi o motivo? — pergunta Mayara com os olhos brilhando de curiosidade. 
   — Provocações idiotas — responde Vinícius. — Daí o Samuel ainda colocou a Maísa no meio...
   — Espera! — pede Marina espantada. — Eles brigaram por causa da Maísa?
As três olham para os garotos, ansiando pela resposta. Mesmo sentindo um peso no estômago, Malu tenta não transparecer nada. 

Felipe entra na sala que está quase vazia. No fundo, Jonas se recupera da briga com Samuel, encostado em sua mesa. 
   — Quer um gelo aí? — pergunta Felipe sorrindo. 
   — Cala a sua boca — pede Jonas sem olhar para ele. 
   — Credo, eu vou ser prestativo e é isso que recebo em troca? — Felipe não tira o sorriso do rosto e caminha até a mesa de Jonas.
   — Sim — responde o garoto erguendo a cabeça. — Se fosse a Isa eu até daria um beijo em troca, mas como não é...
   — Como é que é? — indaga Felipe ficando sério. 
Dessa vez Jonas ri. 
   — Qual é Felipe, você acha que depois do carnaval fora de época eu consegui tirar a Isabela da cabeça? 


Comentários

  1. Acho que depois dessa briga ja era samuel e malu <\3 O jonas pede pra apanhar, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Eita que as confusões só está aumentando!!!
    ansiosa para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Eita!!! O Jonas mal saiu de uma briga com o Samuel e já quer se meter em outra com o Felipe? Tá pedindo pra apanhar mais kkkk

    ResponderExcluir
  4. O Vinícius também, hein? Passando informação errada hahahaha A briga não foi SÓ por causa da Maísa.

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar para o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu quero Chamel de volta não aguentoo mas ver o chay daquele jeito

      Excluir
    2. Espero que Chay e Mel volte ser um casal de novo e que dessa vez um venha entender o outro

      Excluir
  6. Eu apoio Felipe dar uns socos no jonas ele é muito folgado,continua logo

    ResponderExcluir
  7. Cala a boca Jonas! Chatooo! Bjus Rê ♡

    ResponderExcluir
  8. Posto lgo!!pff!!fz dias q vc n posta!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula