Imagine ChaMel (Filhos) - Capítulo 200: Yasmin foge do castigo e tem uma surpresa


Mesmo espantada com a atitude de Chay, Mel retribui o beijo do cantor com naturalidade, como se suas bocas nunca tivessem ficado tanto tempo longe uma da outra. O beijo flui com leveza, porém vai se intensificando ao longo do tempo. Chay inclina o corpo para o de Mel, de modo a ficar praticamente deitado sobre ela. A empresária leva uma mão à nuca dele e sente sua pele macia e quente. Em certo momento, Chay sorri, sem tirar os lábios dos dela, pois não acredita que está beijando Mel após tanto tempo de apenas saudade e desejo. Ela puxa o corpo de Chay para mais perto do seu e começa a acariciar as costas dele, que aperta sua cintura e aprofunda o beijo.

Logo após o almoço, Yasmin e Felipe se jogam nos sofás da sala e Sophia senta em uma poltrona. Eles começam a assistir televisão juntos e Micael surge após alguns minutos com roupas de sair. 
   — Vai aonde, pai? — pergunta Felipe. 
   — Trabalhar, afinal essa casa precisa ser sustentada, né? — brinca Micael apoiando as mãos no encosto da poltrona que a esposa está.
   — Ah, sim, até porque você sustenta a casa sozinho, né? — ironiza Sophia. 
Micael ri. 
   — Estou brincando, minha loirinha — fala e dá um selinho nela. 
   — Eca! — exclama Yasmin dramaticamente. 
   — É assim que eu me sinto quando vejo você com o Victor — fala Felipe. 
   — Conta outra! A gente nem fica de beijinho na frente dos outros — Yasmin se defende.
   — Ah não? Eu vi hoje aquela agarração na porta do colégio. 
   — Ah, mas nós tivemos motivos! — Ela olha para os pais. — Afinal, no colégio é o único lugar que a gente pode se ver. 
   — Agradeça que ainda dá pra vocês se verem lá — provoca Micael e ri com Sophia. 
Yasmin revira os olhos. 
   — Não vou nem comentar. 
   — Olha, ela está aprendendo a segurar a língua — Sophia comenta com Micael em tom de deboche. 
A loirinha ri com ironia e fecha a cara.
   — É melhor eu ir! — fala Micael ficando sério. — Beijo, meus amores. — Ele dá mais um selinho em Sophia e vai para o hall.

Poucas horas depois, no meio da tarde, Vinícius chega à casa de Marina como havia combinado com ela. 
   — Oi! — fala ao passar pela porta. 
   — Oi, meu cacheado. 
Eles se abraçam e se beijam. 
   — Você me chamou, eu vim — brinca Vinícius e eles riem. 
   — Então eu te chamo para ir ao meu quarto. 
   — E eu vou novamente.
Gargalhando, o casal sobe para o quarto da garota. 

Após assistirem a diversos programas, Yasmin decide deixar o irmão e a mãe sozinhos na sala e justifica:
   — Vou subir para fazer tarefa. 
   — Tem tarefa? — pergunta Felipe. 
   — Sim, de matemática. 
   — Ah, eu fiz na sala. 
   — Bom pra você — fala Yasmin subindo os primeiros degraus. 
O queixo de Felipe cai de maneira forçada e ele fala para Sophia:
   — Viu como ela me trata, mãe? 
   — Estou vendo — responde Sophia. 
   — É excesso de amor — Yasmin brinca e termina de subir a escada. 

Depois que se beijaram, Mel levantou e correu para o mar sendo seguida por Chay. Neste momento, eles se beijam abraçados nas águas. 
   — Senti falta disso — fala o cantor passando a mão pelo cabelo molhado dela. 
   — É bom matar as saudades — diz Mel e para concretizar o que fala, dá um selinho nele. Chay segura na nuca dela e a beija antes que ela possa afastar os lábios dos seus. Mel sorri após o beijo e joga a cabeça para trás, mergulhando o rosto sem sair dos braços do ex-marido, que começa a beijar o pescoço dela. Mel ri e engole um pouco de água, voltando tossindo para a superfície. 
   — Se quiser mais um beijo é só pedir, não precisa se afogar para eu fazer respiração boca a boca — brinca Chay. 
   — Nossa, que engraçado — ironiza Mel e joga água no rosto dele. Eles se soltam e começam a brincar com a água. 

Marina senta em sua cama de frente para Vinícius e adota uma postura mais séria. 
   — Vini, eu te chamei aqui porque queria ficar um tempo com você, é claro — fala e dá um sorrisinho —, mas também porque queria ter uma conversa séria com você. 
Vinícius se endireita para ouvi-lá melhor. 
   — Ok, o que foi? 
   — Eu tenho falado muito ultimamente da vinda do Brian pro Brasil e eu queria saber de 0 a 10 o quanto isso te incomoda. Seja super sincero, porque eu não me importo, só não quero ficar criando situações constrangedoras pra você e pra gente. 
Vinícius assente e pensa por algum tempo antes de responder:
   — Cinco. Assim, não é que eu me incomode com a vinda dele, até porque me incomodando ou não não iria mudar em nada. Porém, eu não gosto muito quando você começa a falar muito sobre isso, porque por mais que eu confie totalmente em você e saiba que você não vai me trair com ele... ele é o seu ex, né? — Ele coça o cabelo. — Não é legal ficar ouvindo você falar o quanto está explodindo de alegria com a chegada dele. 
   — Eu te entendo, vou tentar me controlar — fala Marina compreensiva. 
   — É isso que eu não queria te pedir, sabe? Porque parece que eu estou querendo controlar as suas atitudes. 
   — Não é isso, Vini, é só uma questão de noção. Eu, pensando unicamente com a minha cabeça, não acho estranho eu ficar empolgada e ficar falando sobre a chegada do Brian, porque por mais que a gente tenha namorado e tudo, agora nós somos só amigos. Só que quando eu inverto os papéis e passo a pensar com a sua cabeça, realmente é legal. Eu não iria gostar se fosse ao contrário, entende? — Ela estica as mãos e pega nas de Vinícius. — Sem contar que eu não quero que nada fique entre nós. 
O garoto se arrasta na cama, ficando bem próximo à ela. 
   — Se a gente sempre fizer isso, sentar e conversar, nada vai ficar entre nós. 
Marina sorri e senta no colo dele. 
   — Eu amo tanto isso, sabe? A nossa liberdade de chegar e conversar sobre qualquer assunto delicado sem discutir. 
   — Isso acontece porque nós somos pessoas civilizadas e evoluídas — brinca Vinícius e ela gargalha. 
   — Bobão. 
   — Bobona.
Eles sorriem e dão um beijo apaixonado. 

Victor está em seu quarto, vendo um programa norte-americano de calouros, quando seu celular começa a tocar. 
   — Yasmin? — fala ao atender. — A que devo a honra da sua ligação? — indaga rindo, mas a namorada não ri ao falar:
   — Eu quero sair!
   — Eu também quero que você saia, mas...
   — Vamos sair agora? — propõem a garota. 
   — Você está falando sério? — se espanta Victor. 
Yasmin nem hesita ao responder.
   — Sim. 
   — Yas, da última vez não deu muito certo. 
   — O meu pai não está em casa e se estivesse também eu não me importaria. 
   — Yasmin, você está se deixando levar pelo impulso. 
   — Dane-se, Victor! — ela explode. — Eu estou farta de ficar trancafiada aqui em casa. Te liguei porque a gente está junto e porque você é a pessoa mais irresponsável que eu conheço...
   — Obrigado pelo o elogio — ironiza o rapaz, porém Yasmin prossegue como se ele não tivesse falado nada:
   — Eu sei que o que eu quero fazer não é certo e que se os meus pais ficarem sabendo eu estou frita, mas f*da-se! Eu não quero ouvir você falando que eu estou errada ou agindo por impulso, eu quero que você me apoie e vá fazer coisa errada comigo, porque é isso que eu espero de você. Agora, você sempre é desajuizado, só que na hora que eu mais preciso de você assim, você quer dar uma de certinho? — indaga com raiva. — Desculpa, mas se eu quisesse bons conselhos ligaria para o Vinícius. 
Quando ela termina de falar, Victor respira fundo e pergunta com tranquilidade:
   — Acabou? 
   — Uhum. 
   — Ok, daqui a quinze minutos eu estou na esquina da sua casa. — Ele desliga sem ouvir a resposta dela e pula da cama, falando consigo mesmo: — Essa menina está com os nervos a flor da pele. Mas enfim, já que o meu pai não está em casa vou ter que pedir o carro da minha mãe. — Caminhando para o seu armário, diz: — Espero não f*der ainda mais com o castigo da Yasmin. Ah, que se exploda! Ela quer que eu seja irresponsável, então eu serei. 

Deitados na areia, Chay e Mel aguardam suas roupas secarem. 
   — Acho que não vai rolar tão cedo elas secarem — opina Chay. — Nem Sol tem. 
   — Você tem razão. — Mel senta na areia. — Então vamos embora? Não faz sentido a gente continuar aqui já que não vai secar mesmo. 
Chay senta e dá um beijo no ombro dela, falando:
   — Eu tenho ideias do que fazer. 
Mel ri e se esforça para levantar. 
   — É melhor nós irmos, Chay. Até a gente terminar a trilha já vai estar entardecendo. 
   — Exagerada — cantarola ele. 
   — É, sério. — Ela estica a mão para ele. — Vem, vamos logo!
Chay sorri e pega na mão dela, porém não se levanta, e sim puxa Mel para o seu colo. Ela cai nos braços dele e ele dá um beijo no queixo dela. 
   — Para, Chay — pede Mel sorrindo. — Vamos logo embora! — Ela levanta e dessa vez traz Chay consigo. Eles pegam os seus calçados e começam a caminhar pela areia em direção à trilha que os trouxe até ali. 
   — Bem que a minha mãe dizia que tudo o que é bom dura pouco — fala Chay e eles gargalham. 

As mãos com as unhas vermelhas de Yasmin abrem a porta do carro de Lua, um Chevrolet Cruze preto, e ela entra.
   — Por sorte a minha mãe estava na cozinha e o Felipe capotado no sofá — diz batendo a porta. 
   — Hum. — O loiro liga o motor do carro, porém Yasmin coloca uma mão no braço dele. 
   — Você ficou chateado com o que eu disse? — Victor coloca uma mão na nuca dela e a beija intensamente. — Isso é um sim? — pergunta quando ele se afasta. 
Victor sorri. 
   — Sim, você sabe que eu não fico chateado por coisas fúteis. Eu entendo que você está estressada por causa do castigo. 
   — Estou mesmo. 
   — Então, pra onde você quer ir? 
   — Pra qualquer lugar. Vamos dar uma volta sem rumo. 
Victor pisa no acelerador. 
   — Ok. 

Assim que termina de fazer sua tarefa, Isabela chama Felipe no Skype. 
   — Oi, carinha de sono — ela fala rindo. 
Felipe sorri e coça os olhos. 
   — Estava dormindo. 
   — Ah, desculpa. Eu poderia ter um gesto nobre e falar pra você voltar a dormir, mas eu estou muito empolgada para te contar uma coisa. 
O moreno sorri e boceja. 
   — O que aconteceu? — pergunta. 
   — Eu encontrei um bilhete do meu pai para a minha mãe e fiquei sabendo que eles estão juntos neste exato momento!
   — Sério? — indaga o rapaz mais desperto. 
   — Sim! Estou tão feliz, Fê! Assim, eu já tinha aceitado o divórcio dele, mas esse reencontro fez uma chama se acender em mim. Será que eles vão voltar? Seria um sonho ter o pai aqui em casa de novo!
Felipe pensa em como seria horrível se Micael e Sophia se separassem e compreende a alegria da namorada. 
   — Tomara que eles estejam se acertando, mas não cria muita expectativa em cima disso, Isa. 
   — Como não vou criar? — ela sorri. — Estou tão feliz!
O garoto se controla e prefere guardar para si as respostas que vêm em sua mente para não desanimar Isabela. 

Depois de muito caminharem, Chay e Mel chegam aos seus carros quase secos. 
   — Adorei a tarde — fala o cantor parando ao lado do carro de Mel. 
   — Eu também. — Ela abre a porta. — Só que é melhor eu ir, porque a Isa e o Vini estão sem notícias minhas à um tempo. 
   — Você não ligou avisando a Vera que estava comigo? 
   — Sim, mas eu não sei se ela falou para eles. 
   — Você disse para ela não contar? 
   — Não. 
   — Ah, então ela deve ter contado. 
   — Eu não sei, é um assunto delicado. — Chay sorri e dá um beijo nela. 
   — O que você vai dizer para os meninos? 
   — Que a gente passou a tarde juntos — responde Mel com naturalidade. 
   — E o que disso você vai dizer? 
   — Nada mais. 
   — Por quê? — indaga o cantor olhando nos olhos dela. 
   — Porque não. Agora eu tenho que ir. 
Chay segura no braço de Mel, impedindo que ela entre no veículo. 
   — O que eu quero perguntar, Mel, é: Como as coisas ficarão agora? 
Mel pensa por algum tempo e fala com tranquilidade:
   — A tarde foi tão agradável, Chay, não vamos terminá-la desse jeito. 
   — É só uma pergunta. 
Ela sorri e abraça ele. 
   — A tarde foi ótima, amei ter vindo nessa praia, gostei das nossas conversas, foi tudo ótimo. — Com uma das mãos acaricia o rosto dele e beija os seus lábios com suavidade. Eles ficam se beijando por um longo tempo, até que Mel se afasta. — Agora eu tenho que ir. Tchau!
Antes que Chay possa impedi-lá de alguma maneira, ela entra no carro e sai com rapidez. 

No portão da mansão de Lua e Arthur, Vinícius se despede de Marina. 
   — Agora eu tenho que ir, se não vou me atrasar pra academia. 
   — Hum, ok, senhor fitniss. 
Eles riem e se beijam. Vinícius caminha pela calçada rumo à sua casa e Marina encosta no portão e comenta para si:
   — Ai, príncipes existem e eu tenho um! — Ela ri e entra, saltitando para o interior da mansão. 

Victor e Yasmin cantam um rap, dividindo as partes, e gargalham. O loiro para em um sinaleiro e Yasmin canta olhando para a calçada do outro lado da rua. Algo chama a sua atenção e ela para de cantar. 
   — Victor! 
   — O que foi? 
   — Aquele ali é o Thiago, não é? — indaga e abre a janela para olhar melhor. — Car*lho, é ele mesmo!
   — O que é que tem? — Victor pergunta vendo Thiago caminhar entre um grupo de vários rapazes. 
   — Olha o que está na mão dele, Victor! — exclama Yasmin atônita. — Ele está fumando. 
O loiro estreita os olhos e realmente enxerga um cigarro entre os dedos da mão esquerda de Thiago.
   — Eita, verdade!
   — Não acredito que ele está fumando e mentindo pra todo mundo! — Ela acompanha Thiago, que entra em um estúdio de tatuagem com a turma. — Estaciona o carro — ordena. 
   — Como? 
   — Estaciona o carro, Victor. 
   — Por quê? 
   — Porque eu vou lá falar com o Thiago. 
   — Por quê, Yasmin? 
   — Porque ele não pode fazer todo mundo de trouxa desse jeito. Cara, a Grazi está toda contente porque acha que ele realmente parou de fumar! Isso não se faz. Estaciona o carro!
Victor suspira e aguarda o sinal abrir para fazer o que Yasmin está pedindo. 

   — Ok, só não acho que confrontá-lo no meio dos amigos dele seja a melhor coisa a fazer. 
   — Dane-se, eu não me importo se os amigos dele estão ou não lá. 

Também parada em um sinaleiro, Mel conversa consigo mesma. 
   — Será que essa tarde foi um erro? Não, foi muito boa para ser errada. Mas o Reinaldo? Ah, nós não somos nada um do outro mesmo. Se bem que a gente está conversando por um bom tempo e não é uma conversa de apenas amigos. Mas a gente nem se beijou ainda! Mesmo assim, eu não gostaria de saber que ele teve uma recaída com a ex-mulher. Recaída, eu falo como se o Chay fosse uma droga e eu tivesse recobrado o meu vício. Se bem que ele é tão viciante que poderia ser considerado uma droga mesmo. — Ela deita a cabeça no volante. — Ai meu Deus, o que eu estou falando? — Em seguida ergue a cabeça repentinamente. — O que eu faço? Conto para o Reinaldo? Não, acho que não tem necessidade disso. Ai, Deus, e o que eu vou falar para os meus filhos? Eles vão ficar achando que eu e o Chay vamos voltar, mas a gente não vai voltar. Ou vamos? Não, não vamos. — O sinal abre e ela acelerada. — Ai, estou começando a acha que mesmo que tendo sido ótima, essa tarde foi um erro. 



Comentários

  1. Amei o capitulo de hoje 😍 ChaMel se beijaram, espero que eles voltem
    vai ter 5° temporada?

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo chamel!!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus q perfeito ChaMel, quero eles junto novamente

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém descobriru q o tiago ta mentindo,continua

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah consegui voltar no dia que a Mel escreveu a tal música!!! Só para ver o que de tão foda tinha acontecido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula