Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 206: Chay faz visita surpresa a Mel


Já vestido com uma calça jeans preta, uma camisa de manga cinza e um par de botas pretas, Victor aguarda os amigos no jardim com Yasmin. Eles estão abraçados e ela com a cabeça apoiada no ombro dele.
   — Deu tempo de você se vestir e a Marina não ficou pronta — comenta Yasmin baixinho. 
   — Meninas — cantarola Victor dando um leve sorriso. Yasmin dá um beijinho no pescoço dele e Victor aperta o corpo dela contra o seu. Eles ficam imóveis nessa posição durante alguns minutos até que Yasmin mexe a cabeça e apoia o queixo no ombro de Victor para olhar para o jardim, que está perfeitamente iluminado. Victor beija o ombro dela, que está exposto nas alcinhas do vestido que ela usa, e acaricia sua cintura por cima do tecido fino e leve. A loirinha volta a esconder o rosto no pescoço dele e recebe o carinho de olhos fechados. Mesmo sem trocar uma palavra sequer, o casal se sente conectado e tranquilo, apenas saboreando os ruídos da noite. 
   A calmaria dos dois é interrompida repentinamente por Brian, que chega sem avisos, falando:
   — A Marina finalmente terminou de se aprontar! 
Com o susto, Yasmin e Victor se soltam como no velho tempo em que namoravam às escondidas e eram surpreendidos por alguém. A garota nem prestou atenção suficiente no que Brian disse, por isso não consegue traduzir nada em sua mente. 
   — Até que enfim — fala Victor em inglês e olha para Yasmin, mas ela não retribui pois está tirando algo de dentro da alpargata que usa. Quando se endireita, Yasmin joga o cabelo para trás do jeito que deixa muitos garotos babando e ao dar uma olhadela para Brian, Victor percebe que ele é um desses. Os três ficam em silêncio, não o silêncio sereno em que Yasmin e Victor estavam, e sim um constrangedor e pesado. Brian limpa a garganta e fala:
   — Se eu estava atrapalhando alguma coisa... — acrescenta em português: — Desculpa. 
Yasmin sorri e diz em inglês: 
   — Ai, que bonitinho você falando português. 
   — Obrigada — agradece Brian ainda em português. Ele volta a falar o seu idioma nativo ao completar: — A Marina me ensinou as palavras básicas. 
A loirinha assente e Victor dá um sorrisinho forçado para não parecer rude. Antes que o silêncio embaraçoso se instale entre eles novamente, Marina surge. 
   — Cheguei! Vamos? 
   — Vamos — respondem Brian e Victor. Os quatro cruzam o jardim e chegam ao portão no exato momento em que Evaldo estaciona atrás do carro de Ulisses. Marina sente uma fisgada no começo do estômago ao visualizar o veículo e a sensação só piora quando Brian fala em seu ouvido:
   — Finalmente vou conhecer o seu namorado. 
Ela força um sorriso para ele e passa pelo portão atrás do irmão e da cunhada. Uma das portas traseiras do carro é aberta e Felipe sai, em seguida Isabela e por último Vinícius. O garoto fita demoradamente a namorada com o seu olhar plácido e o aperto no coração dela se desfaz automaticamente. Em seguida, Vinícius olha para Brian. Os outros dois casais observam eles atentamente, assim como, Marina. 
   Brian abre um sorriso simpático e avança na direção de Vinícius, dizendo:
   — Prazer em conhecê-lo. 
Vinícius retribui o sorriso ao falar:
   — O prazer é meu. 
Eles dão um aperto de mão e Brian olha para Isabela e Felipe. 
   — Oi!
   — Oi — respondem os dois. 
   — Essa é a Isabela — apresenta Marina —, irmã do Vinícius. 
   — E sua cunhada — conclui Brian sorrindo. 
   — Exato. E ele é o Felipe, irmão da Yasmin, namorado da Isabela e amigo do resto. 
Todos sorriem, menos Victor que assoa o nariz em um lenço branco. 
   — Fico feliz em conhecer você, Brian — fala Isabela sorrindo educadamente e de maneira angelical. 
   — A Marina já falou muito de você para nós — acrescenta Felipe sorrindo. Marina olha para o namorado para ver a reação dele: Vinícius está com o rosto tranquilo com as mãos nos bolsos. 
   — Todos vocês falam inglês? — Brian pergunta com confusão. 
Isabela ri. 
   — Sim. 
   — Ah, que bom! Eu pensei que fosse ter que ficar pedindo para a Marina ou para o Victor traduzirem tudo pra mim. 
Victor esconde uma risada tossindo e fala no ouvido de Yasmin:
   — Erro dele me incluir nisso. 
A loirinha dá um leve sorriso e sacode a cabeça. 
   — Agora que todos estamos apresentados — Felipe diz — podemos ir? 
   — Sim! — responde Marina. — Vou falar o endereço do lugar para o motorista de vocês. 
Ela se aproxima do veículo e após fazer o disse se junta a Vinícius, que espera Isabela e Felipe entrarem no veículo. Eles sorriem um para o outro e Vinícius tenta beijá-la, porém Marina desvia o rosto, fingindo olhar para dentro da mansão, e ele dá um beijinho no maxilar dela. Marina entrelaça os seus dedos nos dele e se despede:
   — A gente se vê lá. 
Vinícius umedece os lábios e assente. Quando todos estão acomodados nos carros, eles partem.

Com roupas secas e limpas, Luciana e Jaqueline conversam sentadas no sofá da sala de visitas após os demais convidados terem ido embora. 
   — Eu e Jonas ficamos — conta a aniversariante. 
   — Sério? — se surpreende Jaqueline. 
   — Sim. 
   — Nem sei porque eu me espantei, tava na cara que isso ia acontecer. 
   — Claro que não. 
   — Claro que sim, vocês se aproximaram bastante desde que ele e o Samuel brigaram e hoje nem se largaram. 
Luciana sorri. 
   — Sei lá, é bom saber que a gente pode ficar quando tiver vontade e que a nossa amizade não mudará por causa disso. 
   — É, isso é bom mesmo. É igual a mim e o Samuel. 
   — Vocês ficaram hoje? — indaga Luciana de olhos arregalados. 
   — Não! — Jaqueline desmente de imediato. — A gente só ficou uma vez, naquela festa da Maísa. 
   — Ah, você me assustou — brinca Luciana. — Então, você quer ficar com ele de novo? 
Jaqueline dá de ombros. 
   — Não sei. Naquele dia que a gente foi no shopping junto com ele, a gente quase se beijou quando ficamos sozinhos, mas na hora H a gente mudou de ideia. 
   — Vocês dois ou só ele? 
   — Nós dois. Eu não sei explicar, mas eu não sei se quero ficar com ele mais uma vez, sabe? Eu gosto da companhia dele e tal, mas... Ai, não sei!
Luciana sorri e coloca uma mão no joelho da amiga. 
   — Deixa rolar. O que tiver para ser, vai ser. 

Com o cotovelo apoiado no braço do sofá e com o queixo apoiado na mão, Graziele ouve a longa conversa de sua avó paterna com Henrique sobre os negócios da família. Suas pálpebras estão pesadas e ela conta os minutos para o jantar para que, em seguida, possa ir embora com seus pais. Ela olha para Larissa e constata que sua mãe está tão entediada como ela, lendo distraidamente uma revista. Em seu colo, seu celular vibra e ela lê uma mensagem de Thiago: "Como está o jantar na casa da sua avó?" "Um tédio total!" responde. A próxima mensagem de Thiago vem instantaneamente: "Estou indo para uma festa... Quer vir comigo?" 
   Graziele olha ao redor e responde sem hesitar: "Quero! Vem me buscar?". "Com o maior dos prazeres" responde Thiago e ela sorri, se remexendo no sofá mais desperta. 

Os seis herdeiros dos ex-integrantes dos Rebeldes chegam à uma casa sertaneja junto com Brian. Ao pisar na calçada em frente ao estabelecimento, Yasmin comenta com Victor:
   — A gente já veio aqui uma vez, lembra? 
   — Lembro — confirma o loiro. — Foi aqui que a gente voltou a ser "amigos coloridos". 
Yasmin ri ao lembrar do dia e Vinícius chama a sua atenção ao questionar:
   — Quem escolheu esse lugar?  
Todos, com exceção de Victor e Brian, notam o ínfimo tom de irritação na voz dele. 
   — Fui eu — responde Marina. — O Brian queria conhecer um pouco do Brasil e eu pensei em trazer ele aqui — justifica. Ao ouvir o seu nome, Brian fica atento e pergunta:
   — O que foi, gente? 
Então Marina e Vinícius percebem que estavam falando em português. 
   — O Vini não gostou da escolha do lugar — conta Marina para Brian. 
   — Por quê? — questiona o garoto. — Tem alguma coisa errada? — Ele olha para a fachada atraente do estabelecimento. 
   — É que eu não gosto de música sertaneja — explica Vinícius. — Mas não tem problema. — Ele sorri. — Vamos entrar? 
Os sete caminham para o interior da casa sertaneja e Marina sacode a cabeça, lamentando o que aconteceu. Enquanto caminha, Yasmin massageia os ombros de Vinícius, que sorri carinhosamente para ela. 

Os fios ruivos do cabelo de Graziele estão pendurados no braço do sofá, onde a cabeça dela repousa. No entanto, uma mensagem em seu celular faz com que ela se endireite. 
   — Estou no portão — sussurra ao ler a mensagem de Thiago. Ela olha para o seu pai, que permanece batendo papo com a mãe, e para a sua mãe que está quase dormindo com a revista em seu rosto. — Eu vou ter que sair — fala se levantando e chamando a atenção de todos. Larissa pisca com rapidez, tentando afastar o sono, e Henrique pergunta:
   — Por quê? Nós nem jantamos ainda. 
   — Pra onde você vai? — indaga Helena, mãe de Henrique, em seu tom autoritário. 
   — O Thiago me mandou uma mensagem, me chamando para ir a uma festa com ele — responde Graziele. 
   — E o nosso jantar? — Henrique pergunta com os ombros caídos e Graziele se sente culpada por querer ir embora dali. 
   — Que tipo de festa esse garoto vai te levar? — pergunta Helena e o arrependimento de Graziele desaparece. 
   — Os meus pais sabem e permitem — ela responde no tom mais doce que consegue para esconder a irritação. 
   — Entendi — fala Helena. — Por que você não chama o Thiago aqui para trocar uma palavra com a gente? 
Graziele respira fundo. 
   — Nós estamos com pressa. 
   — Um minuto com a sua avó não vai fazer com que vocês se atrasem muito — retorque Helena forçando um sorriso. A adolescente olha para Larissa, que assente em um movimento mínimo de cabeça. Contragosto, Graziele fala:
   — Ok, vou lá chamar ele. 
Instantes depois, ela retorna com os dedos entrelaçados nos de Thiago. 
   — Rodrigo! — exclama Helena ao se levantar sorrindo. 
   — Vó, o nome dele é Thiago — corrige Graziele estranhando o fato de Helena ter confundido o nome, pois sabe que ela tem uma memória perfeita.
   — Ah sim, Rodrigo é nome do seu primeiro namoradinho, né? 
A ruiva assente e Thiago se recorda do ex-namorado de Graziele, um garoto o qual ele nunca foi com a cara. "Será que era uma mensagem do meu subconsciente avisando que um dia ela seria minha namorada?" ele se pergunta mentalmente. 
   — É um prazer te ver novamente, Thiago — fala Helena. 
   — O prazer é meu — mente o adolescente. Helena analisa as roupas dele e comenta:
   — Embora da última vez você estivesse se vestindo melhor. 
   — É que eu não uso terno sempre, sabe? — provoca Thiago e Graziele está tão chateada com a avó que tem que se segurar para não cair na gargalhada. Porém, Thiago vê o olhar de reprovação de Henrique e acrescenta: — Mas a senhora está tão elegante quanto naquele jantar. 
Helena sorri e Larissa, que já está acostumada com a falsidade da sogra, revira os olhos. 
   — Muito obrigado. 
Não querendo prolongar ainda mais a desagradável conversa, Graziele fala:
   — Agora que a senhora já falou com ele, nós vamos indo. — Ela empurra Thiago para a porta. — Tchau, pai! Tchau, mãe! 
Recebendo uma piscadela da filha, Larissa compreende que receberá mais informações sobre onde ela está indo por mensagem. 

Na casa sertaneja, Isabela e Felipe cochicham um com o outro sobre o estado de cada um dos colegas baseado em suas expressões faciais. 
   — A Yasmin está animada para dançar — comenta Isabela. — Não tira o olho da pista. 
   — O Victor parece que vai morrer a qualquer momento — fala Felipe e eles gargalham. 
   — Tadinho, ele está bem gripado. 
   — Nossa, que pena — ironiza Felipe e recebe uma tapinha da namorada. 
   — A Marina está se divertindo com o papo com Brian — Isabela continua a brincadeira. 
   — O Vinícius parece está mais relaxado do que na hora em que a gente chegou. 
   — O Brian parece aquelas pessoas que estão pela primeira vez na Disney. Tudo é motivo para sorrisos!
Os dois gargalham. 
   — Vamos parar de zoar com a cara dos outros e vamos dançar? — propõem Felipe. 
   — Desde quando você dança sertanejo? 
   — Eu danço qualquer coisa, querida. 
Eles riem e Isabela levanta. 
   — Então vamos lá. 
   — Gente — fala Felipe para todos —, a gente vai dançar. 
   — Beleza — responde Yasmin e o casal se afasta. — Você quer dançar? — a loirinha pergunta para o namorado. Victor sacode a cabeça negativamente e funga. — Você está bem, Victor? 
   — Sim — afirma o loiro —, só estou com um pouco de dor de cabeça. 
   — Quer ir embora? 
   — Não, está tudo certo. 
Yasmin dá um leve sorriso e passa a mão no cabelo do namorado, ouvindo Marina completar uma frase em inglês:
   —... a Yasmin aceita, né? 
Ela olha para o resto do grupo com confusão. 
   — Como? — indaga adotando o mesmo idioma que a morena.
   — Eu estava falando para o Brian que você aceita dançar com ele, né? Porque, pelo visto, o Victor não vai querer. 
A boca de Yasmin se entreabre por um curto período de tempo enquanto ela pensa. 
   — Danço — responde dando um sorriso simpático para Brian. 
   — Ok, então vamos todos! 
Marina levanta, pegando na mão de Vinícius, e Brian faz o mesmo, indo até Yasmin. A loirinha sorri e caminha para a pista onde vários casais se amontoam enquanto dançam. 
   Marina coloca os braços em torno dos ombros de Vinícius, dançando ao som de uma música da dupla Jorge e Mateus. 
   — Você não ficou muito chateado pelo fato de estar aqui, ficou? — ela pergunta baixinho. 
   — Não muito — responde Vinícius com as mãos na cintura dela. 
   — Ai que bom! Eu sei que você não gosta de sertanejo, mas eu imaginei que você fosse compreender. 
   — E eu compreendi.
Marina sorri. 
   — Sim, compreendeu. — Ela acaricia o rosto dele com uma das mãos. Eles dançam por alguns segundos em silêncio, apenas sentindo os seus corpos se movendo no mesmo ritmo. 
   — Posso te beijar? — indaga Vinícius. 
   — Que pergunta, Vini! Claro que pode. 
   — Ah, depois daquele fora na porta da sua casa, não custa nada perguntar — ele responde dando um leve sorriso. 
Marina ri e se justifica:
   — É que o Brian acabou de chegar e eu fiquei meio incomodada de te beijar na frente dele. Não quis criar um clima esquisito. 
Vinícius se esforça e acaba compreendendo ela. 
   — Entendo. 
   — Mas agora, que ele está entretido com a Yasmin, eu não vejo problemas. 
O rapaz ri. 
   — Então agora a gente só vai poder se beijar quando o Brian não tiver olhando? 
   — Vini!? Você falou que tinha entendido. 
Vinícius sorri e passa a mão pelo cabelo dela. 
   — Ok, não está mais aqui quem falou. 
Marina dá um selinho nele sorrindo e em seguida eles se beijam carinhosa e apaixonadamente. 

Assistindo a um filme sozinha na sala, Mel come pipoca e se assusta quando a campainha toca. Ela aperta o número de um canal na televisão e tem acesso as imagens das câmeras no portão. Seu coração dispara ao ver quem é a pessoa que está posicionada na calçada e com a mão esquerda libera o portão, apertando um botão no telefone. Descalça, ela caminha até a porta principal e abre, se deparando com o convidado surpresa. 
   — Não esperava te ver aqui — fala dando um sorriso discreto. 
Chay sorri segurando um buquê de rosas vermelhas. 
   — Eu gosto de surpresas, você sabe disso. 

Assim que entrou no táxi com Thiago, Graziele começou a desabafar sobre a desagradável visita à sua avó. Em seguida, ela explicou para onde estava indo para Larissa através do Whatsapp. Agora, caminha de mãos dadas com Thiago para o interior de um galpão abandonado. 
   — Que tipo de lugar é esse? — indaga, mas após de sair da casa em formato de castelo de Helena, fica aliviada por estar ali. 
   — É um galpão antigo em que o pessoal costuma fazer festinhas. 
Eles passam pelas grandes portas e se deparam com a festa. Diversas pessoas transitam pelas laterais do galpão com bebidas e cigarros de todos os tipos nas mãos, mas a maioria dos presentes estão dançando no meio do espaço. Uma mesa de DJ foi improvisada do lado aposto ao da porta e um pequeno bar foi montado ao lado dela. 
   — Quem te chamou para vir para cá? — indaga Graziele com curiosidade enquanto adentra com Thiago. 
   — O Fabrício, ele que está organizando a festa junto com o Dodô. 
   — O Douglas está aqui? — indaga Graziele com entusiasmo. 
Thiago lança um olhar de esguelha para ela. 
   — Desde quando você e o Dodô são próximos assim? 
   — Ciúmes? 
Ele dá de ombros. 
   — Sei lá. 
Graziele ri e olha ao redor, analisando as pessoas. Algumas ela reconhece de outras festas que já foi com Thiago, mas a maioria é gente nova. Um garoto chama a sua atenção e ela tenta se lembrar de onde conhece ele, pois tem certeza de que não é de nenhuma outra festa. Sem que ela controle, a voz de Malu surge em sua mente junto com uma recordação: "Esse é o Ben, o garoto que eu conheci na praia." Graziele relembra das fotos do Instagram de Ben que Malu mostrou e não tem dúvidas de que é ele. 

Durante a dança Yasmin tenta não se aproximar tanto de Brian, mas em alguns momentos isso se torna inevitável. 
   — Então — fala após se afastar um pouco dele novamente —, você pretende visitar só o Rio ou vai para outras cidades?
   — Só o Rio — responde Brian próximo ao ouvido dela. — Na verdade, eu vim visitar a Marina, então vou ficar por aqui mesmo. 
A loirinha sorri. 
   — Entendi. 
   — Mas eu tenho vontade de conhecer São Paulo também. Sempre ouvi falar e parece ser uma cidade bem interessante. 
   — É, pra gente de fora tudo é novidade mesmo — responde Yasmin rindo. 
   — Não entendi. 
   — Nada demais. 
Brian rodopia o corpo dela, que sorri e volta para os braços dele. 
   — Você já conheceu a minha cidade? — indaga Brian. 
   — Eu não sabia que você tinha comprado Nova York! — brinca a garota e ele ri. 
   — A Marina não comentou sobre o seu senso de humor. 
   — Coisas boas ela não falou, aposto. 
Brian sorri e prefere guardar para si todos os xingamentos que ouviu de Marina referente a Yasmin. 
   — Então, já visitou Nova York? 
   — Sim! É uma cidade maravilhosa. 
   — É, eu amo aquele lugar. 
   — Assim como eu amo o Rio. 
Eles sorriem um para o outro e continuam conversando. 

Após colocar as flores em um vaso, Mel se senta no sofá ao lado de Chay. 
   — A que devo a honra? — indaga sorrindo. 
   — Eu vim lhe fazer um convite. 
   — Aposto que envolve comida. 
Eles gargalham. 
   — Dessa vez você está errada — conta Chay. 
   — Olha, que milagre!
   — Você estar errada? 
   — Não envolver comida. — Eles riem novamente. — Enfim, qual é o convite? 
   — Eu queria contar com a sua presença e dos nossos filhos na volta da minha turnê aos grandes palcos. 
   — Como? — indaga Mel confusa. 
   — Eu vou voltar a fazer shows grandes depois desse período de shows mais intimistas e queria que vocês estivessem na estreia aqui no Rio. 
Mel coça o cabelo. 
   — Eu em um show seu? 
   — Acho que eu mereço essa honra, não é? — brinca Chay sorrindo encantadoramente. 
   — Não sei se é uma boa ideia, Chay. Muitos boatos surgiriam por causa disso. 
   — Deixa os boatos pra lá. Eu tenho certeza de que se você for, vai entender muitas coisas.
Mel franze a testa. 
   — Como assim? 

Enquanto Thiago se afasta para cumprimentar alguns colegas, Graziele se dirige à mesa de bebidas, onde Ben está. 
   — Oi — fala ao se aproximar. Ben olha para ela e sorri. 
   — Oi!
A maneira com que ele fala indica a Graziele que ele a reconheceu de algum lugar. 
   — Me chamo Graziele. 
   — E eu Ben. Você é amiga da Malu, não é? 
Graziele sorri, confirmando suas expectativas. 
   — Sim. 
   — Eu vi uma foto de vocês juntas no Instagram dela. 
   — É, nós somos bem amigas. 
Ben olha em volta. 
   — Ela está aqui? 
   — Não. 
   — Ah! — Ele lamenta. 
Vendo que ele realmente ficou desapontado pela ausência de Malu, Graziele percebe que ele está bem interessado nela e diante da turbulência causada por Samuel na vida de sua amiga, ela constata que seria uma boa ideia se Malu se envolvesse com Ben. 
   — Ela não veio, mas eu acho que posso mudar isso — fala dando um sorriso travesso. 
   — Sério? 
   — Sim. Espera só um instante. — Graziele se afasta da mesa e pega o celular no bolso da calça jeans. Ela liga para a melhor amiga. 
   — Oi, Grazi — fala Malu ao atender. 
   — Oi, Malu! 
   — Nossa, que barulho é esse? 
Graziele pensa em sair do galpão para poder ouvir Malu melhor, mas como a porta é do outro lado, muda de ideia e fica aonde está. 
   — Estou em uma festa com o Thiago. 
   — Ah! Cuidado, hein? Pode ter algum trombadinha aí dentro de olho no seu celular. 
Graziele revira os olhos, mas ri. 
   — Larga de ser preconceituosa. 
   — Estou sendo realista. 
   — Não importa! Sabe quem eu encontrei aqui, no meio dos trombadinhas? — indaga rindo. 
   — Quem? 
   — O Ben. 
   — Sério? — indaga Malu visivelmente surpresa. 
   — É, você poderia vir para cá se encontrar com a gente, né? 
   — Ah não, sem chances pra isso!
   — Por quê, Malu? 
   — Porque eu não estou com clima para festas. 
Graziele franze suavemente a testa. 
   — Aconteceu alguma coisa? 
   — Sim.
   — Deixa eu adivinhar. Alguma coisa aconteceu e você ficou desanimada, só pode ter sido algo relacionado ao Samuel. Estou certa? 
   — Está — responde Malu cabisbaixa. 
   — Me conta o que ele aprontou dessa vez. 
Malu narra brevemente a ida de Samuel até sua casa e tudo o aconteceu neste período. Ao final, Graziele fala:
   — Viu, tudo o que você precisa é sair para resfriar a cabeça. Vai, amiga, vem pra cá encontrar a gente!
   — Não sei, Grazi. 
   — Por favor, vai ser legal. Essa festa não está tão pesada quanto as outras. 
   — Ou você já está se acostumando com o nível. 
A ruiva fica pensativa sobre o fato. 
   — De qualquer modo — fala após alguns segundos. — Acho que você deveria vir. Sério, vou ficar te esperando!
Malu sorri. 
   — Ok, você venceu. Estou indo!

Na pista da casa sertaneja, Yasmin e Brian caminham até Marina e Vinícius. 
   — Posso dançar uma música com ela? — pergunta o americano. Vinícius olha para a namorada, que sorri, e responde educadamente:
   — Claro. 
Os casais se invertem e Vinícius passa a dançar com Yasmin enquanto Marina fica com o ex-namorado. 
   — Gostou da troca? — provoca Yasmin sorrindo. 
   — Adorei — ironiza Vinícius e eles riem. Ao contrário do que fez com Brian, Yasmin não evita ficar longe de Vinícius e deita a cabeça no ombro dele, olhando ao redor enquanto dança. Seu olhar cai sem querer na mesa em que estavam sentados e ela vê Victor mexendo solitariamente no celular. O loiro pega o lenço branco no bolso e tosse nele. Ela dá um sorriso entristecido e fala para Vinícius:
   — Vamos dar uma pausa? Quero ver como o Victor está. 
   — Ok, eu quero beber algo mesmo.
De mãos dadas eles retornam para a mesa e Yasmin se senta ao lado de Victor. 
   — Voltei — fala sorrindo. 
   — Nem reparei — ironiza o loiro e eles riem. Yasmin dá um beijo no canto da boca dele e durante o contato percebe algo diferente em Victor. Ela leva uma das mãos à testa dele e conclui:
   — Você está febril, Victor. 
   — Talvez. 
   — Não, eu não tenho dúvidas. É melhor a gente ir. 
   — Relaxa, eu tomei remédio, daqui a pouco passa. 
   — Você tomou remédio a tarde, na sua casa. 
Victor sorri e tira uma cartela de remédios do bolso. 
   — Acabei de tomar mais um comprimido. 
Yasmin assente. 
   — Mesmo assim, acho melhor a gente ir para casa.
   — A gente ou eu? 
   — Que diferença faz? 
   — Faz muita. Eu estou gripado, talvez precise ir para casa descansar, você está bem e pode continuar dançando o resto da noite. 
   — Eu não vou deixar você ir pra casa nesse estado sozinho — rebate Yasmin falando sério. 
Victor dá um leve sorriso. 
   — Só gripado mesmo para eu receber um pouco de carinho. 
   — Dramático. 
Ele ri. 
   — Eu acho que posso ficar mais um pouco. 
   — Não, Victor, você tem que ir para casa e repousar. Ficar aqui pode piorar a sua gripe. 
   — Piorar o piorado? — ele brinca.
   — Eu estou falando sério. — Ela dá um beijo no pescoço dele. — Vamos pegar um táxi e ir pra casa. Eu fico lá cuidando de você. 
   — Por que você não falou isso antes? — pergunta o garoto e eles caem na gargalhada. 
   — Isso é um sim? Você deixa eu cuidar de você? 
Victor sorri e acaricia a mão dela. 
   — Eu deixo você fazer qualquer coisa comigo. 

   — Do que você está falando, Chay? — exige saber Mel. 
   — Indo até o show você saberá.  
   — Você não vai mesmo me explicar?
   — E perder o elemento surpresa? — Ele ri. — Não.  
Mel revira os olhos e fica pensativa. Como ela demora para responder, Chay propõem:    — E se nós jantássemos e depois você me responde? 
   — Falei que ia ter comida envolvida! 
Eles riem e Mel levanta do sofá, dizendo:
   — Tudo bem, mas nós teremos que fazer o jantar, porque eu dispensei todos os funcionários. 
   — Isso quer dizer que você estava sozinha nessa mansão? — indaga Chay. 
   — Estava — responde Mel abaixando o tom de voz. — Agora você está aqui.
Eles sorriem um para o outro e Mel pega na mão dele, o puxando para a cozinha. 

Depois de terem dançado um arrocha bem desconcertado, Marina e Brian se embalam em um ritmo mais lento. As mãos dele estão fixas nas costas dela e ele desliza os polegares pela pele dela, exposta por um decote longo em V por toda as costas. Marina, por sua vez, está com as mãos cruzadas na nuca dele e faz um suave carinho no cabelo dele. Eles se olham demoradamente e sorriem um para o outro antes de se abraçarem com força. Marina se lembra do abraço desconcertante que eles deram logo que Brian chegou no Brasil, horas antes, e percebe o avanço que eles deram desde então. Ela sente o seu coração bater assim como também sente o dele. Com os olhos fechados ela sorri, contente por estar nos braços de Brian após tantos meses distantes.  



Comentários

  1. Ai que lindo a yas cuidando do victor, quero ChaMel juntos, continua

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Quero ver o que vai dar entre Marina, Vinícius e Brian

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei,amei mas o clima entre marinicius esta super estranho, belipe mal apareceu :(
    Amei muitoooo ,vai ter hj????

    ResponderExcluir
  4. Amooooo seu imagine!!!!!!!!!

    PS.: Hiper curiosa com esse jantar ChaMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero +marinicius e brian

      Excluir
    2. Re eu sei q o imagine agr está pros filhos mais podia rolar uma ocasião q os pais aparecessem #saudaderebelde #opiniao

      Excluir
  5. Vc ainda me mata de curiosidade, continua, quero ChaMel juntos logo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula