Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 186: Carnaval fora de época abala relacionamentos


Através do silêncio constrangedor Isabela toma consciência do que falou, principalmente, para quem falou. Em uma tentativa de consertar o que disse anteriormente, emenda:
   — Deve ser uma assessora nova. 
Mel concorda com a cabeça. 
   — É, deve ser. 
Eles continuam almoçando e ninguém fala mais nada. Mel se pergunta quem é a tal loira e sente uma fisgada no estômago ao cogitar que Chay está com outra pessoa. Vinícius ergue o olhar de seu prato e lança um olhar de censura para Isabela, que dá de ombros se sentindo culpada. 

A mensagem de Jonas chega no celular de Maísa e ela lê enquanto penteia o cabelo loiro. Ela sorri, sai do closet e se aproxima da fantasia de havaiana que está sobre a sua cama. 
   — Não vai rolar ula ula pra você hoje, Jonas, nem adianta ficar animado — fala para si mesma. 

Uma enfermeira vai até o quarto de Malu e se surpreende ao ver Samuel ao lado da cama dela. 
   — O horário de visitas acabou faz alguns minutos — informa olhando para o garoto. 
   — Ok, já vou ir embora. Posso só me despedir dela? 
   — Claro, vou dar uns minutos pra vocês.
A mulher sai e Samuel e Malu voltam a ficar sozinhos. 
   — Você ouviu, né? — ele pergunta. — Eu tenho que ir. 
   — Lá se vai o meu fiozinho de vida normal. 
Samuel ri. 
   — Como é? 
   — É que sempre que alguém vem me visitar eu esqueço que estou trancada nesse lugar. 
   — Ah! Fica tranquila, daqui a pouco você vai embora. — Malu sorri levemente e não fala nada. — Não vou te beijar porque não quero passar nada pra você. 
   — Que sorte a minha! 
   — Ah, vai ser assim? 
Malu ri e aperta a mão dele. 
   — Larga de ser idiota. 
O jovem inclina o tronco e dá um beijo demorado na mão dela. 
   — Fica bem, tá? — pede acariciando o cabelo dela. 
   — Estou tentando. 
O rosto de Samuel se ilumina. 
   — Ah, eu ia esquecendo de te contar. O bandido que causou tudo isso foi preso. 
Malu arregala os olhos. 
   — É sério? 
   — Sim. A polícia o encontrou e o melhor, ele continua preso. — Eles riem. — O Elias está tomando providências para que ele continue encarcerado. 
   — Pelo menos o seu pai está fazendo alguma coisa de útil. 
   — Pra alguma coisa ele tem que servir, né? 
Eles sorriem e a enfermeira volta a entrar no quarto. 
   — Tempo acabado. 
Samuel revira os olhos e olha para Malu. 
   — Te vejo em breve, enquanto isso tenta não ir para a emergência, tá bom? 
Malu ri. 
   — Pode deixar. 
Samuel passa pela enfermeira, sorri educadamente para ela e sai do quarto. 
   — Esse é o seu namorado? — pergunta a funcionária fechando a porta. 
   — Não! Deus me livre. 
   — Ele gosta de você. Você também gosta dele. Dá para perceber!
Malu sorri e balança a cabeça, preferindo não falar nada. 

Horas mais tarde, por volta das quatro, Victor e Marina chegam à mansão de Sophia e Micael e encontram os filhos do casal parados no portão com o carro estacionado em suas frentes.
   — Oi, Batman e Miss Marvel — fala Victor sorrindo. 
   — Oi! — respondem Yasmin e Felipe. 
   — Você não está desconfortável com essa fantasia, Yas? — o loiro pergunta olhando para as pernas da namorada. 
Yasmin dá uma voltinha sem sair do lugar, exibindo sua fantasia, e responde:
   — Nem um pouco.
Felipe e Marina riem com a provocação dela. 
   — Está faltando pano aí — retruca Victor. 
   — Por que você não fala isso pra sua irmã? 
Victor olha de relance para a fantasia de Zatanna que Marina usa. 
   — Porque eu não quero. 
   — Então cala a boca e para de falar da minha. Vamos logo!
Os quatro entram no carro e Marina comenta:
   — O seu escudo está atrapalhando, Victor. 
   — Ah, desculpa! — Ele coloca o seu escudo do Capitão América no chão do veículo. 
   — Sabe do que eu lembrei agora? — fala Yasmin sentada do outro lado de Victor. 
   — Do quê? — Felipe indaga do banco da frente. 
   — Lembrei que o Lorenzo usou uma fantasia de Capitão América na festa do Terceirão. 
Victor é rápido na resposta:
   — Ele era o Steve Rogers antes da transformação. 
Os quatro riem. 
Em um outro carro que se encaminha para a saída do condomínio estão Isabela e Vinícius vestidos, respectivamente, de Feiticeira Escarlate e Flash. 
   — Você acha que pegou muito mal o que eu deixei escapar na hora do almoço? — pergunta a garota arrumando o acessório em sua cabeça. 
   — Acho — responde Vinícius com sinceridade. 
   — Que anta que eu fui!
   — Eu tenho que concordar, mas tenta não tocar mais no assunto, vai que a mãe esquece?
   — É, vou ficar de bico calado. 

Maísa desce do carro, usando sua fantasia de havaiana, e toca o interfone do prédio em que Iago mora. 
   — Oi, Maísa — fala Iago ao atender. 
   — Como você sabe que sou eu? — indaga a loira olhando para as grades. — É alguma câmera? 
Iago ri. 
   — Não, é que a Aline está te vendo pela janela. 
Maísa gargalha e olha para as inúmeras janelas do prédio, mas não consegue ver a amiga em nenhuma delas. 
   — Então, eu já estou aqui. 
Iago continua sorrindo e fala:
   — Já estamos descendo. 
   — Tá. 
Maísa se vira para a rua, aguardando pelos amigos, e ouve de um motorista que passa:
   — Vem pro Havaí comigo. 
Ela se controla para não ri e minutos depois Iago e Aline saem do prédio. 
   — Uau, você caprichou, hein? — comenta Aline. 
   — Obrigada — responde Maísa. — Você também está linda de cangaceira. 
   — Obrigado pelos elogios — fala Iago e os três riem.
   — Você está muito fofo de Super Mário verde — Maísa diz dando um abraço apertado nele. 
   — Eu não sou o Super Mário verde — ele conta quando ela o solta enquanto Aline gargalha. — Sou o Luigi. 
   — Continua fofo. Agora vamos!
Eles entram no carro de Maísa. 
   — Boa tarde! — Iago cumprimenta o motorista e Aline sorri educadamente. 
   — Boa tarde. 
   — Pode ir — Maísa pede e eles partem rumo ao carnaval fora de época. 

A rua em frente ao Colégio 21 está fechada e decorada com enfeites carnavalescos. Um mini palco foi montado em frente à porta do colégio e barracas com comidas e bebidas estão espalhadas pelas calçadas. A rua já está bem cheia, maioria de alunos do próprio colégio, amigos e conhecidos. Um DJ toca marchinhas de carnaval em versões eletrônicas e músicas pop. 
   Parados em frente a uma barraquinha de bebidas, Marcelo, estudante do 3º ano B do Otávio Mendes, conversa com seu amigo Humberto, estudante do 21. 
   — Eu chamei a Yasmin — conta Humberto. 
   — Sério? "Cê" acha que ela vem? 
Humberto dá de ombros. 
   — Não sei, ela gostou da ideia mas não confirmou nada. 
Marcelo ri. 
   — Desde que eu te dei o número dela vocês estão conversando? 
   — Aham, ela é mais legal do que eu imaginava. 
   — O gringo tá de olho. 
   — Hã?
Marcelo ri. 
   — O namorado dela — explica. 
   — Ah, tá! Ela ainda está com ele? 
   — Está, por incrível que pareça. 
Eles riem. 
   — Por que por incrível que pareça? — indaga Humberto. 
   — Porque é a Yasmin, né? A fama dela ainda não chegou por aqui? 
Humberto ri. 
   — Quando eu peguei o número dela só sabia que ela era uma gata que andava de skate. 
   — Ela pegava todos no colégio — conta Marcelo. — Olha que coincidência engraçada! Esse ano que ela começou a namorar, os garotos que ela ficou saíram do colégio. 
Humberto ri mais uma vez. 
   — Sorte do namorado dela. Victor, né? 
   — É. Já que nós estamos falando nela, caso ela venha, do que será que ela vai vim? 
   — Sei lá, mas com certeza a fantasia dela não combinará com essa sua bizarra de Quico. 
Marcelo ri. 
   — E você acha que irá combinar com essa sua de presidiário? 
Humberto dá de ombros.
   — Nem quero que combine. 
   — Vai dizer que se ela quisesse, você não ficaria com ela? 
   — Não sei.
Marcelo gargalha. 
   — Conta outra, Humberto. 
Eles gargalham e Marcelo olha para a multidão na rua. Na rua lateral, Evaldo e Ulisses param os carros e os seis filhos dos ex-rebeldes descem. Assim que pousa os seus olhos em Marina, Vinícius sente uma vontade enorme de agarrá-la. 
   — Estou me sentindo em uma história em quadrinho — comenta Isabela e eles riem. Felipe passa um braço pela cintura dela e Marina ri: 
   — Nunca pensei em ver a Feiticeira Escarlate com o Batman. 
Todos riem e Felipe fala olhando para a irmã e Victor, que estão parados um ao lado do outro:
   — E o que esperar do Capitão América com a Miss Marvel? 
Eles gargalham e Yasmin engole o comentário que iria fazer sobre Zatanna e Flash juntos. 
   — Então — fala Victor —, vamos ficar aqui? 
   — É, vamos logo, gente — apressa Yasmin e eles começam a caminhar para a rua principal. 

À caminho do carnaval, Maísa conversa via whatsapp com Jonas. Eles fazem mistérios sobre as suas fantasias enquanto Aline e Iago conversam animadamente:
   — Ah, e o Lorenzo? — pergunta a garota. — Ele vai, né? 
   — Sim. 
   — Qual é a fantasia dele? 
Iago dá um sorrisinho travesso. 
   — Não posso contar! 
   — Por que não? 
   — Surpresa. 
Aline ergue as sobrancelhas. 
   — Você não vai contar nem pra mim? 
   — Não — responde o garoto sorrindo. 
   — Ai, seu idiota! — Eles gargalham e ela continua tentando convencê-lo de falar durante o resto do percurso. 

Assim que avista Yasmin, Humberto vai falar com ela. A loirinha está no meio das pessoas rindo e conversando com os amigos quando ele se aproxima. 
   — Oi, Yasmin!
Ela se vira e o vê vestido de presidiário. 
   — Humberto! — exclama e dá um abraço dele. — E aí, fugiu da prisão para vim pular carnaval? 
Ele ri. 
   — Pois é, e você? Qual é a sua fantasia? — indaga olhando para o corpo dela. Victor, que está prestando atenção na conversa junto com Isabela, cruza os braços mas não fica com ciúmes da namorada. 
   — Miss Marvel.
   — Você está linda. 
   — Ah, obrigada — ela responde dando um tapinha no braço dele. Isabela ergue a cabeça para ver a reação de Victor, mas ele continua quieto e inexpressivo e agora fita a multidão. — Nós somos personagens de HQs — explica Yasmin à Humberto apontando para os amigos. — Aliás, deixa eu te apresentar os meus parceiros. 
Humberto olha para os outros cinco: Marina ri da dancinha que Vinícius e Felipe fazem com os braços e Isabela e Victor fitam ele. 
   — Gente! — chama Yasmin e quando todos estão olhando para ela e Humberto, diz: — Esse é o Humberto. Humberto, essa é a Isabela. 
   — Oi — fala a garota sorrindo com simpatia. 
   — Esse é o Victor. — O loiro dá um aceno com a cabeça. — Aquela é a Marina. 
   — Olá. 
   — Por trás da máscara do Batman está o Felipe. 
   — E aí? 
   — E por último e não menos importante, o meu cacheadinho Vinícius.
   — Oi.
Humberto fica confuso. 
   — Pensei que o seu namorado fosse ele — fala apontando para Victor e Yasmin ri. 
   — Ele é, o Vinícius é o meu melhor amigo. 
   — Ah, entendi! — Ele sorri. — É um prazer conhecer vocês. 
   — O prazer é nosso — Isabela responde. 
   — Eu vou ver como está uma das barracas de bebida, sou responsável por ela. 
   — Não é fácil, né? — indaga Yasmin. 
   — Nem um pouco. 
Eles riem e Humberto se afasta. 
   — Até que ele é legal — opina Felipe. 
   — É, ele é muito gente boa! Eu nunca tinha visto ele pessoalmente, ele é mais alto do que eu pensava. 
Os seis riem e uma voz ao microfone chama a atenção deles. Todos os presentes na rua olham para o mini palco, onde um rapaz fala:
   — Boa tarde! Nós fomos chamados para animar ainda mais o carnaval do Colégio 21. Espero que vocês gostem! — Ele olha para outros rapazes que também estão no palco e conclui: — Então é isso, vamos lá!
A banda começa a tocar e Marina exclama com um sorriso no rosto:
   — Não acredito nisso!
   — Não acredita no quê? — pergunta Isabela. 
   — É o Fred — conta Marina sorrindo com espanto. — Não acredito que ele está tocando pra todo mundo. 
Vinícius, que tem conhecimento de quem é Fred, não consegue controlar o incômodo e ajeita a máscara de sua fantasia para não ter que ficar olhando para o rosto animado da namorada. 
   — Quem é Fred? Qual deles é ele? — questiona Yasmin. 
   — Ele é um cara que eu conheço, é o vocalista. 
Yasmin analisa o vocalista, que canta e toca guitarra vestido de hippie. 
   — Bonitinho — fala para si mesma. 
Marina continua olhando incrédula para Fred e contente por ele estar ali. 

Lorenzo desce do carro de seus pais ao mesmo tempo que Maísa, Aline e Iago também chegam ao local. Aline começa a rir ao ver a fantasia de Lorenzo. 
   — Agora eu entendi porque você não queria me contar qual é a fantasia do Lorenzo — fala. 
   — Vocês combinaram a fantasia? — indaga Maísa se aproximando de Lorenzo. — Que gay!
As duas garotas gargalham e Iago revira os olhos. 
   — Oi — fala Lorenzo. 
   — Oi! — respondem os três ao garoto vestido de Super Mário. 
   — A gente está ou não está demais? — Iago pergunta parando ao lado do melhor amigo. Aline e Maísa riem e a loira responde:
   — Vocês estão tão, mais tão bonitinhos. 
Iago ri e Lorenzo fica constrangido. 
   — Vamos, quero ver como estão as coisas — chama Aline. 

Minutos depois, a banda formada por Fred e seus amigos continua tocando e os presentes vibram ao som dos covers que eles fazem. Ao som de uma marchinha, Isabela e Felipe dançam juntos. Em meios aos passos, eles se beijam. Felipe envolve a cintura dela e a puxa para si enquanto Isabela coloca uma mão na nuca dele. Durante o beijo deles, Marina olha de relance para Vinícius, porém logo volta a dançar ao som de Fred e sua banda. 
   Samuel aguarda sua tapioca ficar pronta e Maísa o vê. 
   — Oi, Samuel! — cumprimenta ao se aproximar. 
O garoto olha automaticamente para o corpo dela. 
   — Oi — fala voltando a olhar para o rosto da loira. 
   — Legal sua fantasia de marinheiro. 
   — Obrigada, a sua também. 
Maísa sorri e relembra de quando estava interessada nele. "Que ironia, agora eu estou envolvida com o amigo dele" pensa e se segura para não rir. 
   — Cadê o Jonas? — pergunta. 
   — Ali. — Samuel aponta para o garoto que está a alguns metros deles, mas Maísa não identifica Jonas. 
   — Aonde? 
   — O Batman ali — especifica o garoto. 
   — Ah! Valeu. 
Maísa se afasta de Samuel e vai até Jonas. Assim que pega sua tapioca Samuel começa a caminhar pela rua sozinho, pois não quer atrapalhar Jonas e Maísa. Ele transita um tempo até ver Pedro surgir em sua frente. 
   — O que você está fazendo aqui? — pergunta surpreso. 
   — Vim pular carnaval, ué. 
Samuel olha para a roupa dele e ri. 
   — Você está fantasiado de metaleiro? 
   — Sim!
   — Deixa as pessoas saberem que você ouve sertanejo. 
Pedro gargalha e fala:
   — É carnaval! — Eles caem na gargalhada. — Cadê o Jonas? 
   — Está com a Maísa.
Um olhar perverso surge nos olhos de Pedro. 
   — Hoje rola, hein? 
   — Sei lá. 
Pedro pega no braço do amigo e o arrasta para o meio da multidão. 
   — Vamos curtir!
Samuel ri e come sua tapioca. Perto deles, Yasmin dança e se aproxima do namorado, segurando nos braços dele. Ela começa a remexer e balançar os braços dele, que ri e dança com ela. Minutos depois, eles estão desenvolvendo uma coreografia inusitada e arrancam gargalhadas dos amigos. 
   — Eu não conheço vocês! — exclama Vinícius rindo. 
   — Hashtag vergonha alheia — Isabela fala. 
Yasmin e Victor riem, porém continuam dançando e se divertindo. 
   Também na rua, Aline, Iago e Lorenzo pulam carnaval. Os três estão com refrigerantes nas mãos e Aline e Iago dançam juntos. Por vez ela tenta puxar Lorenzo para dançar com eles, porém o garoto não se sente à vontade e continua balançando sem sair do lugar. Iago tira o seu boné e também o chapéu de Aline. Ele inverte os objetos e a garota ri da imagem dele com a fantasia de Luigi e chapéu de cangaceiro. 
   — Você conseguiu ficar feio — ela fala no ouvido dele por causa do som e das pessoas que riem e conversam ao seu redor. 
   — Você não — ele retruca e eles sorriem. Lorenzo observa os dois e toma um gole de seu refrigerante, constatando que ela combina com o seu amigo tanto quanto Isabela. 
   
Após algumas músicas, Fred fala:
   — Nós vamos dar uma pausa, fiquem com o maravilhoso DJ Juninho! 
As pessoas aplaudem e gritam pela banda quando ela deixa o palco. Marina se sente orgulhosa por Fred e acha estranho o sentimento, pois só esteve com ele uma única vez. Ela tenta ver para onde ele vai quando sai do palco, mas em meio a multidão não vê nem a sombra dele. Vinícius fica aliviado que o show deu uma pausa e dança com Yasmin a música que o DJ toca. Marina fica dançando por alguns minutos, mas logo para e tira a cartola para passar a mão no cabelo e enxugar o suor. 
   — Te vi lá do palco — ouve às suas costas e quando se vira se depara com Fred a poucos centímetros de seu rosto. Os dois recuam, assustados com a repentina aproximação, e Vinícius para de dançar como se tivesse recebido um banho de água fria. 
   — Oi! — É o máximo que Marina consegue dizer. 
   — Oi, não esperava te ver aqui. 
   — Muito menos eu! Ainda mais no palco. — Ela sorri. — Pelo visto você mudou de ideia com relação ao seu "som com amigos", né?
Fred ri. 
   — Pior que não. Só que o baterista estuda aí no colégio e convidaram a gente pra tocar. Nós fizemos uma votação e a maioria quis vim, então aqui estou eu. 
Marina sorri.
   — Entendi. Vocês arrasaram!
Fred faz uma reverência. 
   — Muito obrigado!
Ela gargalha e coloca a cartola novamente. Fred então olha para a fantasia dela e Marina se sente exposta devido a intensidade com que ele a olha. 
   — Você está fantasiada de mágico? 
   — Ah, não! — ela se apressa em dizer. — Eu sou Zatanna. 
   — Ah! — Ele ri. — Já ouvi falar, mas nunca vi. 
Marina dá uma volta. 
   — Agora você conhece. 
   — Se eu soubesse que Zatanna era tão linda teria procurado mais sobre ela. 
Eles riem e Marina tenta não ficar constrangida. 
   — Eu e os meus amigos viemos de personagens de HQs. 
Fred olha de relance para os cinco que estão dançando logo atrás de Marina. 
   — Criativo!
Ela faz uma reverência, imitando-o. 
   — Muito obrigada!
Os dois gargalham e continuam conversando. Yasmin pega no braço de Vinícius e tenta fazê-lo dançar de novo. 
   — Eles só estão conversando — fala no ouvido dele, interpretando perfeitamente o comportamento do amigo. 
   — É, paranoia da minha cabeça. 
Yasmin sorri e eles voltam a dançar enquanto Victor continua atrapalhando o namoro de Isabela e Felipe. 

Ofegante, Maísa volta para perto dos amigos.
   — Veio correndo? — indaga Aline rindo. 
   — Não, bobona. É porque eu dei um perdido no Jonas. 
   — Sério? — pergunta Iago. 
   — É. Ele tentou me beijar e eu dei um selinho nele e saí pulando no meio das pessoas. 
Aline, Iago e até Lorenzo, riem. 
   — Você é louca — fala Iago. 
   — Não vou ceder fácil. Não vou! — retruca Maísa decidida.
Lorenzo opina distraidamente:
   — Você não deveria ceder. 
Maísa olha para ele e sorri. 
   — Agora eu vou dançar com você. 
   — Não, eu não danço. 
   — Ah, mas comigo você vai dançar. — Ela sorri e se aproxima dele, segurando em seus ombros e dançando a música eletrônica que é tocada pelo DJ. Lorenzo sorri timidamente, mas acaba acompanhando ela. 
   Ao contrário dela Jonas se aproxima dos amigos com a cara fechada. 
   — Que bicho te mordeu? — pergunta Samuel. 
   — Bicho ou Maísa? — Pedro provoca rindo. 
   — Ela fugiu de mim — conta Jonas. 
Samuel ergue as sobrancelhas com espanto e Pedro gargalha. 
   — Essa garota é mais difícil que roubar o celular do Samuel — fala. 
   — Nossa, que engraçado — ironiza Samuel arrumando seu chapéu de marinheiro de modo que continue escondendo seu curativo. 
   — É, sério — fala Jonas —, só não vou desistir porque quero muito ela. 
   — Você só não vai desistir porque está louco por ela. 
   — Eu não estou louco por ninguém! — Jonas retorque. 
   — Ah, é? Então fica com outra!
Samuel sacode a cabeça sorrindo enquanto Jonas exclama:
   — Eu não vou ficar com ninguém!
   — Viu? Está caidinho pela Maísa. 
   — Claro que não. 
   — Então o que é que custa? 
Jonas olha para Samuel. 
   — Fala alguma coisa, velho. 
O rapaz apenas dá de ombros, dizendo:
   — Você beija quem você quiser. 
   — Olha, você sempre ficou com várias, até quando estava namorando a Isabela. 
   — Eu fiquei um bom tempo fiel — se defende Jonas e Samuel concorda com a cabeça. 
   — Então, agora você nem está namorando a Maísa e quer ser fiel à ela? Alguma coisa tem!
Samuel apoia:
   — Isso é verdade.
Jonas lança um olhar cortante para ele. 
   — Se não é pra ficar do meu lado, fica de boca fechada. 
Samuel ri e Pedro fala:
   — Então, vai ou não vai ficar com outra? 
Jonas revira os olhos sob a máscara do Batman. 
   — Ok, eu beijo uma gata qualquer aí. Vou esfregar na sua cara que não estou louco por ninguém! 
Pedro dá um tapa no peito dele. 
   — Esse é o meu garoto!

   — Ai, me deu sede! — fala Yasmin parando de pular com Vinícius. — Vou comprar alguma coisa pra beber. Vai querer? 
   — Deixa que eu vou pra você — se disponibiliza Vinícius e ela sorri. 
   — Fofo! Só que não precisa, eu quero dar uma volta, ver as pessoas. 
Vinícius assente. 
   — Tá bom. 
Yasmin vai até Felipe, Isabela e Victor. 
   — Com licença Capitão América e Batman, a Miss Marvel vai roubar a Feiticeira Escarlate. — Dito isso, Yasmin pega no braço de Isabela e a afasta dos garotos. Felipe e Victor vão pular em volta de Vinícius, que ficou sozinho quando Yasmin se afastou. Marina continua conversando e dançando com Fred como se não houvesse mais ninguém ao seu redor. 
   Isabela e Yasmin chegam à barraca de bebidas e pedem duas Cocas-Colas. É Humberto quem atende elas e ele puxa papo com Yasmin. Isabela revira os olhos, pega a sua Coca-Cola, abre e toma um gole olhando para a multidão. A conversa entre Yasmin e Humberto fica animada e Isabela passa a dançar sozinha em frente a barraca. Em um determinado momento ela vira de costas para boa parte das pessoas e beberica seu refrigerante sem parar de remexer. 
   — Olha ali! — exclama Pedro empolgado. — Aquela garota pequena com a capa vermelho. — Ele aponta para Isabela sem saber que se trata dela e Jonas e Samuel seguem a sua indicação. 
   — Ela não parece muito gata — diz Jonas torcendo o nariz. 
   — Você disse isso para as outras três garotas que eu te mostrei. 
   — Ela parece ser bonita — opina Samuel. — Pelo menos o cabelo é bonito. 
Jonas olha bem para o cabelo da garota e lembra do de Isabela, porém como ela está de babyliss ele acha que é uma semelhança insignificativa. 
   — Vai logo lá! — incentiva Pedro. 
   — Tá, tá bom!
Jonas se obriga a ir até a garota sem saber que ela é Isabela. 

Em meio a sua dança com Fred, Marina olha por sobre o ombro do garoto, enxergando Vinícius com Victor. Ela procura por Felipe, pois não viu quando ele se afastou para ir atrás da irmã e namorada. É neste exato momento que uma garota ruiva chega pulando até eles e beija Vinícius sem dizer nada. Marina tem a sensação de que o mundo parou e que todos ficara mudos, sobrando apenas Vinícius e a garota em movimento logo atrás de Fred. 
Ela não vê a expressão de espanto de Victor, muito menos percebe que parou de dançar até Fred interromper seu contato visual, parando um pouco mais ao lado, escondendo com o próprio corpo Vinícius e a ruiva. 
   — Marina, está tudo bem? — questiona Fred segurando nos braços dela. 

Isabela cogita a ideia de deixar Yasmin conversando com Humberto e retornar para perto dos amigos quando sente dois braços se fecharem em sua cintura. Seu corpo imediatamente percebe que conhece o aperto e ela olha para as mangas pretas da fantasia do Batman. Acreditando que é Felipe, se vira e não tem tempo de enxergar a boca, única parte exposta pela fantasia, pois recebe um beijo inesperado e caloroso. 
Jonas, que reconheceu Isabela no momento em que a abraçou por trás, decidiu seguir em frente e aproveita para relembrar do tempo que namorava com ela. Eles se beijam por alguns segundos e os pensamentos de Isabela entram em colapso, pois ela sabe que conhece esses lábios, sabe que conhece esse abraço, porém sabe que não é Felipe. Jonas acaricia as costas dela sob a capa, colando os seus corpos ainda mais, e dá uma mordiscada no lábio inferior e um beijinho no canto da boca dela. Ele tenta beijá-la novamente, mas devido a essa série de carícias Isabela o identificou, pois ele já fez isso muitas vezes quando eles ainda namoravam. 
   Isabela afasta o rosto do de Jonas, mas ele não tira as mãos da cintura dela. Os dois se olham intensamente e ela tem a confirmação que precisava. Mesmo assim, pergunta perplexa:
   — Quem é você? 
Entre uma risada, Yasmin olha de relance para o local onde viu Isabela pela última vez e se surpreende ao vê-la com quem acredita ser Felipe, pois não viu o garoto chegando. 
   — O que é isso? — pergunta Felipe parando atrás de Jonas. O queixo de Yasmin despenca e ela duvida do que está vendo. Jonas solta Isabela e olha sobressaltado para Felipe. 


Comentários

  1. Aii, amo Belipe mas confesso que gostei desse beijo que o Jonas deu na Isabela :o

    ResponderExcluir
  2. Meu Forninnho Caiu Kkkkk, Barracooooo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Nossa,continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Torcendo para a Marina não ficar brava com o Vinícius e nem o Felipe com a Isa.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Que capítulo mais perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa tenque acontecer coisasss

    ResponderExcluir
  7. Aaah nao belipe naoo amo eles juntos

    ResponderExcluir
  8. Belipe não pode se separar por causa do Jonas!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora q ta ficando bom vc para,continua logo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula