Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 192: Chay e Mel se reencontram


O restante do sábado e o domingo correm velozmente e a manhã de segunda-feira chega trazendo consigo preocupações para os jovens, que passaram praticamente o domingo todo estudando para uma prova de biologia. Isabela e Felipe conversaram por mensagens normalmente, porém sem a mesma empolgação do que o normal, ao contrário de Marina e Vinícius, que trocaram mensagens fofas durante o final de semana.
   Quando o ponteiro marca seis e cinquenta, a maioria dos alunos já estão presentes no colégio. Isabela, Vinícius, Marina e Felipe estão conversando reunidos próximos aos seus lugares. Marina e Vinícius estão sentados em uma mesa enquanto Isabela está apoiada em sua carteira e Felipe na de Marina.
   — Por que os bonitinhos não estão aqui com a gente como sempre? — Isabela indaga olhando para o fundo da sala, na direção de Yasmin e Victor. 
   — Sei lá — responde Vinícius —, devem estar namorando. 
Os quatro riem. 
   — Namorar em público não é o forte desses dois — diz Marina. 
   — Mas quando estão sozinhos... — Felipe fala. — Eu já tive o azar de entrar no quarto da Yas quando ela estava com o Victor. 
   — Não deve ser tão... assim, né? — opina Marina. — Afinal a pulseira invisível dela de castidade continua intacta. 
Eles gargalham novamente.
   — Acredite, mesmo assim é horrível de ver — responde Felipe. 
Sentada na mesa de Victor, Yasmin conversa com ele que está parado em sua frente. 
   — A gente podia fazer pipoca, comprar pizza e refrigerante — sugere balançando as pernas no ar. 
   — Uau! Pra onde vai tudo isso, mocinha? — indaga Victor e eles riem. 
   — É verdade, eu preciso me controlar. Sabia que eu engordei um quilo? 
   — Nossa, você vai morrer disso — ironiza Victor sorrindo. 
   — Eu estou falando sério — corta Yasmin dando um chute na perna dele. — Eu preciso fechar a boca, porque daqui a pouco fico gorda. 
   — Ai, Yasmin, menos. 
   — Você fala isso porque faz academia. 
   — Não, não é por isso. É por vários outros motivos. 
   — É? 
   — Sim — ele responde. — Primeiro, você precisa engordar muito pra ficar gorda. Segundo, nem dá pra perceber que você engordou. E terceiro, uns quilinhos a mais não irão fazer você mudar quem você é. 
Yasmin dá um leve sorriso. 
   — Você tem razão. — Ela fica olhando para ele por alguns segundos, até que fala: — Então, vamos voltar a falar da nossa noite de videogame?
   — Vamos! A gente pode fazer cabaninha de lençol — propõem o loiro rindo. 
   — Sério? 
   — Ah, é divertido. 
Yasmin ri. 
   — Quantos anos você tem, Victor? 
   — Se eu falasse o que eu realmente gostaria de fazer, você não iria gostar. 
O sorriso de Yasmin aumenta e ela assente. 
   — Ok, entendi o recado. — Ela estica a mão e acaricia o rosto dele, porém logo eles voltam a falar sobre a noite com empolgação.
Ao lado deles, Samuel conversa com Pedro e Daniela e próximo a eles, Jonas bate papo com Jaqueline e Luciana. Samuel está sentado em sua carteira e Pedro na cadeira de Malu e Daniela na mesa da garota. 
   — Hoje vocês resolveram inverter? — pergunta Daniela em tom de descontração. 
   — Como assim? — indaga Samuel.
   — O Pedro está com você e as garotas com o Jonas. — Ela e Pedro riem e Samuel dá um leve sorriso. 
   — Faz sentido — fala Samuel. 
Nas carteiras da frente, do lado oposto ao da porta, Thiago conversa com Alexandre e Danilo. 
   — A Malu vai voltar para o colégio hoje? — pergunta Alexandre. 
   — Sim — Thiago responde —, já já ela chega com a Grazi. 
Maísa, que se aproximou do trio para jogar uma embalagem de bala no lixo, ouviu a conversa e retorna apreensiva para perto Laís, Aline e Mayara. 
   — A Malu volta hoje — fala. 
   — É — afirma Mayara. 
Maísa assente e começa a bater o pé inquietamente. 
   — Então — fala Laís tentando ignorar o comportamento da amiga —, como foi a festa de recepção para ela? 
Mayara fica surpresa com o questionamento e responde:
   — Legal. 
   — Viu? — fala Maísa. — Se eu não tivesse feito cagada, nós teríamos sido convidadas. O pior não é nem elas não me chamarem, mas não chamarem nem a Laís nem a Aline, porque elas não têm nada a ver com o que aconteceu. 
   — É porque ninguém queria que todo mundo fosse menos você, sabe? Ia ficar estranho. 
Maísa assente. 
   — Entendi. Só que isso não muda os fatos: Eu fiz merda! Como vou olhar para a Malu agora? 
Aline coloca a mão no ombro da amiga. 
   — Maísa, fica calma. 
De sua carteira, Amanda observa Victor com os olhos brilhando. 
   — Estou curiosa para ver como será — fala Talita repentinamente.
   — Oi? — diz Amanda olhando para ela. 
   — Estou curiosa para ver como será quando a Malu chegar. 
   — Ah! É, vai ficar um clima estranho, né? 
   — Muito! Pior ainda é que ela senta na frente do Samuel. 
   — Verdade. A gente só vai saber quando ela chegar. 
   — Então vamos saber agora — fala Talita olhando para a porta. Amanda segue o olhar da amiga e enxerga Malu entrando na sala atrás de Graziele. Grande parte dos alunos olham para ela e Malu nota.
   — Estou me sentindo um E.T. — comenta com Graziele enquanto caminha para o seu lugar. 
   — Relaxa, daqui a pouco passa — diz a ruiva largando sua mochila em sua carteira. Malu encara Pedro e Daniela, esperando que eles saiam de seu lugar. Daniela pula da mesa e anda para a sua carteira na frente da de Mayara, entretanto Pedro não se move. Tentando ignorar o olhar de Samuel, Malu pergunta para Pedro:
   — Dá pra sair do meu lugar? 
   — Nossa, cadê a educação, Maluzinha? 
   — Saiu junto com o tiro que eu levei. Agora sai do meu lugar. 
   — Falando nisso — Pedro olha diretamente para o braço esquerdo dela e vê a parte do curativo que não foi coberto pela manga do uniforme —, está melhor? 
   — Se não tivesse não tinha saído do hospital. 
   — Claro, como não pensei nisso? — Pedro sorri debochadamente. Nesse momento, todos na sala estão em silêncio apenas observando a conversa entre os dois. Logo atrás de Malu, Victor ri apoiado nos joelhos de Yasmin. 
   — Vai demorar mais? — indaga Malu visivelmente irritada, mais por estar sendo alvo do olhar penetrante de Samuel do que por Pedro estar em seu lugar. 
   — Ok, estou saindo — fala Pedro levantando. 
   — Pensei que fosse ter que esperar mais — resmunga Malu e ele senta novamente, perguntando:
   — Como? 
Ela lança o seu olhar mais desprezível para ele e Pedro entende o sinal e levanta dando um sorrisinho debochado. Malu senta em sua carteira sem ao menos olhar para a mesa de Samuel. 
   — Só tem tamanho — fala Yasmin pulando da mesa de Victor. 
   — Se foi para mim fala direto, Yasmin — retruca Pedro. 
   — Mais direto do que isso só se eu mandar cartinha, não acha? — rebate a loira, passando por Victor para ir para o seu lugar. 
   — Realmente, tamanho eu tenho mesmo — Pedro fala com malícia e Yasmin revira os olhos. 
   — Boa pinga não carece propaganda. 
Alguns colegas riem e o rosto de Pedro fica um pouco vermelho de raiva. O professor entra na sala, encerrando com a picuinha dos dois. 
   — Agora que o negócio estava ficando bom — fala Felipe. 

No estacionamento de um hipermercado, Mel desce de seu carro e começa a andar para dentro da estrutura.
   — Mel!
Ela ouve o chamado e os pelos de sua nuca se eriçam. Lentamente, se vira e vê Chay caminhando em sua direção. 
   — Chay? — fala surpresa. 
   — Aquele carro é seu? 
   — Como? 
   — Aquele carro do qual você saiu é seu? 
   — Ah... sim. 
   — Sério? Nossa, nem me chamou para ir com você comprá-lo. 
A boca de Mel fica seca. 
   — É, foi muito rápido, nem se eu lembrasse daria pra te chamar. 
   — Então você esqueceu mesmo? — pergunta Chay sorrindo. 
   — Esqueci — Mel ri. — Desculpa. 
   — Só desculpo com uma condição. 
Com o coração acelerado, Mel pergunta:
   — Que condição? 
   — Almoça comigo hoje? 
   — Almoçar com você, Chay? 
   — Sim. 
   — Ai, não sei se é uma boa. Se isso cai na mídia vão surgir boatos de que a gente voltou. 
   — Algum problema com isso? 
Mel pensa instantaneamente em Reinaldo. 
   — Ai, Chay, não sei. 
   — Ah, Mel, é só um almoço. Vai, aceita. — Ele sorri charmosamente. — Por favor, por mim. Por nós. 
Mel fita intensamente o olhar de Chay e considera a proposta dele. 


Comentários

  1. Ai que perfeição! Será que ChaMel volta? Assim espero! CONTINUAAAAA bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero so ver esse almoço :0 continua logo

    ResponderExcluir
  3. Uhu ameii,posta mais um

    ResponderExcluir
  4. Aceita mel,please !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que nao entendo o chay primeiro ele dá a entender que tem uma relaçao com Loira Biscate que é a Paola e depois chama a ex mulher pra almoçar com ele.Mas confesse que eu Ameiiii.Ela tem que aceitar.

    ResponderExcluir
  6. O que sera que pode acontecer nesse almoço

    ResponderExcluir
  7. Eu estava morrendo de saudades de chamel,quase surtei sem cena deles.

    ResponderExcluir
  8. Quero a primeira vez da yasmim e vitor,continua logo

    ResponderExcluir
  9. Continua logo mulher, assim você me mata de curiosidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula