Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 174: Felipe e Isabela voltam a namorar


   — Aceito — responde Isabela com lágrimas no rosto. — Aceito, aceito, aceito!
Felipe sorri e levanta, passando os braços pela cintura da ex/futura/atual namorada. Isabela fica na ponta dos pés e recebe a boca do moreno na sua. O beijo é lento e delicado, tendo como trilha sonora o cricrilar dos grilos. Felipe acaricia as costas dela por sobre a camisola enquanto a garota envolve os seus ombros com força. 
   O jovem para o beijo dando selinhos nos lábios dela. 
   — Toca de novo — pede Isabela, sentindo os dedos de Felipe deslizarem por suas bochechas enxugando suas lágrimas. 
   — De novo?
   — Sim, só assim vou acreditar que é real. 
Felipe sorri e pega na mão dela. 
   — Só se você ficar do meu lado. 
   — Eu faço esse sacrifício — Isabela brinca rindo junto com o namorado. Os dois sentam no banco almofadado e Felipe seca as mãos na calça mais uma vez e Isabela comenta: — Você fica lindo de terno. 
   — E você fica linda de camisola. — Os dois riem e Felipe respira fundo, se concentrando na canção que começa a tocar segundos depois. Isabela assiste o moreno tocar River Flows in You mais uma vez, analisando os dedos dele percorrem as teclas com leveza e os braços se movendo com rapidez. Como está mais calmo, Felipe toca mais relaxado e saboreia cada segundo da música e a presença de Isabela ao seu lado. Assim que termina, começa a tocar Bella's Lullaby novamente e o coração de Isabela se agita ainda mais. Ela sorri, ainda sem acreditar que Felipe aprendeu a música especialmente para ela. 
   Assim que encerra a música, Felipe se vira para Isabela, que sorri e coloca uma das mãos no pescoço dele. 
   — Você passou anos da sua vida sendo um sapo — ela diz —, mas agora você é um príncipe. 
   — E como todo príncipe, eu preciso de uma princesa. 
Com os lábios roçando nos dele, Isabela diz:
   — Não precisa mais. — Ela dá um selinho nele. — Eu estou aqui. 
   — Espera — fala Felipe levando uma mão ao bolso. — Deixa eu gravar isso. 
Isabela ri e se aproxima ainda mais dele. Felipe coloca uma mão na coxa dela e a outra nas costas antes de beijá-la. Durante o beijo, Isabela começa a ouvir o barulho de fogos e sorri ainda com os lábios em contato com os de Felipe. 
   — Você é demais — ela fala pausadamente e olha para o céu, onde fogos de artifícios explodem em diversas cores. — Felipe, isso não é real!
O moreno morde o lóbulo da orelha dela. 
   — Ficou mais real? 
Arrepiada, Isabela responde:
   — Ainda não sei. 
A queima de fogos dura aproximadamente cinco minutos e ao final dela, Isabela volta a chorar. 
   — Por que você está chorando? — pergunta Felipe passando a mão nas costas dela de maneira carinhosa. 
   — V-você fez t-tudo i-isso pra m-mim! — ela responde soluçando. — Eu não merecia. 
   — Só quem pode dizer se você merecia ou não, sou eu. E eu te garanto, você merece muito!
Isabela seca as suas lágrimas. 
   — Eu te amo — ela diz olhando para os olhos do filho de Sophia e Micael. 
   — Eu também te amo. 
   — Obrigada por não desistir de mim. 
   — Enquanto o meu coração bater, eu não vou desistir de você. 
Ela sorri e o beija novamente. Felipe puxa o corpo de Isabela para o seu e intensifica o beijo. 

Sentados de pernas cruzadas no tapete do quarto dela, Yasmin e Victor jantam a pizza trazida por ele. 
   — Só você pra me fazer sair da dieta — ela fala mastigando. 
   — Coisa que você precisa muito de dieta — ironiza o loiro. 
   — É porque eu faço dieta que tenho esse corpitcho, meu bem. 
   — Até gorda eu te comeria. 
Yasmin arqueia as sobrancelhas e ironiza: 
   — Uau, que poesia!
Victor gargalha e afaga o joelho dela enquanto bebe um gole de refrigerante. 
   — Eu tenho um poeta dentro de mim, honey. — Ele arrota e Yasmin deita no tapete com um pedaço de pizza nas mãos. 
   — Nossa, você está um cocô hoje, Victor! 
   — Desculpa, pessoa linda que não peida e arrota. 
   — Eu não faço mesmo isso! 
O loiro ri e pega outro pedaço de pizza. 
   — Senta, Yas. Assim, deitada, eu não consigo ver seus olhos. 
   — Você não consegue ficar sem olhar para os meus olhos, né? — ela provoca sentando novamente. 
   — Não, é a única coisa bonita em você. 
   — Vou lembrar dessas palavras quando você quiser me beijar. Vou dizer: "Não são só os meus olhos que são bonitos? Então fica olhando pra eles."
Victor gargalha. 
   — O resto não é bonito, mas dá pra aproveitar. 
Yasmin estica a perna e chuta a coxa do namorado. 
   — Babaca. — Ela entorna o copo de Coca-Cola. — Você é muito babaca. 
   — Eu sei, você também é. 
A loirinha fica de joelhos, aproximam-se do namorado, que acredita que ela irá beijá-lo. Ao contrário disso, Yasmin arrota no rosto dele. 
   — Filha da p*ta — ele xinga empurrando o rosto dela com a mão aberta. Yasmin ri e lambe a palma da mão dele, sentando no tapete. 
   — Aprendi a arrotar. 
   — Palhacinha. — O celular dele bipa ao seu lado, chamando a atenção do casal. Victor dá a entender que limpará a mão no tapete e Yasmin alerta:
   — No meu tapete, não! 
Ele passa a mão na bermuda e pega o celular. 
   — Não acredito — fala caindo na gargalhada. 
   — O que foi? — pergunta Yasmin com curiosidade. Victor estica o celular para ela, que lê em voz alta:
   — Hi, Victor! When you go back to NY? I miss you, baby. — Ela ri. — Quem é essa v*dia? 
   — Ei, ela é minha amiga. 
   — Really, baby? 
O loiro ri. 
   — Ela é minha amiga, qual é o problema dela sentir minha falta? 
   — Nenhum, mas por que ela está interessada na sua volta para Nova York? 
Victor sorri maliciosamente. 
   — Você não faz nenhuma ideia? 
   — Você já ficou com ela? 
   — Não — ele responde. 
   — Victor Aguiar, você falou que não ia mais mentir pra mim. 
O loiro gargalha. 
   — Eu realmente não fiquei com ela. 
   — Sei, assim como eu não fiquei com o Gabriel? 
   — Quem é Gabriel? 
   — Você não conhece o Gabriel do terceiro B? 
   — Não, mas você já ficou ele? 
   — Você ficou com essa garota? 
   — Não, juro. — Yasmin assente, acreditando nele. — Você ficou com esse Gabriel? 
Yasmin sorri. 
   — Não. 
   — Jura? 
Ela engatinha até o loiro e senta ao seu lado. 
   — Juro, meu porquinho. — Com um sorriso no rosto, dá um beijo nele. 

Em cima de uma cadeira da cozinha, Marina conversa com Vinícius, que está em sua frente. 
   — Você falou que era Pega-pega — ele diz. 
   — Mas isso é pega-pega. 
   — Não — discorda Vinícius. — Isso é Pique no Alto. 
   — E tem diferença? 
   — É claro, Pega-pega não tem pique, já Pique no Alto o próprio nome está dizendo.
Marina revira os olhos e pula da cadeira, esticando o braço direito para o namorado. 
   — Ok, pode dar. 
Vinícius segura no pulso dela. 
   — Eu não queria começar. 
   — Vai logo — apressa Marina. — Faz parte da brincadeira. Sem contar que eu vou me vingar. 
O garoto ri, une o indicador com o dedo médio e os passa pelo antebraço de Marina, aquecendo a região.
   — Pra que isso? — ela pergunta. 
   — É porque dói mais. 
Marina estreita os olhos. 
   — Vou lembrar disso. 
Rindo, Vinícius ergue a mão e acerta os dois dedos no antebraço dela, fazendo Marina xingar baixinho. 
   — Desculpa — ele pede sorrindo. 
   — Car*lho, você pegou pesado. 
   — Eu nem dei com força, Mari. 
   — Imagina se tivesse dado. Vou me vingar, você vai ver. 
   — Estou tremendo de medo — ironiza Vinícius. 
   — Vai, vamos voltar a brincar. Está comigo, né? 
   — Sim.
   — Então corra, bonitinho, porque se eu te pegar você vai sentir muita dor. 
Vinícius ri e sai correndo da cozinha pela porta dos fundos. Marina vai atrás dele descalça e cruza a porta. O garoto rodeia a piscina, seguido de perto pela namorada e quando está prestes a entrar no corredor lateral da mansão, Marina o agarra pela cintura. 
   — Te peguei, bonitinho. 
   — Já que me pegou, mereço um beijinho.
Pegando no pulso dele, Marina diz:
   — Você merece isso. — Sem hesitar, ela atinge a pele dele com seus dedos indicador e médio. 
Vinícius sente a área arder e assiste a região ficar vermelha instantaneamente. 
   — Caramba, Mari, você é forte. 
   — Isso é só o começo. — Ela ri e corre pelo corredor rumo à entrada da mansão. — Está com você!
Vinícius vai atrás dela rindo. 

Isabela fecha a porta com o quadril, sentindo as mãos de Felipe pressionarem sua cintura. Ele prende o corpo dela na porta com o seu e beija o pescoço dela. Isabela se arrepia e leva suas mãos à gravata dele, abrindo-a. 
   — Senta na cama — pede entre os beijos. 
   — Como?
   — Senta na cama — repete a garota e Felipe dá um selinho nela, antes de atender o pedido. Com a gravata nas mãos, Isabela caminha lentamente até a frente dele, onde para lançando um olhar intenso para ele. Ela ergue as mãos acima da cabeça, esticando a gravata, enquanto remexe o quadril sedutoramente. Sem pressa, se agacha e próximo ao chão, abaixa as mãos passando a gravata na frente dos olhos. Em seguida levanta e joga a gravata para o lado, se aproximando dele. 
   Felipe toca na cintura dela e Isabela abre os botões do paletó dele, retirando a peça de seu corpo. Depois disso volta a ficar parada na frente dele e vira de costas, rebolando um pouco ao abaixar as alças da camisola. O moreno, sentindo o corpo reagir à cena, observa a camisola deslizar pelo corpo dela rumo ao chão. Usando apenas lingerie, Isabela fica de frente para ele mais uma vez e se aproxima do jovem para abrir os botões de sua camisa. Felipe acaricia a cintura dela, descendo as mãos para o quadril enquanto os dedos de Isabela abrem sua camisa, expondo sua pele bronzeada e os músculos de seu abdômen. Ela senta no colo dele e cruza as pernas, Felipe passa um braço pelo colo dela, segurando em suas coxas com firmeza enquanto o outro braço envolve suas costas. Eles começam a se beijar calorosamente, degustando do sabor adocicado um do outro, até que Isabela interrompe o beijo levantando do colo dele. 
   A morena caminha até o interruptor ao mesmo tempo que Felipe deita de barriga para cima em sua cama, abrindo o zíper da calça social. Isabela apaga a luz, imergindo o quarto em uma pseudo-escuridão, poi os abajures permanecem acesos. Ela retorna para a cama e fica em pé sobre o colchão, com seus pés entre os de Felipe, que no momento está apenas de trajes íntimos. 
   Isabela leva as mãos às próprias costas e desprende o sutiã. Felipe senta na cama e ergue os braços, trazendo o corpo dela para o seu. Sentada no colo dele em sua cama, Isabela fecha os olhos e sente as mãos e a boca de seu namorado percorrerem o seu pescoço e tronco. Ela joga a cabeça para trás e suspira, totalmente entregue à paixão. 
   Logo em seguida, o jovem deita na cama e inverte as posições, deixando Isabela sob seu corpo. Ela apoia a cabeça em um de seus travesseiros e recebe a boca de Felipe na sua com prazer. Durante o beijo, deixa as suas mãos percorrerem as costas dele e começa a passar as unhas pela pele dele, descendo lentamente, provocando um gemido abafado no garoto. Quando suas mãos chegam à cueca dele, Isabela abaixa a peça sem hesitar e Felipe ajuda ela a tirá-la de seu corpo. O moreno coloca os braços dela ao lado de sua cabeça no travesseiro e começa a distribuir beijos a partir de seu queixo, indo lentamente para o umbigo. 
   Isabela geme sentindo a boca dele explorar seu corpo e fecha os olhos mais uma vez, sentindo não só o contato físico, mas o emocional. Ela recorda do olhar de Felipe que se ilumina quando ele sorri, relembra do som da risada dele e se atenta ao seu próprio corpo, prestando atenção em como ele reage ao estar em contato com o corpo de Felipe. Suas pernas se movem e um gemido deixa sua boca quando Felipe beija carinhosamente e demoradamente um dedo abaixo de seu umbigo. Ele remove a última peça de roupa que havia no corpo dela com delicadeza e retorna para cima com rapidez. Eles voltam a se beijar e cada um estica um braço para apagar os abajures. O quarto entra no breu completo e eles se entregam um ao outro, cessando a saudade e o desejo. 


Comentários

  1. E aí, purp, quero saber o que você achou desse capítulo! Deixe a sua opinião aqui nos comentários ;)

    ResponderExcluir
  2. Não tem casal mais perfeito que belipe! Foi demais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a brincadeira da Marina e do Vinícius. Eles sempre são mais relaxados, nunca brigam e são lindos juntos! Amo os dois.

    ResponderExcluir
  4. E YasVic foi hilário (e nojento tbm kkk) amei tudo!

    ResponderExcluir
  5. Imagine mais lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito cara, amo os 3 casais sao mto fofos, belipee <3 aiii que tudoo

    ResponderExcluir
  7. o Felipe é um verdadeiro príncipe

    ResponderExcluir
  8. Essa noite de belipe vai ser boa em.

    ResponderExcluir
  9. A cada dia vai ficando melhor

    ResponderExcluir
  10. Capitulo maravilhoso esse

    ResponderExcluir
  11. olha o pique pega da marina kkk, belipe é show melhor casal do imagine.

    ResponderExcluir
  12. Coisa linda esses casais

    ResponderExcluir
  13. Eles voltaram a namorar uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Nao para de escrever nao Rê por favor se nao eu vou dar um trosso

    ResponderExcluir
  15. O capitulo ficou otimo Renata.

    ResponderExcluir
  16. A volta deles foi melhor do que eu podia imaginar.

    ResponderExcluir
  17. Um dos melhores capitulo que eu ja li é claro por causa da volta de belipe

    ResponderExcluir
  18. Renata vc é uma WARRIOR

    ResponderExcluir
  19. Adorei a volta deles ate agora nao acreditei que aconteceu

    ResponderExcluir
  20. Esse imagine é muito bom

    ResponderExcluir
  21. Pelo que eu estou vendo nos comentarios o seu trabalho todo mundo Ama Rê, o que significa que vc nao deve parar nunca,jamais de escrever ok.

    ResponderExcluir
  22. Era bom agt fazer um grupo no waths dos leitores desse imagine quem topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já temos um grupo de leitores do Whatsapp, Luize. Quer entrar?

      Excluir
    2. Amei amei amei. Quero CHAMEL, vai ter no próximo capítulo?

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula