Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 163: Jovens se divertem em casa noturna


Isabela fita os olhos de Yasmin, se arrependendo amargamente de ter deixado escapar que Lorenzo a beijou. Ela se recorda da promessa que fez ao próprio Lorenzo e a Iago ainda na festa.
   — Então, Isa — insiste a loira. — Me diz!
Isabela suspira.
   — Sim, foi o Lorenzo. 
   — Ai, meu Deus — Yasmin pronuncia as palavras lentamente e solta Isabela, se levantando do tapete. — O Lorenzo. — Ela ri e acrescenta: — Quero só ver a cara do Victor quando eu contar pra ele.
   — Não! — interrompe Isabela. — Você não pode contar pro Victor. O Lorenzo estava morrendo de medo de que isso pudesse acontecer. Esquece isso, Yasmin!
   — O Lorenzo estava com medo do Victor? — indaga a garota sentando no sofá. 
   — É. 
   — Mas por quê? O Victor é tão de boa. 
   — Com a gente, né? Ele pode parecer intimidador pra um garoto como o Lorenzo. 
Yasmin pensa por um instante e conclui:
   — É, é verdade. 
   — Então, você vai ficar de boca fechada? — Isabela pergunta levantando do tapete para sentar-se ao lado da amiga. 
   — Vou. Quer dizer, eu não vou contar para o Victor, mas vou ter que falar com o Lorenzo. 
   — Como?
Um sorriso divertido se manifesta no rosto de Yasmin.
   — Ele vai ficar tão desconsertado, vai ser tão fofo. 
Isabela arregala os olhos.
   — Yas!? Tadinho!
   — Ai, Isabela, larga de ser dramática. 
   — Pobre Lorenzo — fala Isabela cruzando os braços. 

Depois de sair do trabalho Luíza passa no colégio em que Nícolas estuda. Ela estaciona o veículo e desce, carregando o celular.
   — Boa tarde! — cumprimenta sorrindo para uma funcionária. 
   — Mãe! 
Nícolas corre até ela e se joga nos braços da psicóloga. 
   — Oi, meu amor! E aí, como foi o dia? — pergunta segurando a mão do garotinho no caminho para o carro.
   — Legal! Um homem veio aqui no colégio e falou que é meu vô. 
   — Como é, Nícolas? — pergunta Luíza parando ao lado do carro. 
   — É, ele disse que é meu vô, mas eu só tenho o vô André, né mãe? 
Luíza, atônita, abre a porta do carro e Nícolas entra, sentando na cadeirinha. 
   — É, filho. 
A mulher bate a porta do carro e dá a volta para entrar no banco do motorista. Antes de ligar o veículo, disco o número do marido. 
   — Daniel?
   — Oi, amor. Tudo bem?
   — Você pode me encontrar lá em casa daqui a pouco? — ela pergunta com a voz neutra para que Nícolas não perceba nada de incomum.
   — Daqui a pouco? Não sei, eu estou enrolado aqui...
   — É importante — ela interrompe. 
   — Luíza, aconteceu alguma coisa? 
   — Aham.
   — O que houve? 
   — Estou com o Nícolas aqui na porta da escolinha. 
   — O que isso tem a ver? 
   — O Nícolas está bem sim, amor — ela evidencia o nome do filho para que Daniel entenda que não pode falar na presença dele. 
   — Tem alguma coisa a ver com o Nícolas? 
   — Não, tem a ver com o pai da Míriam — conta sabendo que Nícolas não tem conhecimento da tia, irmã de Daniel, que faleceu anos atrás. 
   — O quê? O que o Augusto fez? Eu pensei que ele tivesse saído da cidade. 
   — Em casa a gente conversa. 
   — Tudo bem, estou indo para lá. 
Eles desligam e Luíza sorri para Nícolas, que está com os olhos fechados. Ela coloca um desenho para passar nas telas atrás dos bancos do motorista e passageiro e acelera rumo ao condomínio em que moram. 

A tarde se passa e os jovens se preparam para curtir a noite em uma casa noturna. As nove horas, eles se encontram em frente à mansão em que Isabela e Vinícius moram. Os carros dirigidos por Evaldo e Ulisses estão parados na rua e os seis conversam. 
   — Eu, o Vinícius e a Marina vamos com o Evaldo — diz Isabela — e vocês com o Ulisses. 
Ela está usando uma saia de cintura alta preta com detalhes de pedrarias na cintura da mesma cor e uma blusa regata dourada. Para complementar a produção colocou um colar de franja preto e um scarpin nude. No rosto, a maquiagem está leve e delicada como sempre, com um pequeno detalhe diferente, um batom mate coral. 
   — Beleza — responde Yasmin indo para o seu carro. — A gente se encontra lá. 
Felipe segue a irmã até o veículo e Isabela o acompanha com o olhar, analisando as roupas que ele vestiu: uma calça jeans preta, uma camiseta branca lisa e um top sider azul marinho nos pés. Victor também entra no carro e os três saem. 
   De mãos dadas, Marina e Vinícius vão atrás de Isabela, que caminhou até o carro assim que Felipe entrou no outro automóvel. 
   — Será que hoje esses dois se acertam? — pergunta Marina antes de entrar. 
   — Não sei — Vinícius responde com sinceridade. 

Fernanda e Mateus saíram para um jantar de negócios da rede de livrarias que têm, deixando Thiago sozinho em casa. Por volta das nove e vinte, Graziele passa pela porta principal. 
   — Oi — ele fala com seriedade. 
   — Oi. 
Graziele não toca nele ao adentrar na mansão e se dirige ao sofá. 
   — Está melhor? — pergunta Thiago se aproximando dela depois de fechar a porta. 
   — Tem como ficar melhor sabendo que o meu namorado está se matando? 
Thiago revira os olhos e senta ao lado dela. 
   — Graziele, você já tinha aceitado isso, por que você resolveu falar essas coisas agora? 
   — Talvez porque com o fato da minha mãe ter falado a verdade na minha cara, eu percebi que isso não é "nada demais" como você sempre disse. 
   — Então tira isso da sua cabeça. 
   — Não! Eu não vou tirar isso da cabeça até você aceitar que precisa sair dessa vida. 
   — Graziele? Você está falando como se eu estivesse me drogando. 
   — Mas você está! — rebate a ruiva exaltada. — Cigarro também é uma droga, Thiago. Só porque é legalizado não significa que não é. 
   — Remédio também é uma droga e todo mundo usa. 
   — Ah, pelo amor de Deus, Thiago!
Graziele levanta, sentindo uma raiva imensa. 
   — É sério, Grazi, eu estou bem.
   — Mas você não vai continuar assim. Thaigo, o cigarro mata aos poucos. 
Thiago suspira e olha para as próprias mãos, não querendo discutir ainda mais com a namorada. Graziele volta a se sentar no sofá, dessa vez mais perto dele. 
   — Eu posso parecer chata, careta ao falar essas coisas — diz pegando nas mãos dele —, mas eu faço tudo isso porque quero o seu bem. — Thiago ergue o rosto para fitar o dela. — Eu vou nas festas dos seus amigos, me divirto lá mesmo com o uso explícito de drogas porque eu sei que eu não uso e que você também não. Não as pesadas que o Douglas usa, por exemplo — acrescenta com rapidez. — Mas eu me preocupo com você, Thiago. Eu não quero te perder. 
   — Você não vai me perder — ele fala baixinho. 
   — Vou e você sabe disso. Thiago, larga o cigarro, eu te peço. Não vou falar pra você escolher entre ele e eu, porque não sou dessas. Eu vou ficar do seu lado sempre e quero te ver limpo. Longe dessas coisas. 
   — Graziele, eu consigo parar, mas eu não quero. 
A ruiva nota pelo tom de voz que Thiago está irredutível, porém, assim mesmo, tenta negociar. 
   — Vamos fazer assim — fala carinhosa —, você fica sem fumar por uma semana. 
   — Tá, mas por que disso? Uma semana não vai fazer diferença nenhuma. 
   — Mas você pode perceber o quanto a sua vida é melhor sem essa droga, literalmente. 
Thiago dá um leve sorriso. 
   — Tudo bem. Se você quer isso...
Graziele sorri e abraça Thiago. 
   — Obrigada, Thi! Você vai ver como sua vida vai ser ótima nessa semana. 

Depois de ficarem um tempo na fila, os adolescentes entram na casa noturna. Yasmin ergue os braços, sentindo a batida da música. 
   — Essa noite eu quero me acabar de dançar! — Ela ginga até o centro da casa noturna, onde há a pista de dança, em seus saltos alto fazendo o seu vestido vermelho, solto abaixo da cintura, balançar. O modelo, da grife de sua mãe, tem as mangas compridas e justas e um decote cavado nas costas. Em seu pescoço, Yasmin exibe uma gargantilha de ouro. 
   — Na balada com a namorada, me proteja das tentações, senhor — brinca Victor e vai atrás dela. Ele chama a atenção de algumas garotas, que olham em sua direção, analisando o seu corpo que está coberto por uma calça jeans azul marinho, uma camiseta de manga longa preta com gola em V e um sapatênis marrom escuro. As mais fashionistas identificam o relógio prateado rolex no pulso dele. 
   Logo atrás dos dois, Marina e Vinícius mergulham na imensidão das pessoas que dançam e conversam. Felipe, que é o último do grupo a entrar, olha para os lados buscando por Isabela, porém não a encontra de imediato. Só depois de alguns passos é que ele enxerga a jovem bem mais a frente, sendo seguida por Yasmin até a pista. Como sabe que com Yasmin ao lado de Isabela, não conseguirá nenhum resultado, decide ir até o bar. 
   Ao som de Timber, Isabela e Yasmin dançam acompanhadas de Victor. A loirinha rebola e olha para o namorado, que dança com os olhos pregados nela. Isabela se sente um pouco incomodada por estar sendo uma vela entre os dois. Por isso resolve se afastar e sem parar de dançar, começa a ir um pouco mais para a esquerda. Duas mãos seguram em sua cintura com firmeza e a puxam de volta para perto de Yasmin.
   — Não foge, não, grande anã. 
A morena sorri e deixa Victor guinchá-la para perto da melhor amiga. 
   — Vamos curtir, Isa! — fala Yasmin segurando nos braços de Isabela. As duas dançam bem próximas e Victor se junta à elas, colocando uma mão nas costas de cada uma. 
Do outro lado da pista, Marina e Vinícius dançam quase colados. A garota usa uma calça pantalona preta com um top cropped de alcinha justo da mesma cor. O seu namorado veste uma calça jeans bege, uma camiseta regata cinza e um mocassim amarelo queimado. 
   Marina vira de costas para Vinícius e rebola até o chão, jogando o cabelo para um lado. O jovem sorri e puxa ela, colando o corpo dela no seu. Marina sorri e vira de frente para ele novamente. 
   — Você gosta de me provocar, né? — ele pergunta sorrindo.
   — Amo!
Vinícius coloca uma mão na nuca dela e a beija intensamente. Marina joga os braços pelo ombro dele, sentindo a língua de Vinícius explorar sua boca e retribui o gesto com desejo. 
   Yasmin passa a mão no cabelo e fala para Victor:
   — Estou com sede. 
   — E eu com isso? — ele rebate rindo. Isabela também sorri e balança a cabeça. 
   — Pega alguma coisa pra gente beber. 
   — Vai querer o quê? 
   — Vodka. 
   — Sério?
   — Eles não vendem bebida para menores de idade — interpõem Isabela. 
   — O Victor vai dar um jeito de conseguir — diz Yasmin sorrindo charmosamente para o namorado. 
   — Talvez se você jogasse esse sorriso para o barman conseguiria resultado melhor — o loiro retorque. 
   — Sabe que você me deu uma ideia? — O sorriso de Yasmin aumenta. — Vêm comigo!
Os dois seguem Yasmin até o bar. Antes de encostar no balcão, ela se vira para Isabela e fala:
   — Fica com o Felipe e observe. 
Isabela olha para onde a amiga está olhando e vê o irmão dela ali. Ela assente e vai até ele. 
   — E aí? — fala o moreno sorrindo segurando uma latinha de refrigerante. 
   — A Yasmin e o Victor vão tentar comprar bebida alcoólica. 
Felipe ri.
   — Essa eu quero ver. 
Isabela senta na banqueta ao lado dele e os dois se viram para o casal que está mais adiante. Yasmin joga o cabelo todo para um lado, o que a deixa com um ar mais maduro e sensual. Victor passa um braço em torno da cintura dela e ela empurra a mão dele. 
   — Não — diz enquanto um barman se aproxima, perguntando o que eles vão querer. Victor olha para o rapaz e quando vai responder, Yasmin fala em inglês: — Uma vodka, por favor. Eu e o meu irmão acabamos de chegar dos Estados Unidos e estamos precisando de algo forte. 
   — Desculpe, eu não entendi — diz o barman também em inglês e Victor franze a testa, sentindo vergonha alheia da péssima pronúncia.
   — Uma vodka, por favor — Yasmin pede ainda na língua inglesa. 
   — Identidade — pede o funcionário.
   — Oh, merda! — exclama a loirinha passando a mão na testa. Ela se inclina, de modo a ficar mais perto dele. Victor não gosta da aproximação, mas não demonstra qualquer reação. — A nossa identidade ficou no hotel. Eu não sabia que precisava dela para pegar bebida. 
   — Qual é a idade de vocês? 
   — Eu tenho dezoito e o meu irmão dezenove. — Ela sorri sedutoramente. — Eu já tenho idade para beber, moço, e para fazer outras coisas também — completa olhando para a boca dele. 
Victor, que entendeu cada palavra dela, controla o impulso de arrastá-la dali. Já o barman demonstra não ter compreendido o que ela quis dizer, mas com o olhar que ela lançou parece ter uma noção. 
   — Ok, vou pegar — ele fala em português e se afasta. 
Quando o rapaz está de costas, Yasmin sorri para Victor e fala ainda em inglês:
   — Sou ou não sou demais? 
O loiro balança a cabeça, sorrindo levemente. 
   — Não vou nem comentar. 
O barman coloca um copo de vodka sobre o balcão e Yasmin sorri. 
   — Muito obrigada, moço. Adorei te conhecer — fala piscando para ele. O barman sorri, encantando com o flerte da loirinha. — Se eu quiser, posso voltar aqui e pegar mais com você? 
   — Como? 
Yasmin aponta para o copo.
   — Bebida. Mais. 
Victor controla uma crise de riso. 
   — Agora? 
   — Não — responde Yasmin ainda sorrindo. — Depois.
   — Ah, claro. 
   — Ok. Tchau-tchau, gato!
Yasmin pega o copo e retorna rebolando exageradamente para a pista, sabendo que o olhar do barman está colado em suas costas. Victor segue ela, fazendo questão de ficar exatamente atrás dela, evitando assim que o rapaz consiga ver algo. 
   — Uhu! — comemora a loira no meio da pista. — Eu sou f*da — diz voltando a falar português. 
   — Você é maluca — rebate Victor rindo. 
Yasmin toma um enorme gole da bebida. 
   — Você reparou no inglês horrível dele? 
   — Como não iria reparar? 
Os dois gargalham e a garota vira o copo em sua boca. 
   — Vai com calma — pede Victor — você está de barriga vazia. 
   — Qual é o problema? Se eu ficar bêbada, você está aqui para me proteger, não está? 
   — Estou aqui para muitas coisas — responde Victor abraçando ela. Yasmin sorri e Victor a beija. 

Ainda no bar, Felipe e Isabela riem da ação dos casal de loiros. 
   — A Yasmin é tão falsa — ela fala entre os risos. 
   — O Victor deve ter se rasgado por ter visto ela dando em cima do cara na frente dele.
Eles riem ainda mais, se comportando como se não estivessem afastados durante o dia todo. 
   — Quem não teria ficado com ciúmes? 
   — É — concorda Felipe. — Se fosse a gente eu não teria deixado você fazer isso. 
   — Você sabe que eu não faria o que a Yasmin fez. 
   — É por esses motivos que eu te amo — fala Felipe entre os risos. 
Isabela ri por mais um segundo e fica séria. Eles dois se olham, o sorriso desaparecendo do rosto de Felipe e ele pula da banqueta, ficando bem na frente dela. Sentada na banqueta, Isabela fica com o seu rosto na altura do de Felipe e fita os olhos escuros dele com profundidade. 
   — Eu te amo — repete Felipe e pega na mão de Isabela, que não resiste ao toque. Ela desce lentamente da banqueta e Felipe vai abaixando o olhar para continuar observando os olhos dela. Com a mão livre, ele acaricia a bochecha dela e envolve o seu pescoço. Os dois se encaram por longos segundos e Felipe inclina o rosto para beijá-la. 


Comentários

  1. pooooosta mais rapiiiido pfffff

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus morrendooo. Kkk a Yasmim é muito loka

    ResponderExcluir
  3. Entao cm vc pediu sai do anonimato!queria te fz uma pergunta:da onde vc é?bjss da sua fa n anonima :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Re cê quer me matar? Como tem coragem de parar justo na melhor parte? Kkkk que tal eles se beijarem e depois quando pararem e forem se beijar de novo aparecer uma peguete antiga do Felipe? Seria massa, aliás a Isa ficasse com ciumes é claro! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. EBA sera que rola recaida de belipe

    ResponderExcluir
  6. Que dias vc está postando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está escrito no início na página "Capítulos inéditos todas as terças-feiras, quintas-feiras, sábados e eventuais domingos." :D

      Excluir
  7. MEU DEEEEUS!!! Torcendo pra td da certo e termos BeLipe de volta!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu! é que eu leio pelo cel e não dá pra ver
    Sou uma super fã da sua web ;D

    ResponderExcluir
  9. Sou mtt fa da web! Amo belipe mais acho q podia muda um poco a isa tipo ele pegava geral mais agr bem q podia inverte....sabe deixar ela mais apimentada iria ser legal! Kk bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Acho, Seria Bem Legal 😊👌👏🔝

      Excluir
  10. Curiosisimaa pra o proximo cap!!! Amo seu imagine! Vai ter yasvic neh??? Bjss amo o imaginee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula