Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 145: Felipe sente ciúmes de Isabela com Iago


Isabela afunda o rosto ainda mais no peito de Victor, sentindo a maciez da roupa dele em sua pele e o cheiro agradável de amaciante junto com perfume masculino. Ele acaricia o cabelo dela por um tempo até a adolescente se afastar, dizendo:
   — Não conta isso para ninguém, viu? Principalmente para a Yasmin e pro Felipe.
   — Por quê? 
   — Eu não quero que eles saibam que eu chorei por causa disso.
   — Isa, não é porque a Yas não chorou que você também não deve chorar. Cada um é cada um. 
Isabela seca suas lágrimas.
   — Mesmo assim, se a Yasmin não derramou uma lágrima por causa da nossa briga... — Ela não consegue terminar a frase e volta a chorar. — Será que ela não ficou nem um pouco arrependida do que falou para mim?
Victor relembra das palavras ditas por Yasmin durante o desabafo: "Eu não me arrependo de nada que disse para a Isabela, ela merecia ouvir tudo aquilo! Eu só não queria brigar com ela dessa forma."
Para não mentir, Victor prefere não falar nada. Isabela prossegue:
   — Ela praticamente falou que eu sou fraca. 
O loiro caminha até Isabela e pega em suas mãos.
   — Você não é fraca, ok? Para com isso!
   — Ao mesmo tempo que eu estou brava com eles, não consigo não sentir tristeza por causa das brigas. Eu e o Felipe terminamos — completa soluçando. 
   Você terminou com o Felipe — Victor corrige. 
   — Eu sei, é que... Ai, Victor, eu preciso ficar sozinha.
   — Tem certeza? 
   — Tenho.
   — Ok. — Ele puxa Isabela com certa dureza e a abraça. — Precisando é só chamar.
   — Tá. 
Victor dá um beijo na testa dela.
   — Pensa bem e para de ser idiota. 
   — Você é tão rude comigo — reclama Isabela.
   — É o meu jeito de gostar. 
   — Então você gosta de mim? — ela pergunta erguendo as sobrancelhas.
Victor demora para responder.
   — O seu caso é uma exceção, porque eu não gosto de você.
Isabela dá um leve sorriso.
   — Besta.
   — Viu? Pelo menos você riu — ele diz tocando o queixo dela.
   — Vai logo embora.
Victor ri e sai do quarto da adolescente. O loiro desce a escada com rapidez e sai da mansão, mergulhando na noite gelada. Ele caminha pelas ruas do condomínio com as mãos nos bolsos até a mansão de Sophia e Micael.

No escritório da mãe, Yasmin ouve informações sobre a companha que irá estrelar.
   — Nós íamos fotografar hoje — diz Sophia —, mas com o mau tempo o fotógrafo não conseguiu chegar.
   — Entendi. Ficou pra quando?
   — Amanhã.
Yasmin assente.
   — Eu preciso dormir bem essa noite. Espero que eu consiga — acrescenta baixinho. A porta se abre e a emprega entra.
   — Com licença. O Victor está aqui. 
   — De novo? — pergunta Sophia olhando para a filha. 
   — Mãe!? Ele é meu amigo. 
   — Ôh amizade — ironiza Sophia sorrindo. Yasmin também sorri e sai do escritório caminhando apressadamente. Ela atravessa o corredor e chega à escada, visualizando Victor  sentado no último degrau. Ao ouvir barulho acima de sua cabeça, o loiro se vira e levanta. Yasmin desce os degraus, indo de encontro a Victor. Assim que ela se aproxima, ele coloca as mãos na cintura dela e diz:
   — Conversei com a Isabela.
   — Sério?
   — Aham,
   — E como foi?
   — Eu não posso falar muito. 
   — Como assim? — indaga a loira franzindo a testa.
   — A Isabela pediu para eu não comentar. 
Yasmin ergue as sobrancelhas e em seguida as franze. 
   — Então vai ser assim?
   — Yas, eu não vou ser leva e traz. 
   — Custa me falar?
   — Eu falei pra Isabela que não ia falar nada!
   — Beleza, então. — Yasmin fecha a cara e vira o corpo para subir a escada. Victor segura no braço dela e a puxa.
   — Para com isso — fala com firmeza.
   — Vai embora — ela pede. — É sério, sai daqui. 
Victor permanece segurando o braço dela com força.
   — Pra quer ser grossa comigo? Na boa, não tem porquê disso. 
A loirinha tenta se soltar, mas não consegue.
   — Vai embora! — exige com a voz embargada. — Me deixa sozinha — completa já com os olhos cheios de lágrimas.
   — Você tá chorando? — pergunta Victor com espanto. 
   — Não! Não estou. Some daqui, Victor. — Ela puxa o braço com mais força, porém não consegue se soltar novamente e sente a região em que Victor a segura começar a arder.
   — Eu não vou te deixar aqui nesse estado. 
   — Eu estou bem. Só quero que você me solte e vá embora.
Yasmin morde o interior da bochecha com força para controlar as lágrimas e tem o efeito desejado. 
   — Não precisa se fechar para mim. It's me, remember? — Ela assente. — Sou eu, o Victor grosso, porco, palhaço, o seu boy american. Não precisa esconder o que você sente pra mim. 
   — Eu sei, mas é que eu não quero falar sobre isso com ninguém, nem com você que é tão importante pra mim. É só que... poxa, eu estou com tanta raiva. 
   — Da Isabela?
   — Não, da situação. Car*lho, eu fiz tudo isso pra f*der com o Jonas e acabou que quem ficou f*dida fui eu e o meu irmão. Isso não é justo!
Victor abraça Yasmin.
   — A vida não é justa — diz no ouvido dela.

Os dias vão seguindo com rapidez e um mês se passa. Durante esses trinta dias Chay se mudou por completo para o flat; Isabela permaneceu sem falar com Felipe e se reaproximou de Yasmin, porém a relação entre as duas se tornou fria; Vinícius discutiu com Marina pois não gostou dela ter escondido o plano dele, mas se reconciliaram facilmente; Jonas não ganhou punições no colégio, pois ele não fez nada de errado dentro da propriedade, porém o diretor passou a analisá-lo de perto, esperando qualquer deslize para poder puni-lo; Maria Luíza voltou a falar com Mayara, que se envolveu  ainda mais com Vanessa, e sua amizade com Samuel cresceu a cada dia; Com o término do namoro de Isabela e Felipe, Iago teve a oportunidade de se aproximar da garota e uma possível amizade começou; A campanha da Melphia estrelada por Yasmin fez sucesso, o que alavancou a vida social da loirinha e trouxe Breno de volta para o seu círculo próximo; Usando o trabalho como válvula de escape, Mel tem pensado cada vez menos em Chay; Arthur começou a trabalhar como diretor em uma peça teatral e Lua, em uma produtora musical.
   Devido ao sucesso da nova coleção, Mel e Sophia resolveram promover um segundo desfile das peças e como rosto da companha, Yasmin não poderia ficar de fora da passarela. As pessoas mais influentes da moda brasileira estão presentes no local do desfile assim como os familiares e amigos das donas da grife. 
   Felipe, Vinícius, Isabela e os gêmeos Marina e Victor estão sentados na segunda fila aguardando o início do desfile. Isabela fez questão de sentar o mais longe possível de Felipe e agora conversa com Victor. 
   — Essa semana que vai entrar vai ser movimentada — observa Isabela.
   — É? Pensei que a única coisa que fosse ter é a festa do terceiro no final de semana. 
   — Sim, mas durante a semana ocorreram os últimos preparativos para a festa. Esqueceu que eu faço parte do comitê organizador? 
   — Claro que não, você e a Yasmin junto com a Laís e a Graziele não param de falar sobre essa festa. 
   — É a única coisa sobre a qual eu e a Yasmin temos conversado ultimamente. 
   — Não por falta de tentativas dela — analisa Victor.
Isabela sacode a cabeça.
   — Não quero falar sobre isso. Hoje a noite é de brilho e não de lágrimas. 
   — Você sente a falta da sua melhor amiga, né? 
A adolescente lança um olhar cortante na direção dele.
   — Não quero falar sobre isso — repete pausadamente e respira fundo, voltando a olhar para a passarela. 
   — Tudo bem, não vou nem tentar ser seu melhor amigo e confidente porque sei que o nerd fofinho lá da sala já está nesse papel. 
   — Caso você esteja se referindo ao Iago, deixo claro que ele não é meu melhor amigo e muito menos confidente. 
   — Então o que justifica a presença dele aqui? — Victor pergunta e olha para trás, enxergando Iago sentado na quinta fila. 
   — Eu o convidei — responde Isabela ainda encarando a passarela iluminada. 
   — Sabia que o Felipe está com ciúmes? Ele contou esses dias na academia que viu você e o Iago e sentiu...
   — Eu não quero saber o que o Felipe sente ou deixa de sentir — corta Isabela. — Isso não é mais da minha conta. 
   — Ok, não está mais aqui quem falou. Só acho que...
   — Também não me interessa o que você acha.
   — Nossa, quanta grosseria. Cadê a Isabela meiga?
   — Não existe quando está conversando com você.
   — Por quê?
Isabela olha para ele com uma expressão de obviedade.
   — Você é grosso comigo, eu sou grossa com você. Simples assim. 
   — Eu não sou mais grosso com você — se defende Victor.
   — Isso é o que você acredita, né? 
Victor ri e passa um braço em torno da cintura de Isabela, falando no ouvido dela:
   — I hate you but I love you. 
   — Sinto a antítese nessa frase. 
   — Sei muito bem o que é isso — ele ironiza se afastando dela. 
Isabela ri e diz:
   — Estou com preguiça de explicar. 

Nos bastidores, Yasmin aguarda o momento de entrar na passarela. Desde que surgiu como garota propaganda da Melphia seu ego cresceu ainda mais e sua confiança nunca esteve tão alta. Ela observa as outras modelos se preparar enquanto pensa no evento que irá comparecer no dia seguinte com sua mãe. Em seu colo, o seu celular toca. 
   — Oi, Breno — ela diz atendendo. 
   — Oi! Estou aqui fora esperando para ver a menor modelo. 
Eles riem.
   — A menor e a mais bonita.
   — Concordo. 
Yasmin sorri.
   — Veio com a sua mãe?
   — Sim, a Sophia mandou um convite para a nós e eu recebi o seu, ou seja, viria de qualquer jeito.
   — Que sorte a sua, não é qualquer dia que você tem a oportunidade de me ver brilhando nas passarelas. 
Eles gargalham novamente. 
   — Ok, estrela, vou colocar meus óculos escuros para que o seu brilho não machuque os meus olhos. 
   — Você trouxe óculos escuros para o desfile? — ela pergunta rindo.
   — Não estraga com a piada — pede Breno aos risos. 
   — Sorry.
Uma das produtoras do desfile se aproxima de Yasmin.
   — Vamos?
A loirinha assente para ela e diz para Breno:
   — Tenho que desligar. Até o coquetel. 
   — Até! Boa sorte. 
   — Obrigada. — Ela desliga e levanta do sofá que estava sentada. — Vamos. 
Próximo a entrada da passarela, a produtora para e pergunta para ela.
   — Você se lembra do que é para fazer, né?
   — Sim. Eu abro o desfile, depois troco de roupa e fecho o desfile junto com a minha mãe e a Mel.
   — Exatamente. Boa sorte!
   — Obrigada. 
Yasmin fica esperando o sinal para entrar enquanto revisa em sua mente as dicas de desfile que recebeu da equipe da grife. 
   As luzes se apagam e a passarela ganha um tom cinza. 
   — Vai começar — Vinícius fala olhando para a começo da passarela, onde Yasmin surge segundos depois, arrancando aplausos dos que estão presentes. As luzes se ascendem somente para iluminar a passarela e a loirinha desfila com perfeição. Os fotógrafos não perdem um segundo e começam a tirar fotos da adolescente. Na plateia, Victor suspira, encantado com a beleza da ex/futura namorada. Yasmin termina a primeira parte de sua participação e outra modelo entra na passarela. 
   Depois de diversas profissionais desfilarem com as roupas da Melphia, as donas da marca entram com Yasmin e recebem a saudação do público. Felipe aplaude orgulhoso do trabalho da mãe e da madrinha e contente com o desempenho da irmã. 

No coquetel todos os convidados se encontram. Quando Mel e Sophia entram eles aplaudem novamente e elas agradecem. Yasmin entra logo atrás, usando as suas próprias roupas. 
Ela recebe os cumprimentos das pessoas que estão próximos e agradece sorrindo. Seus olhos buscam por Victor e o encontra sentado em uma mesa conversando com duas modelos que desfilaram. Ela passa a mão no cabelo despreocupadamente e caminha em direção à mesa. 
   — Oi — diz sorrindo para os três. 
   — Oi — responde Victor virando a cabeça para encará-la. Yasmin nota que no instante que ele pousa o seu olhar no dela, um brilho surge em seus olhos. A modelo que estava flertando com o loiro percebe o mesmo e cutuca a colega, dizendo para o casal:
   — Nós vamos deixar vocês a sós. 
Elas se afastam e Yasmin senta em uma banqueta de frente para ele.
   — E aí, o que tem a dizer do desfile?
   — Magnífico. Você estava des... deslumbrante — diz lembrando da palavra. 
   — Obrigada. 
Breno se junta a eles.
   — Arrasou, Yasmin! — fala dando um abraço nela, que permanece sentada. Victor observa impassível o rapaz, Yasmin desce de sua banqueta ainda abraçando Breno, o que deixa os seus corpos colados. Victor coça o queixo, onde a barba começa a crescer novamente. 
   — Valeu — ela fala soltando Breno.
   — Você estava linda.
   — Obrigada. 
   — E aí, vai seguir a carreira de modelo?
Yasmin gargalha.
   — Óbvio que não.
   — Você teria sucesso como modelo fotográfico, porque elas não precisam necessariamente ser altas, basta ser bonita e fotogênica. 
   — Mas essa não é minha vibe, não.
   — Uma pena. — Eles sorriem um para o outro. — Vim me despedir.
   — Já vai?
   — Aham, tá tendo uma festa na casa de um amigo meu e eu tô indo pra lá.
   — Ah, entendi. Aproveita a festa então.
   — Pode deixar.
Eles se abraçam novamente e Breno olha para Victor, dizendo:
   — Até mais.
   — Até mais — responde o loiro com a voz mais grave. Breno se afasta e Yasmin olha para Victor, falando:
   — Viu como ele é um cara legal?
   — É uma questão de opinião — fala o jovem com a expressão endurecida. 
   — Ok, vamos deixar isso para lá. 
   — Vou pegar alguma coisa pra comer — diz Victor pulando da banqueta. — Vai querer algo?
   — Não, obrigada. 
Victor dá um selinho nela e caminha para perto da mesa com canapés. 

Iago serve uma taça de champanhe quando Felipe se junta a ele, segurando uma taça já cheia. 
   — Oi, Iago — cumprimenta o moreno.
   — Ah, oi — responde o garoto virando o rosto para ver quem está falando com ele. 
   — Gostou do desfile? — Felipe pergunta com distanciamento. 
   — Sim. As roupas da sua mãe e da Mel são muito bonitas.
   — É, concordo com você. Esse foi o primeiro desfile que você viu?
   — Aham. Comecei bem, não é? — fala Iago sorrindo e Felipe ri. Ambos percebem que a risada foi falsa e Iago volta a ficar desconfortável. 
   — Não poderia ter começado melhor. Sorte a sua conseguir o convite. 
Inteligente, Iago captura onde Felipe quer chegar.
   — É, foi muito gentil da parte da Isabela me convidar. 
   — Isabela e o seu hábito de ser gentil com qualquer um. — Iago não consegue esconder o espanto diante das palavras ditas por Felipe, que completa: — Não que você seja qualquer um. 
O menor força um sorriso, pois não encontra palavras para responder. É nesse instante que Isabela se junta à dupla. 
   — Você demorou para voltar com o champanhe — diz olhando para Iago. — Pensei que tivesse acontecido alguma coisa — acrescenta olhando friamente para o ex-namorado. 
   — Eu encontrei o Felipe — conta Iago entregando a taça de champanhe para a adolescente. — Na verdade ele me encontrou. 
Isabela sorri com tranquilidade, mas Felipe que a conhece bem, nota a aspereza por trás do sorriso. 
   — Então você encontrou o Iago — ela repete olhando para o moreno. 
   — Foi. Não esperava vê-lo aqui. 
   — Eu o convidei.
   — Eu sei, ele me contou. 
   — Pois é. Se me der licença, eu vou cumprimentar alguns blogueiros. — Ela olha para Iago. — Vem comigo?
   — É claro — ele responde visivelmente constrangido com a situação. Os dois se distanciam de Felipe, que bebe um gole de champanhe os fuzilando com os olhos. 

Sentado em um sofá recamier, Thiago ouve Graziele comentar sobre o comportamento dos seus amigos no coquetel. 
   — O Felipe está matando o Iago e a Isabela com o olhar, velho. Mesmo depois de um mês o lance entre eles ainda está muito mal resolvido. 
   — Um mês é pouco tempo — diz Thiago bebendo champanhe. — Se a gente terminasse, por exemplo, demoraria muito mais que um mês para um desencanar de você.
   — É, mas eles são tão amigos. Eu pensei que com o passar dos dias eles fossem se aproximar de novo, não necessariamente como casal, mas como amigo mesmo. Sei lá, não consigo vê-los assim, sabe? Ainda mais por causa do Jonas, aquele escroto. 
   — O Jonas merecia muito mais. Um dia eu ainda quero quebrar a cara dele. 
   — Só não vai se machucar. 
Thiago gargalha.
   — Pode deixar, mamãe.
   — Idiota! — rebate a ruiva rindo. 

Minutos depois, Yasmin, Victor, Marina, Vinícius e Felipe estão conversando e rindo em um canto. Isabela se aproxima do quinteto e ouve Victor perguntar:
   — Cadê o Iago?
   — Foi embora — ela responde. 
   — Só assim para você se juntar com a gente, né? 
   — Eu não ia deixar ele sozinho. 
   — Você só deixar algumas pessoas sozinhas, tinha esquecido. — Ao dizer "algumas pessoas" Victor olha descaradamente para Felipe. 
   — Cala a boca, Victor — pede Isabela fingindo ignorar o olhar dele. 
   — O que acham de mais tarde assistir um filme lá em casa? — pergunta Marina. 
   — Uma ótima ideia — responde Vinícius dando um beijo no pescoço dela. 
   — Por mim também — responde Yasmin.
   — Que filme? — indaga Felipe.
Marina dá de ombros, respondendo:
   — Na hora a gente escolhe um lá. 
   — Pode ser Homem de Ferro 3?
Yasmin e Vinícius olham de Felipe para Isabela, pois sabem que os filmes deste super herói são os favoritos da adolescente. 
   — Pode — responde Marina inocentemente. 
Isabela balança quase que imperceptivelmente a cabeça. 

Na calçada, em frente ao local em que está ocorrendo o evento, o casal Thiago e Graziele aguardam o carro com o motorista dele. Ela está com as costas apoiadas no peito dele e ambos mexem em seus respectivos celulares. 
   — Thiago, você vai na festa do Rodolfo? — pergunta a ruiva de maneira casual. 
   — Nem morto. 
   — Por quê?
   — Porque eu não ouso frequentar o mesmo ambiente que o Rodolfo.
   — Por...?
   — Ele não é só procurado pela polícia, mas por outros traficantes de luxo. Ficar perto dele representa perigo. 
   — Entendi, então nada de festa. 
   — Como você ficou sabendo da festa dele? — pergunta Thiago falando próximo ao ouvido dela. — Eu tenho certeza que não comentei com você.
   — Eu recebi um whats de um amigo do Douglas me convidando para a festa. 
   — Como é? — indaga Thiago virando Graziele de frente para ele. — Um amigo do Douglas te mandou um whats? 
   — Sim.
   — Como um amigo do Douglas conseguiu o seu número? Você deu para ele?
   — Não. Quando ele veio falar comigo eu nem sabia que ele era amigo do Douglas, só descobri porque perguntei como ele conseguiu o meu número e ele disse que foi o Dodô que deu. 
   — Filha da p*ta — Thiago xinga baixinho. 
   — Qual é o problema?
   — Grazi, esses caras não servem para ser seus amigos.
   — Eles não são meus amigos, a gente só conversou uma ou duas vezes por whatsapp. 
   — Sim, Grazi, mas só dele ter conversado com você já significa alguma coisa. Você sabe como eles são, se te verem em alguma festa comigo já vão chegar como se fossem íntimos seus... Eu não quero isso. 
   — Ciúmes?
   — Não, é que esses caras não são boas companhias. 
   — São as suas companhias — rebata Graziele.
   — Sim, mas eu sei manter a distância.
   — E você quer dizer que eu não sei?
   — Não, é que... Grazi, não quero ver você metida com esse povo. Eles não são flor que se cheire. 
   — Mesmo assim você frequenta as mesmas festas que eles, sai com eles, não é mesmo? — pergunta a ruiva ficando irritada. 
   — Eu sou assim, Graziele, você não!
   — Quem garante que eu não sou?
   — Eu! Eu te conheço. — Ele cruza os seus dedos nos dela. — É sério, não leva isso como uma pirraça contra mim. Não se aproxima mais deles, você não vai querer saber o que tem além do você já viu. Você não vai querer saber quem eles realmente são e o que eles fazem. 
Graziele sente um calafrio de agouro, mesmo assim continua firme e pergunta:
   — Você mesmo não disse que eles não passam de mauricinhos e patricinhas que querem deixar a vida mais agitada?
   — Sim, mas essas pessoas não estão no mesmo nível do Rodolfo. O mal que ele causa é muito pior que o delas. 
 Graziele não diz mais nada, somente encara os olhos de Thiago com intensidade, decidindo seguir o conselho dele. 

Horas mais tarde, os herdeiros dos ex-rebeldes assistem ao filme que decidiram. Mesmo tendo um mini cinema na casa, eles resolveram ficar na sala, onde Yasmin e Victor se encontram deitados no tapete, ela usando um braço dele como travesseiro e ele com uma perna sobre a dela, Marina e Vinícius deitados em um sofá, Isabela deitada em um outro e Felipe largado em uma poltrona. 
   — Pausa aí — pede Isabela. — Eu vou lá pegar mais suco.
   — Chama a empregada — diz Yasmin sem tirar os olhos da tela da televisão.
   — Elas devem estar dormindo já. 
Vinícius pega o controle e pausa o filme.
   — Vai logo lá.
Isabela levanta do sofá e corre para a cozinha da mansão de Lua e Arthur, que estão dormindo no primeiro andar. Três minutos passam e Felipe diz:
   — Ela está demorando demais, eu quero continuar assistindo ao filme. 
   — Vai lá atrás dela — sugere Victor com malícia. 
   — Eu não — responde Felipe distraidamente. 
   — Se toca, Felipe! — diz Yasmin. — Vai lá e aproveita que a Isabela está sozinha. 
   — Será que é uma boa?
   — Você só vai descobrir se tentar — responde Marina. — Agora vai logo antes que ela volte.
Felipe sorri e levanta da poltrona, porém quando ele vai entrar no corredor que dá acesso à cozinha, Isabela surge com um copo cheio de suco. 
   — Voltei — fala passando por ele. Os outros quatro se olham no pseudo-escuro e Felipe ergue os ombros. Ele decide ir para a cozinha para disfarçar e Vinícius pensa rapidamente. 
   — Isa, pega lá um suco pra mim.
   — Por que você não vai?
   — Foi difícil arranjar uma posição confortável nesse sofá, sinto que se eu sair daqui já era.
   — É verdade — apoia Marina, entendendo a atitude do namorado.
   — Mas que saco — reclama Isabela levantando novamente. — Você me faz de escrava. 
Mesmo a contra gosto, ela retorna à cozinha. 

Felipe está com as mãos apoiadas na pia fitando a água jorrar da torneira quando Isabela entra no cômodo. 
   — Você não quer desperdiçar mais água, não? — pergunta de maneira ríspida. 
   — Isa? — ele se surpreende e fecha a torneira antes de virar para encará-la.
   — É. — A adolescente caminha até a geladeira, se aproximando dele. Felipe observa Isabela pegar a jarra de suco e servir um copo.
   — Você não tava com um copo cheio? — indaga com curiosidade. 
   — Sim, mas o Vinícius pediu para eu pegar para ele — ela responde guardando a jarra de volta na geladeira. Felipe sorri levemente, agradecendo Vinícius por pensamento, ao mesmo tempo que constata que não pode perder a oportunidade. 
   — Isabela? — chama. 
   — O que foi? — ela pergunta olhando para ele. 
Felipe fita o rosto delicado dela e concentra sua atenção nos olhos castanhos que ele tanto admira.


Comentários

  1. Ah socorro que mais.
    Hum sinto que vem muito ciumes por ai EBA adoro
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Amo a amizade da Isa é do Victor. Espero que fique tudo bem logo com belipe

    ResponderExcluir
  3. Socorro
    Chama o bombeiro que isso está pegando fogo. Amei

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova e adoro o seu imagine vc tem o dom pra escrever e estou super,hiper,mega ansiosa para o proximo capitulo.QUANDO VC IRA POSTAR? ME RESPONDE PLEASE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O próximo capítulo será postado hoje à noite :)

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula