Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 140: Felipe é pressionado por Isabela e fica sem saber o que dizer


Com uma mão no bolso da calça jeans e a outra na nuca, Felipe fita os olhos castanhos de Isabela.
   — O que você está fazendo aqui? — pergunta a adolescente confusa. 
   — Você não me chamou?
   — Uma hora atrás. Não esperava que você fosse aparecer, depois que disse que ia conversar com o seu pai.
   — Pois é, nós já conversamos. 
Isabela analisa o rosto de Felipe por um momento, em seguida abre espaço para ele entrar.
   — Entra. 
O adolescente passa por Isabela, dando um beijo no topo da cabeça dela, e caminha para o centro da sala, onde senta em um sofá. Após fechar a porta, Isabela se junta a ele.
   — O que o Micael queria falar de tão sério com você? — pergunta com curiosidade. 
   — Queria pedir minha opinião sobre a campanha da Yasmin para a Melphia — mente o moreno. 
   — A sua opinião? — estranha Isabela.
   — Pois é, eu também achei esquisito, mas... — Ele dá de ombros. Isabela assente, desconfiando da postura do namorado. 
   — Felipe — chama e ele vira a cabeça na direção do rosto dela.
   — Hum?
   — Está acontecendo alguma coisa? — pergunta Isabela sem rodeios. 

Samuel acaricia o braço de Malu, dizendo:
   — Não sabia que existia uma pessoa dentro dessa ogra que você é. 
Malu ri, mandando uma lufada de ar que aquece a pele dele, e se afasta.
   — Eu tento ser fofa e é isso que eu recebo?
Ele gargalha.
   — Você estava tentando ser fofa? — pergunta entre os risos.
   — Oh! — exclama a morena levando a mão ao peito de maneira melodramática. — É assim que você me agradece?
A risada de Samuel vai se apagando aos poucos.
   — Obrigada — responde sério. 
   — Precisando. 
O jovem olha para o seu sanduíche quase intacto e fala:
   — Eu não estou com fome.
   — Quer ir embora? 
   — Seria uma ótima ideia. Seu motorista vem te buscar? Eu posso esperar ele com você, como forma de agradecimento.
Malu sorri de maneira terna. 
   — Não precisa, eu estou com a minha mãe.
   — Sério? — Samuel não esconde o espanto.
   — Sim. Quer carona?
   — Com a sua mãe? Não, dispenso.
   — A Dona Nathália não é um bicho de sete cabeças não, ok? 
   — É a sua mãe. 
Malu ri.
   — Então você me considera um bicho de sete cabeças?
   — Não — ele responde com prontidão. — Sete não, nove. 
Os dois riem e a garota fica feliz por ter conseguido arrancar uma risada dele.
   — Palhaço!
   — Como você está em segurança, eu vou indo — diz Samuel afastando a cadeira.
   — Você vai do quê?
   — Meu helicóptero está parado lá no estacionamento — ele brinca, mas não consegue rir da própria piada. 
   — É sério, você vai do quê? — Malu insiste em saber. 
   — Vou pegar um táxi. 
A morena também levanta.
   — Então quer dizer que você prefere pegar um táxi do que aceitar a minha carona?
   — Sim — responde Samuel com um leve sorriso no canto da boca. 
   — Ok então — finaliza Malu fingindo ressentimento. O garoto sorri e dá um abraço apertado nela.
   — Obrigada por esse lanche.
   — Não — diz Malu empurrando ele. — Se você não quer minha carona, eu não quero nem papo.
Samuel ri mais vez. 
   — Tchau, sua birrenta — fala dando um beijo na bochecha dela, próximo demais da boca para apenas amigos. Malu fica sentindo um formigamento na região em que ele a beijou enquanto assiste Samuel se afastar, caminhando para a saída da praça de alimentação. 

O carro de Arthur está parado em frente a mansão dos Borges. Dentro do veículo, Victor e Yasmin se beijam. O loiro solta o cinto de segurança de Yasmin e ela tira o casaco pesado e a touca, abraçando-o mais apertado em seguida. Sentindo que a distância entre eles ainda é incômoda, a garota impulsiona o seu corpo para mais perto do dele e Victor a puxa para o seu colo no banco do motorista. Os beijos ganham mais intensidade e Yasmin abre os dois primeiros botões da camiseta xadrez de Victor, deixando exposto o pescoço pálido e quente do jovem. Ela começa a dar beijos na região e Victor aperta suas coxas, que estão cada uma em um lado do corpo dele. As mãos dela abrem o restante dos botões da camisa dele sem que ela interrompa os beijos. 
   Victor leva as mãos até a cintura dela, onde acaricia a pele macia de Yasmin por dentro da blusa. A jovem afasta um pouco o tronco, encostando as costas no volante. 
   — Cansei de ser morena — diz antes de puxar a peruca e solta o elástico que prendia o seu cabelo loiro, deixando que os fios caiam por seus ombros e costas. Victor fica encantado com a cena e não consegue desviar o olhar do rosto de Yasmin, que sorri. — O que foi? — ela pergunta. — O gato começou a sua língua?
   — Não, mas a gata sim. — Victor puxa Yasmin e a beija com voracidade, sendo correspondido imediatamente. 

Felipe permanece impassível ao responder:
   — Não, nada está acontecendo.
   — É que você está estranho — explica Isabela. — Desde a hora em que eu te liguei. 
   — É impressão sua. 
Isabela dá de ombros.
   — É, acho que é mesmo — responde para Felipe, mas não  totalmente convencida. Ela olha para a roupa dele. — Você estava vestido desse jeito em casa? 
Felipe olha para as próprias vestes, arrependido por não ter passado em casa e trocado estas por outras mais simples. 
   — Sim, é que eu pensei que tivesse alguma possibilidade de eu sair com os meus pais.
   — Pra ficar de vela? — pergunta Isabela rindo.
   — Ah, eu também queria comemorar o retorno da minha mãe ao trabalho. 
Isabela sorri, achando meiga a maneira com que ele diz.
   — Tadinho dele  brinca bagunçando o cabelo de Felipe. 
   — Então — ele diz afastando a mão dela de sua cabeça — já que eu estou aqui, a gente poderia assistir um filme, né?
   — Claro, vamos para o meu quarto? 
Um sorriso malicioso passa pelos lábios de Felipe.
   — Opa, só se for agora.
Os dois levantam e caminham rumo à escada. 
   — Pode ir se controlando, porque hoje nós vamos somente assistir filme. 

Embaixo do chuveiro, Marina e Vinícius brincam e se beijam. Enquanto isso, o irmão gêmeo dela continua trocando carícias com Yasmin no carro do pai deles. A loirinha sai do colo de Victor e vai para o banco de trás. Ele faz o mesmo e passa por entre o banco do passageiro e carona. Eles voltam a se beijar e Victor deita Yasmin no banco. Ela tira a jaqueta de couro dele e depois a camiseta xadrez, que já estava aberta. Ao ver o peitoral dele, a loirinha solta um suspiro e volta a beijá-lo. Victor, entre o beijo, ergue poucos centímetros da blusa de Yasmin e ao notar que ela não se opôs, continua o movimento até retirar a peça do corpo dela. O sutiã bralette vermelho fica a mostra e Victor sorri ao lembrar da última vez em que viu Yasmin usando apenas essa peça, quando eles quase dormiram juntos na barraca nos fundos da mansão dos pais dele. 
   — Tinha me esquecido o quanto você é linda — comenta Victor e Yasmin sorri. 
   — Você é único que se esquece disso. 
   — Convencida — ele fala no ouvido dela e dá uma mordida no lóbulo, fazendo Yasmin arrepiar. 
   — Babaca — ela responde raspando as unhas pelas costas dele. Victor suspira no ouvido dela, a deixando ainda mais atraída. A garota busca a boca dele com desejo e eles voltam a se beijar. Com uma perna cruzada na de Victor e a outra flexionada ao lado do corpo dele, Yasmin sente as mãos do loiro descerem até o seu quadril e abaixarem um pouco a sua calça. Desta vez, ela intervém e puxa as mãos dele para cima, deixando-as em sua cintura. Victor entende o recado e não insiste, massageando a pele dela com os polegares. 
   — I want you — ele sussurra com os lábios nos dela. Yasmin não responde, apenas passa a língua suavemente pelos lábios dele e acaricia a barriga dele com uma das mãos. Victor abre o zíper de sua calça e Yasmin deixa a sua mão descer até o cós do jeans dele, o empurrando para baixo. Victor tira a calça jeans junto com os sapatos e Yasmin aproveita para inverter as posições. 
   Sentada no quadril dele, ela passa a unha do indicador de uma das suas mãos pelo abdômen dele e observa a reação de Victor, vendo o prazer passar pelo rosto dele. Com um sorriso malicioso e perverso, ela morde um dos lábios e se inclina na direção da barriga dele. Victor assiste Yasmin dar uma sequência de beijos em seu tórax, subindo lentamente. Ele fecha os olhos, sentindo o toque dos lábios dela em sua pele. A loirinha dá o último beijo no queixo dele e diz:
   — Eu também te quero, mas não hoje. 
Victor abre os olhos.
   — Oi? 
Yasmin sorri e dá um selinho nele antes de sentar nas coxas dele.
   — A minha primeira vez não vai ser no banco de trás de um carro — ela explica com tranquilidade. Victor levanta o tronco, ficando com o rosto a poucos centímetros do dela.
   — Você vai mesmo me deixar nesse estado?
A garota percorre todo o corpo dele com o olhar.
   — É preciso muita força de vontade para fazer isso, mas sim. 
Victor sorri e segura com as duas mãos o rosto dela. 
   — Eu devo estar muito louco.
   — Por quê? — ela pergunta colocando as mãos na cintura dele.
   — Porque desde que eu cheguei no Brasil não saí dos beijos com ninguém... por sua causa.
   — Eu não estou te obrigando — responde Yasmin dando um leve sorriso.
   — Você sabe muito bem o porquê. 
   — Sei? — ela se faz de inocente. 
   — Sabe. 
   — Acho que não, por que você não me diz?
Victor gargalha, jogando a cabeça para trás.
   — Você quer mesmo ouvir da minha boca, né? — ele pergunta olhando novamente para ela.
   — Yes.
   — Porque eu não quero as outras, eu quero você — responde o loiro com o olhar fixo no dela.
   — Por quê?
   — Você quer que eu diga aquelas três palavras, né? — indaga Victor rindo.
   — É tudo o que eu quero ouvir nessa noite — confessa Yasmin. Victor acaricia a bochecha dela com o dedo e a beija lentamente, sem nenhuma pressa ou angústia por mais, apenas com carinho, tranquilidade e admiração. 
   — Porque eu te amo — diz em um sussurro. Yasmin fica olhando para os olhos dele por alguns segundos. 
   — Obrigada — fala em resposta. Victor ri.
   — Obrigada? Cadê o meu "Eu também te amo"?
Yasmin pega sua blusa e a veste. 
   — Acho melhor você colocar sua calça — fala abrindo a porta do carro. Victor fica estarrecido quando ela salta do veículo. Ele se endireita no centro do banco e observa Yasmin abrir a porta da frente e pegar seus pertences. 
   — Yas? — ele chama. A loirinha sorri para ele, falando:
   — Esqueci de dizer que você fica um pecado com cueca preta. — Ela bate a porta do carro e caminha até o portão da mansão de seus pais. Victor acompanha os movimentos dela e quando a loirinha entra na mansão, ele balança a cabeça, dizendo:
   — Que loucura!

Abraçados na cama, Isabela e Felipe assistem ao filme À procura da felicidade. Ele percebe que Isabela está quieta demais e ao olhar para ela, nota que a morena está chorando silenciosamente.
   — Isa, o que foi? — ele pergunta apertando ela em seus braços. 
   — É o filme.
   — Mas ainda está no começo.
   — Eu sei — ela funga e ergue a cabeça para olhar para ele. — Acontece que eu já sei o que vai acontecer e... e é tão lindo o amor entre o pai e o filho. 
   — É mesmo — confirma Felipe. 
   — Eu... eu tenho medo de me afastar do meu pai com a separação — confessa Isabela baixinho. Só então o choro excessivo passa a fazer sentido para o seu namorado.
   — Amor, isso não vai acontecer.
   — Eu sei que não — diz Isabela com vergonha dos próprios sentimentos —, mas eu tenho medo.
   — Não precisa temer, meu anjo. O Chay sempre vai estar do seu lado, assim como, a Mel e eu. 
Isabela chora por mais um tempinho com o rosto apoiado no peito dele, mas depois respira fundo e se controla.
   — Eu me sinto tão boba — fala enxugando as lágrimas. 
   — Os seus sentimentos nunca serão bobagens. Não pra mim. 
Isabela dá um leve sorriso, assentindo.
   — Obrigada.
   — Não precisa me agradecer — ele diz dando um beijo na testa dela. Sendo tomado pela culpa de ter mentido para ela, Felipe completa: — Eu só quero que você saiba que eu te amo muito e tudo o que eu faço é pensando no nosso bem. 
Isabela, enxugando as lágrimas, se afasta dele para enxergar o seu rosto.
   — Felipe, eu vou te perguntar mais uma vez. Está acontecendo alguma coisa?
   — Não — ele volta a dizer. 
   — Então por que eu estou com a sensação de que você está escondendo algo de mim? — ela pergunta tentando entender o que está sentindo. Felipe morde um lábio, pesando as suas opções: Contar a verdade para Isabela ou permanecer escondendo dela o seu plano de vingança contra Jonas. 


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só espero que a Isa e o Felipe não se separem por causa desta vingança. Quando o Vitor vai pedir a Yas de novo em namoro ? Vini e a Mari só no Love.
    Ai Samuel e Malu juntos seria tudo de bom. Hahahhahahabhabahahhahah. Valeu apena esperar ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. ta mto perfeito o capitulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula