Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 137: Victor e Felipe aprontam com Yasmin


O carro de Mel para em frente a um bistrô e ela desce, entregando a chave para o manobrista do local. Caminhando apressadamente, pois notou de cara a presença de um fotógrafo do outro lado da rua, entra no local onde marcou de lanchar com Sophia. A loira está aguardando por ela em uma mesa no fundo, usando um óculos marrom para esconder os olhos cansados.
   — Cheguei! — diz Mel sentando de frente para Sophia.
   — Faz pouco tempo que eu cheguei também. 
   — Parece que hoje é dia dos fotógrafos ficarem no meu pé.
   — Por quê?
   — No shopping eu fui abordada por um, agora quando eu chego aqui vejo que tem um do outro lado da rua. 
   — É o preço do sucesso — diz Sophia dando um leve sorriso. 
   — O que estava no shopping foi tão desagradável, você não tem noção. 
   — O que ele fez?
   — Me perguntou sobre o boato da separação. — Ela suspira. — Está sendo tão difícil esse processo, se a mídia ficar sabendo então só vai piorar as coisas. 
   — Eu entendo. 
   — Como se não bastasse, o Chay me convidou para um jantar de negócios. 
   — Como é? — pergunta Sophia franzindo a testa. 
   — É isso mesmo, ele me chamou porque acha que a minha presença pode influenciar a decisão do empresário lá. A última coisa que eu queria agora era fazer uma cena de casal perfeito.
   — É simples, não vá.
   — Eu não posso fazer isso, é importante para o Chay. 
Sophia assente.
   — Entendi, mas você tem que pensar o que é importante pra você
Elas fazem o pedido e Mel pergunta:
   — Então, como foi a volta para o trabalho?
   — Maravilhosa! O pessoal lá do escritório foram uns fofos comigo. — Ela sorri ao dizer: — Eu vi os preparativos para a campanha da Yasmin. Eu sei que eu deveria manter o meu lado mãe afastado disso, mas a minha princesinha vai ficar tão linda com as roupas da nossa coleção.
Mel ri.
   — Sei bem como é difícil manter o lado mãe longe, vi isso quando a Isabela desfilou para a marca. 
   — Bem que na próxima coleção ela poderia ser o rosto da campanha, né?
   — Você está brincando, né? — pergunta Mel rindo. — A Isa não gosta disso, não. Convencer ela a participar daquela vez foi uma coisa de louco. 
   — A Yasmin diz que não gosta, mas é só ver uma câmera apontada pra ela que já ficou toda animada. — Elas riem. 

As horas passam. Por volta das duas e meia da tarde Victor vai até a casa de Sophia e Micael para jogar videogame com Felipe. Eles chamaram Vinícius, porém o jovem já tinha um compromisso marcado: estudar com Marina para a prova de português do dia seguinte.
No quarto de Felipe, ele e Victor jogam e zoam um com o outro. Em um determinado momento, o loiro pergunta:
    Será que a Yasmin ainda está dormindo?
    Sei lá, vai lá ver!
    Sabe o que a gente podia fazer?  pergunta Victor com um sorriso travesso nos lábios.  Zoar com a cara dela.
    Qual é a sua ideia?  indaga Felipe com interesse. 

Deitadas no tapete do quarto de Graziele, Malu e a ruiva conversam. Uma mensagem chega no whatsapp da morena e ela fica encarando o aparelho por um período a mais do que o necessário. Graziele franze a testa.
    O que foi, Maria Luíza?  pergunta se esticando para enxergar a tela. A palavra "Oi" está escrita em uma conversa com Samuel.  Você não vai responder?
    A gente não se falou desde a festa da Maísa.
    Parece que ele quer mudar isso... Você quer?
    Eu não sei. Na verdade, eu quero, só que antes de dar um passo nessa direção preciso conversar com a Mayara.
    Ela também não conversou com você?
    Não, nenhuma palavra. 
    Ok, agora responde o garoto, tadinho.
Malu suspira e digita "Oi".

Com a luz apagada, ar condicionado ligado e cortinas fechadas, Yasmin tira um cochilo depois do almoço. A porta do seu quarto se abre lentamente e Victor e Felipe entram caminhando na ponta dos pés. Uma latinha de spray de chantilly está nas mãos do loiro, que anda até a cama dela. Ele coloca um pingo de chantilly na testa dela, se controlando para não rir. Em seguida passa um pouco nos braços dela.
    Se eu fosse você olharia para o lado  sussurra Victor para Felipe, que franze a testa em uma pergunta silenciosa.  Só se você quiser ver uma cena romântica  avisa o loiro. O irmão de Yasmin revira os olhos, sorrindo, e olha para o lado, passando a encarar a porta do closet dela.
   Victor coloca um pouco de chantilly nos lábios de Yasmin e se inclina na direção do rosto dela, dando um beijo carinhoso na boca corada da loira. Ela desperta, retribuindo o beijo, e se move na cama. Ao sentir algo em seus braços, franze a testa e morde sem querer a língua de Victor. 
    Ai  ele reclama se afastando dela. Yasmin, entorpecida pela sono, olha para os braços. Sua expressão de confusão muda rapidamente para fúria.
    Quer merda é essa? 
Felipe volta a olhar para eles e ri. Victor responde:
    Foi só um jeito novo de te acordar.
    Que nojo, mano  ela reclama olhando para os lençóis que acabou sujando ao se mexer.  Não acredito que você fez isso, Victor. 
    Eu não fiz sozinho  ele diz e olha para trás. Yasmin nota a presença do irmão.
    Filha da p*ta  ela xinga colocando os pés para fora da cama.  Você ainda ajuda né?
    Eu só fiz pegar o chantilly  se defende Felipe.
    Deixa estar, vocês dois vão me pagar. 
Ela levanta e Victor a abraça, sujando sua roupa. 
    Ficou brava, foi?  ele pergunta sorrindo. 
    Eu estou p*ta da cara com você, seu idiota.  Ela o empurra.  Some da minha frente.
    Yas  ele chama.  Foi brincadeira.
   — Brincadeira de péssimo gosto. Me solta, deixa eu me limpar.
    Se você quiser eu limpo pra você... com a língua.
    Vai se f*der.  Yasmin se solta dos braços de Victor e caminha para o seu banheiro. Victor olha para Felipe.
    Ela ficou realmente brava  constata.
    Eu vou deixar vocês sozinhos, quando ela sair, você dá uns beijos nela, que ela esquece.
    Caso você não tenha percebido, eu beijei ela. 
    Ah, Victor, isso é o máximo que você pode fazer? Pelo amor, né! Se fosse a Isa já tava no papo.
    Também, a sua namorada é influenciável.
    Olha como fala dela  diz Felipe com seriedade. 
    Ei, calma, eu só estou brincando.
    Acho bom diz Felipe e sai do quarto. Victor balança a cabeça, pensando alto:
   — Esses irmão são muito esquentadinhos. 

Isabela está escondida atrás do sofá apurando qualquer barulho que indique a chegada de sua cachorrinha Nina. Quando ela ouve o arfar da cadelinha se aproximando, rodeia o móvel engatinhando e para em frente a mesinha de centro. Ao notar que Nina foi para trás do sofá, sai correndo em direção a cozinha. Ela ouve as pegadas da cadela atrás de si e apressa o passo, contornando o balcão e indo para o quintal. A adolescente corre ao lado da piscina e para na outra extremidade a tempo de ver Nina chegando no quintal. 
   — Nina, vem me pegar, sua danadinha — grita e a cachorrinha corre pela lateral da piscina até ela, mas a morena rodeia a piscina, parando na outra extremidade. — Vem cá, vem! — chama. A cadelinha começa a correr e Isabela fica contornando a piscina para que ela não a alcance. Quando começa a ficar cansada, decide correr até a grama e se joga sob a sombra de uma pequena árvore. Nina corre até ela e pula em seu braços.
   — Consegui te enganar direitinho, né sua pestinha? — fala balançando Nina em seus braços. — A mamãe me fez de boba — diz com a voz infantil como se fosse Nina falando. — Mamãe, é má! 
Ela joga a cabeça para trás e ri, apertando Nina em seus braços. 
   — Te amo, minha pretinha — se declara dando beijos na cabeça da cadelinha, que lambe a sua bochecha. 

Após tirar o chantilly que estava em seus braços e sua testa, lavar o rosto e escovar os dentes, Yasmin deixa o banheiro e encontra Victor sentado em sua cama sem camisa.
   — O que você ainda está fazendo aqui? Ainda mais sem camisa? — pergunta sentando em uma poltrona ao lado da porta que dá acesso a sacada. 
   — Quero falar com você, né? 
Yasmin coça um olho.
   — Precisa ser sem camisa?
   — Por quê? Eu te desconcentro? 
   — Não — ela mente com facilidade. 
   — Nossa, fiquei até ofendido — ele dramatiza colocando uma mão sobre o peito. — Eu pensei que fosse ouvir pelo menos um comentário sobre o meu corpo sexy já que eu malho especialmente para você.
Pela primeira vez durante essa conversa na tarde, Yasmin gargalha. 
    Você malha especialmente para mim?
   — É claro, para a minha... amiga favorita. 
   — Hum, sei — ela diz ainda rindo. — Você está gatinho. 
   — Você me namoraria? — ele provoca tentando segurar um riso.
   — Você sabe a resposta — responde a loira olhando profundamente para ele.
   — Quero ouvir da sua boca — diz Victor ficando sério.
   — Sim. 
Victor sorri e eles ficam alguns segundos se encarando de maneira carinhosa e profundamente íntima. Yasmin é a primeira a desviar o olhar, fingindo limpar o short. Victor diz:
   — A verdade é que eu tirei a camisa porque ela tava suja de chantilly.
   — Otário. 
Victor ri e dá batidinhas no espaço ao seu lado na cama.
   — Senta aqui — pede. 
   — Não — responde Yasmin. — Estou confortável aqui. 
O loiro levanta e Yasmin nota o quanto ele é alto e incrivelmente bonito. Enquanto ele caminha até ela, a loirinha admira seu corpo escultural e quando ele se agacha em sua frente, percebe que está sem respirar e puxa o ar profundamente. 
   — Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé — ele diz colocando as mãos nos joelhos dela.
   — Olha, está manjando dos ditados. 
   — Eu não sei o que é manjar. 
Yasmin joga a cabeça para trás e ri.
   — Deixa quieto. 
Ele senta no colo dela, dizendo:
   — Eu deveria andar com um dicionário sempre por perto. 
   — Ai, Victor, você pesa — ela reclama. — Sai!
   — A gente pode melhorar isso. — Com rapidez, ele levanta e puxa Yasmin consigo. Mais rápido ainda, senta na poltrona e a traz para o seu colo. — Que tal?
   — A única coisa que eu sei é que se os meus pais entram aqui... eu não queria estar na sua pele. 
   — Eu também não queria estar na minha pele. É complicado estar tão a fim de uma garota como eu estou. 
Yasmin dá um leve sorriso.
   — É?
   — Sim — ele responde colocando as mãos na cintura dela. — Eu não queria gostar tanto dela assim, mas é que... damn, ela parece que foi feita para mim. 
Um arrepio levanta todos os pelos do corpo de Yasmin e ela torce para que Victor não repare. Após um instante de silêncio, ela diz:
   — Just friends. 
Victor assente.
   — Ok.
   — With benefits.
Ele sorri e colocando uma mão na nuca dela, a beija. 

No final da tarde, Marina e Vinícius comemoram o desempenho dela nos estudos.
   — Parabéns, você acertou quase todos os exercícios que a gente fez — ele elogia. — Isso é difícil para muitos brasileiros lá da sala.
Os dois riem e Marina coloca as mãos nos ombros dele.
   — Esqueceu que eu também sou brasileira?
   — É verdade, é que com esse seu sotaque de gringa fica difícil lembrar. — Ele dá um selinho nela. — Sabia que eu já imaginei como seria você falando completamente português, sem sotaque nenhum. 
Ela engole a expressão "Really?" e diz:
   — É mesmo?
   — Sim, mas ficou estranho, tipo, não parecia você.
   — É porque o sotaque faz parte do meu charme.
   — Tenho que concordar com você.
Eles sorriem e se beijam.  
   — Agora eu tenho que ir — diz Marina caminhando até a porta do quarto de mãos dadas com ele. 
   — Tudo bem. Eu aguento passar algumas horas longe de você.
Marina gargalha enquanto caminha até a escada.
   — Desde quando você é tão dramatico assim?
   — É dramático — ele corrige. 
   — Dramático — repete a garota. — Então, desde quando?
   — Desde que me apaixonei por uma gringa aí. 
Marina sorri.
   — Desse jeito não vou querer ir embora.
   — Essa é a intenção.
Eles param em frente a porta da mansão. 
   — É amanhã — ela fala sorrindo ao se lembrar do plano contra Jonas. 
   — Eu aposto que você vai se sair bem. 
   — Na prova? É claro. 
   — Do que você estava falando? 
   — Da prova, of course — ela responde tão rapidamente que deixa escapar as palavras em inglês. — É claro — diz em seguida.
   — Amor, não tem problema de você falar inglês.
   — Eu sei, mas é que eu estou me obrigando a falar sempre em português para ir me acostumando. 
   — Entendi — ele diz sorrindo. — Te vejo amanhã?
   — É claro — ela repete e eles riem. — Tchau — diz dando um beijo nele.
   — Tchau!
Marina abre a porta e sai. 

O resto da segunda-feira praticamente voa e o dia seguinte surge prometendo muitos agitos. Yasmin se arruma para o colégio com um sorriso enorme no rosto, assim como Felipe. Ao se encontrarem no corredor do primeiro andar, as primeiras palavras que trocam são:
   — É hoje — diz a loira.
   — Finalmente chegou — sorri Felipe. Eles caminham até a escada.
   — Não vejo a hora da bomba explodir. 
   — Não vejo a hora do Jonas se ferrar. 
   — Esse é o meu primeiro plano do ano! — percebe Yasmin.
   — Parabéns, maninha. — Felipe passa um braço em torno dos ombros dela.
   — Nem vem, eu ainda não esqueci de ontem.
   — A ideia foi do Victor e a execução também.
Eles chegam a sala de jantar, onde encontra Sophia e Micael já tomando café da manhã.
   — Mas você participou e vai ter volta. 
   — Do que vocês estão falando? — pergunta Sophia.
   — Desse bonitinho aqui que ajudou o Victor e me encher de chantilly ontem — conta Yasmin pegando uma torrada. 
   — A gente tava jogando a tarde e ele teve a ideia de acordar a Yasmin de um jeito especial — explica Felipe rindo.
   — Eu já avisei que vai ter volta — fala a loirinha. 

Em torno das sete horas da manhã, Jonas e Samuel se encontram na sala. O último está incrivelmente feliz, o que desperta a curiosidade do ex de Isabela.
   — Posso saber o motivo desse sorrisinho? — pergunta Jonas.
   — Nada — responde Samuel.  Só estou feliz.
   — Sei — diz Jonas com desconfiança. — Essa felicidade tem nome?
   — Tem, mas eu não vou te contar.
   — Como não?
   — Não quero — Samuel responde dando de ombros. — Você não entenderia a minha alegria.
   — Não é a Maria Luíza, é? 
   — Óbvio que não — mente Samuel. — Essa garota é passado.
   — Assim que se fala! Nós temos que pensar no futuro. Eu, no futuro próximo principalmente. 
   — Como assim?
   — Esqueceu que hoje eu vou jantar com a Anabela? — pergunta Jonas abaixando o tom da voz.
   — Jonas, Jonas, essa garota vai te meter em maus lençóis. 
   — Opa, tudo o que eu quero é me meter em lençóis com ela.
   — Deixa o pai dela ouvir isso.
   — Ele não ouvir, não vai ver... não vai ficar sabendo — fala Jonas sorrindo. No fundo da sala, ao lado deles, Yasmin ouve o final da conversa ao colocar sua mochila em sua carteira. 
   — Vai sonhando — fala para si mesma. 


Comentários

  1. Continua hj ainda ta mt perfect♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeito
    Apaixonei❤💎😻
    Se ferrou Jonas 😹😹😹
    Hahhahahahhha
    Anciosa para o próximo capítulo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula