Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 116: Chay e Mel chegam à Paraty


Na hora do intervalo os jovens se espalham pelos três andares do colégio. Malu e Graziele comem salgados sentadas na escada entre o segundo e o terceiro andar.
   — O que você queria me contar? — pergunta Maria Luíza.
   — Sobre a festa que eu fui com o Thiago ontem. 
   — Fumou muito? — indaga Malu gargalhando. — O quê? Cocaína, maconha, êxtase ou um simples cigarrinho como o Thiago?
Graziele não acha graça junto com a melhor amiga.
   — Um garoto teve uma overdose. 
O sorriso de Malu desaparece imediatamente.
   O QUÊ?
   — Ele teve uma convulsão na minha frente, eu vi tudo.
   — Como assim, Graziele?
   — Eu não sei, não sei — começa a explicar a ruiva com rapidez. — O Thiago falou que ele era muito viciado e que uma hora ia acontecer. Só que foi acontecer justamente na minha frente. Eu nunca vou esquecer daquela cena. O pior é que eu esbarrei nele antes e ele falou comigo, eu vi que ele tava drogado, mas parecia que todo mundo naquela festa estava! Depois eu só lembro de vê-lo cheirando alguma coisa e depois ele caiu e começou a se contorcer. 
   — Com certeza estava cheirando alguma droga.
   — É, eu reparei que tinha pó branco no nariz dele. Ele era tão bonito, amiga, jovem ainda... Agora está morto. 
   — Morto? Ele morreu?
   — Aham, o Thiago me contou houve de manhã.
   — A droga mata, né! — diz Malu ainda chocada. 
   — É, eu vi com os meus próprios olhos isso. 
   — E o Thiago? 
   — O que é que tem?
   — Ele estava com você quando isso aconteceu?
   — Não — responde Graziele sacudindo a cabeça. — Eu tinha saído para pegar uma bebida, porque queria ficar um pouco longe dele.
   — O que ele aprontou? — pergunta Malu começando a ficar irritada. — Já não basta ter levado você para essa festa de merda e ainda...
   — Calma! Ele não fez nada. Eu me afastei porque o Douglas, um amigo dele, deixou escapar que o Thiago invadiu uma casa um tempo atrás com eles e transou com uma menina por lá. 
   — Nossa, então é verdade?
   — Você já sabia disso? — questiona Graziele com espanto.
   — Sabia, ele comentou comigo, mas eu pensei que fosse invenção.
   — Por que você não me contou?
   — Eu pensei que você soubesse, já que vocês sempre foram melhores amigos.
   — É, mas ele não contou pra mim — fala Graziele amassando o guardanapo de papel que envolvia seu salgado. 

Depois de dispensar Jaqueline, Victor se reune com Isabela e Marina em uma mesa da lanchonete. 
   — Cadê o Felipe e o Vinícius? — pergunta para as duas.
   — Estão conversando com o Thiago e o Alexandre lá na sala. 
   — E a Yasmin?
Isabela indica com o queixo a localização de Yasmin. A loira está sentada em outra mesa com algumas garotas do terceiro B e segundo A. Victor vê como ela está animada conversando com as outras garotas e volta a fitar Isabela e Marina.
   — E aí, irmãzinha e grande anã, querem comer alguma coisa?
   — Um sanduíche — fala Marina.
   — Um pão de queijo — responde Isabela. 
   — Ok, vou lá pegar pra vocês. 
Victor levanta e caminha até o balcão de atendimento. A filha de Mel olha para Marina e comenta:
   — Ele está bonzinho hoje, né?
   — Tem dia que ele acorda iluminado — responde Marina e elas gargalham. Yasmin se joga na cadeira que estava até a pouco ocupada por Victor e fala com empolgação:
   — Olá, gatinhas. 
   — Está iluminada também? — pergunta Isabela e ela e Marina riem.
   — Hã? — Yasmin franze a testa. Victor retorna à mesa e deixa os pedidos de Isabela e Marina na frente delas. 
   — Eu estava sentado aí — diz para Yasmin.
   Estava — rebate a loira.
   — Sai, Yasmin. Deixa eu sentar!
   — Senta aqui — diz a garota dando tapinhas nas próprias coxas enquanto sorri. Para a sua surpresa, Victor senta em seu colo. — Ai, você está me esmagando. 
   — Ninguém mandou você oferecer — ele responde sorrindo. Yasmin revira os olhos e dá um tapa na nuca dele, que logo fica vermelha. — Filha da p*ta.
A loirinha ri e dá um beijinho no mesmo local do tapa.
   — Pra sarar — diz rindo. Isabela e Marina se olham e começam a rir.
   — Ai, vocês dois — comenta Marina. Uma das inspetoras do colégio se aproxima da mesa deles e diz com a voz arrastada para Victor:
   — Você não pode ficar sentado no colo dela.
   — Por que não? — pergunta o loiro.
   — É contra as regras da escola. 
Victor bufa e levanta. Ele pega uma cadeira da mesa ao lado e se senta entre Yasmin e Isabela.
   — Que mulherzinha chata, hein? — diz ao ver a inspetora se afastando. 
   — Falta de dar — fala Yasmin. 
   — Por isso que você é assim, né?
   — Cala a boca, moleque! 

As horas passam e Yasmin se apronta para ir à sessão de fotos para o blog da mãe de Breno. Em Paraty, Mel e Chay caminham pela casa que alugaram para o final de semana. 
   — Simples e aconchegante — ele diz.
   — Exatamente do que eu preciso.
Chay abraça Mel por trás e dá um beijo em sua nuca.
   — Estou tão animado para esses dias.
   — Eu também — ela fala se virando para ele. Os dois se beijam e Mel diz: — Por que você não vai pegar as nossas malas enquanto eu dou uma olhada no nosso quarto? 
   — Ótima ideia. — Chay dá um selinho nela e passa pela porta. Mel pega o seu celular no bolso e corre para o quarto enquanto disca o número de Sophia. — Atende logo — torce fechando a porta do cômodo. — Sophia? Ai, ainda bem que consegui falar com você. 
   — Oi, já chegou?
   — Aham, acabamos de chegar — responde Mel falando rápido. — Como estão as coisas por aí?
   — Eu ainda não sei, estou indo pra grife agora.
   — Tudo bem, assim que chegar me manda uma mensagem. Beijo, tchau! — ela desliga antes de ouvir a resposta da sócia e amiga. Segundos depois Chay abre a porta arrastando a mala dela.
   — Tive a impressão de que estava ouvindo a sua voz — comenta Chay deixando a mala ao lado da cama. Mel sorri e passa a mão pela mesinha de cabeceira.
   — Estava falando sozinha sobre a beleza dessa casa. 
   — Isso porque você não viu a vista da janela. 
Chay e Mel se olham e caminham até a janela. Assim que Mel abre as persianas de madeira se encanta com o que vê.
   — Uau, é lindo!
Da janela eles conseguem visualizar a tranquila praia e os barcos que estão ancorados. 
   — A vista é tão linda quanto você — fala Chay beijando o ombro dela. Mel sorri e o abraça. — Eu sinto que esse vai ser o melhor final de semana das nossas vidas, só nós dois, desligados de tudo e de todos. 
Mel fica aliviada que seu rosto está escondido no pescoço dele porque assim Chay não vê seus olhos aflitos quando ela responde:
   — Sim, desligados de tudo e de todos. 


Comentários

  1. Ai mel que feio isso. continua!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu deus! Quando tempo eu não comento? hm.. um mês? Não, mas até pode ser, senti falta de comentar e ler este imagine super perfeito! Na minha opnião você deveria ser escritora, por que você faria muito, muito sucesso. Se um dia publicar um livro, me fale, que com certeza irei comprar ele, e viciar hehe. Byes.. - TT: @MafiaJerry

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso!! Amei.

    ResponderExcluir
  4. Victor e Yasmin estavam o maior apego nesse capítulo! Como não amar? Não consigo parar de ler aquela cena do outro capítulo em que eles conversam enquanto ela faz sanduíches. Sinto que essa tentativa de ChaMel em se acertar vai acabar dando errado... os dois estão muito focados no trabalho. Estou contanto as horas para ler o próximo capítulo. Você é uma escritora genial... AMO O SEU IMAGINE!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  6. Poosta maiiss por favor

    ResponderExcluir
  7. Nao deixa a mel fazer issooooo

    ResponderExcluir
  8. Sumiu :c
    Ta td bem cm vc?

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova! Acabe de chegar em vocês esperando o próximo capítulo. Quero YasVic de volta, eles são uns fofos separados mas eu quero junto. E a Mel? Por que ele vai fazer isso, vai acabar fazendo besteira.

    ResponderExcluir
  10. Vc sumiu,ta bem?
    Por favor me respondeeeeee

    ResponderExcluir
  11. Cade vc muie...volta logo please ♥

    ResponderExcluir
  12. Cadeee vs :( voolta vaai :( pleease :(

    ResponderExcluir
  13. 14 Diias sem imagine :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula