Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 102: Yasmin e Marina se únem para arquitetar plano


Yasmin se aproxima sorridente de Victor, Jaqueline e Luciana.
   — Victor — ela diz com entusiasmo. — Meninas — cumprimenta.
   — Oi — responde Luciana retribuindo a gentileza.
   — Oi, Yasmin — fala Jaqueline com a voz arrastada.
   — Estava vendo vocês de longe e pensei, por que não ir lá falar com eles? — Ela ri e apoia o braço no ombro de Victor, deixando o adolescente ainda mais surpreso. — Sobre o que vocês conversavam? 
   — Não deu tempo de a gente começar um papo porque você apareceu antes.
   — Sério? — ela pergunta sem tirar o sorriso forçado do rosto. — Então vamos começar um papo. Esse seu boné, Jaqueline, é muito bonito.
   — Obrigada — responde a garota surpresa pelo elogio.
   — O meu é mais simples, porque sabe como garoto é, né?
   — Como? — Jaqueline não entende o que ela quer dizer.
   — É que o meu, na verdade, não é meu — ri Yasmin. — É do meu namorado aqui.
Victor ergue as sobrancelhas espantado com o comportamento de Yasmin e sabendo muito bem que o boné não é seu.
   — Entendi — fala Jaqueline começando a ficar irritada. 
   — É que eu costumo pegar algumas coisas dele, né amor? — pergunta Yasmin olhando para Victor. 
   — É — ele responde mecanicamente. 
   — Pela cara do Victor ele não gosta muito que você pegue as coisas dele, né? — fala Luciana.
   — Não gosta mesmo — concorda Yasmin rindo. — Mas sabe como é, eu dou uns beijinhos nele e tudo fica bem. 
Yasmin resolve se aproveitar da sua farsa para matar um pouco da saudade de Victor e com isso dá um beijo no pescoço dele.
   — Uma hora isso pode dar errado, né? E vocês podem brigar — fala Jaqueline com um pouco de desejo para que isso aconteça. 
   — Ah, mas a gente nunca briga, não é Victor? — pergunta Yasmin olhando diretamente para Victor pela primeira vez durante a conversa. 
   — Não, nunca brigamos — ele fala com ironia e Jaqueline e Luciana riem.
   — Senti uma leve ironia nessa frase — diz a morena rindo. 
   — Sempre tão espirituoso — Yasmin força um sorriso na direção dele. 
   — Então, Victor — fala Jaqueline. — Hoje você me falou que ia me ensinar a surfar, quero saber quando isso vai acontecer.
   — Eu disse isso? — pergunta Victor. — Que eu me lembre só comentei com você que sei surfar.
Jaqueline sorri desajeitadamente e joga o cabelo para o lado.
   — Claro que disse — ela mente. Yasmin não consegue esconder o espanto e olha para Victor, aguardando a resposta dele.
   — Nós podemos ir qualquer dia — ele diz especialmente para provocar Yasmin. A frase dele tem o efeito esperado na loira e ela fica ainda mais de queixo caído, mas logo disfarça e volta a sorrir.
   — O Victor adora a ensinar as pessoas surfar, eu falo pra ele virar professor, porque nunca vi gostar de ensinar qualquer um
   — Só que no meu caso eu não sou qualquer uma, né? — sorri Jaqueline com o ódio controlado.
   — Não é o que algumas pessoas acham — responde Yasmin baixinho, mas todos ouvem, no entanto Jaqueline e Luciana fingem não ouvir.
   — Mas eu vou adorar te ensinar a surfar, Jaqueline — diz Victor. A raiva começa a aflorar ainda mais em Yasmin e ela resiste a vontade de se afastar de Victor imediatamente só para não deixar Jaqueline e Luciana como vitoriosas. 
   — E eu vou adorar aprender — responde Jaqueline sorrindo sedutoramente.
Do outro lado da sala, Malu, Mayara, Graziele e Aline comentam a performance de Yasmin.
   — Ela está deixando a peteca cair — observa Mayara.
   — Vai, Yasmin, acaba com elas — torce Malu.
Yasmin respira fundo, tentando retomar a calma.
   — Você tem alguma habilidade, Jaqueline? — ela pergunta tentando humilhar a rival.
   — Várias.
   — Sério? Conta alguma pra gente então.
Victor percebe que Jaqueline ficou sem resposta e decide ajudá-la só para ficar contra Yasmin.
   — Uma garota tão linda como a Jaqueline não precisa ter muitas habilidades, né?
   — Beleza não é tudo — rebate Yasmin furiosa.
   — Mas ajuda muito — fala Jaqueline. 
   — Eu vou pegar alguma coisa pra comer — diz Yasmin e se afasta. Ela lança um olhar raivoso para as colegas e caminha até a mesinha com petiscos em que há a coxinha que Malu mencionou. As quatro levantam dos pufes e vão até ela.
   — Por que você saiu? — pergunta Malu.
   — Yas, você tava indo bem — mente Graziele.
   — Ele estava flertando com a Jaqueline na minha frente — grunhi Yasmin mastigando uma coxinha.
   — E você resolveu desistir? — pergunta Mayara. — Abandonar o plano tão rápido?
   — Se eu não saísse de lá ia quebrar a cara dos três. Ai, que ódio!
   — Gente, ele está vindo pra cá — conta Aline olhando para trás.
   — Como? — pergunta Graziele.
   — Sério? — indaga Malu.
   — Mentira! — exclama Mayara com espanto.
   — Hã? — solta Yasmin ao mesmo tempo que as outras. Quando ela vira já encontra com Victor a pouquíssimos centímetros dela.
   — Tomou um caldo, lindinha — ele fala acariciando o queixo dela e se afasta dando um risinho superior.
   — Filha da p*ta — xinga Yasmin pausadamente. Victor não está tão distante e acaba ouvindo. Ele olha para ela sobre o ombro e dá uma piscadela. Yasmin enche a boca com coxinha para evitar um grito de ódio. Ao seu lado Malu comenta:
   — O catupiry não dá um toque especial? 

Isabela e Felipe conversam sentados em um pufe.
   — O Iago nem veio, né? — ela comenta.
   — Nem tinha reparado.
   — Eu reparei. Uma pena os alunos novos não terem vindo, porque ia ser uma ótima chance da gente se entrosar. 
   — A Mayara veio — observa Felipe.
   — Mas a Mayara já está entrosada — fala Isabela olhando para a garota do cabelo platinado que está  junto com Yasmin e as outras garotas. — Felipe?
   — O que foi?
   — Já faz um tempinho que eu venho notando que a Amanda e a Talita ficam olhando na nossa direção.
Felipe olha para as duas e elas desviam o olhar com rapidez.
   — É?
   — Isso já está me incomodando. 
   — Devem estar notando a diferença no seu estilo.
   — Aposto esse quibe que não é isso — ela diz pegando um quibe no pratinho que Felipe segura.
   — Você acha que é o quê?
   — Felipe? Sério que você não faz nenhuma ideia?
Felipe pensa um pouco enquanto mastiga uma mini pizza.
   — Ah, sou eu.
   — Bingo! 
Felipe sorri.
   — Eu sempre chamo a atenção do público feminino.
Isabela revira os olhos.
   — Ridículo.
   — Nem sou.
   — É, sim.
   — Aposto esse mesmo quibe que a Amanda e a Talita discordam de você — ele provoca para deixar Isabela com ciúmes.
   — É porque elas são otárias.
   — Então as pessoas que me acham bonito são otárias?
   — Sim — responde Isabela controlando um riso.
   — Então minha mãe é otária, a Yasmin é otária, as garotas que comentam as minhas fotos no instagram são otárias, todas as meninas do colégio são otárias...
   — Chega, não?
   — Perai, falta a última otária.
Isabela revira os olhos, começando a ficar irritada.
   — Fala — diz emburrada.
   — Você.
   — Desde quando eu te acho bonito?
   — Hum... vamos ver — ele fala coçando o queixo de maneira teatral. — Desde sempre?
   — Sabia que tudo em exagero faz mal? Principalmente esse seu amor próprio.
Ela cruza os braços e olha para o outro lado, só então Felipe percebe que ela levou realmente a sério o que para ele era apenas uma brincadeira.
   — Isa? — ele chama tentando descruzar os braços dela. — Eu tava brincando, Isa.
   — Brincadeira sem graça essa.
   — Tudo isso é ciúmes? 
Isabela vira a cabeça encarando o rosto de Felipe com a cara fechada.
   — Por que você sempre acha que tudo gira em torno de você?
   — Eu nunca acho que tudo gira em torno de mim. — A frase dele faz Isabela rir.
   — Então você tem que começar a reparar um pouco mais em você. — Ela levanta e caminha em direção a Laís, que está do outro lado da sala.
   — Não acredito nisso! — Felipe exclama de boca aberta. 
Isabela pergunta à Laís:
   — Onde fica o banheiro?
   — Tem um aqui no corredor — responde a adolescente apontando para o seu lado direito. — É a primeira porta que tiver.
   — Ok — diz Isabela dando um passo na direção indicada pela colega.
   — Está tudo bem? — pergunta Laís fazendo Isabela parar.
   — Está — ela mente. — Só estou apertada.
Após forçar uma risada, Isabela caminha para o banheiro.

Yasmin está sendo acalmada por Graziele e Aline enquanto Malu e Mayara aproveitam para se deliciarem com os petiscos da festa. As duas estão em torno de uma das mesinhas de doces.
   — Cara, esse brigadeiro está muito bom — fala Mayara com a boca cheia de doce.
   — Não sou obrigada a ver o brigadeiro na sua boca, adorável colega de classe — diz Malu mastigando um beijinho. Mayara ri e abre a boca. — Para, sua porca! Parece que eu estou vendo você comer coco.
   — Eca, Malu, que nojo — diz a loira engolindo o doce.
   — É assim que eu me senti vendo o brigadeiro triturado na sua boca.
   — Larga de ser fresca.
   — Fresca? Eu?
   — É, não aguenta nem ver umas comidinhas na boca.
   — Vamos ver quem é fresca então. Sabe o coco que você vai fazer mais tarde? Ele vai estar igual o brigadeiro que estava na sua boca. Portanto, você comeu a própria merda.
   — Isso não me fez sentir nojo.
   — Então escuta essa. Sabe aquele docinho de leite ali — fala Malu apontando para um potinho com doce de leite. — Ele é idêntico coco de diarreia, aquele que sai...
   — Tá! — interrompe Mayara. — Tá bom, já entendi o recado.
   — Poxa, nem deu tempo de eu terminar — se diverte Malu.
   — Se eu deixasse você ir até o fim vomitaria aqui.
   — O seu vômito seria igual aquele...
   — Malu, para! — pede Mayara colocando uma não na boca da morena, que logo em seguida morde um de seus dedos. — Sua vaca!
   — Muh!
Mayara dá um tapa no braço de Malu e elas riem. 

Dividindo um pufe com o seu namorado, Marina come salgadinhos que estão no prato em seu colo. Vinícius joga conversa fora com Thiago, Alexandre e Samuel e quase não fala com ela. Dominada pelo tédio e um pouco arrependida de ter ido a festa, a adolescente começa a analisar as pessoas ao seu redor. Nessa breve observação percebe que Thiago olha constantemente para a direção em que Graziele está, nota que Pedro está por pouquíssima coisa conseguindo o seu objetivo: ficar com Daniela, constata que Felipe está solitário em um pufe e que Amanda e Talita estão cochichando a respeito dele, verifica que Victor e Jaqueline conversam com entusiasmo - mas sabe muito bem que a empolgação do irmão é falsidade -, repara a proximidade e intimidade que Maria Luíza e Mayara têm, e se atenta a Yasmin, que está alterada enquanto conversa com Aline e Graziele.
Decidida a descobrir o que está havendo com Yasmin, ela levanta do pufe e caminha até as três no exato momento que Talita decide conversar com Felipe. Amanda se aproxima de Luciana, que está mexendo em seu celular sentada em um pufe e começa a fofocar com a colega. Ainda com o prato de salgadinhos na mão, Marina se senta ao lado de Aline em um pufe e pergunta:
   — O que foi?
Yasmin olha em sua direção, mas é Graziele quem responde.
   — Yasmin e Victor.
Apenas com essas palavras e com as suas observações, a ex líder de torcida fica sabendo o que está acontecendo. 
   — É porque ele está conversando com aquela garota ali, né? — indaga só para confirmar.
   — É — responde Yasmin com raiva. — Se fosse com outra garota eu nem ia me importar, mas justamente com a Jaqueline!
   — O que há entre vocês duas?
   — Elas não se gostam desde o primeiro ano — conta Aline.
   — Por quê? — Marina questiona com curiosidade.
   — A Yasmin deixou cair refrigerante no uniforme dela...
   — Sem querer — Yasmin interrompe com a informação.
   — É, sem querer — continua Aline —, justamente no primeiro dia de aula. Desde então elas não se bicam.
   — A Yasmin sempre derrubando as coisas nas blusas das pessoas — Marina pensa alto.
   — Mas é sem querer — a loira se defende.
   — Por causa disso vocês têm essa rixa? 
   — Esse foi só o começo — explica Yasmin. — Ela sempre teve raiva de mim por causa disso e me provocava, eu caia na provocação e a gente brigava.
   — No primeiro ano a Yasmin e Jaqueline foram parar na coordenação umas quatro vez — conta Graziele.
   — Cinco — corrige Yasmin. Elas riem e Graziele fala para Aline:
   — Vamos pegar alguma coisa pra beber? Essa conversa toda me deu sede. 
   — Vamos — concorda a jovem. As duas levantam, deixando Marina e Yasmin sozinhas.
   — Eu também já tive problemas com uma garota no colégio — menciona Marina. — Ela queria roubar o meu lugar como capitã das líderes de torcida.
Yasmin dá um sorriso entristecido.
   — Eu esqueço que um dia você já foi a abelha rainha.
   — Eu sempre fui a abelha rainha. 
   — Deve ser difícil mudar para um lugar e abandonar seus amigos, seu namorado, sua popularidade, né? — diz Yasmin.
   — É muito difícil — responde Marina com o tom de voz entristecido. — Acho que foi por isso que eu mudei tanto. 
   — Isso quer dizer que você não era essa garota mal-humorada, grossa e fechada? — pergunta Yasmin sorrindo.
   — Não, não era. Eu era... eu era como você — confessa Marina. — Só que muito mais charmosa, né? 
As duas riem e a loira diz:
   — Aposto que mais charmosa não era, não.
Elas riem mais uma vez, mas Yasmin logo fica séria.
   — O que foi? — pergunta Marina.
   — É que eu percebi que essa foi a primeira vez que eu gostei de falar com você.
Marina fica quieta por um momento e por fim fala:
   — Me too. Estranho, né?
   — Muito. Mais estranho ainda é saber que você realmente é legal, que não é apenas papo do Vinícius.
Marina ri.
   — O Vinícius me elogia pra você?
   — Muito! 
A morena sorri e olha para o namorado, que permanece conversando com os meninos.
   — Só não conta para a Marina brasileira que eu disse que você é legal, tá? — pede Yasmin sorrindo.
   — Marina brasileira?
   — É. É que eu acho que essa Marina com quem eu conversei agora só pode ser a Marina americana, porque é ela totalmente diferente da que eu costumo conviver. A Marina americana é legal.
Marina sorri cada vez mais espantada com a conversa.
   — Prometo não dizer nada à Marina brasileira.
Elas riem novamente. Do outro lado da sala, Graziele cutuca Aline e fala:
   — Foi por isso que eu quis deixar as duas sozinhas — ela aponta disfarçadamente para Yasmin e Marina e Aline sorri.
   Um pouco mais distante de todos, Laís e Maísa conversam.
   — Maísa, você é loira, mas não é burra.
   — Eu sei, mas eu não vejo isso.
   — É só olhar para o Thiago e ver que ele fica encarando a Grazi toda a hora.
   — Eu não percebo nada!
Laís respira fundo.
   — Mas é verdade. Por isso nós temos que por o nosso plano em prática.
Maísa sorri e fala:
   — Estou ansiosa pra ver se vai dar algum resultado. 
   Isabela retorna a sala e se espanta ao ver Felipe e Talita conversando. Ele, que olhava para o corredor a todo momento, vê que a namorada já voltou do banheiro e fala para Talita:
   — Vou ali falar com a Isa, tá?
Não tendo outra resposta, Talita diz:
   —Tá.
Felipe levanta e caminha até Isabela.
   — Isa, ela que veio falar comigo, eu não tinha como dispensar a garota — ele começa a se explicar rapidamente. Isabela coloca um dedo na boca dele e pede:
   — Não fala nada!
   — Mas...
   — Felipe — ela insiste. — Eu fiquei chateada por uma coisa besta, acho que me estressei pelo fato de ter tantas garotas em cima de você, foi isso. 
   — E você nem é disputada, né? — ele ironiza com um sorriso tranquilo no rosto.
   — Não é torno de mim que os garotos ficam.
   — Os garotos da nossa sala não ficam — ele corrige. — Agora eu vejo muito bem os das outras salas olhando pra você, sem contar os comentários das suas fotos.
   — Nada demais.
   — Nada demais? — ele repete. — Os comentários são só linda, perfeita, maravilhosa, eu nem leio mais.
Isabela dá um leve sorriso.
   — Sobre o que você e a Talita estavam conversando?
   — Sei lá, nem tava prestando a atenção, só ficava olhando para cá pra ver se você já tinha voltado.
O sorriso de Isabela aumenta e ela passa os braços pelos ombros de Felipe.
   — Eu estou de olho em você.
   — Digo o mesmo — fala Felipe abaixando a cabeça para beijá-la. Após o afeto, Isabela olha para Victor, que continua conversando com Jaqueline.
   — Não esperava isso do Victor — ela diz com resquícios de raiva.
   — Ele é assim — Felipe dá de ombros.
   — Eles nem terminaram, foi só um tempo e ele já está de gracinha com outra. Ainda mais que é a Jaqueline.
   — A Yasmin vai superar — diz Felipe sem se importar muito com a situação.
   — Falando em Yasmin, onde ela está? — Isabela pergunta e dá um olhada pelo ambiente, encontrando a melhor amiga de papo com Marina. — Uau! Eu estou tendo uma alucinação?
Felipe segue o olhar dela.
   — Acho que eu também.
   — Vou lá ver que capítulo eu perdi. — Isabela solta o namorado.
   — Ok, eu já estou acostumado a ser abandonado mesmo.
   — Dramático — ela diz dando um selinho nele. Felipe sorri e segura Isabela em seu braços, transformando o selinho em um beijo. 
   — Para — ela pede empurrando ele e se afastando. Felipe dá um leve sorriso e se junta a Vinícius e os outros garotos. 
   Isabela une-se a Yasmin e Marina.
   — Estou espantada em ver vocês duas conversando — fala sentando ao lado de Yasmin.
   — Não tanto quanto nós — diz Yasmin e elas riem.
   — Eu estou arquitetando um plano de contra-ataque com a Yasmin — conta Marina.
   — Como? — indaga Isabela confusa.
   — A Marina está me ajudando a me vingar da Jaqueline e do Victor.
   — Ah, como vai ser?
   — Segundo ela, o Victor está fingindo estar envolvido na conversa com a Jaqueline — começa a loirinha e Isabela olha para ele e fala:
   — Não parece que ele está fingindo.
   — O Victor é um grande mentiroso — diz Marina.
   — Isso eu sei, mas continuo duvidando — fala Yasmin com um pé atrás.
   — Aposto que no final do meu plano você não vai ter dúvida alguma.
   — Então, continua, Yas — pede Isabela e Yasmin conta para ela a ideia de Marina.

Minutos depois a maioria dos convidados se reúnem em torno da mesinha de centro para comerem as pizzas que Laís comprou. Graziele se levanta para ir ao banheiro e Thiago acompanha cada passo dela com o olhar. A dona da casa cutuca Yasmin.
   — Chama as meninas.
Yasmin se inclina na direção de Isabela, Malu, Graziele, Mayara, Marina e Aline e fala:
   — A Laís quer falar com vocês. — Todos elas olham na direção de Laís, que diz:
   — Vou falar rápido para aproveitar que a Grazi foi ao banheiro. Eu e a Maísa armamos um plano...
   — Mais um plano — Yasmin pensa alto.
   — Hã?
   — Nada não, continua.
   — Então, o nosso plano é pra juntar a Graziele e o Thiago.
   — Como a gente vai fazer isso? — pergunta Malu.
   — Eu pensei em armar um clima romântico e "empurrar" um para o outro — ela conta fazendo as aspas com as mãos.
   — Como "empurrar"? — questiona Isabela repetindo o movimento com os dedos.
   — Na hora vocês entenderão. Só fiquem atentas e no momento certo deixem a Grazi sozinha pra que o Thiago possa chegar nela.
   — Quem garante que ele vai chegar nela? — indaga Yasmin.
   — Vocês viram o jeito que ele olhou pra ela? É óbvio que ele vai chegar.
Yasmin dá de ombros.
   — Então tá.
   — Isso pode até ajudar no nosso plano, Yasmin — diz Marina.
   — É verdade — concorda Isabela.
   — Ok — finaliza a loira no instante que Graziele retorna do banheiro. 
Durante a janta deles, Yasmin fica ainda mais incomodada com a aproximação de Victor e Jaqueline. Isabela percebe e decide conversar com ela.
   — Vem comigo rapidinho — diz puxando Yasmin por um braço para o corredor.
   — O que foi? — pergunta a loira sem entender nada.
   — Eu só quero falar pra você ficar calma e se lembrar de quem você é.
   — Como é?
Isabela respira fundo.
   — Yas, você é está praticamente matando o Victor e a Jaqueline com o olhar.
   — Sério? — ela se espanta.
   — Sem dúvida alguma. Eu quero que você se lembre de quem é.
   — Quem eu sou? — pergunta Yasmin sem entender aonde Isabela quer chegar.
   — Você é uma das garotas mais falsas que eu conheço e quero que você use isso.
   — Eu não sou falsa!
   — Você sabe muito bem que é.
   — Não sou, não — insiste Yasmin.
   — Que seja. Disfarça mais essa sua raiva, porque se não todo o plano da Marina vai por água abaixo.
   — Tá bom. 
Isabela e Yasmin voltam para a sala e enquanto elas se sentam algumas pessoas olham para elas, principalmente Felipe e Victor. Isabela sorri para o namorado e Yasmin olha para Victor, que segura o olhar por alguns segundos e depois desvia. Ela respira fundo e adota uma expressão serena. 
   — Gente, eu tive uma ideia! — fala Laís.
   — Que ideia? — pergunta Samuel.
   — Essa festa está meio paradinha, né? Falta uma animação, falta música. Eu tava pensando em pegar o violão do meu pai. O que vocês acham?
   — Maravilhoso — se entusiasma Vinícius.
   — Pega lá — pede Felipe animado. Laís sorri e olha para Maísa, em seguida levanta e sobe para o andar de cima. 
   — Isso faz parte do plano, né? — sussurra Aline para Malu.
   — Faz. 
Laís retorna com um violão preto e entrega para Vinícius.
   — Vocês vão revesando pra tocar.
   — O que vocês querem que eu toque? — pergunta Vinícius.
   — Sei lá — diz Maísa. — Uma música romântica?
Vinícius sorri e pensa por um momento.
   — Já sei. — Ele começa a tocar My Girl na versão do Tiago Iorc. As meninas que conhecem a música sorriem e começam a cantar junto com ele, principalmente no refrão: — I guess you'd say, What can make me feel this way? My girl. Talkin' 'bout my girl, my girl. Talkin' 'bout my girl, talkin' 'bout my girl. My girl.
No fim da música ele olha para Marina, que mesmo não conhecendo essa versão da música ficou encantada. 
   — Toca um sertanejo universitário — pede Daniela.
   — Eu não conheço a cifra de nenhuma música assim. 
   — Me passa aí — fala Felipe. Vinícius passa o violão para Felipe e ele começa a tocar Toda Toda na versão do Lucas Lucco. No refrão, Yasmin canta junto com os outros:
   — Mas ela é toda toda, ela é toda toda. Toda top, toda linda, leve e solta. E quer mais que você se exploda. Ela é toda toda. Chora muito agora que ela tá em outra. 
   — Essa música combina com alguém que eu conheço — fala Thiago e olha para ela. Os convidados que sabem da crise do namoro de Yasmin e Victor riem, inclusive ela. Victor simplesmente abaixa a cabeça e dá um leve sorriso. 
   — O que vocês querem ouvir agora? 
   — Toca O canto da sereia — pede Isabela. — O cantor é ótimo e a filha é incrível.
Todos riem e Felipe atende ao pedido dela.
   — Você e o pôr do sol, juntos a me esperar...
Durante a música, Marina cutuca Yasmin e fala:
   — Começa a botar o plano em prática.
   — Ah tá.
Yasmin olha para Victor, porém ele não olha para ela pois está observando Felipe tocar violão. Ao término da canção, ele olha rapidamente pra ela e se espanta ao ver que ela está fitando-o. Depois de várias músicas, Felipe e Vinícius começam a revesar o violão com Samuel e Thiago. Quase uma hora depois, Laís diz:
   — Ok, acho que vocês já estão cansados, né? Vou ligar o home theater. — Ela levanta e liga o aparelho. A primeira música que começa a tocar é Talk Dirty e os jovens se levantam para dançar. Jaqueline se apressa para dançar junto com Victor. Yasmin respira fundo e tenta manter a calma.
   — Yasmin, é a sua chance. Vai! — fala Marina. Yasmin se aproxima do lugar em que Victor e Jaqueline dançam e começa a requebrar junto com Isabela, que está no local de maneira proposital. Em seguida começa a tocar Radioactive do Imagine Dragons e os adolescentes cantam junto a música.
   Thiago caminha até Graziele e fala no ouvido dela:
   — Você está linda, sabia?
Ela se espanta e vira para ele. 
   — Oi?
Aline, que estava dançando junto com a ruiva, se afasta para deixar o casal sozinho.
   — Você está muito linda — ele repete mais alto por causa da música.
   — Só agora que você foi perceber isso?
Laís e Maísa notam que os dois estão conversam e trocam de música antes do término de Radioactive. Safe and sound da Taylor Swift começa a tocar e os casais vão se formando: Isabela e Felipe, Marina e Vinícius, Daniela e Pedro. 
   — Só agora eu tomei coragem de vim falar isso pra você — responde Thiago puxando Graziele para perto. Rapidamente, ele passa os braços em torno da cintura dela e eles começam a dançar juntos.
   — Thiago, me solta, por favor.
   — Nós só estamos dançando.
   — Isso não é só uma dança — ela diz percebendo o clima evidente entre eles.
   — Não fala nada, Grazi. Vamos aproveitar o momento.
Thiago cola ainda mais o corpo dela no seu e a ruiva decide seguir o conselho dele.
   Victor dança com Jaqueline e Yasmin com Alexandre. Eles estão bem próximos um do outro com os seus pares e durante boa parte da música ficam se olhando. Laís interrompe a sua dança com Samuel para colocar a música que Marina pediu. Uma batida eletrônica se espalha pela sala e Marina e Isabela se separam de Vinícius e Felipe, respectivamente, e trocam de pares.
   — Vamos trocar de par, pessoal! — incentiva Laís colocando em prática o plano de Marina e Yasmin.
Thiago permanece segurando a cintura de Graziele com firmeza.
   — Não vai — ele pede.
   — Você ouviu, nós temos que trocar de par.
   — Mas eu estou muito bem com o meu par.
Graziele dá um leve sorriso, tentando se manter emocionalmente distante de Thiago.
   — Acontece que faz parte da brincadeira trocar — fala empurrando os braços de Thiago. Maísa começa a dançar com ele e Graziele com Alexandre. 
   Já sabendo do plano, Vinícius se aproxima de Victor e Jaqueline.
   — Trocar de par — ele cantarola e puxa Jaqueline a contra gosto dos braços de Victor. No mesmo instante, Felipe, que dança com sua irmã, empurra a jovem para cima de Victor.
Yasmin e Victor se chocam e ela segura nos ombros dele para não cair no chão. Ao ver que os dois já estão juntos, Laís coloca Who You Love para tocar. Lentamente Victor envolve a cintura dela e aproxima os seus corpos um do outro. Yasmin se alinha ao corpo dele e os dois começam a dançar juntos.
   — Quando você vai me contar o motivo daquele abraço mais cedo? — ele pergunta próximo ao ouvido dela. O calor do hálito de Victor causa um arrepio em Yasmin e ela responde:
   — Eu te pedi pra esquecer aquilo.
   — Não dá para esquecer.
   — Assim como eu não vou esquecer de você dando em cima da Jaqueline.
   — Isso não é nada perto do que você fez com o garoto da cueca vermelha.
   — Eu não fiz nada com o Breno.
   — Você quis ficar com ele.
   — Então é por isso que você está com a Jaqueline? Só para me provocar?
Victor hesita em responder e Yasmin percebe que Marina estava certa o tempo todo em que garantiu que ele estava sendo falso com Jaqueline.
   — Eu consegui?
   — Isso quer dizer que você estava tentando?
   — Vamos falar hipoteticamente. Se eu estivesse tentando, teria conseguido?
   — Hipoteticamente, sim, eu estaria muito brava com você.
Victor sorri e aperta ainda mais a cintura dela, fazendo Yasmin dar um leve sorriso. Eles continuam se olhando durante a dança e ele fala:
   — Hipoteticamente, eu deveria fazer alguma coisa pra diminuir a sua fúria.
   — Ainda de forma hipotética, eu perguntaria "O quê?"
   — Eu te daria um beijo hipotético.
Eles se calam e ouvem a música: That you love who you love. Who you love. Victor coloca uma mão na nuca de Yasmin e eles fecham os olhos, aproximando os seus lábios para o desejado beijo. Então Yasmin abre os olhos e olha para Marina, que pronuncia: "Lembra do plano". Ela empurra Victor e diz:
   — Chega de falar coisas hipotéticas. A realidade é que você parecia bem feliz ao lado da Jaqueline e eu não quero atrapalhar o clima.
   — Yasmin?
   — A única coisa que eu acho é que você não deve usá-la para me esquecer. Não vale a pena trocar essa loira por aquela loira.
Victor sorri e acaricia o rosto dela.
   — Você confessou que é loira.
   — Você sabe que pra você eu confesso os meus maiores segredos. O principal deles é que eu te amo e nada disso mudou o meu sentimento.
Yasmin dá um beijo no canto da boca dele e caminha para fora da casa. Victor permanece com os pés pregados no chão até o fim da música e em seguida vai atrás dela. 
Isabela sorri e corre até Marina.
   — O plano está dando certo!
   — Agora a gente tem que torcer para a Yasmin não se deixar levar pelo coração e continuar com o combinado até o fim. 


Comentários

  1. Pfto pfto e pfto to amando seu imagine e maravilhoso eu amo de maiiss

    ResponderExcluir
  2. Ai que show continua está ótimo

    ResponderExcluir
  3. Marina, Yasmin e Isabela juntas ♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei simplesmente pft,Yasvic tem qe voltaaar
    ~Uma Leitora Fiel ~

    ResponderExcluir
  5. Perfeito S2
    Quando vai postar o proximo ???

    ResponderExcluir
  6. Vai continuar qando???!!

    ResponderExcluir
  7. Que dia você vai continua?

    ResponderExcluir
  8. tem imagine hjeeee???????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula