Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 96: Felipe convida Isabela para um jantar


O interfone da mansão de Nathália e Lucas toca e a empregada atende. Em seguida, ela vai até a sala e pergunta a Malu:
   — Vocês está esperando a Yasmin Borges?
   — Aham — responde a adolescente limpando as mãos sujas de salgadinho Ruffles na calça moletom. — Pode deixar entrar.
A empregada volta para o corredor e instantes depois Yasmin bate na porta. Malu grita:
   — Entra!
A loira abre a porta e entra. Ela caminha até o sofá e senta ao lado da amiga.
   — Quanto tempo não venho aqui, hein? Quase não lembrei o caminho — exagera rindo.
   — Você agora só passa o tempo com o Victor.
   — Vai mentir lá longe, Malu! 
   — Mas concorda que você tem passado bastante tempo com ele?
   — Sim, mas não todo o tempo. Isso é recalque porque você não tem nenhum namorado — provoca Yasmin.
   — A minha vida amorosa está muito bem, obrigada.
   — Mentira! — cantarola Yasmin gargalhando.
   — Se é o que você prefere acreditar — rebate Malu sorrindo. O celular de Yasmin toca ao receber uma notificação. Ela pega o aparelho e em seguida fala:
   — Sabe quem me convidou no face?
   — Quem?
   — A sua mais nova melhor amiga.
   — Hã?
   — A Mayara.
Malu sorri.
   — Desde quando ela é minha mais nova melhor amiga?
   — Desde quando você passa mais tempo com ela do que comigo.
   — E você achava que você era a minha melhor amiga?
   — Eu não era?
   — Óbvio que não — gargalha Malu. — A Grazi é minha melhor amiga.
   — Nossa, então tá! — Yasmin dramatiza enquanto aceita o convite de Mayara.
   — Vai dizer que eu sou sua melhor amiga? Porque eu e o mundo todo sabemos que é a Isa quem ocupa esse posto.
Yasmin não responde, fingindo estar chateada. Maria Luíza passa o pé pelo braço da amiga, chamando por ela.
   — Yas?
   — Tira esse chulé de mim — pede Yasmin levantando e indo para a poltrona ao lado. Malu joga a cabeça pra trás e ri.
   — Vai ficar de frescura, é?
   — Você não gosta de mim — fala Yasmin fazendo bico.
   — Oh, tadinha! — Malu levanta do sofá e senta no braço da poltrona que Yasmin está. — Tadinha da criancinha — fala enquanto abraça a loira. Yasmin ri e empurra Malu, que cai no chão.
   — A Isa realmente é minha melhor amiga.
   — Não disse.
Malu senta novamente no sofá e continua falando:
   — Sabe que eu andei procurando os alunos novos lá da sala no face?
   — Sério? — pergunta Yasmin sorrindo. — Que tédio, hein!
   — Foi através desse tédio que eu descobri que o Iago é até bonitinho nas fotos.
   — Iago é o que senta na frente do Victor?
   — Aham.
Uma ideia passa pela mente de Yasmin e ela pergunta:
   — Você achou o face do Lorenzo?
   — Lorenzo é o pequenininho de cabelo castanho?
   — É.
   — Achei — responde Malu fazendo um sorrisinho surgir nos lábios de Yasmin.
   — Qual é o nome que está?
   — Digita Lorenzo que já aparece ele.
Yasmin faz o que a amiga falou e sorri ainda mais ao encontrar o perfil dele.
   — Achou? — pergunta Malu.
   — Achei — responde Yasmin olhando para a capa dele, uma foto em aparece os vingadores. — Ele gosta desses super-heróis da Marvel, né? O caderno dele é com a capa do Capitão América, a capa do face é dos vingadores.
   — Eu nem reparei nisso. Me impressiona você notar em um garoto como ele?
   — É que o nosso primeiro encontro não foi dos melhores, então eu estou tentando limpar a primeira impressão que ele tem de mim.
   — Como foi o primeiro encontro de vocês?
   — Ele esbarrou em mim na escada, logo no primeiro dia, e eu fui super grossa com ele, tadinho.
Malu dá um leve sorriso.
   — Só você mesma.

Na manhã seguinte. Mel acorda em seu quarto em um hotel de luxo em São Paulo. Ao abrir os olhos, ela sorri, pois se lembra o motivo de estar ali: a noite acontecerá o primeiro show da nova turnê de Chay. 
   — Chay? — chama vendo o outro lado da cama vazia. — Amor, cadê você?
Mel senta na cama e seus olhos se deparam com um bilhete sobre uma mesa no canto do quarto. Ela joga o cobertores para o lado e levanta, caminhando até a mesa.
   — Saí para um reunião com os meus empresários. Beijos, te amo — lê no bilhete escrito com pressa. Só nesse instante ela ouve os gritos de fãs lá em baixo. — Eu também queria que ele estivesse aqui — fala como se estivesse conversando com os fãs e vai para o banheiro cabisbaixa. 

Feliz e saltitante, Isabela acorda e desce para tomar café da manhã. Quando chega a sala de jantar, se encontra com Vera.
   — Bom dia, Verinha — diz para a governanta da mansão.
   — Bom dia, Isa — retribui a senhora. — Caiu da cama?
   — Não, é que eu estou tão empolgada com esse final de semana que nem consegui ficar muito tempo dormindo.
Vera sorri e fala:
   — O motorista que você pediu a sua mãe já está aí. Você quer conhecê-lo agora ou só mais tarde?
   — Pode ser agora — responde a adolescente passando requeijão em uma torrada.
   — Ok, vou chamá-lo — diz Vera saindo da sala de jantar. Minutos depois ela retorna junto com um senhor de meia idade. — Esse é o Evaldo, Isa.
Isabela sorri enquanto levanta.
   — Bom dia, Evaldo, sou Isabela — cumprimenta esticando o braço para ele.
   — Bom dia, Dona Isabela — ele responde sorridente apertando a mão dela. — É um prazer conhecer a senhorita pessoalmente.
    Obrigada — agradece Isabela. 

Com dor nas costas, Marina desperta no quarto de seu irmão. Ela acabou adormecendo lá pois eles ficaram conversando até tarde sobre as suas noites anteriores. Marina cutuca Victor, que está deitado ao seu lado tão torto quanto ela.
   — Victor! — chama. — Victor?
   — O que é? — ele pergunta mal-humorado.
   — Acorda — ela pede abraçando ele por trás.
   — Tô bem dormindo.
   — Tecnicamente você não está dormindo.
   — Cala a boca — ele diz afastando ela com um braço.
   — Vamos na praia? — pergunta Marina abraçando-o novamente.
   — Nem pensar.
   — Por que não?
   — Porque eu quero aproveitar o meu final de semana.
   — Victor — choraminga a jovem.
   — Não, sai!
   — Você é um ogro, sabia?
   — Vou mudar o meu nome para Shrek, pode deixar.
   — Idiota — rebate Marina chateada, soltando o irmão. Ela vira as costas para ele e se prepara para levantar, quando Victor envolve sua cintura e a puxa novamente para cama.
   — Desculpa, maninha.
   — Me solta — pede Marina empurrando os braços dele.
   — Não. A gente vai voltar a dormir. Agora cala a boca e dorme!
   — Me solta, Victor.
   — Dorme — ele pede dando tapinhas na cabeça dela. Marina acaba cedendo e apoia o seu corpo no dele. Minutos depois os dois já estão dormindo novamente.

Isabela está lendo deitada em uma espreguiçadeira a beira da piscina. Ao seu lado o seu celular começa a tocar e ela atende:
   — Oi, Felipe.
   — Oi, linda. Tem alguma coisa pra fazer mais tarde?
   — Não — responde Isabela sorrindo.
   — Que bom, porque eu reservei uma mesa para nós dois em um restaurante hoje a noite.
   — Sério, Felipe?
   — Aham. Te pego as 7, pode ser?
   — Tá — ela confirma. — Não precisa se preocupar com táxi, porque a minha mãe deixou um motorista a minha disposição.
   — Ótimo, então. Até mais tarde?
   — Com certeza.
   — Te amo, beijos!
   — Beijos, também te amo — ela fala e desliga. Olhando para o céu, Isabela diz: — Ai, sinto que é hoje!

As horas passam e Mel almoça sozinha no quarto. A porta abre e Chay entra, sorrindo.
   — Oi, meu amor.
   — Oi — responde Mel forçando um sorriso.
   — Desculpa ter saído sem falar com você. Não queria ter te acordado.
   — Tudo bem — fala Mel. — Sem problemas. Como foi a reunião?
   — Cansativa — responde Chay sentando em uma cadeira ao lado dela. — Muito cansativa.
   — Igual ao meu dia nesse quarto.
   — Você não saiu do quarto?
   — Fiquei sem vontade — fala Mel empurrando o prato.
   — Mel, você tá chateada com algo? Comigo? — Chay pergunta sem rodeios notando o jeito da mulher.
   — Por que eu estaria? — Mel responde em forma de outra pergunta e levanta da mesa, caminhando em direção ao banheiro. Chay suspira e passa a mão na testa.
   — Ai, meu Deus!

Logo após o almoço Victor vai até a área de lazer para se encontrar com sua namorada. Minutos depois, Yasmin chega de skate.
   — Oi, coisa linda — ela fala se sentando ao lado dele em um banco.
   — Oi, coisa maravilhosa — responde o loiro sorrindo. Os dois se beijam e Yasmin apoia a cabeça no ombro dele.
   — Você já se gravou andando de skate? — pergunta Victor.
   — Não.
   — Então deveria. Você fica muito gostosa, sabia?
Yasmin gargalha e diz:
   — Eu sou gostosa.
   — Gostosa e convencida — gargalha Victor e eles se beijam novamente.

A noite cai rapidamente e Marina vai até a casa de Vinícius. Os dois combinaram de assistir a um filme. Eles sentam no sofá e Marina pergunta:
   — Não demorei muito, né?
   — O suficiente para me deixar louco de saudades.
Ela sorri e dá um selinho nele.
   — Você é o meu príncipe, sabia?
   — Sei. Você é a minha eterna líder de torcida.
Marina fica tensa e fala:
   — Não toca mais nisso, tá?
   — Por quê?
   — Porque não me faz bem lembrar do que eu já fui.
   — Mari, você sempre será a capitã daquele time, tá? Não queira se esquecer do seu talento de animar.
   — É que dá saudade quando eu lembro.
   — Por que você não mata a sua saudade?
   — Como? Animando os meninos do futebol do colégio? Patético, né! 
   — Não necessariamente. Animar envolve dança, por que você não começa a dançar?
Marina pensa por um momento.
   — Até que não é uma má ideia.
   — Além do que, uma vez você me disse que adora tirar fotos. Por que você não volta a fotografar? Aposto que se sentiria muito mais completa e feliz.
Marina sorri e abraça Vinícius.
   — É por isso que eu te amo. Amo muito!
Eles se beijam. A campainha toca, interrompendo o clima dos dois.
   — É pra mim! — diz Isabela descendo as escadas rapidamente. 
   — Tá gata, hein! — elogia Marina.
   — É pro encontro com o Felipe — diz Vinícius sorrindo.
   — Até mais tarde, gente! — diz Isabela caminhando até a porta. Ela abre e dá de cara com seu namorado.
   — Pronta para aproveitar um jantar ao lado da minha ilustre companhia? — pergunta Felipe sorrindo charmosamente.
   — Não só o jantar — responde Isabela abraçando o jovem. Ele ri e a beija.
   — Então vamos!


Comentários

  1. Posta mais adorei o capitulo

    ResponderExcluir
  2. Poosta maais pleease ' *--* oo baguui ta mtt fooda :')

    ResponderExcluir
  3. - poosta mais :c ta otimo c':
    - #Belipe *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais
    To adorando a historia
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Posta mais vey
    By:rhayssa :)

    ResponderExcluir
  6. Rê, cadê vc??? Posta maiiis BeLipeee <3

    ResponderExcluir
  7. Poxa até hj vc num postou

    ResponderExcluir
  8. Poosta maais pff,cade tuu Rê??!

    ResponderExcluir
  9. Re cade vc criatura de Deus???? posta mais acho que o proximo é enfim primeia vez e belipe!!!!!!
    #loucadecuriosidade
    #tristecomseusumiço:(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  10. Rè caade tu mulher '-' mto curioosa :c

    ResponderExcluir
  11. Posta mais pq vc num tá postando? é tão ruim quando vc para de postar

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Teve uma pitada de ChaMel awn tava cm sdds ja *-*
    To adorando posta mais amr ><

    ResponderExcluir
  14. Saudade do imagine!♡

    ResponderExcluir
  15. Poxa Re, cadê você?
    Eu te achompanho desde a primeira temporada e vc nunca sumiu tantas vezes, vc até fazia questão de postar todo dia ou um dia sim outro não, a unica vez q eu lembro q vc sumiu foi na terceira temporada q nem sei pq vc sumiu, e naquela época eu ja era fanática por sua fic.
    Eu sei q vc esta com problemas e tals, coisa na escola tb mas poxa, vc nessa época q escreveu o imagine consegiu fãs e mesmo sendo egoísmo eu acho errado deixar a gente na mão, até pq eu sei como é escrever uma fic, sei o e quanto é difícil as vezes.
    Bom nós te amamos Re, e volta para a gente please

    ResponderExcluir
  16. O que aconteceu pra vc parar de postar estou triste com isso :(

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh naun Rê...volta pelo amor de Deus....tah td mundodesesperado :O
    Ken tiver whatts ai e kiser falar cmg meu numero eh: 0624572215
    Meu nome eh Victória

    ResponderExcluir
  18. Ns rê posta mais vey seriao to tipo pirando sem seu imagine tipo uma semana ja mt tempo p nois leitoras ke amanos d coração seu imagie volto logorê pfvr #sisentindotriste :'/

    ResponderExcluir
  19. 13 Dias sem imagine estou hiper mega ultra blaster triste :(

    ResponderExcluir
  20. Caaaaade vccc n vivo mais sem teu imagineeeee

    ResponderExcluir
  21. Eu sei q édifícil postar td dla e tal mais pf num para de postar não.Pow vai deixar nóis na mão pelo amor...Pf Rê posta mais logo pois estamos todos muito ansiosos para o próximo capítulo e vc some assim do nada...Se quiser posta menor mais posta pow..Tomara q vx volte logo estou muito triste com isso

    ResponderExcluir
  22. Só pq estava louca para ler a primeira vez de BeLipe aí vc para de postar :(

    ResponderExcluir
  23. Estou preucupada com vc,por favor rsp meu comentario se vc estiver bem :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem!! O Imagine volta na terça (03), como eu noticiei no twitter :)

      Excluir
  24. Uufa ainda bm qe vc esta bm hhseuah,tava preocupada...
    ~uma leitora fiel~

    ResponderExcluir
  25. Mais qe hras vc ira poosta ??

    ~uma leitora fiel~

    ResponderExcluir
  26. qe hras ira posta o imagine??!
    ~uma leitora fiel~

    ResponderExcluir
  27. Rê, que hrs vc vai postar o imagine?TÔ mt curiosa rsrs rsp aí pf! :)

    ResponderExcluir
  28. que hras ira posta ??

    ~Uma Leitora Fiel~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula