Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 90: Yasmin sente ciúmes de Victor com Isabela


Samuel sorri para as duas e diz:
   — E aí, meninas?
   — Oi — responde Yasmin e Isabela dá um leve sorriso para o garoto. Jonas permanece quieto e imóvel ao lado do amigo.
   — Fazendo compras, né? — pergunta Samuel passando por trás da cadeira de Yasmin para sentar ao lado dela. Isabela ergue um pouco as sobrancelhas e olha para a amiga.
   — A gente tava tendo uma conversa de meninas aqui — diz Yasmin para Samuel e lança um breve olhar para Jonas.
   — Nossa, só porque eu ia pedir um lanche — Samuel assume um tom de voz dramático. Yasmin ri e fala:
   — Para de frescura, Samuel, e vaza! 
   — Yasmin doce como sempre.
   — Exatamente!
Eles continuam se olhando e riem.
   — Você tá pegando o aluno novo já?
Yasmin não disfarça seu espanto.
   — Oi?!
Jonas troca o peso das pernas e pega o seu celular no bolso. Isabela olha de relance para ele e volta a prestar a atenção na conversa de Yasmin e Samuel.
   — Tá pegando — conclui Samuel. — Desde quando? Se conheceram hoje e já tão de amasso?
   — Acho que você não sabe, mas o Victor é filho da Lua e do Arthur. 
   — Ah, então vocês se conhecem desde pequenos.
   — É, digamos que sim!
   — Que romântico — ele diz rindo. Jonas limpa a garganta e fala:
   — Samuel, vamos? 
   — Acho melhor vocês irem mesmo — diz Isabela. — A sua companhia até que é aceita, Samuel. Agora o seu amigo... — ela prefere deixar a frase no ar.
   — Só por causa desse seu comentário maravilhoso, Isa, eu resolvi ficar — diz Jonas indo até a cadeira ao lado de Isabela. A jovem fica de queixo caído e vira o rosto na direção dele, encarando-o. A distância entre os rostos deles não é muito grande e ela fica incomodada. 
   — Que lindo nós quatro juntos — comenta Samuel tentando amenizar o clima. 
   — Jonas — fala Yasmin tentando ser educada —, vai embora, por favor.
   — Só se a Isabela pedir — ele diz olhando para a morena ao seu lado —, no meu ouvido.
Isabela dá um tapa na mesa e levanta rapidamente.
   — Chega! Se você não sai, saio eu. — Ela olha para a amiga. — Se você quiser ficar aí, fica.
Isabela pega sua bolsa, suas compras e seu copo de suco e sai rapidamente. Yasmin olha para Jonas e fala com grosseria:
   — Você é um moleque ridículo!
   — A sua amiga gosta.
   — Gostava — corrige a loira.
   — Ah é, esqueci que agora ela namora com um homem de verdade — ele ironiza. Yasmin espreme os olhos, se controlando para não partir para cima de Jonas ali na frente de todos.
   — O Felipe não se compara a você.
   — Não mesmo, sou muito melhor. 
   — Isso é o que você pensa, seu merdinha. — Ela levanta e pega seus pertences. — Foi bom te ver, Samuel. 
   — Também foi bom te ver, Yas — responde o jovem. Yasmin lança um olhar de repúdio a Jonas e pega seu pacotinho com batata frita. Ela sai caminhando na direção em que Isabela foi. Samuel suspira e olha para Jonas, que fecha a cara.
   — Eu odeio essa vagabunda da Yasmin — ele diz com ódio. 
   — Ela não é vagabunda — diz Samuel com tranquilidade.
   — Se acha a gostosa, mas não passa de uma...
   — Jonas — seu amigo o interrompe. — A Yasmin não te fez nada demais.
   — Vai ficar defendendo ela agora?
Samuel revira os olhos e diz com seriedade:
   — Sabe uma coisa que eu não entendo? Você terminou com a Isabela daquela jeito horrível e agora fica atrás dela? Pra que isso? 
Jonas não responde e morde um lábio.
   — Fica aí pensando, que eu vou pegar alguma coisa pra gente comer — fala Samuel levantando. 

Isabela está sentando em um sofazinho com suas compras e Yasmin se aproxima dela.
   — Tá bem?
   — Se estar com raiva é estar bem. Eu estou ótima!
   — Não deixa o Jonas babaca mexer com você desse jeito. 
   — Como não deixar? — Isabela grunhi. — Eu estou morrendo de ódio daquele... Ai!!
   — Quer desabafar?
   — Não tem o que desabafar. A única coisa que eu queria agora era...
   — Era o quê?
   — O Felipe — responde baixinho Isabela. Yasmin dá um leve sorriso a passa um braço em torno dos ombros da amiga.
   — Quer voltar para o condomínio?
   — Mas você nem foi na metade das lojas que quer ir.
   — Acabou o clima pra compras, né? Vem, vamos embora. 
As duas levantam com as sacolas e caminham para a saída do shopping.
   — Vai ligar para o seu pai? — pergunta Isabela.
   — Não, vamos de táxi mesmo. Até o meu pai chegar, vai demorar, e eu só quero chegar logo em casa. 
Elas passam pelas portas automáticas e um vento gelado passa por elas.
   — Nossa, esfriou — comenta Isabela.
   — Tempo maluco — diz Yasmin caminhando até um táxi. — Tá livre? — pergunta ao motorista, que assente. — Então vamos.
As duas entram no táxi e vão embora do shopping. 

Deitada de maneira relaxada na cama do namorado, Marina navega em seu twitter. Vinícius sai do banheiro enxugando o cabelo usando apenas uma bermuda jeans. Ela olha para ele e um sorriso se forma em seus lábios.
   — Agora sim! Limpinho, cheiroso e gostoso.
Vinícius ri e senta na beirada da cama para enxugar os pés. Marina engatinha até ele e o abraça por trás. Ele acaricia o braço dela e diz:
   — Vamos sair hoje a noite?
   — Opa — Marina senta ao lado dele. — Pra onde?
   — Sei lá. Um barzinho, balada.
   — Amanhã a gente tem aula — lembra a garota em tom monótono. 
   — É só não voltar muito tarde.
   — Ok, eu aceito! Vamos chamar o resto do pessoal?
   — Pode ser — responde Vinícius jogando a toalha para trás. Marina passa a mão pelo cabelo molhado dele, ficando mais séria.
   — Preciso te contar uma coisa.
   — O quê?
Ela respira fundo e fala diretamente:
   — Eu estava pensando em me vingar da Yasmin por causa do lance do amendoim lá na fazenda.
   — Como? 
   — O Victor comentou comigo que ela tem medo de aranha e eu pensei em usar isso pra me vingar.
   — Marina, não acredito!
   — Mas eu mudei de ideia. Tanto que eu estou te contando.
Vinícius passa a mão na testa e não diz nada.
   — Vini, não fica bravo comigo. Eu não fiz nada!
   — Você tem razão — ele diz olhando para ela. — Você não chegou a fazer nada. Por quê?
   — Por que o quê?
   — Por que mudou de ideia.
   — Porque eu não quero descer a esse nível. Não é porquê a Yasmin chegou a esse ponto que eu vou ter que chegar. 
Vinícius dá um leve sorriso e se aproxima dela.
   — Fico muito orgulhoso por você.
   — É tão bom ouvir isso. Eu... eu não quero ser vista como a malvada da história. Eu não sou assim! 
   — Não, você não é. Está na hora das pessoas verem o que tem dentro do seu coração.
   — Vão ver só a sua imagem. 
Vinícius sorri e passa um dedo pela bochecha dela.
   — Te amo.
   — Também te amo.
Marina passa a ponta de seu nariz na ponta do de Vinícius e dá um selinho nele.
   — Eu vou tentar mostrar o meu lado bom para o mundo.
   — Sei que você vai conseguir. — Vinícius coloca uma mão na nuca de Marina e eles dão um beijo.

Felipe está sentado no sofá da sua casa e Micael desce as escadas com uma xícara vazia na mão.
   — Como foi na academia? 
   — Cansativo — responde o jovem sorrindo.
   — Assim que tem que ser.
   — Vou tomar um banho e dormi um pouco.
   — Mas é mole, hein? — gargalha Micael.
   — Sou tipo criança, quando faz muita coisa precisa dormir depois.
   — Criança não namora, não beija na boca — fala Micael indo para a cozinha.
   — Criança não sofre por amor — Felipe fala pra si subindo as escadas. 
Minutos depois.
Felipe sai do banheiro usando uma bermuda jeans e uma regata preta e se espanta ao ver Isabela sentada em um pufe no canto. 
   — Isa?
Isabela tenta dar um sorriso, mas como está nervosa, não consegue. Levanta e caminha até Felipe.
   — Eu acabei de chegar do shopping com a sua irmã e... e vim direto falar com você.
Ele continua olhando para ela e ergue as sobrancelhas, incentivando que ela prossiga. 
   — Eu... — Isabela olha para baixo e pede em um sussurro: — Desculpa? — Ela ergue a cabeça lentamente para enxergar o rosto de Felipe, com os olhos marejados. Ele solta um suspiro e a puxa para um abraço.
   — É claro que eu te desculpo. 
Isabela começa a chorar com a testa apoiada no peito de Felipe.
   — Eu fui uma idiota.
   — Ei, não precisa chorar — fala Felipe erguendo a cabeça dela para encará-la nos olhos.
   — É que... hoje eu percebi que não sei se estou preparada para conviver com o Jonas novamente. Não depois de tudo o que aconteceu.
   — Você tem que ser forte, Isa.
   — Mas é difícil. É impossível não lembrar de tudo só de ver o rosto dele, de ouvir a voz daquele... garoto.
   — Sabe qual é a minha vontade?
   — Qual?
   — Encher aquele filha da p*ta de socos.
   — Violência não leva a nada.
   — Mas alivia a raiva.
Isabela dá um leve sorriso e enxuga as lágrimas de seu rosto.
   — Isso quer dizer que nós estamos de bem de novo?
   — Sim — responde Felipe dando um beijo no canto da boca dela. Isabela fica na ponta dos pés para beijá-lo. 

As horas passam e os seis saem para uma casa noturna divididos em dois táxi. 
   — Vamos curtir essa noite e esquecer que amanhã tem aula — fala Isabela com ânimo.
   — Essa noite vale tudo! — gargalha Yasmin erguendo os braços.
   — Tudo? — pergunta Victor.
   — Menos ficar com outras pessoas, entendido mocinho?
Victor sorri.
    — Poxa.
   — Victor!?
   — Estou brincando, idiota.
   — Eu tô de olho em você, tá palhaço?
   — Deveria estar com a boca.
Isabela puxa os ombros de Yasmin para trás, afastando a jovem do namorado.
   — Eu estou aqui.
   — Infelizmente — fala Victor sorrindo.
   — Victor?! — diz Yasmin.
   — Eu tô brincando com essa anã, Yas. 
   — Anã? — repete Isabela. Yasmin, que está entre os dois no banco de trás, ri.
   — Ok, exagerei. Mas que você é quase uma anã, é.
   — Larga de ser idiota!
   — Ué, o seu namorado mesmo te chama de pequena.
   — Mas ele fala de uma maneira fofa — rebate Isabela meigamente. Victor sorri e se aproxima mais de Yasmin. Ele estica o braço e alcança o rosto de Isabela, dizendo docemente:
   — Eu te zoou, mas gosto de você, pequena.
Isabela fica surpresa com a atitude dele e dá um leve sorriso. Yasmin, tão surpresa quanto ela, empurra o namorado.
   — Não precisa de tanto contato, né?
   — Ciúmes? — provoca Victor. Yasmin força um sorriso e diz:
   — Óbvio que não.
Tanto Isabela quanto Victor percebem que a loira está mentindo e a morena fica incomodada com a situação. Victor passa um braço em torno dos ombros da namorada.
   — Yas, eu tava brincando — diz baixinho pra ela.
   — O problema é que as suas brincadeiras as vezes ultrapassa os limites. 
   — Só por que eu brinquei com a Isabela?
Yasmin não responde, não querendo admitir para Victor nem para si mesma que foi exatamente isso. Com a cabeça apoiada na janela, Isabela suspira e conta os minutos para estar com Felipe. 


Comentários

  1. Nossa mais ela é muito ciumenta kkk

    ResponderExcluir
  2. Depois de + ou - 3 dias de espera... volta de BELIPE!!!! mega master best o IMAGINE!!!!
    Yasmin com ciumes do Victor e da Isabela... AMEI!!!!
    #MEGAFELIZCOMOIMAGINE
    #SUPERDIVOOIMAGINE

    ResponderExcluir
  3. Seguiu meu conselho de juntar mais a Isa e o Vitor ?
    A-M-E-I
    vc só precisa posta mais pfvrrrrrr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula