Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 69: Yasmin e Victor dormem juntos


   
Vinícius permanece sério e Marina arqueia as sobrancelhas, questionando em silêncio.
   — Você ouviu o que eu disse — ele repete.
   — Sei lá, Vini — responde Marina confusa. 
   — Você ficaria balançada com a presença dele aqui?
   — Como é? — ela pergunta sem acreditar que tenha ouvido direito. 
   — Com o Brian aqui, você ficaria confusa? — questiona Vinícius com seriedade. 
   — Confusa eu estou agora. Pra que isso?
   — Lê uma mensagem que chegou no seu whatsapp enviada por ele. 
Marina pega o seu celular e faz o que Vinícius pede. Lentamente ela levanta o olhar para encará-lo.
   — Ele quer matar as saudades — diz Vinícius com amargura na voz. 
   — Foi só um modo de dizer — defende Marina. — Nós somos amigos, Vinícius!
   — Agora, né! Porque até pouco tempo atrás vocês eram namorados.
   — Aonde você quer chegar com isso? — pergunta Marina começando a ficar irritada.
   — Quero saber se existe a chance de você ter uma recaída com o Brian.
Marina afasta a cadeira e levanta com rapidez. 
   — Não acredito que você foi capaz de dizer isso!
   — Você perguntou — Vinícius dá de ombros.
   — Patético isso. Patético! — diz Marina saindo da cozinha. Vinícius vai atrás dela e escuta a garota dizer: — Não esperava isso de você, Vinícius! Eu realmente não esperava. Achar que eu vou ficar com Brian de novo? E nós? Você acha que eu desprezo tudo o que a gente viveu e está vivendo?
   — Eu não acho isso, só queria esclarecer as coisas — diz Vinícius abaixando o tom de voz.
   — Esclareceu até demais.
Marina caminha até a porta da mansão e Vinícius corre até ela.
   — Você não vai jantar aqui?
   — Você ainda acha que tem clima para isso? — questiona Marina abrindo a porta. Ela sai e deixa Vinícius parado entre o interior da mansão e o exterior. Ao vê-la passar pelo portão, Vinícius entra e bate a porta com força. 
   — O que foi que eu fiz? Que merda! — esbraveja indo para a cozinha. No cômodo ele joga o jantar que iria comer com Marina no lixo e em seguida sobe para o seu quarto. 

Com a parte de trás da cabeça apoiada na parede Yasmin vai deixando o sono e o cansaço tomar conta, Victor permanece com a testa apoiada no ombro dela e dorme silenciosamente. Sophia cutuca Micael e aponta para os dois adolescentes.

   — Acho melhor nós levarmos eles para casa. 
   — Ok — concorda Micael. — Você leva os dois e dorme um pouco, eu fico aqui caso alguma coisa aconteça. 
   — Tudo bem. Eu deixo eles em casa e volto.
   — Não! — diz Micael pegando no braço dela. — Dorme um pouco, você está tão cansada quanto eles. 
   — Mas e se...
   — Mas nada, eu vou estar aqui. Não vai acontecer nada!
Sophia suspira e diz:
   — Ok. Eu vou indo então! — Ela dá um beijo nele, levanta e caminha até a filha. — Yas? Yasmin! — Yasmin abre os olhos repentinamente.
   — Oi? Aconteceu alguma coisa?
   — Vamos para casa, filha.
   — Mas e o Felipe?
   — Ele vai ficar bem.
Yasmin assente com a cabeça e olha para o namorado.
   — Victor? — Ela mexe o ombro em que ele se apoia. — Victor!
O loiro abre os olhos e olha para Yasmin.
   — O que foi?
   — Vamos embora.
   — Já? — pergunta Victor coçando os olhos.
   — Aham — confirma Yasmin levantando. — Vamos lá pra casa.
Micael ergue a cabeça e olha para os dois.
   — Ele para a dele e você para a nossa.
Victor também levanta e fica ao lado de Yasmin. Ela diz:
   — Pai, deixa ele dormir lá em casa, só hoje.
Sophia e Micael se olham e ele responde:
   — Yasmin...
   — Não vai acontecer nada do que você está pensando — fala Victor com a voz arrastada por causa do cansaço. 
Micael dá uma risada.
   — Você acha que eu vou acreditar nisso?
   — Obrigada pela confiança, pai! — ironiza Yasmin.
   — Sério, Micael, eu e a Yas ainda não transamos — garante Victor passando um braço em torno da cintura de Yasmin.
   — Victor!? — repreende ela.
   — Não é verdade? — pergunta Victor olhando para ela.
Micael dá um leve sorriso.
   — Ok, vai, vou dar esse voto de confiança pra vocês. 
Yasmin sorri e olha para Victor que também sorri.
   — Tá, vamos logo! — diz Sophia. 
O casal adolescente segue a loira até o estacionamento. Eles sentam juntos no banco de trás e vão abraçados para o condomínio. 

Em sua cama Isabela desperta e coça os olhos, se acostumando com a escuridão do ambiente. Ela joga o cabelo para trás e vira de barriga para cima, encarando o teto. Uma lágrima escorre pelo seu rosto e molha o travesseiro.

   — Ai, Felipe, queria tanto você aqui comigo. 
As mãos pequenas e finas vão até o seu rosto e ela chora. 

Sophia estaciona o carro em frente a mansão e eles descem. Depois de entrarem na mansão, os três despencam no sofá.

   — Eu tô morrendo de sono — comenta Yasmin.
   — Somos dois — concorda Victor.
   — Mãe, o Victor pode dormir no meu quarto, né?
Sophia olha para eles com os olhos quase fechando de sono.
   — Vocês não vão aprontar, né?
   — Não — garante a loirinha.
   — Então vão, durmam no mesmo quarto.
Yasmin sorri e levanta do sofá. Victor acompanha os movimentos dela com o olhar, mas não se move. Quando Yasmin some no andar de cima ele se vira para Sophia.
   — Valeu por confiar na gente, Sophia.
   — Eu sei que vocês são dois idiotas, mas não são tão irresponsáveis quanto aparentam ser. 
Victor sorri e levanta.
   — Boa noite.
    Boa noite, querido.
O loiro sobe atrás da namorada. 

Em seu quarto Marina liga para Brian.

   — Alô? — ele atende falando em inglês. Como está bastante nervosa Marina nem se preocupa em mudar de idioma e fala em português:
   — Você vai mesmo vim me visitar? 
   — Oi? Fala em inglês, Mari — pede Brian sorrindo. Ela solta uma leve risada e atende ao pedido dele.
   — Você vai vim mesmo me visitar? — pergunta mais calma. 
   — Você quer que eu vá? 
   — É óbvio né! Estou sentindo a sua falta. 
   — Então eu vou, ué.
Os dois riem e Marina se lembra da discussão que teve com Vinícius.
   — Sabe o Vinícius? 
   — O seu namorado?
   — A gente ainda começou a namorar de verdade, digamos assim, mas é sobre ele mesmo.
   — Hum, o que é que tem?
   — Você acredita que ele brigou comigo por causa da sua mensagem? 
   — Sério? — Brian fica surpreso.
   — Seríssimo — confirma Marina. — A gente até discutiu por causa disso.
   — Ah, então eu não vou, não. Não quero causar nenhum problema para você.
   — Você não vai causar problema algum, seu bobo. 
   — Mas só de eu mandar uma mensagem falando sobre isso já deu briga, imagina se eu apareço aí? 
   — Vamos fazer um trato?
   — Que trato?
   — Eu cuido do meu relacionamento com o Vinícius e você cuida da viagem, fechou?
Brian sorri do outro lado da linha e responde:
   — Tudo bem. Fechado!
   — E aí, como vão as coisas por aí?
Eles começam a conversar sobre o colégio de Brian e ficam mais alguns minutos conversando. 

Após escovarem os dentes, Yasmin e Victor começam a trocar de roupa. Ela pegou uma camisa e um short de Felipe e deu para Victor. 

   — O que eu faço com a escova de dentes que você me deu? — pergunta Victor tirando a camisa que está.
   — Fica pra você, para as outras vezes que você for vim dormir aqui — ela diz sorrindo.
   — Opa, vão ter outras vezes. 
   — Claro que vai — diz Yasmin caminhando para o seu closet. Ela se tranca lá e começa a trocar de roupa. Quando sai do closet já encontra Victor vestindo uma regata preta de Felipe e um short branco. 
   — Ficou grande em você, né? 
   — Um pouquinho. O Felipe é maior do que eu. 
   — Meu pequeno — sorri Yasmin ao se aproximar dele.
   — Eu não sou pequeno — rebate Victor. 
   — Eu sei, só estou brincando com você, seu bobo.
Victor abraça Yasmin e dá um selinho nela, depois a joga contra a cama.
   — Para com isso! — ela pede se sentando, ficando um pouco constrangida. Victor continua imóvel e pergunta:
   — O que foi que eu fiz?
   — Nada, não — responde Yasmin notando que exagerou um pouco.
   — Fala, Yas — pede Victor sentando na cama.
   — Já disse que não foi nada demais. Agora vamos dormir, apaga a luz!
Victor sorri, não ficando nada convencido, e levanta da cama para apagar a luz do quarto. Yasmin liga o abajur ao lado da sua cama de casal e se deita em um lado. Victor volta para a cama e deita ao lado dela. Os dois se abraçam e Yasmin sussurra no ouvido dele:
   — Obrigada.
   — Por?
   — Por ter ficado do meu lado o dia todo.
   — Não foi nada demais — diz Victor acariciando o cabelo dela. 
   — Para de fazer charme, isso não cola com você — ri Yasmin.
   — Ok, confesso que foi algo demais, mas por você valeu a pena.
Yasmin sorri e dá um selinho nele.
   — Boa noite, meu projeto de príncipe.
Victor gargalha e responde:
   — Boa noite, meu rascunho de princesa. 

Micael está mexendo em seu celular para espantar o sono quando uma enfermeira se aproxima dele.

   — Senhor Micael?
Ele ergue a cabeça.
   — Oi?
   — Vim só para informar o estado do paciente Felipe Borges. 
Micael levanta rapidamente.
   — Como ele está?
   — Ainda está com o efeito da anestesia, mas sussurrou algumas palavras.
   — Que palavras?
   — Ele chamou pela mãe e pelo pai, mas principalmente o nome de uma menina. Isabela. 
Micael dá um leve sorriso.
   — É a namorada dele. 
A enfermeira dá um leve sorriso e diz:
   — Ele está ótimo, se o senhor quiser ir para casa...
   — Não, eu estou bem. Vou ficar por aqui.
   — Tudo bem.
A enfermeira se afasta e Micael volta a sentar na cadeira.

Na manhã seguinte. Marina acorda e sente o seu pé bater em algo. Ainda sonolenta, ela senta na cama e pega o embrulho em que bateu.

   — O que é isso? — se pergunta enquanto abre o embrulho. Dentro do saquinho há um boneco lego de um trasgo montanhês de Harry Potter e um bilhete. — "Sei que as vezes me comporto como um ogro, mas te amo. Desculpa por ontem. Vinícius"
Marina sorri e olha para o bonequinho.
   — Ai, Deus, como ficar brava com um garoto desse? 

Graziele penteia o cabelo em frente ao espelho e conversa consigo mesma.

   — Hoje a Malu vai se encontrar com a Mayara e eu vou, finalmente, falar com o Thi. — Ela respira fundo. — Espero que tudo dê certo nesses encontros!


Comentários

  1. Ai quero ver o Felipe bem logo tadinha da isa

    ResponderExcluir
  2. Posta mais,quero que a Graziele e o Thiago fiquem...
    Posta,por favor Rê

    ResponderExcluir
  3. Posta mais,quero que a Graziele e o Thiago fiquem
    Posta mais,por favor Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Incrível como sempre!! AMEI.

    ResponderExcluir
  5. Seria um maximo thi a a grazi dessem obprimeiro beijo na chuva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula