Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 68: Vinícius não gosta de mensagem que lê no celular de Marina



Chay volta a dirigir e Mel fica no banco de trás com Isabela. Eles chegam ao condomínio em que moram e ele estaciona na garagem da mansão. Os três saem do veículo e caminham para a entrada. Assim que passam pela porta visualizam Vinícius e Marina sentados em um dos sofás. Eles também os veem e levantam rapidamente.
   — Como o Felipe está? — pergunta Marina. 
   — Ele quebrou duas costelas e foi operado — conta Mel. Vinícius ergue as sobrancelhas, surpreso, e pergunta:
   — Mas ele está bem?
   — Tá se recuperando — responde Chay. O casal de adolescentes olham para Isabela, que permanece imóvel e quieta ao lado dos pais. 
   — Você está mal, hein, Isabela — diz Marina sem pensar. Ela recebe um cutucão de Vinícius e logo completa: — Nada que um banho não resolva. 
Isabela força um sorriso e caminha em direção a escada. Assim que ela desaparece no andar de cima, Mel diz:
   — Ela está tão abatida. Tadinha!
   — Percebe-se — concorda Marina. 
   — Vou tomar um banho e descansar um pouco — diz Chay caminhando para a escada.
   — Daqui a pouco eu também estou subindo, só vou comer alguma coisa — fala Mel. Chay vai para o andar de cima enquanto Mel caminha para a cozinha. Vinícius olha para Marina e diz:
   — Tadinha da Isa. 
   — É, ela tá bem mal — concorda Marina. 
   — Ela é sempre tão frágil, tão indefesa. 
   — Pessoas assim sempre sofrem no final. 
   — Pois é — diz Vinícius. 

Lua caminha pela casa com impaciência e Arthur acompanha os movimentos dela com o olhar.
   — Você não quer sentar um pouco, amor?
   — Estou ficando preocupada. O Victor não dá informações e já está anoitecendo, o que será que aconteceu com o Felipe?
   — Notícia ruim chega logo.
   — Arthur!?
Ele dá de ombros e diz:
   — Não é verdade? 
   — Vou ligar para ele — diz Lua pegando o celular. Ela disca o número do filho e aguarda ele atender. — Victor? Ai, até que enfim! Como o Felipe está? Ele foi operado? Mas está tudo bem? Aham, entendi. Você vai vim para casa quando? Ok. 
Ela desliga e olha para o marido.
   — Como ele está? — pergunta Arthur.
   — Ele quebrou duas costelas e foi operado, mas vai ficar bem — ela conta e se senta ao lado dele no sofá. Arthur passa um braço ao redor dos ombros dela e pergunta:
   — O Victor vai ficar lá com a Yasmin?
   — Vai.
Ele dá um leve sorriso.
   — Parece que ele está gostando mesmo dela, hein!
   — Quem poderia dizer que um dia isso ia acontecer? 
Os dois riem. 

Minutos depois Isabela desce as escadas da mansão dos seus pais e encontra Vinícius beijando Marina no sofá. Ela pigarreia e os dois se afastam. 
   — Cadê o pai e a mãe? — pergunta sentando em uma poltrona de frente para eles. 
   — Acho que estão descansando lá no quarto. 
   — Descansando? — repete Isabela surpresa. — Mas eles não vão voltar para o hospital? 
   — Pra que voltar? — pergunta Marina. — Ele está bem, não tá? Amanhã de manhã você volta pra lá. 
   — E se alguma coisa acontecer de madrugada? Não! Eu quero passar a noite com ele. 
   — Ele já pode receber visitas? — indaga Vinícius. 
   — Não — responde Isabela.
   — Então você quer passar a noite com ele como? 
Isabela revira os olhos.
   — Vocês não entendem.
   — Eu entendo, Isa, só não acho que é necessário isso — diz Vinícius com tranquilidade. Mel desce os degraus da escada dando um bocejo.
   — Vocês já estão discutindo? 
   — Ela quer voltar para o hospital, mãe — conta Vinícius e Mel se senta ao lado dele no sofá.
   — Eu estava mesmo pensando nisso — diz a morena olhando para a filha.
   — Vocês me prometeram que não iam me impedir de voltar — diz Isabela com determinação. 
   — Sim, mas você precisa dormir, filha. 
   — Eu não estou com sono! 
   — Mas precisa descansar. O dia foi difícil pra você hoje — tenta persuadir Mel.
   — Eu não quero descansar, quero notícias do Felipe.
   — Liga para a Yasmin que ela te dá informações. 
   — Mas se acontecer alguma coisa eu não vou estar lá. 
   — Não vai acontecer nada, Isa. Amanhã de manhã eu prometo que te levo lá no hospital para visitar o Felipe. 
Isabela pensa por um momento.
   — Jura?
   — Juro. 
   — Ok, então eu vou dormir porque tô com sono — diz Isabela levantando do sofá.
   — Mas ela não acabou de dizer que estava sem sono? — observa Marina. Isabela sorri enquanto sobe as escadas.
   — Eu estava negociando a minha ida ao hospital, né? Não conta. 
Os outros três riem. 
   — Agora que tudo está certo eu vou dormir também — diz Mel. 
   — Já? Vocês não vão jantar? — pergunta Vinícius. 
   — Não, só quero dormir — responde Mel dando um leve sorriso. 
   — Então, boa noite.
   — Boa noite — diz Marina.
   — Boa noite, gente! 
Mel sobe para o seu quarto, deixando o casal sozinho na sala. 
   — Janta aqui comigo? — questiona Vinícius olhando para Marina.
Ela sorri e responde:
   — Claro.
Eles dão um selinho e levantam, indo para a cozinha. 

Mel deita na cama ao lado de Chay.
   — Dia longo — diz puxando a coberta para cima do seu corpo.
   — Longo e complicado — concorda Chay passando um braço pela cintura dela sob o cobertor. Mel apoia a cabeça no ombro dele.
   — Boa noite, meu príncipe. 
   — Fazia um tempo que você não me chamava assim.
   — É que bateu uma saudade agora — diz Mel erguendo a cabeça para encará-lo. 
   — Falando em saudade, agora eu lembrei de alguns anos atrás.
   — Vish, passou tempo, hein! — gargalha Mel. 
   — E você continua a mesma linda — elogia Chay dando um beijo no cabelo dela. 
   — E você o mesmo gostoso — diz Mel e ri novamente. Chay gargalha com ela e aperta o corpo dela em seus braços.
   — Lembrei de quando nós compramos essa casa, do nosso casamento, da nossa lua-de-mel...
   — Lembra da nossa viagem? Foi perfeita! Divertida e romântica. 
   — Pra combinar com a gente, né? — ri Chay. 
   — Te amo muito, tá? Não esqueça disso.
   — Eu nunca vou esquecer. 
Mel espera que Chay continua falando, mas ele fica quieto. 
   — Só isso? — questiona. 
   — É — confirma Chay segurando uma risada. 
   — E o "eu também te amo"? 
   — Quem falou que eu ainda te amo? — pergunta Chay quase soltando a risada.
   — Chay!?
   — Tô brincando com você, sua boba. É claro que eu te amo! Amo muito, muito, muito!!
Chay começa a dar beijos no rosto de Mel e ela empurra ele.
   — Agora não adianta concertar. 
   — Ei, eu tava brincando com você. 
   — Sei — diz Mel com descrença. 
   — Mel, não acredito que você acreditou!
Mel dá um sorriso e diz:
   — Não acredito que você acreditou que eu não acreditei.
   — Peraí, bugou o meu cérebro.
Eles riem e se beijam.
   — Chega, agora vamos dormir — diz Mel deitando a cabeça no ombro dele novamente. 
   — Ok — concorda Chay. Eles se abraçam e depois de alguns minutos adormecem. 

Marina e Vinícius estão na cozinha. Ele coloca um prato de comida no microondas enquanto ela mexe em seu celular sentada em uma cadeira na mesa. 
   — Vou no banheiro, ok? — diz levantando.
   — Tá. 
   — Mas onde fica o banheiro? — ela pergunta. Vinícius sorri e diz:
   — No segundo andar, primeira porta a direita.
   — Ok.
Marina sai da cozinha e Vinícius senta em uma cadeira ao lado da dela. A tela do celular dela se acende ao receber uma nova mensagem no whatsapp. Ele pega o aparelho e lê em inglês: "Estou pensando em ir ao Brasil te visitar, o que acha? A gente pode matar as saudades."
   — Brian — diz Vinícius baixinho e coloca o celular sobre a mesa novamente. Minutos depois Marina volta e senta ao lado dele.  
   — Que cara é essa, Vini? — pergunta olhando para o rosto sério dele.
   — O que você faria se o Brian viesse ao Brasil? — indaga Vinícius com a voz grave. 
   — Como? 


Comentários

  1. ChaMel não mudou nada,e a separação deles hein?
    Será que vai rolar DR entre o Vini e a Marina? @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o chay e a mel,tomara que Vinícius ñ fique bravo com marina e tbm que o Felipe se recopere logo

    ResponderExcluir
  3. Ai mds que lindo Chamel! Estava com saudades desse casal *-* Tomara que apareça mais vezes :3 By: Gabriella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula