Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 78: Isabela toma susto ao acordar Felipe


Com a cabeça sob o seu pesado cobertor, Isabela desperta. Ela põem a cabeça para fora e o quarto entra em foco. Com as cortinas fechadas e com o ar condicionado ligado o ambiente permanece escuro e gelado. Isabela levanta coçando os olhos e pega o controle do ar condicionado. Após desligá-lo, ela abre as cortinas e a luz do Sol invade o quarto.
   — Primeiro dia do ano, bom dia! — Isabela caminha para o banheiro, onde faz sua higiene matinal. Em seguida sai do quarto e desce as escadas rumo a sala de jantar. Vinícius e Mel já estão sentados à mesa quando Isabela entra no cômodo.
   — Bom dia, gente.
   — Bom dia, meu amor — responde Mel.
   — Bom dia — fala Vinícius.
Isabela pergunta sentando ao lado de Vinícius:
   — Cadê o pai?
   — Ainda está dormindo.
Isabela sorri e começa a se servir com um suco de melancia. 

Yasmin acorda assustada ao receber uma cotovelada de Victor. Após virar para ele, percebe que o loiro ainda dorme. 
   — Filha da p*ta! — reclama massageando a costela onde foi atingida. Victor murmura algo incompreensível e coloca uma mão na cintura de Yasmin. Ainda sonolenta ela apoia a cabeça no mesmo travesseiro que ele e adormece novamente. 

Após sair do banheiro Marina se acomoda em uma poltrona e pega o seu celular na mesinha de cabeceira. Ela manda uma mensagem para Vinícius, dizendo: Hoje estamos comemorando 1 dia de namoro. Ok, isso é idiota! 
   — O que o amor não faz com as pessoas, né? — ela ri e uma ideia passa por sua cabeça. — Vou ligar para o Brian. 
Marina disca o número de Brian e coloca o celular na orelha. O americano atende, falando em inglês:
   — Feliz ano novo, minha linda!
   — Feliz ano novo, meu lindo! — ela ri. — Como foi a virada por aí?
   — Estranha, né? Foi o primeiro ano novo que você não passou comigo desde que nós nos conhecemos. 
   — Mentira! Quando éramos pequenos não passávamos o ano novo juntos.  
Brian ri do outro lado da linha.
   — Faz sentido. 
Marina suspira e diz com a voz mais baixa.
   — Estou sentindo sua falta. 
   — Eu também. Queria poder te dar um abraço.
Marina sorri.
   — Meu amigo lindo. 
   — Não vamos começar com esse assunto triste. Quero novidades, alguma?
   — Sim — responde Marina sorrindo. — Estou oficialmente namorando com o Vinícius.
   — Sério? — pergunta Brian em um tom diferente. — Que legal!
Marina não acredita no "Que legal" dele. 
   — Isso não foi sincero, né?
Brian demora um tempo para responder.
   — É que é estranho te imaginar namorando com outra pessoa. — Marina permanece em silêncio e ele continua: — Não que eu esteja com ciúmes, mas é que é estranho.
   — Posso imaginar. Se fosse ao contrário eu também ficaria assim.
   — Então, mas eu torço pela sua felicidade, independentemente se você está ou não com esse daí. 
   — O nome dele é Vinícius. 
   — É, que seja.
   — Você tá com ciúmes, Brian — conclui Marina rindo.
   — Não é ciúmes, é que... aí, sei lá, é estranho de explicar.
   — Sei. Mas e você, passou a virada acompanhado?
   — Claro, com os meus pais. 
Eles riem e continuam conversando empolgadamente. 

Mel entra em seu quarto tentando não fazer muito barulho. Chay continua dormindo na enorme cama de casal, ela caminha até ele e senta ao seu lado. 
   — Amor? — ela passa a mão no cabelo dele. — Chay.
Chay se mexe um pouco, mas não acorda. Mel continua acariciando o cabelo dele.
   — Chay, acorda, amor!
Ele vai despertando aos poucos e olha para a esposa.
   — Acho que fui para o céu e estou vendo um anjo.
Mel sorri e dá um selinho nele.
   — Fofo.
   — Que horas são?
   — Oito e meia.
   — Podia ter deixado eu dormir mais um pouco, né?
   — Não, nossas férias estão acabando e eu quero aproveitar cada minutinho do meu tempo com você. 
Chay sorri e imita o tom de voz de Mel ao dizer:
   — Fofa. 
Eles sorriem e dão um selinho. 
   — Já que é por uma boa causa, eu vou levantar — ele diz colocando os pés no chão.
   — Ok.
Chay caminha até o banheiro, onde começa a tomar banho.

Horas depois, antes do almoço, Victor acorda. Ele olha para a namorada e sorri. 
   — É tão linda que nem parece que caga — diz rindo. Ele levanta e vai para o banheiro com uma toalha branca pendurada no ombro e uma cueca na mão. Minutos depois Yasmin acorda e olha para os lados, notando que está sozinha na cama. 
   — Victor?
Ela senta na cama no exato momento em que a porta do banheiro se abre e Victor sai usando apenas uma cueca box preta. A loira observa o corpo dele com um desejo nos olhos.
   — Bom dia, Yas.
   — Ótimo dia — ela sorri olhando para a barriga de tanquinho dele. Victor finge que não percebe os olhares dela e caminha em direção ao se armário. Yasmin continua observando atentamente o corpo dele.
   — Victor, Victor.
   — O que foi? — ele pergunta pegando uma regata.
   — Essa sua bunda é deliciosa. 
Victor ri e veste a camisa. 
   — Você só viu de cueca, vai babar mesmo quando ver sem.
Yasmin ri.
   — Cala a boca, moleque. 
Ela levanta e vai para o banheiro. Victor coloca uma bermuda jeans e se joga na cama. Ele pega o seu celular e começa a navegar no instagram. Quando Yasmin retorna, é a vez de Victor ficar babando. 
   — Fecha a boca, porque a saliva tá escorrendo, tá? — ela ri sentando na cama ao lado dele. Victor puxa Yasmin para o seu colo. 
   — Você abusa do poder de ser linda. 
   — E você abusa do poder de ser lindo e gostoso.
Eles riem e Yasmin se arrepia quendo Victor coloca a mão na sua nuca.
   — Por que tem que ser tão estranho isso?
   — Isso o quê? — pergunta Yasmin acariciando o braço dele.
   — Isso de amar. Há seis meses eu nem sonhava em me apaixonar e agora estou aqui diante da garota que eu amo. É tão estranho eu te amar, tipo, você não é da minha família, você não tem o meu sangue e mesmo assim eu te amo. 
   — Eu sei que é estranho, mas faz parte da vida. 
   — Assim como você faz parte da minha vida. 
Eles sorriem e Victor aproxima o rosto de Yasmin do seu. Ele passa o nariz carinhosamente pela bochecha dela e a beija. 

Logo após o almoço, Isabela vai até a mansão de Sophia e Micael. A loira mãe do jovem a recebe e diz:
   — Você acredita que o Felipe ainda tá na cama?
   — É um dorminhoco mesmo — ri Isabela. — Vou lá acordá-lo.
   — Pode ir, querida. 
Isabela sobe os degraus da escada e vai para o quarto de Felipe. Quando entra encontra o namorado dormindo. 
   — Felipe?
Felipe se move e sussurra algo ainda adormecido.
   — Nina.
Isabela tem a sensação de ter levado um soco no estômago.
   — Nina — repete Felipe baixinho.


Comentários

  1. Nossa quem será que é nina

    ResponderExcluir
  2. Felipe seu puto, seja lá quem foi essa nina, tu não vai trair a Isa, pq se não entro no imagine e te dou uns belos socos na sua cara. Ai que fofo a cena do Chay e da Mel *-* Apaixonei.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais estou mega ansiosa tomara que belipe não acabe agora pf não faça isso com eles ;(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula