Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 77: Rebeldes cantam juntos depois de anos



Chay sobe em uma cadeira, chamando a atenção de todos. Ele diz com um sorriso no rosto:
   — Pessoal, eu e a Mel preparamos uma surpresinha pra vocês.
As pessoas trocam olhares de curiosidade enquanto Mel caminha até Chay com um violão nas mãos. Ele desce da cadeira e pega o instrumento, dizendo:
   — Micael, Sophia, Lua, Arthur, vamos precisar da mãozinha de vocês.
Fernanda entende o que Chay planejou e exclama sorrindo:
   — Não acredito!
   — Vê se vocês se lembram — ele diz antes de começar a tocar Rebelde Para Sempre no violão. Sophia sorri e começa a cantar junto com ele e Mel. Os adolescentes sorriem radiantes, assistindo pela primeira vez uma apresentação dos pais ao vivo. Trechos depois estão todos os seis cantando juntos. Nathália, Lucas e Fernanda cantam com eles. 
   — Meu coração vai ser rebelde para sempre — finaliza Chay e todos sorriem. 
   — Vocês deviam arrasar quando eram mais novos — comenta Yasmin com empolgação. 
   — Não é à toa que somos famosos até hoje, né? — rebate Arthur. 
   — Mais uma! — pede Isabela.
   — Vocês escolhem — diz Mel.
   — Do jeito que eu sou — pede Marina. 
   — Peraí, deixa eu lembrar os acordes — diz Chay. Micael se aproxima dele, dizendo:
   — Eu lembro, me dá aí.
Chay entrega o violão para Micael, que começa a tocar Do jeito que eu sou. Um pouco emocionada, Lua canta:
   — Senti que o meu jeito que incomodou, mas eu não dou a mínima.
Quando chega ao refrão, todos eles cantam juntos:
   — Não vou mudar por você nem por ninguém, não importa se me ama ou me odeia. Uoh, uoh, se quiser ficar comigo. Uoh, uoh tem que gostar de mim do jeito que eu sou.
Minutos depois, Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur já cantaram os maiores hits da banda Rebeldes. Eles continuam cantando, conversando e relembrando histórias da época em que os rebeldes ainda subiam aos palcos juntos. Enquanto ouve o seu pai responder uma pergunta feita por Yasmin, Isabela nota o anel no dedo anelar direito de Marina. 
   — Que bonito o seu anel, Marina — ela comenta com a garota. — É o símbolo das relíquias da morte, né?
   — Sim, gravado na pedra da ressurreição — responde Marina dando um enorme sorriso. — O seu irmão que me deu.
Isabela sorri e olha para Vinícius, que coça o olha ao lado de Marina, a jovem percebe que ele está usando um anel idêntico ao de Marina na mesma mão e uma luz se acende em sua mente. 
   — É uma aliança? — questiona para Marina um pouco mais alto, despertando a atenção de Felipe ao seu lado, que lança um breve olhar para elas. 
   — Sim — responde Marina sorrindo. — Nós estamos oficialmente namorando. 
   — Que perfeito! — exclama Isabela.
   — Concordo — ri a outra. 
As horas passam e eles continuam conversando e comendo. Por volta das quatro horas da manhã, apenas os ex-rebeldes, os seus filhos, Nathália, Lucas, Larissa e Henrique, Graziele e Malu permanecem no clube. Maria Luíza e Graziele conversam em uma mesa.
   — A Mayara mandou algum feliz ano novo?
   — Mandou — responde Malu sorrindo.
   — Como anda vocês duas?
   — Só amizade mesmo.
Graziele sorri e diz:
   — Ao contrário de mim e do Thiago. Ele é muito mais do que eu esperava. 
   — Como assim?
   — Ah, mesmo com o jeito grosso dele, ele é... ele.
Malu sorri.
   — Tá apaixonada — ela cantarola. 
   — Cala a boca! — rebate Graziele rindo. 
Na mesa ao lado, Yasmin e Victor conversam de mãos dadas.
   — Bem que você poderia dormir lá em casa hoje, né? — diz Victor.
Yasmin ri.
   — Capaz que os meus pais vão deixar.
   — Só pra dormir. — Diante do olhar desconfiado dela, ele prossegue: — A não ser que você não queira só dormir.
Yasmin ri novamente.
   — Ai, Victor, só você mesmo.
   — Pra te fazer feliz? Sim, só eu mesmo — ele gargalha.
   — Seu bestão.
   — O certo seria você dizer, meu bestão.
   — Meu?
   — Sim, eu sou seu, todo seu.
Yasmin aperta os dedos dele.
   — Não adianta ficar falando essas coisas doces, você não vai me convencer. 
   — Posso dizer muito mais coisas, no seu ouvido, na minha cama.
Yasmin joga a cabeça para trás e ri.
   — Para com isso, Victor!
   — Ok, acabou os meus argumentos — ele ri.
Yasmin levanta e se apoia na mesa ao lado da cadeira de Victor.
   — Estou pensando seriamente em aceitar o seu convite.
Os olhos de Victor brilham e ele diz empolgado:
   — Sério?
Yasmin acha graça do comportamento dele e passa a mão em seu rosto.
   — Fofo. Só que eu não quero que seja assim, decidido de última hora. 
   — Aquele assunto de novo, né?
   — Também, mas eu quero conversar com a minha mãe também.
   — Sério?
   — É.
   — Nossa, eu esperava essa atitude vinda da Isabela, não sua.
Yasmin sorri e cruza os braços.
   — Magoei — ela diz fazendo biquinho. Victor ri e levanta, ficando na frente dela.
   — É a magoada mais linda que eu já vi.
   — Idiota!
   — Então não rola dormir hoje lá em casa?
   — Dormir pode ser, só dormir.
Victor sorri.
   — Só de estar com você já é bom.
Yasmin se aproxima dele, sorrindo.
   — Meu idiota favorito.
Victor ri e dá um selinho nela. Isabela e Felipe riem de uma piada que ele fez sentados na beira de uma das piscinas. Ela boceja e diz:
   — Tô ficando com sono.
   — Já quer ir?
   — Até quero, mas também não quero ficar longe de você — ela diz se alinhando nos braços dele. Felipe sorri e aperta Isabela, dizendo no cabelo dela:
   — Nós temos 365 dias desse novo ano para ficarmos juntos.
   — E eu quero aproveitar cada minuto deles.
Eles riem e se beijam. Isabela gira até ficar de frente para Felipe, sem interromper o beijo. Ele leva as mãos ao quadril dela e a posiciona em seu colo.
   — Te beijar é a oitava maravilha do mundo — diz Felipe.
   — Ser sua namorada é a nona — ela sorri. 
   — Esse privilégio é só seu.
   — Todo meu — ela sussurra dando um beijo nele. 
Marina assiste Vinícius dedilhar no violão com um pouco de sono. Ela olha para a sua mão e sorri encantada com o anel de compromisso. Vinícius para de tocar e olha para ela.
   — Os seus olhos já estão pequenos.
   — É sono.
   — Percebi — ele sorri.
   — Quero ir embora logo, tô com sono.
Como se tivesse lido os pensamentos da filha, Lua se aproxima do casal e diz:
   — Vamos, gente!
   — Era tudo o que eu queria ouvir — comenta Marina levantando. Vinícius sorri e guarda o violão na capa. Ele levanta e pega na mão da namorada.
   — Vem, vamos indo!
Eles caminham até o estacionamento, onde Isabela, Felipe, Yasmin e Victor já estão aguardando para irem embora. Graziele e Malu se aproximam rindo.
   — Boa noite, povo! — diz a morena.
   — Tchau, gente! — sorri Graziele para todos. 
Malu e Graziele entram no carro de Henrique. 
   — Não sei se foi uma boa ideia deixar a Malu dormir lá em casa. Essas duas vão aprontar a noite toda — comenta Larissa rindo. Ela e Henrique se despedem dos adultos e dos adolescentes e entram no carro. Henrique liga o motor e sai. Nathália ri, dizendo:
   — Me livrei da Malu por uma noite.
   — O amor de mãe da Nathália é o mais estranho que eu já vi — comenta Lucas rindo.
   — É por isso que a Malu é do jeito que é — diz Chay. — Puxou a mãe.
Todos riem e Nathália e Lucas entram no carro e vão embora. Vinícius puxa Marina para longe dos olhares de todos e diz:
   — Dorme bem, minha namorada.
Marina sorri.
   — Você também, meu namorado.
Os riem e Vinícius se aproxima dela.
   — Te amo!
   — Também te amo!
Eles dão um beijo e retornam para perto dos outros. Yasmin vai até os seus pais, fazendo cara de boa moça e pergunta docemente:
   — Pai, mãe, posso ir com o Victor?
   — Pra quê, filha? — pergunta Micael. — Depois você dorme no carro e ele vai ter que te levar lá pra casa no colo. 
   — É, então, eu tava pensando em dormir lá.
   — Como? — se espanta Micael.
   — Ah, pai, só dormir. Igual na outra vez.
   — Qual é o problema, amor? — pergunta Sophia para o marido. — Eles já provaram que têm responsabilidade.
Yasmin sorri para a mãe. 
   — É, pai, posso, né?
Micael pensa por um momento e suspira:
   — Vai, pode.
Yasmin bate palminhas de empolgação e diz:
   — Obrigada, gente. Boa noite!
Ela dá um beijo e um abraço em cada um deles e se aproxima de Victor, que está encostado no carro dos seus pais de maneira relaxada. 
   — Eles deixaram! — ela comemora.
   — Maravilha — sorri Victor dando um selinho nela. Eles se despedem de todos e entram no carro de Lua e Arthur. Felipe pergunta para os pais:
   — A Yasmin vai dormir na casa do Victor?
   — Aham — responde Micael meio torto.
   — Assim eu também vou dormir na casa da Isabela — ele ri.
   — Essa juventude virou feira — comenta Micael e entra no carro. Felipe ri e fala para a mãe:
   — Ele tá bravo?
   — Ciúmes da princesinha da casa — comenta Sophia rindo. — Depois eu dou um jeito nesse humor dele.
   — Opa, o ano já vai começar bem! — gargalha Felipe. 
   — Olha o respeito, moleque! — rebate Sophia dando um tapa no braço dele. Felipe e ri e vai até Isabela enquanto Sophia entra no carro.
   — Já vou, linda — diz Felipe.
   — Ok, vou chegar em casa e desabar na cama — ela comenta sorrindo.
   — Sonhe comigo.
   — Não quero ter pesadelos — ela ri.
   — Boba!
Eles riem e se beijam.
   — Boa noite!
   — Boa noite — responde Isabela. Ela entra no carro de seus pais e Felipe volta para o carro de Micael. Os outros se despedem e saem em seus carros. Marina vai emburrada por causa da presença de Yasmin no carro, mas a loira finge que não percebe. 

Eles chegam ao condomínio e vão para as suas mansões. Como disse, Isabela mal tira o sapato e desaba na cama. Vinícius escova os dentes e tira a roupa, deitando na cama usando apenas uma cueca box. Marina lava o rosto, escova os dentes e coloca um pijama antes de deitar. Felipe tira apenas a camisa, escova os dentes e deita para dormir. Depois de terem escovado os dentes, trocarem de roupa e no caso dela, tirado a maquiagem, Yasmin e Victor deitam na cama. 
   — Você ficou linda usando a minha roupa.
Yasmin olha para o próprio corpo que está coberto por um short preto e uma blusa regata branca, ambos enormes nela.
   — Queria ver você usando as minhas roupas — ela brinca. 
   — Quem sabe um dia? 
Eles riem e Victor tira uma mecha do cabelo de Yasmin do rosto dela.
   — Vamos dormir!
   — Vamos, porque eu estou cansada. 
   — Eu não, tenho disposição para fazer muitas coisas ainda. 
Yasmin ri e beija ele.
   — Seu tarado.
   — Sua difícil.
Yasmin ri e ele continua:
   — Olha uma coisa engraçada que eu pensei agora! Você é a piriguete mais difícil que eu já conheci.
   — Idiota!
Victor dá um beijo na pontinha do nariz de Yasmin.
   — Agora vamos dormir antes que eu te agarre.
   — Se você fizesse isso eu te matava — ela sorri.
   — Ok, vou me controlar então. 
Eles riem e Yasmin acaricia o rosto de Victor.
   — Boa noite.
   — Boa noite, Yas.
Victor desliga o abajur e abraça Yasmin. Ela apoia a cabeça no espaço entre o pescoço dele e fecha os olhos, sentindo o adorável aroma do perfume de Victor. Ele faz carinho nas costas dela enquanto deixa o sono levá-lo. Yasmin passa os dedos de um pé pela perna de Victor, que abre os olhos dizendo:
   — Não provoca.
Ela ri.
   — Ok!
Yasmin dá um beijo no pescoço dele e se alinha ainda mais em seus braços. Minutos depois de terem adormecido, eles já estão separados na cama. Yasmin com o pé em cima das nádegas de Victor e ele deitado de bruços com a mão na cabeça dela. 


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula