Imagine Chamel 4° Temporada (Filhos) - Capítulo 75: Famílias se reúnem para passarem o Ano Novo



Yasmin se aproxima ainda mais de Isabela e pergunta rindo:
   — Ciúmes, amiga?
Isabela fecha a cara e responde olhando para Yasmin.
   — Eu tô com cara de quem está com ciúmes?
   — Se você estivesse com um espelho nas mãos não teria feito essa pergunta.
Isabela joga as roupas que tinha pego sobre uma bancada com blusas e se encaminha até Felipe, Victor e a garota.
    Oi — diz se aproximando. Victor olha de Isabela para a garota e volta a olhar para Isabela.
   — Já escolheu as roupas que queria? — pergunta Felipe passando um braço em torno da cintura dela.
   — Já — ela mente.
   — Essa é aquela sua amiga, né? — pergunta a garota a Felipe.
   — É, amiga e namorada — ele responde, fazendo Isabela fica mais confiante e deixando a garota murcha. Victor nota a reação das duas e abaixa a cabeça, segurando uma risada. A garota desvia o olhar de Felipe para Victor.
   — E você, se chama?
O loiro ergue a cabeça.
   — Eu?
   — É.
   — Victor.
Alguns metros atrás deles, Yasmin se apoia na bancada de blusas e observa com atenção e curiosidade. 
   — Agora a piranha vai dar em cima do Victor — diz sorrindo.
A garota diz para Victor:
   — O que você é do Felipe? Primo?
   — Não, só amigo mesmo.
   — Suas amizades melhoraram, Felipe — ela diz sem tirar os olhos de Victor, que permanece segurando uma risada. Ele analisa o corpo da garota e conclui em pensamento: gostosa. 
   — Fazendo compras para o ano novo? — ela pergunta tentando fazer a conversa fluir. 
   — Acompanhando um pessoal nas compras — responde Victor mais sério.
Juntos, Felipe e Isabela apenas observam a garota flertar com Victor.
   — Então não estão só vocês três?
   — Não, a Marina e o Vinícius também estão por aí, sem contar a Yasmin.
   — Ah, Yasmin — a garota pronuncia como se tivesse lembrado de algo. — Uma loira piriguete, né?
Felipe ri e Isabela olha para Victor, esperando a reação dele. Victor apenas dá um leve sorriso e olha para os lados a procura de Yasmin.
   — Essa loira piriguete, como você disse — ele fala olhando para garota — é minha namorada.
A jovem fica ainda mais surpresa do que a primeira vez e diz com a voz fraca:
   — Nossa! 
   — Pois é. A gente até poderia continuar conversando, mas eu detesto sujo que fala do mal lavado. 
   — Hã?
   — Você falou que a Yasmin é piriguete, mas olha pra você? Se toca, gata.
Ele se afasta e vai para a seção masculina da loja. Isabela fica de queixo caído com a resposta de Victor e Felipe segura uma risada. 
   — O seu amigo é muito mal educação. Credo! — resmunga a garota se afastando. Felipe começa a rir e olha para Isabela.
   — Victor sempre se superando.
   — Pensei que você fosse dar corda para ela — comenta Isabela.
   — Por que eu faria isso?
   — Você se lembra de quem ela é?
   — Mais ou menos.
   — Foi com ela que você perdeu a virgindade, Felipe.
   — Caraca, sério? Mas ela tá tão diferente! 
   — A cara de v*dia continua a mesma.
Felipe ri e aperta Isabela em seus braços.
   — Você achou que só por isso eu ia dar moral pra ela?
   — Achei.
   — Ai, Isa, eu nunca daria moral pra uma garota como ela...
   — Você já deu antes — interrompe Isabela.
   — Eu nunca daria moral pra uma garota como ela depois de ter me apaixonado por você, cabeçudinha.  — Felipe dá um beijo na testa de Isabela e completa: — Eu te amo.
   — Eu também te amo!
Felipe segura o rosto de Isabela em sua mãos e a beija. 

Com as mãos cheias de roupas, Yasmin caminha até o namorado, que está entretido observando uma prateleira com camisas estampadas. 
   — Bú! — ela sussurra na nuca dele. 
Victor se vira e olha para Yasmin.
   — Tinha que ser você — ele ri.
   — Eu vi tudo, tá?
   — Tudo? — ele incentiva ela a continuar.
   — Você conversando com aquela garota.
Victor ri e comenta:
   — Viu como ela é gostosa?
   — Vagabundo! — ela diz dando um tapa no peito dele, fazendo o loiro rir ainda mais.
   — Estou zoando com você, idiota. Se bem que ela é gostosa mesmo, mas não curto garotas do estilo dela.
   — Piriguete?
   — Atirada — ele corrige. — Se eu não gostasse de piriguete não estava com você.
Yasmin fica sinceramente emburrada.
   — Eu não sou piriguete.
   — Conta outra — pede Victor rindo.
   — Por que eu sou piriguete? Por que já fiquei com vários garotos? Qual é o problema disso? Garotos podem, mas garotas não?
   — Feminismo — cantarola Victor. 
   — Nem é, simplesmente justiça.
   — Não é brigando comigo que você vai mudar o pensamento do mundo com relação a isso.
   — Mas a cabeça do meu namorado eu posso mudar.
   — Ninguém consegue mudar a minha cabeça — provoca o loiro. Yasmin lança um olhar de desdém para ele e diz:
   — Veremos então.
Victor dá um leve sorriso e puxa Yasmin para perto pela cintura.
   — Para, vai cair as minhas roupas.
   — Pode cair as roupas das suas mãos e as do seu corpo também — ele diz sorrindo maliciosamente. 
   — Aqui na loja? Na frente de todo mundo? — gargalha Yasmin.
   — Não, né! No meu quarto, na minha cama — ele diz baixinho próximo a boca dela. Yasmin dá uma mordida de leve no lábio dele e devolve a provocação, dizendo:
   — Proposta tentadora.
Victor dá um selinho nela.
   — Queria acreditar que aí tem um pouquinho de verdade. 
   — Quem falou que não tem?
   — As suas atitudes.
Yasmin se controla para não levar as palavras de Victor muito a sério, evitando ficar enfurecida com ele.
   — Esse assunto de novo, não né? Eu sou sua namorada, é óbvio que uma hora vai rolar, mas eu quero estar preparada pra isso. Você ficar me pressionando não ajuda em nada, só piora ainda mais.
   — Eu estou te pressionando? — ele pergunta surpreso.
   — Claro, Victor.
   — Desculpa, Yas — ele pede com sinceridade. — De verdade, eu não tenho a intenção de ficar te colocando contra a parede. 
Yasmin solta um suspiro e diz:
   — Tá tudo certo. — Ela olha para os lados, vendo as roupas. — Então, você não vai comprar nada?
   — Não, só estava passando o tempo.
Yasmin sorri.
   — Meninos, não sei como vocês conseguem se controlar nas lojas — ela ri.

Os dias passam, trazendo a último dia do ano. Minutos antes de partirem para o clube em que vai ser comemorado a passagem de ano, Isabela caminha até o quarto do irmão.
Ela abre a porta sem bater, perguntando:
   — Vinícius, você viu aquela minha capinha do celular vermelha?
Vinícius se assusta e vira para a irmã, deixando as mãos atrás do corpo.
   — Que susto, Isa!
   — O que você está escondendo aí?
   — Nada.
   — Então mostra as suas mãos para mim.
   — Por quê? Você já viu tantas vezes.
Isabela semicerra os olhos.
   — Você tá escondendo a minha capa, Vinícius?
   — Óbvio que não.
   — Então me mostra o que é.
   — Não, agora saí.
   — Quanta educação — ironiza Isabela. 
   — Pois é, agora vaza.
Isabela bufa e caminha para a porta do quarto.
   — Você já foi mais fofo — reclama saindo do quarto. Vinícius respira aliviado ao ficar sozinho no quarto e coloca um objeto no bolso, dizendo:
   — Essa foi por pouco.
Ele termina de se arrumar.

Mel está na sala passando a mão na manga da camisa branca de Chay.
   — Você deveria ter deixado a Vera passar essa blusa, está toda amaçada. 
   — É charme, amor.
   — Sei, sei.
Chay ri e puxa Mel para um beijo.
   — O que importa é que mais um ano vai começar e nós continuamos firmes e fortes.
   — Sempre — sorri Mel.
   — Esse ano promete, já tenho vários show agendados logo para o início de fevereiro.
   — Tenho certeza que você vai arrasar, como sempre.
Eles riem e se beijam. Isabela e Vinícius descem as escadas.
   — Vamos? — pergunta Vinícius.
   — Vamos — responde Chay.
Os quatro passam pela porta e caminham até o carro.

Quase uma hora depois, Chay estaciona o seu carro de alto luxo no estacionamento do clube que foi fechado para o réveillon das famílias Fronckowiak Rocha, Blanco Aguiar e Abrahão Borges. Anelise, Bernardo, Luíza, Daniel e Nícolas foram convidados para a festa, assim como, os pais dos ex-integrantes da banda Rebeldes. Lucas, Nathália, Larissa, Henrique, Fernanda, Mateus e os seus filhos também foram chamados. Todos já estão presentes quando Chay, Mel, Isabela e Vinícius chegam. 
Felipe caminha até Isabela e eles se abraçam e se beijam.
   — Você está linda — ele elogia.
   — Olha quem fala, você está um gato.
Felipe sorri.
   — Só não entendi o porquê dos óculos, já que está de noite — comenta Isabela.
   — É estilo — gargalha Felipe.

Vinícius caminha até Marina, encontrando a jovem sentada na mesa com os seus pais. Depois de cumprimentar todos, ele puxa Marina para um canto.
   — Você está perfeita — ele comenta dando um beijo nela.
   — Eu sei — sorri Marina. — Esse vai ser o nosso primeiro réveillon juntos. 
   — E eu sinto que vai ser muito especial — pronuncia Vinícius enigmático. 


Comentários

  1. Ai será que ele vai pedir ela em namoro to muito curiosa posta mais

    ResponderExcluir
  2. POSTA!!!!!!!! eu quero imagine capitulo 76!!!!! #apegototal!!!!
    VINI E MARI FOREVER(mas prefiro BELIPE!!!!!
    #CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. " Chay ri e puxa Mel para um beijo.
    — O que importa é que mais um ano vai começar e nós continuamos firmes e fortes. "
    Vim do futuro para dizer que esse foi o último ano deles juntos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula