Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 74: Adolescentes vão ao shopping


Reunidos na sala de estar da mansão de Chay e Mel, os adolescentes conversam com empolgação. Todos estão espalhados pelos sofás, exceto Isabela e Yasmin, que terminam de se arrumar no andar de cima. Eles combinaram de passar a manhã de sábado no shopping comprando roupas para usarem na passagem de ano. Já impaciente com a demora de sua namorada e irmã, Felipe pergunta:
   — Será que elas vão demorar muito?
   — Sei lá — responde Vinícius. — Aquelas duas sempre conseguem se superar em quesito de demora.
   — Parecem até meninas — comenta Marina ao lado de Vinícius e todos riem. Yasmin e Isabela começam a descer as escadas, guardando algumas coisas nas bolsas. 
   — Até que enfim — diz Victor levantando. 
   — Demoramos, mas chegamos — comenta Isabela sorrindo.
   — A demora valeu a pena, você tá linda — diz Felipe.
   — Oh, que lindo — zoa Vinícius.
   — Você não vai fala nada sobre mim, Victor? — pergunta Yasmin se aproximando do namorado.
   — Continua com essa cara horrorosa — brinca o loiro e recebe um tapa de Yasmin.
   — Viado!
   — Então, podemos ir? — pergunta Marina ficando de pé.
   — Vamos! — responde Felipe. Eles caminham para a porta, Felipe mancando um pouco, ainda se recuperando da torção no tornozelo. 
   — A gente vai de táxi, de ônibus, como vai ser? — pergunta Victor.
   — Ônibus? Eu nunca peguei ônibus — comenta Isabela.
   — Nascida em berço de ouro — diz Marina. 
   — Você também nunca pegou ônibus, Marina — lembra Victor cortando o barato da irmã.
   — Mas já andei de metrô com o Brian.
Vinícius revira os olhos na menção do ex-namorado de Marina. 
   — Vamos de táxi, né? — conclui Yasmin.
   — É, vou ligar — diz Vinícius pegando o celular no bolso. Felipe lembra:
   — Nós somos seis, então pede dois. 
   — Tá. 
Vinícius liga para o ponto de táxi e minutos depois eles se dividem em dois carros. Isabela, Felipe, Marina e Vinícius vão em um enquanto Yasmin e Victor vão em outro.
   — Nós temos um táxi só para a gente — fala Victor mexendo no celular. 
   — Somos divos — gargalha Yasmin. 
   — Você ouviu o que a Isabela falou quando a gente tava entrando?
   — O quê?
   — Vocês vão em outro carro porque ninguém consegue aturar vocês dois juntos — ele conta rindo e Yasmin faz o mesmo.
   — Idiota!
Victor guarda o celular no bolso e se aproxima de Yasmin no banco de trás. 
   — Bem que esse táxi podia ser igual aquelas limousines, né? Que tem tipo uma parede entre os bancos da frente e de trás — sussurra no ouvido da namorada.
   — Pra quê? Pra você ficar olhando a minha cara horrorosa? 
Victor ri.
   — Para de ser idiota, Yasmin! Eu tava brincando com você.
Yasmin não diz nada e cruza os braços, fingindo estar irritada. Victor acredita na farsa dela e começa a dar beijos em seu ombro.
   — Eu te acho linda, maravilhosa, gostosa, insuportável, sexy, inteligente, simpática... o que mais? 
Yasmin olha para ele e repete:
   — Insuportável?
   — É importantíssimo você ser insuportável, só assim consegue me aturar. 
Yasmin sorri e dá um selinho nele.
   — Ridículo!
   — Perto de você eu sou mesmo.
   — Agora você é fofo, né? Depois que já falou merda.
   — Você sabe que eu não gosto e nem consigo ser romântico na frente dos outros. 
   — Eles são nossos amigos.
   — Mas o namoro é só entre nós dois aqui, eu e você, você e eu. 
Yasmin dá um tapinha na coxa dele e diz:
   — Não sei por que eu gosto de você.
   — Isso é bom?
   — É. Tipo, não têm coisas que me encantam em você, tudo me encanta. 
Victor dá um sorriso apaixonado e beija o pescoço de Yasmin.
   — Você é a garota mais incrível que eu já conheci, de verdade. 
   — Eu sei — gargalha Yasmin. Victor puxa o corpo dela para mais perto e a beija. 
   — Para — sussurra Yasmin interrompendo o beijo. — O motorista tá aqui.
Victor olha para o motorista e diz sabiamente:
   — Ele está concentrado no trânsito. — Ele puxa o lábio de Yasmin, que não resiste e o beija novamente. 

No outro carro, Isabela e Felipe conversam por mensagens no whatsapp, já que ele está no banco da frente e ela no de trás ao lado de Marina e Vinícius. 
Isabela: Já sabe q roupa vc vai comprar?
Felipe: N, e vc?
Isabela: Já tenho várias coisas na minha cabeça hihi
Felipe: Ideias para mim?
Isabela: Mtas, quer q eu te ajude a escolher?
Felipe: Respeitando o meu estilo, pode ser kkk
Isabela: N, imagina, vou te deixar todo engomadinho hihi
Felipe: Msm assim continuaria lindo.
Isabela: E humilde kk
Felipe: Claro.
Isabela: Tá ligado q isso foi ironia, né?
Felipe: N, eu sou burro.
Isabela: Isso tbm foi ironia, né?
Felipe: kkkkk Claro, amor.
Isabela sorri e ergue o olhar para ver o perfil dele.
Isabela: Li, ouvindo a sua voz.
Felipe: Amor, amor, amor kk <3
Isabela: Idiota, idiota, idiota hahaha <<3
Felipe: Nossa, magoei :(
Ela ri e olha novamente para ele, que abaixa a cabeça e faz biquinho.
Isabela: Para de fazer isso, dá vontade de te morder.
Felipe: Opa, estou aqui!
Isabela: Eu sei, tô vendo hahaha
Felipe: Vc tá mto zoeira hj, hein?
Isabela: Eu sei.
Felipe: Oq a Marina e o Vinícius tão fazendo? N tô nem ouvindo a voz deles.
Isabela olha para o lado e vê Marina e Vinícius conversando baixinho.
Isabela: Tão cochichando aqui.
Felipe: Ah, pensei q tavam se beijando.
Isabela: Eles n são nem loucos.
Felipe: Qual é o problema?
Isabela: Justiça.
Felipe franze a testa.
Felipe: Justiça?
Isabela: Se eu n posso te beijar, eles tbm n podem.
Felipe: Me beijar? kkk
Isabela: Ai, cala a boca, Felipe! haha
Felipe: Mas eu to de boca fechada kkk
Isabela: Palhaço.
Felipe: Eu sei. 
Isabela: Quem deve estar de pegação é a Yas e o Victor no outro carro, aproveitando q estão "sozinhos".
Felipe: Ficando só no beijo tá bom.
Isabela: Uai, vc acha q a Yas e o Victor n vão...?
Felipe: N, ela é minha irmã, poxa kkk
Isabela: Então eu e vc tbm n, pq o Vinícius n vai gostar haha
Felipe: Ok, é melhor deixar isso pra lá então kkk.

Os carros param na entrada do shopping. O motorista fala o valor da corrida para Yasmin e Victor e ela diz para o namorado:
   — Paga aí!
   — Folgada — ele diz pegando a carteira no bolso da calça jeans.
   — Seus pais não te ensinaram a ser cavalheiro, não?
   — Ensinaram, mas eu não aprendi. — Victor estica o braço com o dinheiro na mão. — Aqui, moço!
Ele recebe o troco e os dois saem do carro.
   — Falou, mas pagou sozinho.
   — Você vai pagar o meu lanche mesmo.
   — Teu c*!
   — Ele não tem dinheiro para pagar o lanche. 
Eles dão as mãos e caminham até o carro dos outros.
   — Eu também não vou ter dinheiro no final das compras.
   — Existe cartão de crédito.
   — Ai, Victor, você paga o seu lanche e o meu, pronto — ela ri. 
   — Só pago se você me der algo em troca.
   — Eu tenho cara de quem dá alguma coisa?
Eles riem e Victor responde:
   — É, então... sabe, Yasmin... é que assim...
   — Para! — ela diz dando um tapa no braço dele. Victor ri e puxa ela para um beijo. Felipe e Vinícius se aproximam dos dois para atrapalharem o beijo.
   — Crianças não podem ficar de pegação assim, não — diz Vinícius rindo.
   — Larga a minha irmã, larga! — ri Felipe enquanto puxa Yasmin pela cintura. Os dois riem e se soltam. Felipe abraça a irmã por trás e Vinícius passa um braço em torno do ombro de Victor.
   — Que coisa feia.
   — Vai se f*der, Vinicius!
Marina e Isabela se aproximam do resto do grupo e Isabela pede:
   — Não me façam passar vergonha, ok?
   — Sim, senhora — responde o seu irmão.
   — Vai, vamos entrar. 
Vinícius solta Victor e pega na mão de Marina, Felipe entra abraçado em Yasmin e Victor puxa Isabela.
   — Troca de casais — ele diz passando um braço pelos ombros dela. — Nossa, você é pequenininha. 
Isabela olha para ele com a cara fechada.
   — Me diga uma novidade.
Victor ri e aperta a bochecha de Isabela.
   — Coisa fofa.
Eles conversam enquanto caminham pelo shopping.
   — Ei, eu tô vendo isso aí, hein! — diz Felipe olhando para os dois.
   — Eu também — fala Yasmin.
   — Ninguém mandou me deixar sozinho — rebate Victor sorrindo para a namorada. Yasmin revira os olhos.
   — Vou lembrar dessas palavras quando eu estiver com o Vinícius.
   — Ei! — diz Victor ficando mais sério, fazendo Yasmin rir. Marina é a única que não gosta da brincadeira da loira e logo fecha a cara.
   — Ela tá só zoando, Mari — diz Vinícius baixinho para ela.
   — Viu, pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? — rebate a loira para Victor.
Eles continuam conversando enquanto caminham para a loja favorita de Yasmin e Isabela. Assim que entram na loja, as duas esquecem dos amigos e namorados e começam a olhar as roupas. Marina continua com Vinícius, que pergunta para ela:
   — Você não vai olhar nada?
   — Não, gostei de um vestido que eu vi numa outra loja quando a gente tava vindo.
   — Quer voltar lá agora? Eu vou com você.
   — Não precisa, depois a gente volta. O vestido não vai acabar, eu espero — completa rindo. Vinícius coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, dizendo:
   — Vai ser de que cor? Vermelha?
   — Pra quê atrair o amor, se eu já tenho o meu?
Vinícius ri e diz:
   — Também te amo.
   — Quem falou que o meu amor é você? — gargalha Marina.
   — Agora estou vendo porque você é irmã gêmea do Victor.
Eles riem e se beijam. Marina diz entre o beijo:
   — É claro que o meu amor é você, meu cacheado.
Vinícius sorri e continua paparicando a namorada. Victor e Felipe estão encostados em uma pilastra no meio da loja, conversando. Uma garota se aproxima de Felipe, sorrindo, e diz:
   — Oi, Fê!
Os dois jovens olham para ela.
   — Quanto tempo a gente não se vê — ela continua. Victor olha para Felipe e nota que ele não parece reconhecer a menina.
   — Pois é — fala Felipe retribuindo o sorriso. Isabela surge com algumas peças de roupa nas mãos umas prateleiras de acessórios atrás dos meninos. Ela vê a garota com eles conversam e seus olhos se estreitam. 
   — Quem é aquela? — pergunta Yasmin aparecendo atrás dela.
   — Uma garota que ficou com o Felipe em uma festa.
   — Nossa, você lembra de todas as meninas que ele já ficou em uma festa?
   — Óbvio que não, é que é impossível esquecer daquela.
   — Por quê?
   — Porque foi com ela que o Felipe perdeu a virgindade. 
   — Ah! — exclama Yasmin compreendendo. 
   — Ela se jogou pra cima dele e conseguiu ficar com ele. Depois ele me contou como foi, na época nós éramos só amigos mesmo, eu tava com o idiota do Jonas. — Ela observa a garota. — O que essa piranha tá fazendo aqui?


Comentários

  1. hoje dia 23/3/2014 e o niver da nossa blogueira!!!!!! que Deus te abençoe e que voce seja muito feliz!!!!!!
    #ESPERANDOPROXIMOIMAGINEFILHOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Rê,Deus te abençoe e que vc seja muito feliz!!!!!!
    #ESPERANDOOPROXIMOIMAGINEFILHOS!!!!!
    Posta mais,por favor.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais pf pf pf pf pf!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudades dos rebeldes! :-(
    #Escreve mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula