Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 73: Yasmin e Victor discutem



Thiago para o beijo com selinhos e sorri. Graziele acaricia o rosto dele com uma mão, encantada com o momento. Thiago diz:
   — Até que enfim consegui te pegar.
   — Thiago!? — ela exclama surpresa com a maneira com que ele fala. Thiago sorri novamente e aperta Graziele em seus braços.
   — Tô brincando com você, sua boba. Uma brincadeira com um pouco de verdade, mas ainda assim, brincadeira. 
   — Vamos parar de falar sobre isso, não quero me lembrar de que nós vamos ser só mais um na lista do outro. Apenas mais uma ficada — ela diz monotonamente. 
   — Quem falou que vai ser só mais uma ficada?
   — O quê? — se surpreende Graziele. Thiago está tão surpreso quanto ela com o que disse.
   — Nada não, deixa pra lá.
   — Não, explica o que você quis dizer.
   — Não quis dizer nada. 
Antes que Graziele possa continuar insistindo, Thiago rouba um beijo dela. 

Victor guarda o celular no bolso, se corroendo de raiva por dentro.
   — Isso mesmo que você leu — responde para Marina. — A Yasmin e o Vinícius estavam juntos no quarto dele.
   — O que eles estavam fazendo? — questiona Marina ficando alterada. — Espero que não seja nada disso que eu estou pensando! Yasmin, vagabunda. 
   — Não fala assim dela — pede Victor com a voz grave.
   — Ela tava no quarto do Vinícius, fazendo só Deus sabe o que com ele e não é vagabunda? 
   — E o Vinícius que permitiu que ela ficasse no quarto com ele?
Marina engole em seco e não diz nada. Victor levanta do sofá e caminha para a porta da mansão.
   — Aonde você vai? — pergunta Marina olhando para ele.
   — Dar uma volta para esfriar a cabeça — responde o loiro saindo. Marina cruza os braços no sofá, raivosa. 
   — O Vinícius me paga, me paga!

Minutos depois, Victor está sentado no meio fio de uma das ruas do condomínio quando Yasmin surge, vindo da mansão de Chay e Mel. Ela lembra das ligações um do outro que eles não atenderam e diz com a voz monótona:
   — Oi, Victor.
Ele olha para a ela.
   — Oi.
Yasmin nota, imediatamente, que ele está diferente, mais emburrado, e acredita que o motivo seja as ligações.
   — Foi mal não ter retornado a sua ligação, é que eu estava ocupada.
   — Ocupada com o quê? Fazendo alguma coisa no quarto do Vinícius?
Yasmin franze a testa, ficando confusa.
   — Como?
Victor levanta e fica de frente para ela.
   — Eu li um tuíte da Isabela dizendo que te viu saindo do quarto do Vinícius. O que você tava fazendo lá dentro com ele? — pergunta com a voz controlada, mas grave, cortante. 
A loira sorri e se aproxima do namorado para abraçá-lo, dizendo:
   — Seu bobo, ciúmes agora?
Victor não aceita o abraço e empurra os braços de Yasmin, que fica surpresa com a atitude dele.
   — Victor!?
   — Você não respondeu a minha pergunta.
   — Você tava mesmo falando sério?
   — Óbvio.
Yasmin ri sem acreditar no comportamento do namorado.
   — Victor, fala sério!
   — Fala sério você! Eu te ligo e você não atende, depois eu fico sabendo que você estava no quarto de um garoto. O que quer eu pense?
   — Eu não estava no quarto de qualquer garoto. Era o quarto do Vinícius. Vinícius! Cara, ele é o meu melhor amigo.
   — Eu pensei que eu fosse o seu melhor amigo.
Yasmin bufa enquanto revira os olhos.
   — Não esperava essa ceninha de ciúmes vinda de você, Victor. Não mesmo!
   — Não me dê motivos para ter ciúmes que eu não terei.
Yasmin se exalta e berra:
   EU NÃO TE DEI MOTIVOS, CARAMBA!
   — Para de gritar, nós estamos no meio da rua, esqueceu? — censura Victor embora a rua esteja totalmente deserta e silenciosa. 
   — Isso me incomoda, Victor. Poxa, nós somos o casal de namorados mais desencanado que eu conheço e agora você fica com ciúmes do meu melhor amigo?
   — Só me responde o que você estava fazendo no quarto dele!
   — O que você acha? — esbraveja Yasmin. — A gente tava conversando, transando que não era.
   — Transando eu tenho certeza que não.
   — Como é? Eu acho que não ouvi direito — diz Yasmin sem acreditar nas palavras dele.
   — Nada, esquece — se arrepende Victor.
   — Não, explica o que você quis dizer com "Transando eu tenho certeza que não"!
   — Não quis dizer nada.
   — Seja homem e assuma o que disse, car*lho! — ela grita se aproximando dele.
   — Eu falei da boca pra fora!
   — É fácil falar merda e depois dizer que foi da boca pra fora, né?
   — Para de tentar invertera a situação!
   — Inverter a situação? Não sou eu que estou errada aqui.
   — E eu estou? 
   — Claro, você começou essa cena patética e agora ainda joga na minha cara que eu nunca transei com você!
   — Cala a boca, Yasmin! Eu não joguei nada na sua cara.
   — Mas pensou, concorda?
Victor não diz nada e passa a mão no cabelo, desviando o olhar dos olhos dela. Yasmin morde o lábio e diz:
   — Quer saber, quando você confiar em mim de novo, me procura. Caso ao contrário, me esqueça!
Yasmin sai caminhando para a mansão de seus pais, deixando Victor sozinho no meio da rua. Segundos depois, ele sai correndo atrás dela e a alcança antes que ela chegue ao seu destino.
   — Desculpa! — ele pede segurando ela por um braço. — Eu não deveria nem ter começado essa briga. Desculpa, Yas!
   — Essas desculpas são sinceras?
   — Sim.
   — Você mudou de opinião tão rápido assim? 
   — Eu não quero ficar brigado com você.
   — Ah, então você não está arrependido, só não quer ficar brigado comigo.
Victor revira os olhos e puxa Yasmin para mais perto.
   — Eu fui um idiota por ter desconfiado de você. O ciúmes falou mais alto, foi só isso.
   — Justo de você, Victor? Você?
   — Eu sou humano, tá? Quem ama sente ciúmes.
   — Então você me ama?
   — Acho que sim.
   — Acha?
   — Ai, Yasmin, não vou dizer que te amo porque não tenho certeza. Não vou falar da boca pra fora. 
   — Então você não sabe se ama sua namorada?
   — Você me ama? — questiona Victor virando o jogo.
   — Não — responde a loira com sinceridade.
   — Não? Não é nem um não sei, é um não?
   — Eu acho que ainda não — explica Yasmin. — É muito cedo para isso.
   — Então por que você quer que eu te ame se você não me ama? 
Yasmin dá de ombros.
   — Sei lá, essa conversa está muito idiota pro meu gosto. Dá pra me soltar? Eu quero ir embora.
   — Só depois de você me desculpar.
   — Eu não sei, de verdade. Estou muito magoada com você.
   — Yasmin, desculpa — ele pede com suavidade.
   — Eu não tenho um botão para apertar e esquecer a briga. — Ela abaixa os olhos, segurando um choro. — Você desconfiou de mim, Victor.
   — Foi um idiota!
   — Muito. 
Yasmin empurra o namorado, se soltando.
   — Depois a gente conversa. 
   — Yasmin, não quero dormir brigado com você.
   — É simples, não durma! — ela dá um sorriso entristecido e se afasta. Victor sacode a cabeça e vai para a mansão de seus pais.

Na frente do barzinho, Malu e Mayara conversam.
   — E aí, vamos para um outro lugar? — sugere Mayara.
   — Que tipo de lugar?
   — O que você quiser. Uma balada, outro barzinho, o seu quarto...
Malu sorri e diz:
   — Eu vou para a minha casa e você para a sua, pode ser?
   — Separadas? Não curti — gargalha Mayara. — Tô brincando! A gente vai se ver de novo?
   — Quem sabe?
Mayara sorri.
   — Então tá. Tchau!
   — Tchau!
Mayara e Malu se abraçam e a loira rouba um selinho de Malu.
   — Ei!
   — Não gostou?
   — Eu não disse isso — responde Malu sorrindo. Ela se afasta e deixa Mayara na porta do barzinho.

Dias se passam e Felipe recebe alta do hospital para se recuperar em casa. A cirurgia foi um sucesso e agora ele toma apenas remédios para controlar as dores no pé. Yasmin e Victor se acertaram, assim como, Marina e Vinícius. Malu e Mayara continuaram conversando, mas não se encontraram mais, ao contrário de Graziele e Thiago, que se veem diariamente e continuam em clima de romance. As famílias passam o Natal todas reunidas em um clube e trocam presentes. 
Passado essa data, todos os preparativos são voltados para a grande festa de Ano Novo. Os adolescentes planejam o que vão fazer durante a virada do ano enquanto os adultos organizam uma super festa para comemorar a entrada de um novo ano. 


Comentários

  1. Ai amei agora estou louca para a primeira vez da isa tem que ser bem romântico

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++ só eu que quero a vingança da mrina???

    ResponderExcluir
  3. Quero mais Quero mais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula