Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 72: Graziele e Thiago se beijam



Thiago sorri e tira o capacete.
   — Em carne e osso. 
Graziele revira os olhos e volta a andar. O jovem, surpreso com a atitude dela, deixa a moto e os capacetes na beira da calçada e corre até ela.
   — Grazi? 
A ruiva para e solta sua fúria.
   O QUE FOI? VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA LÁ NAQUELE BAR E AGORA SURGE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, DANDO ESSE SORRISINHO? EU TENHO CARA DE OTÁRIA?
   — Grazi, calma — pede Thiago segurando nos braços dela.
   — Eu não quero ter calma, eu cansei disso. Cansei! — berra se soltando.
   — Cansou do quê?
   — Cansei de ficar me preocupando de você, pensando em como você estava nos dias que a gente não se falou, cogitando como seria esse encontro. EU CANSEI, THIAGO!
   — Não sabia que eu era tão importante pra você assim — ele fala baixinho. Graziele dá uma risada seca.
   — Não se faça de idiota. Você sabe muito bem dos meus sentimentos.
   — Que sentimentos?
   — Você quer que eu diga na sua cara o que você e todo mundo já sabe? — ela ri. — Não vou fazer isso, sabe por quê? Porque você vai contar para os seus amiguinhos no whatsapp logo em seguida.
   — Eu nunca faria isso!
   — Nunca? Você já fez isso várias vezes, mandou print das conversas que você tinha com umas meninas em que elas diziam que estavam gostando de você.
   — Eu nunca faria isso com você!
Graziele engole seco e aproveitando da pausa dela, Thiago torna a se aproximar.
   — Eu demorei porque estava pegando essa moto emprestada com um amigo meu. Foi só isso!
   — Custava me mandar uma mensagem avisando? — cobra Graziele.
   — Você ia querer saber o motivo do atraso.
   — Óbvio.
   — Ia estragar a surpresa, né!
Graziele cruza os braços e Thiago passa os seus em torno da cintura dela.
   — Desculpa, de verdade — ele sussurra aproximando o rosto do dela. Graziele não diz nada e vira o rosto, visualizando a avenida movimentada. — Grazi? — insiste Thiago virando o rosto dela para que ela o encare. 
   — Para! 
   — Me desculpa, por favor. 
   — Eu estou muito chateada com você, muito. Pensei que você fosse me dar um fora.
Thiago sorri e acaricia o rosto dela.
   — Vou te contar um segredo, não conta pra ninguém. Eu fiquei super feliz ao ler a sua mensagem me convidando para sair. Eu queria tanto te ver, poder te abraçar, como eu estou fazendo agora. 
   — Para de dizer essas frases, eu sei que você não é assim, romântico.
   — Pra você ver o que faz comigo — gargalha Thiago. Graziele dá um leve sorriso e apoia a testa no peito de Thiago.
   — Não acredito que eu explodi aqui no meio da rua.
   — É difícil aparecer alguém a pé nessa avenida.
Graziele ergue a cabeça e olha para a moto harley logo atrás de Thiago.
   — De quem você pegou essa moto emprestada? 
   — De um amigo meu.
   — Ele trabalha com o quê? Porque essa moto deve ter custado uma fortuna.
Thigo dá um sorriso misterioso.
   — Você não vai querer saber com o que ele trabalha.
Graziele olha para ele com o rosto sério.
   — Thiago — pronuncia em tom de censura.
   — Relaxa, ele é meu parceiro.
   — O que ele faz? — questiona Graziele cogitando uma resposta em sua mente.
   — Ele é vendedor.
Graziele morde um lábio, começando a ficar com raiva novamente.
   — Vendedor do quê? — pergunta só para confirmar sua ideia. 
   — Grazi, não vamos falar sobre isso — pede Thiago em tom gentil. 
   — Eu já falei para você parar de andar com esses traficantes! — esbraveja a ruiva. Thiago ri.
   — Ei, eles não são traficantes, não. São só, digamos, subordinados dos traficantes. Riquinhos que querem dar uma agitada na vida — explica.
   — Igual  a você. 
   — Não — se defende Thiago. — Eu sou só um consumidor, às vezes.
A fúria duplica no corpo de Graziele.
   — Que tipo de droga você tá usando, Thiago?
   — Cigarro só.
Graziele empurra o jovem.
   — Para de subestimar minha inteligência!

Marina e Victor terminam de assistir a série e ela vai para a cozinha em busca de algo para comer e ele pega o celular para retornar a ligação de Yasmin. No quarto de Vinícius, a loira brinca com os cachos dele e ouve o celular tocar sobre a cama. 
   — É o Victor — diz Vinicius olhando no identificador de chamadas.
   — Deixa tocar.
Vinícius franze a testa, surpreso, e pergunta:
   — Vocês brigaram?
   — Não — responde Yasmin com tranquilidade, aumentando ainda mais a confusão de Vinícius. 
   — Então por que você não quer atender?
   — Eu liguei para ele e ele não me atendeu, só estou retribuindo.
Vinícius ri.
   — Larga de ser boba, Yasmin!
   — Não é nada demais, ué. Quando eu quiser ligo para ele de novo. 
   — Daí ele não te atende e vocês vão ficar nessa.
   — Ele quem começou — ela dá de ombros. Vinícius continua rindo.
   — Vocês são muito idiotas.
   — Cala a boca! — rebate Yasmin dando um puxão no cabelo dele. 
No sofá de sua casa, Victor apoia o celular na perna.
   — Será que ela ficou chateada por que eu não atendi? — se questiona. — Não! A Yasmin não faz esse tipo. Eu acho. 

Thiago continua sereno e responde:
   — Eu já experimentei umas coisas aí, mas não uso mais nada. É sério! Eu só fumo cigarro às vezes. 
   — Cigarro é uma droga também, sabia?
   — Podia ser pior. Cigarro de maconha, por exemplo — ele ri.
Graziele revira os olhos e diz:
   — Eu não vou ficar com um fumante. 
Thiago abre um sorriso.
   — Eu não vou ficar com um fumante? — ele repete em tom de pergunta. — Isso quer dizer que existe a possibilidade da gente ficar — conclui. 
   — Acho que falei demais — ela pensa em voz alta.
   — E eu adorei ouvir.
Thiago abraça Graziele mais uma vez e inclina o seu rosto na direção do dela, mas a ruiva desvia e se solta.
   — E aí, a gente vai dar uma volta nessa moto ou não? — pergunta tentando controlar o nervosismo que se espalha pelo seu corpo. Thiago dá um leve sorriso, entendendo o joguinho dela, e responde:
   — Claro, vamos lá!
Os dois sobem na moto, colocam os capacetes e saem em alta velocidade.
   — Você sabe mesmo dirigir essa coisa? — grita Graziele para ser ouvida. — Porque idade para tirar carteira, você não tem. 
   — Relaxa, nós não vamos morrer — ri Thiago acelerando ainda mais. 

No barzinho Malu e Mayara conversam com empolgação. As duas pediram lanches e comem entre a conversa. A loira conta sobre o seu ano letivo. 
   — Sério, não sei como consegui passar, fiquei de recuperação em física. Física! Eu sou uma negação em física — ela conta rindo e Maria Luíza ri junto.
   — Eu também sou um fracasso em física, mas me esforço pra não ficar de recuperação, porque sei que se ficar não vou conseguir passar. 
Elas riem novamente e Mayara toma um gole do seu refrigerante. 
   — Espero que nesse novo colégio eu consiga me sair bem.
   — Ah é, tinha me esquecido que você vai mudar de escola.
   — Sim, vou me mudar para o seu colégio. Não vai ser ótimo? — sorri pegando na mão de Malu sobre a mesa. A morena retribui o sorriso, mas puxa a mão.
   — Vai, vai ser ótimo sim. 
Mayara percebe que ela ficou um pouco mais retraída, mas continua falando normalmente. 

Thiago estaciona a moto na beira de uma praia e Graziele desce. Ela tira o capacete e sacode o cabelo, fazendo Thiago sorrir.
   — Do que você tá rindo? — ela pergunta.
   — De você toda charmosa aí — responde Thiago abaixando o descanso da moto. Eles sorriem um para o outro e caminham em direção a areia. Algumas pessoas caminham pela praia e Graziele e Thiago sentam na areia.
   — Posso te perguntar uma coisa? — diz Graziele.
   — Fala.
   — Qual foi a última vez que você fumou?
   — Pra que você quer falar sobre isso, Grazi? — ele questiona sorrindo.
   — Responda o que eu te perguntei.
Thiago suspira e diz:
   — Hoje de manhã.
   — Seus pais sabem?
   — Não era só uma coisa que você ia perguntar?
   — Ok. — Graziele faz a entender que irá se levantar e Thiago segura no braço dela com firmeza e decide responder, pois não quer que ela vá embora.
   — Minha mãe já viu algumas vezes, um tempo atrás, mas acha que eu não fumo mais. 
Graziele solta um suspiro.
   — Por que você continua fumando? Todo mundo sabe que faz mal.
   — Eu sei disso, mas é bom. Me acalma, não sei explicar. 
   — Para com isso, Thiago.
Ele não responde e continua fitando o mar, que está agitado nesta noite.
   — Como eu nunca senti o cheiro? — questiona Graziele.
   — Eu tomo cuidado para que ninguém sinta nada. 
Eles permanecem alguns minutos em silêncio.
   — Eu pensei que você tivesse saído dessa fase. 
   — Não é fase, é o meu jeito.
Graziele revira os olhos e não diz nada. Percebendo que o seu encontro com ela está sendo um fracasso, Thiago resolve mudar a situação e passa um braço pelas costas dela, aproximando os corpos dos dois. 
   — Não vamos mais falar disso, tá?
   — Não hoje.
Thiago sorri e dá um beijo na bochecha dela.
   —  Sou tão bom em esconder as coisas que nem a minha melhor amiga sabia que eu fumava. 
   — Eu sou sua melhor amiga?
   — Eu não me lembro da minha vida antes de te conhecer, sempre te contei as coisas, confio em você, gosto de falar contigo... acho que isso é amizade, né?
Graziele ri e olha para ele.
   — Acho que sim.
Os dois se olham e Thiago dá um selinho nela. Ele tenta beijá-la, mas Graziele se afasta e levanta. 
   — Vamos tentar subir naquelas rochas, lá? — sugere apontando para a direita. Thiago dá um leve sorriso e morde o lábio, dizendo:
   — Ok, vamos.
Ele também levanta e passa um braço em torno dos ombros dela. Os dois vão caminhando em direção as rochas iluminados pela luz do luar.

Isabela acorda e vê as horas em seu celular.
   — Mais um pouco eu dormia direto. 
Ela levanta e caminha para a porta de seu quarto. Quando abre se espanta ao ver Yasmin saindo do quarto de seu irmão.
   — Até que enfim a senhorita acordou — comenta a loira se aproximando dela.
   — O que você tá fazendo aqui? — pergunta Isabela com curiosidade.
   — Credo, obrigada pela consideração — ironiza Yasmin. — Eu vim te ver, né?
   — Ah.
   — E aí, como você tá? — pergunta Yasmin passando pela amiga e entrando no quarto dela. Isabela desiste de ir pegar água na cozinha e volta para dentro do seu quarto.
   — Eu vou indo. Hoje visitei o Felipe, então estou mais tranquila.
   — Queria estar lá para falar com ele também — comenta Yasmin. Isabela pega o seu celular e enquanto conversa com a loira, tuíta a seguinte frase: "Me espantei ao ver a yas saindo do quarto do vini haha"

Ainda na sala, agora com a companhia de Marina, Victor navega na internet e lê o tuíte de Isabela. Ele se endireita no sofá e pensa em voz alta:
   — Que merda é essa?
Marina olha para ele, franzindo a testa.
   — Do que você tá falando?
Victor vira a tela do celular para que ela possa ler, mas não diz nada. Marina lê o tuíte de Isabela e fica tão surpresa quanto o irmão.
   — Como é?

Thiago e Graziele chegam ao topo de uma rocha e ela fica encantada com a vista.
   — Aqui é lindo. 
   — Verdade — concorda Thiago. Ela olha para ele e sorri, dizendo:
   — Jamais poderia pensar que minha noite ia acabar assim. 
   — Quem falou que a noite está acabando? Isso é só o começo. 
Thiago coloca uma mão na nuca de Graziele e outra na cintura.
   — Começo? — ela repete próximo a boca dele.
   — Se depender de mim, sim. 
Graziele sorri.
   — De mim também.
   — Isso quer dizer que você não vai mais virar a cara nem se afastar?
Graziele sorri e responde:
   — Cansei de lutar contra os meus sentimentos. 
   — Isso significa um sim, né?
Ela aproxima ainda mais o seu rosto do dele e responde com os lábios roçando nos de Thiago.
   — Sem dúvida alguma.
Thiago sorri e inicia um beijo acalorado em Graziele, que retribui de imediato. 


Comentários

  1. SUPER LINDO!!!!! sempre quis que ficasse yas e vini, e agora estou torcendo pra eles. THE BEST grathi beijo lindo
    #anciosaproproximo

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++
    Por favor...
    Se vc colocar a primeira vez da Yas e do Victor ficarei feliz

    ResponderExcluir
  4. Qual eh a idade de tds us adolwcentes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula