Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 46: Felipe e Victor são abordados por garotas em festa na piscina


Imagine ChaMel - Filhos

Victor crava o seu olhar nos olhos azuis de Yasmin e diz:
   — Eu fiz aquilo para você ter certeza que não representa uma pessoa fútil e insignificante pra mim. 
   — Mas foi o que você falou enquanto a gente brigava. 
   — Eu disse da boca pra fora, ou vai dizer que tudo o que você fez ou falou era totalmente verdade?
   — Não — admite Yasmin. — Eu sinto muito por ter tacado as sapatilhas em você. 
Victor dá um leve sorriso e aponta para o olho.
   — E por isso?
   — Eu não me arrependo de ter feito isso, não — ela ri. — Você mereceu o soco!
Victor sorri, sacode a cabeça e não fala nada. 
   — Acho melhor a gente tomar banho mesmo e esfriar a cabeça — aconselha Yasmin.
   — Concordo — diz Victor.
Eles continuam em silêncio por alguns segundos. 
   — Então daqui a pouco a gente se vê. — Yasmin se vira e caminha para o seu quarto. Victor a observa caminhar com carinho e depois faz o mesmo, indo para o quarto que compartilha com Marina e Felipe.

Na sala, Marina gagueja:
   — É que... eu acho que esqueci o meu biquíni — ela inventa uma desculpa.
   — Não tem problema — diz Isabela. — Eu comprei alguns e posso te emprestar. São novinhos, nunca usei. 
   — É que eu gosto do meu. 
   — Só que você não vai deixar de curtir a piscina por causa de um biquíni, né Mari? — pergunta Vinícius. — A Isa te empresta. 
Marina fica cada vez mais apavorada, mas se controla para parecer aparentemente tranquila. 
   — Eu sei que pode parecer idiota, gente, mas é que eu só nado com esse biquíni. 
Felipe começa a gargalhar. 
   — Desculpa, Marina, mas isso é ridículo!
Isabela dá uma cotovelada na costela dele, o censurando. 
   — Felipe!? 
Ele dá de ombros parando de rir.
   — Foi só a minha opinião.
Isabela sacode a cabeça e volta a olhar para Marina.
   — Você quer dizer que não nada sem esse biquíni especial?
   — É — confirma Marina. Ela se xinga por dentro por ter pensado nessa desculpa tão inepta. 
Isabela olha sem expressão para Vinícius, vendo no rosto dele o que se passa em sua mente: confusão. 
   — Não vai dar para eu mergulhar. É uma pena! — diz Marina se levantando. Antes que algum dos três adolescentes possam dizer mais alguma coisa, ela vai para o corredor com pressa. 

Sentindo a água do chuveiro lavar a sua pele, Victor ouve a porta do quarto bater. Minutos depois, ele sai do banheiro já vestido com uma bermuda jeans e uma camisa verde e enxerga Marina sentada no colchão de Felipe no chão. A cabeça dela repousa na lateral da sua própria cama e lágrimas escorrem por suas bochechas.
   — O que foi, Marina? — Victor se agacha ao lado dela no colchão e imediatamente olha para os arranhões em seus braços, suspeitando que ela esteja sentindo dor. 
Marina responde ainda com os olhos fechados.
   — Eu não consigo! Não consigo!
   — Não consegue o quê? 
   — Entrar na piscina, mar, lago, riacho... tudo! — ela soluça. 
Victor abraça Marina e a consola. 
   — Calma, Mari! 
Ela continua chorando e umedece a camisa dele. 
   — Agora todo mundo vai aproveitar a piscina, menos eu — ela lamenta aos prantos.
   — Você não quer tentar entrar na água? — sugere Victor.
   — Não! Não! Só de pensar nisso eu já fico apavorada.
   — Estou percebendo — ele diz, apertando ela em seus braços. 
Marina ergue a cabeça para fitar os olhos do irmão.
   — O que eu faço?
Victor não sabe o que responder e pensa um pouco antes de dizer:
   — Já contou do seu trauma para o Vinícius?
   — Não, ele vai me achar uma idiota.
   — Claro que não, Marina! Ele vai tentar de ajudar, assim como eu e os nossos pais.
   — Eu não quero que ele saiba, Victor. Se você contar para ele, eu faço o seu outro olho ficar roxo.
   — O meu olho tá roxo? — ele pergunta espantado. 
   — O que você esperava? Foi a Yasmin que te deu um soco, né?
Victor solta Marina e corre até o espelho, examinando o seu olho.
   — Foi, aquela maluca. 
   — Em apenas uma manhã ela bateu em nós dois — reflete Marina. — Pelo menos eu devolvi. 
   — Eu não posso devolver o soco que ela me deu, né? — Victor bufa. 
   — Azar o seu. — Marina enxuga as lágrimas. 
   — Pelo menos você já tá melhorando. 
   — É, fazer o quê? — ela levanta e arruma o seu vestido longo. 
   — Você poderia limpar o chão com esse vestidão, sabia? — Victor ri.
   — Vai se ferrar! — Marina sai e bate a porta com força.
   — E ela está de volta! — se diverte Victor ainda observando o seu olho. Logo depois ele passa a mão na parte de trás da cabeça e sente um pouco de dor.
   — Essa garota ainda vai acabar comigo! — ele diz. 

Em torno da piscina, Mel e Lua conversam. 
   — Essa garotada vai curtir muito essa piscina hoje, hein? — diz Lua colocando os óculos de Sol para se proteger. 
   — Concordo, e a gente também. Você trouxe biquíni? — pergunta Mel.
   — Trouxe, só não me lembro se falei para a Marina trazer — ela dá de ombros. — Se bem que ela não vai nadar mesmo. 
   — Por que não? Não vai me dizer que ela é encanada com o corpo?
   — Não, não é isso. É que ela tem um trauma de piscina — conta Lua. — Só que ninguém sabe — emenda. 
   — Sério? — pergunta Mel. — Mas tem algum motivo?
   — Quando ela era criança, um amiguinho, que depois foi se tornar o namorado dela, a empurrou na piscina. Como ela não sabia nadar direito na época, se afogou. Desde então ela não entra de jeito nenhum em piscina, mar, nada.
   — Nossa, que tenso! 
   — Pois é. A gente já tentou levá-la em algum psicólogo e tal, para tratar, né? Mas ela não quer, colocou na cabeça que nada nem ninguém vai conseguir ajudá-la a superar o medo. 
   — Nem o Vinícius sabe?
   — Acho que não, ela não conta pra ninguém.
   — Será que se ele não soubesse, não a ajudaria? Sei lá, eles são jovens, estão quase namorando.
   — Não sei se ela gostaria que ele soubesse. 
   — É, ela é quem sabe se deve ou não contar. 
   — Verdade — concorda Lua.
As duas mudam de assunto e voltam a conversar. 

Marina voltou para a sala e conversa com Vinícius em um sofá. Felipe está sentado em uma poltrona e Isabela se acomoda no braço do móvel, acariciando o cabelo dele. Vinícius passa um dedo com suavidade no braço esquerdo de Marina sobre os arranhões feitos por Yasmin. 
   — Você parece estranha, Mari.
   — Nada demais — ela mente.
   — Tem certeza? — insiste Vinícius.
   — Tenho, Vini.
   — Olha, se tiver alguma coisa que você queira me contar, pode me contar. — Vinícius sente que Marina oculta algo dele. 
   — Tá. — Marina não consegue erguer o olhar para ver os olhos de Vinícius. Ele passa um braço em torno dos ombros dela, a aconchegando em seu peito.
   — Te adoro, minha potterhead favorita. 
Marina sorri por causa jeito que Vinícius a chama. 
   — Também te adoro, meu cacheado favorito.
Os dois sorriem e se beijam. Graziele e Maria Luíza chegam na sala aos pulos, seguidas por Thiago.
   — Bom dia, seres! — Malu se joga no sofá ao lado de Marina.
   — Olá! — cumprimenta Graziele.
   — Oi — fala Thiago mal-humorado. 
   — Oi! — respondem os quatro que já estavam na sala. 
   — Nossa, o que foi no seu braço, Marina? — pergunta Malu observando os traçados vermelhos sobre a pele da garota. 
   — São arranhados — responde Marina.
   — Avá! Nem percebi — ironiza Malu. — Quero saber como você fez isso? — Uma luz se acende em sua cabeça. — Ah, amor selvagem, entendi. Nossa, não esperava isso de você, Vini, sempre aparentou ser calmo. — Ela gargalha.
   — Malu! — censura Graziele. — A intimidade deles não é da nossa conta. Maria Luíza ignora o comentário e continua rindo.
   — Fui eu quem deixei essas marcas nela! — anuncia Yasmin chegando à sala. Ela já tomou banho...
e seu humor voltou ao estado normal. 
   — Como assim? — pergunta Malu sorrindo e de queixo caído. 
   — Eu deixei a minha marca nessa... garota — explica Yasmin. 
   — Tá vendo esses quatro riscos na bochecha dela? — pergunta Marina. — Os meus dedinhos passaram por ali.
   — Peraí! — diz Graziele tentando entender. — Vocês brigaram?
   — Eu não também não tava sabendo dessa história — diz Isabela. Na sala, além das envolvidas na briga, só Vinícius sabe do acontecimento.
   — Uma briguinha básica — sorri Yasmin. 
   — Básica porque eu cheguei a tempo. — Victor surge atrás de Yasmin. 
   — O que foi isso no seu olho? — pergunta Graziele.
   — Hã... nada demais.
   — Nada demais? — Malu levanta e caminha até ele para ver o machucado de perto. — Caramba tá roxo, olha, daqui a pouco vai inchar. 
   — Não se mete, garota! — Victor passa por ela e vai para a cozinha. Maria Luíza alterna o olhar entre Felipe e Vinícius.
   — Qual dos dois foi o responsável pelo olho inchado do boy?
Yasmin sorri com a pergunta de Malu, não pelo fato dela ter dado o soco causador do machucado, e sim porque se lembrou que uma vez chamou Victor de boy american, logo quando eles se conheceram. 
   — Não foi nenhum de nós dois — esclarece Felipe. 
   — Thiago — cantarola Malu — até agora você não falou nada, foi você, não foi?
   — Não! — responde Thiago com rispidez. Graziele caminha até ele enquanto Vinícius diz a Malu:
   — Por que você está tão imperativa hoje? Faz poucos minutos que você está aqui e eu já quero te despachar. 
Os outros riem, concordando com Vinícius.
   — É falta de comida, ainda estou em jejum. Esse café da manhã não vai sair, não?
   — Daqui a pouco — diz Isabela. 
   — Até eu forrar a minha barriga vocês terão que me aturar — anuncia Malu rindo. Yasmin ri com ela, mas com pensamento em Victor. 
Sophia entra na sala.
   — Vamos lá para fora, gente! Todos já começaram a comer. 
   — Olha, — diz Felipe levantando — e eu perdendo a boca livre.
Sophia ri com o comentário do filho. Todos os adolescentes saem pela porta da frente, exceto Yasmin que caminha em direção ao corredor que dá acessoa a cozinha. 
   — Filha! — chama Sophia e Yasmin olha para ela. — O café da manhã não vai ser na cozinha, é na beira da piscina.
   — Eu sei — diz Yasmin. — Só vou ver uma coisa, já tô indo.
   — Ok! — Sophia diz e sai da sala. 

Victor está apoiado no balcão da pia com um gelo enrolado em uma toalha encostado na cabeça. Yasmin entra no cômodo e eles se olham. 
   — Você tá bem? — ela pergunta.
Victor dá de ombros.
   — Na medida do possível, né?
Yasmin começa a se sentir culpada e se aproxima de Victor com rapidez.
   — Deixa eu te ajudar. 
Ela toma a toalha da mão dele e posiciona sobre a parte de trás da sua cabeça.
   — Desculpa — ela sussurra. Os dois estão bem próximos e Victor diz:
   — Você tem uma ótima pontaria, acertou as duas sapatilhas na minha cabeça. 
Eles riem e Victor leva a mão ao olho.
   — Ai! 
   — A Malu tinha razão, seu olho tá começando a inchar. — Ela tira o gelo da cabeça dele para colocar no olho roxo. 
   — Você não quer comer? Sei que todo mundo tá lá fora tomando café. A gente ainda tá em jejum.
   — No momento, você é mais importante.
Victor sorri.
   — Tudo isso é culpa?
   — Não, é paixão também — responde Yasmin com sinceridade.
Victor não diz nada e abaixa o olhar. Yasmin continua pressionando levemente o gelo contra o olhar dele. Depois de alguns minutos em silêncio, Victor finalmente diz:
   — Eu tava pensando se dá pra fazer uma coisa com o olho desse jeito. 
   — Que coisa? — pergunta Yasmin.
   — Isso!
Victor passa um braço em torno da cintura de Yasmin, a puxando para si.
   — Ficou linda de boné. 
   — É isso que você queria fazer? Dizer que eu fico linda de boné?
   — Não, isso foi só uma distração. É isso que eu quero fazer!
Victor beija Yasmin. No início, ela luta, em seguida deixa seu lábios se moldarem com os de Victor. 

Do lado de fora da mansão, uma mesa enorme foi colocada ao lado da piscina. Os convidados estão sentados e várias vozes são ouvidas. Isabela, Vinícius, Graziele, Felipe, Thiago, Marina e Maria Luíza estão sentados juntos e ao lado deles duas cadeiras estão vagas. 
   — O banquete está maravilhoso! — diz Malu comendo uma pão doce. 
Graziele aproxima o rosto do ouvido de Thiago.
   — O que foi com você?
   — Nada. 
   — Eu te conheço, Thiago, e você tá estranho, sim.
   — Mas que saco, Graziele! Me deixa. 
Graziele não se deixa levar pela grosseria dele. 
   — Não! Nós somos amigos e eu estou preocupada com você.
   — Eu  só tô de ressaca, caramba! — ele diz com sinceridade. — Agora pode me deixar quieto na minha?
   — Qualquer coisa fala comigo, ok?
   — Uhum. 
Graziele volta a comer. Instantes depois, Thiago se aproxima dela.
   — Sabe o que é engraçado? — ele pergunta. 
   — O seu mau-humor? — sugere Graziele sorrindo.
   — Não. Engraçado é que eu corri atrás de você, agora que eu tô me desapegando, você resolveu se preocupar comigo — ele ri sem o mínimo humor.
   — Eu sempre me preocupei com você — diz Graziele. — Só que não da maneira que você espera. 
Thiago não diz mais nada e volta a comer. Victor e Yasmin se aproximam deles e sentam nas cadeiras que estavam vazias. 
   — Até que enfim vocês chegaram — diz Isabela.
   — A gente tava conversando — explica Victor.
   — Vocês ou as suas línguas? — brinca Felipe. 
   — A gente. Agora nós somos só amigos — mente Yasmin.
Por baixo da mesa, Victor acaricia a coxa dela.
   — É somos só amigos — ele confirma. 
Todos tomam café da manhã, até os que já haviam comido. Em seguida, eles vão para os quartos para colocarem as roupas de banho.

Isabela que já tinha colocado um maiô, espera Felipe se trocar na sala. Marina também está no cômodo, mexendo no celular em um sofá.
   — Você não vai mesmo entrar na piscina, Marina?
   — Não — responde Marina sem tirar os olhos do aparelho telefônico. 
Isabela dá de ombros e continua enrolando uma mecha do seu cabelo.

Vinícius sai do seu quarto e vai até o de sua mãe e de seu pai. Ele dá duas rápidas batidas na porta.
   — Entra! — diz Chay.
Vinícius gira a maçaneta e entra. 
   — Mãe, preciso de um favor seu. 
Mel para de passar protetor solar nas pernas para olhar para Vinícius.
   — O que foi?
Vinícius senta nos pés da cama.
   — A Marina não quer entrar na piscina porque esqueceu o seu biquíni favorito, a Isabela já se ofereceu para emprestar um para ela, mas ela não aceitou. Daí eu tava pensando se a senhora podia emprestar algum. Vai que ao ver o biquíni na sua frente, a Marina não topa? 
   — E por que você veio pedir para a sua mãe em vez de pedir pra Isa? — pergunta Chay com curiosidade.
   — Acho que o biquíni dela ia ficar apertado na Mari, porque ela é menor e tal.
Mel se recorda do que Lua contou. 
   — É, acho que ela não vai topar, não.
   — Mas não custa nada tentar — insiste Vinícius.
   — Eu sei do que eu estou falando, filho. — Mel não quer contar, pois respeita a vontade de Marina.
   — Como assim, mãe? Do que a senhora tá falando? — Vinícius se sente confuso.
   — Eu sei que a Marina vai negar entrar na piscina mesmo que veja um biquíni de diamantes na sua frente. 
Chay franze a testa, tão confuso quanto Vinícius.
   — Por quê? — pergunta Vinícius.
   — Eu não posso contar — confessa Mel. — Mas sei do que tô falando. 
Vinícius se sente cada vez mais perdido. 
   — Fala logo, mãe.
   — Eu não posso, Vini! 
Decidido, Vinícius cruza os braços.
   — Eu não vou sair daqui até a senhora contar. Se é sobre a Marina, eu quero saber. 
Chay balança a cabeça, concordando com o filho em silêncio. Mel vê que não vai conseguir sair da situação e fala:
   — Você não pode contar pra ninguém!
   — Ok, prometo que não vou abrir a boca.
   — Nem para a própria Marina — diz Mel.
   — Tá.
Mel respira fundo.
   — A Marina se afogou quando era criança e desde então não entra em piscina, mar, nada com água. 
   — A não ser o chuveiro, né? — Chay tenta amenizar o clima com a piada, mas sua mulher e seu filho continuam sérios. 
   — É sério? — pergunta Vinícius.
   — Ahã. Essa história de biquíni deve ser mentira, porque ela não quer contar sobre o seu medo. 
Vinícius se lembra da vez que foi a praia com Marina e ela se recusou a entrar no mar de uma maneira muito estranha. 
   — Agora tudo faz sentido. 
Dessa vez é Mel que fica confusa. 
   — Hã? 
   — Nada — diz Vinícius e sai do quarto. 
Mel levanta rapidamente e coloca a cabeça para fora do quarto.
   — Você falou que não ia contar para ninguém. 
Vinícius olha para trás.
   — Ok, não vou falar nada — diz Vinícius com tranquilidade. Ele volta para a sala e vai até Marina, se sentando ao lado dela no sofá.
   — Já se trocou? — ela pergunta. 
   — Não — fala Vinícius. — Nem vou.
Marina guarda o celular e olha para ele.
   — Por que não?
   — Se você não for, eu também não vou — ele fala carinhosamente. 
Marina sorri e dá um cheiro no pescoço dele.
   — Obrigada por ficar comigo. 
   — Eu sempre vou estar com você — ele diz. — Always.
Marina sorri. Isabela, que observava a conversa deles, também sorri, achando fofa a atitude do irmão. Transbordando de empolgação, Felipe chega na sala usando uma bermuda de tactel.
   — E aí, vamos Isa?
Isabela levanta rapidamente, já cansada de ficar esperando.
   — Vamos! 
Os dois dão as mãos e caminham para a porta, Isabela para e olha para trás, na direção do sofá.
   — Tem certeza que vocês não vêm?
   — Temos — responde Vinícius. 
Isabela sorri e sai com Felipe. 

De mãos dadas, Isabela e Felipe vão até a piscina. A festa já está acontecendo e quando eles se aproximam, alguns amigos do colégio vão até Felipe para parabenizá-lo. Quando eles se afastam, Felipe olha para Isabela e diz:
   — É tão estranho eles me dando parabéns. Hoje não é o meu aniversário!
Os dois riem e ela fica na ponta dos pés para dar um selinho nele. 
   — Então, vamos mergulhar ou não? 
   — Só se for agora. 
Felipe tira a bermuda, ficando de sunga e Isabela tira o short, ficando apenas com o maiô. 
   — Pensei que você fosse usar biquíni — diz Felipe.
   — Vou usar, mas não hoje. Montei uma ordem das roupas que vou usar para os quatro dias.
Felipe sorri. 
   — Meninas!
Isabela também ri.
   — Vem! — ele diz.
Felipe pega Isabela no colo de surpresa e corre para a piscina. Os dois caem na água e mergulham, se separando. Ele volta a superfície e logo depois, Isabela surge na sua frente.
   — Seu idiota! Eu ainda não estava preparada.
   — Essa foi a intenção, te pegar de surpresa. — Felipe começa a rir e leva um tapa no ombro de Isabela.
   — Ainda te pego de surpresa — ela promete. 
   — Estou esperando por isso — diz Felipe pensando com malícia. 
Isabela sacode a cabeça como se tivesse lido os pensamentos dele.
   — Tarado.
Por baixo d'água, Felipe cruza os braços em torno da cintura dela, a aproximando dele. 
   — Por você.
Os dois se beijam e mergulham ainda com os lábios colados. Isabela o empurra e começa a nadar pela piscina. 

Conversando, Thiago e Graziele vão se aproximando da piscina. Por baixo da sua roupa...
Graziele usa um biquíni tomara que caia azul escuro com a parte de baixo larga nas laterais. Na beira da piscina, os dois se misturam aos outros convidados e tiram as roupas, ficando com os trajes de banho. Eles continuam conversando, adiando o mergulho. Caminhando sozinha, Maria Luíza também chega ao local da festa e tira a sua roupa:
ficando com um biquíni vinho com a parte de baixo estilo fio dental. Ela vê Graziele e Thiago conversando e vai até eles.
   — Parem de conversar e vão logo nadar. — Assim que termina a frase ela os empurra na piscina. Graziele volta a superfície rapidamente e encara Malu.
   — Sua retardada! Você vai ver, vai acontecer o mesmo com você — avisa vendo Yasmin tirar o vestido em uma espreguiçadeira logo atrás de Maria Luíza. 
Malu vira as palmas das mãos para cima, erguendo os ombros ao dizer:
   — Não sei quem pode fazer isso!
Yasmin se aproxima por trás, vestindo um biquíni preto com a parte de superior com franjas e a calcinha fio dental. 
   — Mas eu sei! — Nesse instante, ela empurra Malu na piscina.
Yasmin, Thiago e Graziele riem.
   — Droga! — diz Maria Luíza retornando a superfície. 
Yasmin ri, toma distância e pula na piscina. Ela volta a superfície jogando o cabelo para trás, mandando água para Isabela, que se aproxima. 
   — Obrigada, Yasmin! — diz ironicamente Isabela, levando as mãos aos olhos.
   — Desculpa, Isa! — Yasmin pede, olhando para a garota.
   — Não desculpo, não — fala Isabela bem próximo a Yasmin. — Só desculpo depois disso. — Ela tira as mãos dos olhos e joga água no rosto de Yasmin.
   — Sua idiota! — Yasmin joga água em Isabela, agora de propósito. As duas começam a jogar água uma na outra, rindo. Felipe observa as duas e ri, depois sai da piscina e caminha até uma mesa onde há algumas frutas cortadas. Victor se aproxima dele.
   — Nossa Senhora, que olho lindo, Victor! — zoa Felipe.
Victor força uma risada.
   — Como você é engraçado — ironiza. 
   — Não vai dar um tibum?
   — Daqui a pouco — diz Victor.
   — Vai perder a oportunidade de aproveitar as gatinhas de biquíni? 
   — Pelo visto você também. 
   — Mas eu estou praticamente comprometido — Felipe olha para Isabela na piscina e Victor acompanha o seu olhar, vendo a garota brincar com Yasmin. 
   — É, eu também — ele diz sem pensar.
   — O que você falou? — pergunta Felipe.
   — Eu também estou comprometido, com o calombo na minha cabeça. — Victor fica aliviado por ter pensado em uma boa desculpa. Felipe começa a rir. 
   —  Por um momento eu pensei que você e a Yas tinham voltado — ele diz.
   — Ah, claro! Voltamos tanto que ela me deu esse soco hoje de manhã — Victor fala escondendo a verdade em tom ironia. 
   — Mas vocês já estavam conversando durante o café. 
   — É, a gente se acertou, mas decidimos ser só amigos. Não damos certo como casal.
   — Você não dá certo com ninguém — Felipe ri. 
Duas garotas do mesmo colégio de Felipe se aproximam deles. Uma é loira, chamada Jaqueline, e a outra tem cabelo preto, Luciana. 
   — Oi! — cumprimenta as duas.
   — Oi — falam Felipe e Victor em um uníssono.
Os olhos de Victor percorrem os corpos das duas, apreciando a pele exposta pelo biquíni. Ele se lembra de Yasmin e desvia o olhar, pegando um morango na mesa. Luciana acha a atitude dele super sexy e resolve investir. 
   — Não conheço o seu amigo, Felipe — ela sorri sem tirar os olhos de Victor, que diz:
   — O amigo sou eu?
   — Não estou vendo um outro gato aqui — responde Luciana. Victor retribui o sorriso, mas logo fica sério ao relembrar de Yasmin.
Felipe segura uma risada e decide ajudar Victor, pois para ele o louro está solto na pista. 
   — O nome do meu amigo aqui é Victor e ele já tava de olho em vocês — diz, colocando uma mão no ombro de Victor. O garoto se engasga com o morango. 
   — Tava?
   — Claro que tava — Felipe lança um olhar questionador na direção de Victor, não entendendo a reação dele. 
   — Isso facilita muito as coisas! — Luciana diminui a distância entre ela e Victor. Ele tenta ir para trás, mas já está encostado na mesa. 
Jaqueline se aproxima de Felipe, dizendo:
   — Você também tava de olho na gente, Fê?
Felipe não vê motivos para Jaqueline o chamar de Fê, pois os dois não tem tanta intimidade assim. 
   — É... eu...
   — Claro que sim — Victor responde por ele, se metendo na conversa dos dois. Felipe fuzila Victor com o olhar, mas nem Jaqueline nem Luciana percebem. Victor sabe que Felipe está com Isabela, mas decidiu se vingar e o enfiar na confusão também.
   — Que maravilha! — comemora Jaqueline. 

Na água, Isabela se afasta de Yasmin, olhando para os lados. 
   — Cadê o Felipe? — ela pergunta o procurando pela piscina. Malu dá um leve sorriso e diz:
   — O peixe está fora d'água — diz apontando para Felipe. — E com piranhas em volta — completa. 
Isabela vira para olhar na direção apontada por Malu e se depara com Felipe conversando com duas garotas na companhia de Victor. Vendo a cena, ela tem a sensação que pedras de gelo descem por sua garganta. Yasmin passa a mão no rosto para se libertar do excesso de água e segue o olhar de Isabela.
   — Que p*taria é aquela? — indignada, ela se esquece do plano. 


Comentários

  1. Kkkkkkk ri muito com esse final! Já quero o próximo capituloooooo

    ResponderExcluir
  2. Aaah cada dia melhor amei a parte do tibum kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. O que será que vai acontecer??? Justo agr que a isa e o lipe ficaram juntos :(

    ResponderExcluir
  4. Amei,tomara que fique tudo bem entre a Isa e o Felipe e a Yasmim e o Victor também.@FMeldosantoro

    ResponderExcluir
  5. Ah quero o prossimo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Ah quero o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. então é aqui que a Jaqueline aparece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula