Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 55: Marina come doce manipulado por Yasmin


Imagine ChaMel - Filhos

As horas passam e a festa de Marina entra na madrugada gélida. Os adolescentes dançam na pista ou se divertem na tenda de brinquedos, espantando o frio. Grande parte dos adultos já foram para os quartos de hóspede, pois não estavam a vontades com a temperatura baixa.
Depois das duas da manhã, o DJ começou a tocar uma série de funks e algumas garotas rebolaram no meio da pista. Como bebidas alcoólicas foram liberadas durante as festa, a maioria dos jovens está alterada, incluindo Maria Luíza e Thiago. Victor também bebeu várias latas de cerveja, mas ainda está sóbrio, pois seu corpo já tolera grandes quantidades de álcool. Isabela se rendeu a alguns copos de uísque só para saborear o gosto e Felipe está de olho nela para que não ocorra exageros.
Yasmin só bebeu alguns goles da cerveja que Victor estava tomando e agora está com ele apoiada em uma mesa de guloseimas. Em uma de suas mãos tem um doce com o qual ela se delicia.
   — Esse doce é muito bom — ela elogia. — Acho que nunca comi, nem sei o que é.
   — É pé-de-moleque americano — informa Victor após beber mais um gole do refrigerante que tem nas mãos. 
   — Nossa, é muito bom! — Yasmin diz enquanto mastiga. 
   — É um dos doces favoritos do meu pai, acho que foi por isso que tem na festa, porque se dependesse da Marina não tinha nem passado pela porteira da fazenda. — Ele ri, como se fosse uma piada. Uma piada que Yasmin não compreendeu. 
   — Qual é a graça? — ela pergunta.
   — A Marina não come nada que tenha amendoim — diz Victor ainda sorrindo. 
   — Quanta frescura! — Yasmin revira os olhos. 
   — Não é frescura, ela tem alergia a amendoim — ele explica. Yasmin ergue as sobrancelhas, surpresa, com a informação. 
   — Sério?
   — Aham — confirma Victor bebericando o refrigerante. — As vezes ela come alguma coisa com amendoim sem saber e puf, já era!
   — O que acontece? — pergunta Yasmin com um interesse súbito. 
   — Ela fica com dor na barriga e vomita. Dá até dó! A gente pensou que ela fosse intolerante a nozes também, mas é só amendoim mesmo. 
   — Uau! Então ela nem pode sonhar em comer esse doce, né? — pergunta a loira pensando em algo. 
   — Não — responde Victor ser perceber o brilho maligno nos olhos dela. — Iria estragar a noite dela. 
   — Iria — repete Yasmin olhando para a pista de dança onde Marina curte com Vinícius. — O que você está bebendo? — ela pergunta voltando a olhar para Victor. 
   — Nem adianta pedir porque é refrigerante e não cerveja. 
   — Só quero alguma coisa líquida, estou entalada com o pé-de-moleque. 
Victor estica o copo com Guaraná para ela e Yasmin bebe um grande gole. 
   — Vai tomar tudo mesmo? — pergunta Victor sorrindo ao vê-la entornar o copo. 
   — Pega outro lá pra você — diz Yasmin olhando para ele. 
Victor sacode a cabeça, sorrindo, sem acreditar na folga da namorada e se afasta, caminhando para o lugar em que está as bebidas. Yasmin termina de beber todo o refrigerante, sentindo-se mais aliviada. 
   — Agora sim — ela diz sorrindo e olha para o doce, se preparando para dar mais uma mordida quando lembra do plano que pensou. — Vou por em prática. 
Yasmin se vira para a mesa e apoia a copo vazio e o resto do pé-de-moleque, ficando com as mãos livres. 
   — Se ela souber que tem amendoim, não vai comer — pensa em voz alta. — Então o que eu posso fazer? 
Uma ideia passa por sua mente e ela pega um dos mousses de chocolate cremoso com pedacinhos de chocolate amargo que está ao lado dos brigadeiros. Aproveitando a consistência do doce, ela coloca um dos amendoins do pé-de-moleque entre o creme com a ajuda de uma colherzinha de plástico. Em seguida arruma o doce para parecer intocado. 
   — Prontinho! — ela sorri orgulhosa do seu feito. — Ela vai comer e não vai nem perceber que um dos pedacinhos de chocolate é um amendoim. — Olhando para o espaço das bebidas, nota que Vinícius está com Victor. — Perfeito! — exclama e começa a caminhar na direção de um dos seus colegas de classe, Fernando. 
   — Fernando — ela chama se aproximando do garoto. Ele e os amigos olham e Fernando se aproxima, pensando que irá ficar com ela. 
   — Oi, Yasmin — ele diz sorrindo.
   — Oi — ela responde rapidamente. — Preciso de um favor seu. 
   — Que favor? — pergunta Fernanda pensando na recompensa. 
   — Entrega esse doce — ela olha para o mousse em suas mãos — para aquela menina ali na pista — e aponta para Marina. 
   — O que eu vou ganhar com isso?
   — A minha eterna gratidão — responde Yasmin sorrindo.
   — Só isso não basta — diz Fernando e morde um lábio para Yasmin entender o que ele quer. 
   — Ok — ela sorri. — Se você entregar o doce para a garota, eu vou te proporcionar um momento inesquecível. 
   — Que momento? — pergunta Fernando curioso.
   — Calma — pede Yasmin com voz manipuladora. — Uma coisa de cada vez. Você entrega o doce e depois ganha o prêmio.
Fernando pensa por um momento, descendo os olhos pelo corpo de Yasmin sem nem disfarçar. Ela fica um pouco incomodada, mas mantêm a pose. 
   — Eu aceito — diz Fernando por fim. Yasmin sorri radiante e entrega o mousse para ele.
   — Não vai entregar para a menina errada — orienta. — Fala que foi o Vinícius que mandou para ela.
   — Ok — concorda Fernando e se afasta com o doce. 
Yasmin observa ele se aproximar de Marina e entregar o doce para ela. Ainda com os olhos em Marina, a loira lê os lábios, que diz: "Que fofo!". Fernando se afasta e Marina começa a comer o mousse. 
   — Pronto — sussurra Fernando no ouvido de Yasmin. — Quero o meu prêmio. 
Yasmin revira os olhos e olha para ele, forçando um sorriso.
   — Vamos lá para dentro!
Os dois vão para a entrada do casarão, Yasmin torcendo para Victor não aparecer pelo caminho. Quando fica sozinho na sala com Yasmin, Fernando abraça ela com rapidez.
   — Ei! — ela diz. — Calma!
   — Não tenho calma — diz Fernando beijando o pescoço dela. — Não vai ser a primeira vez que a gente vai ficar mesmo.
   — É — concorda Yasmin nos braços dele. — Só que antes eu tenho uma coisa pra te perguntar. 
   — Que coisa? — pergunta Fernando dando chupões no pescoço dela. 
   — Você ficou com a Aline, né? — ela pergunta sabendo a resposta, já que viu Fernando e Aline, outra garota da sala deles, se beijando minutos antes. 
   — Fiquei — responde Fernando. — Qual é o problema? 
   — Eu ouvi falar que a Aline tem sapinho — mente Yasmin. Fernando se afasta dela na hora.
   — O quê?
   — É — confirma Yasmin. — Foi o que me disseram. Eu quero muito te compensar pelo favor, mas você beijou uma garota que tem sapinho, eu não quero me contaminar. 
   — Você quer dizer que eu tô contaminado? — pergunta Fernando em estado de choque.
   — Talvez.
   — Ai, meu Deus! — diz Fernando passando a mão no cabelo. — O que eu faço?
   — Eu ouvi dizer também que se você beber dois copos de água com sal a bactéria desaparece — ela inventa. 
   — Então é isso que eu vou fazer! — Fernando sai correndo e deixa Yasmin sozinha na sala. Ela caminha até o sofá, onde senta.
   — Até que ele é gatinho — ela diz. — Mas agora eu sou uma menina comprometida — ela começa a gargalhar. — Dizer isso é tão estranho!

Ao retornar à mesa de doces, Victor se espanta ao não encontrar Yasmin.
   — Ué, pra onde ela foi? — ele indaga em voz alta e depois dá de ombros, pegando um brigadeiro na mesa. Ele se apoia no móvel e fica observando a festa. Uma garota de cabelos loiros platinados até a cintura e corpo definido, se aproxima dele.
   — Olá — ela diz sorrindo.
Victor analisa o corpo dela com discrição e fica surpreso com o que encontra, achando ela uma gata.
   — Oi — ele responde retribuindo o sorriso.
   — O que um garoto tão bonito como você faz aqui sozinho? 
   — Estou observando a festa — ele responde ainda sorrindo.
   — A festa ou os convidados? 
   — Os convidados fazem parte da festa, então os dois. 
   — Ah é? Então você estava me observando? — pergunta a garota dando um sorriso. 
   — Não — responde Victor com sinceridade. 
   — Poxa, que pena — ela lamenta propositalmente. — Pensei que fosse ganhar um elogio. 
   — Você quer um elogio? — pergunta Victor olhando para o decote dela, exposto entre os casacos, sem querer. 
   — Quem não quer? 
   — Então fique sabendo que você é linda — diz o loiro admirado. 
   — Estou cheia de casacos, não quer me ver melhor? — pergunta se aproximando dele. 
   — Eu gostaria — responde Victor sem pensar. 
   — Estou hospedada naquela casa ali atrás da pista de dança, quer conhecer o quarto que eu divido com umas amigas?
   — Seria um prazer — diz Victor encantado com a voz doce da garota. 
   — Então vamos lá — ela pega na mão dele e começa a puxá-lo pelo gramado. Victor se deixa levar, observando o movimento do quadril dela conforme eles caminham. 

Vinícius se aproxima de Marina com um copo de vodka nas mãos. 
   — Eu adorei o agrado — diz Marina se referindo ao mousse. 
   — Agrado? — repete Vinícius surpreso. 
   — O mousse que você mandou — ela diz erguendo a tacinha plástica em que estava o mousse. 
   — Eu não mandei mousse, Mari — conta Vinicius deixando Marina surpresa. 
   — Não? — ela pergunta arqueando as sobrancelhas. 
   — Não — responde Vinícius tranquilamente. 
   — Então quem me mandou? 
   — Quem te entregou? 
Marina olha em volta, procurando por Fernando. 
   — Aquele garoto ali — diz apontando para ele. 
   — Ah, o Fernando — Vinícius olha para a direção que ela apontou. — Ele é o maior galinha, deveria estar querendo ficar com você.
   — Então por que ele falou que você me mandou? Não faz sentido!
Vinícius sorri carinhosamente.
   — O Fernando é mais burro do que as paredes dessa fazenda, ele não faz sentido mesmo. 
Marina ri e beija Vinícius. 
   — Pelo menos o doce estava bom. 
   — Bom vai ser o beijo que eu vou te dar — ele diz rindo. Marina cruza os braços em torno dos ombros dele, ainda segurando a tacinha vazia em uma das mãos e recebe um beijo de Vinícius. 

Ainda na sala, Yasmin mexe no seu celular. Ao lado do sofá em que ela está há uma mesinha e os celulares de Felipe e Victor se encontram ali. Um dos aparelhos, o de Victor, recebe uma mensagem. Yasmin olha para o celular de relance e continua navegando em seu twitter. Segundos depois, o celular de Victor toca novamente e assim acontece mais duas vezes. Ficando curiosa e um pouco preocupada, ela se estica para pegar o celular do namorado. Como já viu Victor desbloqueando a tela algumas vezes, sabe o padrão. Depois de liberar, ela lê as mensagens:
"Estou com saudades de vc" diz a primeira. 
"Vc vai voltar para New York?"
"Seu beijo não sai do meu pensamento..."
"Ainda lembra do meu?". Yasmin traduz as frases, que estão escritas em inglês, e revira os olhos. 
   — Como alguém pode ser tão atirada assim? Credo! Ela nem sonha que o Victor está namorando — ela ri. 

A loira do cabelo platinado fecha a porta de seu quarto e depois joga Victor na sua cama, sentando no quadril dele. 
   — Nunca te vi nas festas que a minha prima vai — diz , ela estuda na sala da Isabela — explica rapidamente. 
   — Faz pouco tempo que eu cheguei dos Estados Unidos — ele conta. 
   — Ah! Então você é americano? 
   — Brasileiro, mas fui criado lá. 
   — Entendi. Vamos parar de falar e começar a fazer coisas melhores. 
Ela sorri e se inclina para beijá-lo. Nos segundos em que a loira se aproxima de si, Victor ouve a própria voz em seu ouvido dizendo a Yasmin: "Eu sinto que por você eu posso qualquer coisa. Até resistir a um lindo par de pernas torneadas. "
Quando já está sentindo o hálito quente da loira próximo a sua boca, Victor a empurra e levanta da cama.
   — Não posso! — ele diz. 
A garota olha para ele confusa.
   — Não pode porquê? 
Victor se lembra do que ele e a Yasmin disseram um para o outro depois da fala dele: "Você é um vagabundo!" "E você é a minha dama." e responde:
   — Eu tenho uma dama lá fora a minha espera — e sai do quarto. 

Abraçados na pista, Isabela e Felipe se beijam. 
   — Hoje nós vamos dormir no mesmo quarto — ela comemora entre os beijos.
   — Mas a Yasmin e o Victor também — lembra Felipe.
   — Isso é um mero detalhe — sorri Isabela dando um selinho nele. — Qualquer coisa a gente vai para o banheiro — ela ri.
   — Não vai ser a primeira vez.
Os dois recordam da vez que se beijaram no banheiro e Mel quase os flagrou e riem. 
   — O que importa é eu estar com você — diz Isabela. 
   — Sempre!
Eles voltam a se beijar. 

Yasmin ouve passos apressados as suas costas e se vira, vendo Victor entrar na sala. 
   — Oi — ela diz. — Estava aqui no tt. 
   — Hum! — Victor ainda está pensando se deve ou não contar a Yasmin o que ocorreu. Ela levanta, olhando para ele.
   — Como tem garotas galinhas nesse mundo, né? 
   — Hã? Do que você tá falando? — pergunta Victor assustado. 
   — Dessas piriguetes que ficam te cercando — responde Yasmin se referindo as mensagens. 
   — Mas eu não fiz nada. Juro! — ele diz prontamente. — Como você soube? Acabou de acontecer!
Yasmin fica paralisada, processando o que ouviu. Lentamente, ela ergue o celular dele, dizendo devagar:
   — Eu estava falando de umas mensagens que você recebeu de alguma americana. 
O queixo de Victor cai e ele percebe a besteira que fez. 
   — O que acabou de acontecer? — pergunta Yasmin ainda paralisada. — Do que você tava falando? 
Victor não sabe o que dizer, por isso permanece em silêncio. Yasmin volta ao seu estado normal e questiona elevando a voz:
   — Você ia me trair? 
   — Eu... eu... — gagueja Victor sem conseguir formar uma frase. 
   — Responde! — exige Yasmin. — Responde com sinceridade. 
Victor olha nos olhos dela.
   — Sinceridade? — ele respira fundo e diz: — Eu acabei de voltar do quarto de uma menina. 
    COMO É QUE É?


Comentários

  1. Amei,coitada da Marina acho que a festa dela não vai acabar bem,tomara fique tudo bem entre a Yasmim e o Victor,se bem que ele não devia nem ter dado conversa para a garota né. @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Adorri!!! Coitada da Marina

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Coitada da Marina,ache que a Yasmin pegou muito pesado

    ResponderExcluir
  4. Posta mais , coitada da marina a yas não devia ter feito isso , será que vai rolar cena de belipe ai to muuuuiiito curiosa

    ResponderExcluir
  5. O que sera que acontece com o Victor?? Posta mais!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula