Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 54: Festa da Marina


Imagine ChaMel - Filhos

Yasmin abandona o ar debochado e fica absolutamente séria.
   — Isso é uma ameça? — pergunta em um tom grave. 
   — Um aviso — responde Marina. 
   — Isso é o que as pessoas que ameaçam dizem quando estão ameaçando.
Marina dá de ombros.
   — O problema é seu. — Ela tira o capacete de proteção e joga para o lado. Depois desce, calça o seu sapato e coloca o chapéu novamente. 
   — O que foi que estão olhando? — pergunta rispidamente para as pessoas que se reuniram ao redor do brinquedo. Vinícius também desce e vai até ela. 
   — Você precisa dar uma arejada. Vem comigo! — Ele segura no braço dela e os dois saem. Algumas pessoas dispersam, mas outros continuam olhando para Yasmin e Victor. A loira vira para o namorado e sussurra:
   — Vamos sair daqui. 
   — Vamos. 
Os dois descem do Guerra de cotonetes, ela tira o capacete, calça os sapatos e caminha ao lado de Victor para a saída da tenda. Isabela olha ao redor e grita para as pessoas:
   — O show já acabou! Vai, circulando. 
Felipe pega na mão dela.
   — Vem, vamos circular também. 
O casal vai de mãos dadas para o fundo da tenda. 

Sentindo a umidade da noite, Marina e Vinícius caminham em direção as mesas. Eles sentam na mais afastada, longe dos demais convidados. 
   — Por que você fez isso? — pergunta Vinícius. 
   — Isso o quê? — desconversa Marina olhando para suas mãos pousadas sobre a mesa.
   — Esse barraco — responde Vinícius prontamente. — Pra que estragar a sua festa dessa maneira? A Yasmin tem razão, você jogou sujo. 
   — Por quê? — Marina ergue os olhos para visualizar o rosto de Vinícius. — Por que eu dei a Yasmin o que ela merece? 
   — Essa rixa de vocês já passou dos limites. 
   — Eu não gosto dela e não vou começar a gostar!
Vinícius pega nas mãos de Marina.
   — Mari, não estou pedindo pra você virar melhor amiga da Yas, só não precisa ficar partindo para cima dela a todo momento. Isso é chato para todo mundo. É para mim que sou amigo dela e seu... amigo; é chato para a Isabela que tem que aturar as briguinhas das duas enquanto se arrumar, e é chato principalmente para o Victor, que é seu irmão e já teve um rolo com a Yasmin. 
   — Você disse tudo, o Victor já teve um rolo com a Yasmin, agora eles não têm mais nada.
   — Marina — pronuncia Vinícius —, não se engane. Todo mundo vê que os dois ainda têm uma ligação muito forte. Pode ser que eles não estejam mesmo juntos, mas ainda se gostam e isso tá na cara. 
   — Que seja! — Marina dá de ombros. — O Victor não deve se importar muito com as nossas brigas. 
   — Ele pode não demonstrar, mas que fica incomodado, fica. Eu vi isso hoje quando nós dois tivemos que separar vocês duas. 
Marina respira fundo.
   — Ok, vou parar com isso. Vou tentar, pelo menos. 
   — Fico feliz. 
Ela aperta as mãos dele.
   — E nós dois? 
   — O que tem nós dois? — É a vez de Vinícius desconversar. 
   — Você vai ficar longe de mim o resto da noite? — pergunta Marina. 
   — Eu andei pensando na gente enquanto tomava banho e só tenho uma pergunta a te fazer. 
   — Que pergunta? 
   — Você se arrepende do nosso relacionamento? 
Marina responde de imediato:
   — Não, claro que não. 
   — Então é isso que importa. Vamos esquecer o verdade ou desafio. 
Um sorriso enorme se abre no rosto de Marina e ela não se parece nem um pouco com a garota que estava brigando com Yasmin minutos antes. 
   — Eu te amo — ela sorri. 
   — Eu também te amo. 
Vinícius levanta e vai até ela, que fica em pé. Marina passa as mãos nos ombros dele e o abraça. 
   — Você é a pessoa mais importante pra mim aqui no Brasil, depois dos meus pais, é claro. 
Vinícius sorri e ergue o queixo dela com uma mão. 
   — Não fala mais nada — ele pede sussurrando. 
   — Só se você me beijar para calar a minha boca. 
   — Faço isso com o maior prazer.
Vinícius beija os lábios de Marina e ela retribui com paixão. 

Juntos, Yasmin e Victor se aproximam da pista de dança. 
   — Você quer mesmo conversar comigo na pista de dança? — ela pergunta, esperando ouvir uma bronca do namorado. 
   — Adianta conversar com você? — Victor dá um leve sorriso ao fazer a pergunta. — Já falei tantas coisas sobre você e a Marina e mesmo assim vocês duas estavam saindo no tapa agorinha. 
   — Falando assim, eu fico até culpada — diz Yasmin com sinceridade. 
   — Vamos dançar!
Victor pega na mão de Yasmin e eles sobem na pista. O DJ coloca para tocar Show das Poderosas. 
   — Uhh! — grita Yasmin. — Minha música. 
   — Nunca ouvi — admite Victor. 
   — O problema é seu — diz Yasmin gargalhando. 
Victor se segura para não puxá-la e beijá-la ali na frente de todos. Os dois começam a dançar, quando percebem que estão muito próximos, se afastam. 

Felipe pega um algodão doce cor de rosa e entrega para Isabela.
   — Um doce para o meu doce — ele diz sorrindo. Isabela pega o palito com o doce e abre um sorriso meigo. 
   — Você já foi galinha, pegador, agora é um príncipe. 
   — Sou um príncipe com você, com as outras pessoas continuo sendo o mesmo — ele diz.
   — Ah é? — pergunta Isabela forçando um tom acusador. — Você continua sendo o mesmo galinha com as outras garotas? 
Felipe joga a cabeça para trás e gargalha. 
   — Ciúmes? — pergunta olhando para os olhos castanhos de Isabela. 
   — E se for? — Isabela devolve sorrindo. 
   — Se for — Felipe passa os braços em torno da cintura de Isabela —, terei que te dizer que totalmente desnecessário. 
   — Hum, acho muito bom!
Felipe sorri e beija Isabela carinhosamente. Em seguida, ele pega um pedaço do algodão doce e coloca na boca de Isabela. Ela pega o doce e passa os dentes suavemente na ponta do dedo de Felipe, olhando nos olhos dele de maneira profunda. 
   — Uma vez eu te falei que você não tinha o dom da sedução — diz Felipe no ouvido dela. — Acho que eu estava enganado. 
Isabela gargalha. 
   — Quer dizer que eu sou sexy? 
   — Muito — sussurra Felipe no ouvido dela com a voz grave. 
   — Você ainda não viu nada — responde Isabela olhando nos olhos dele. Felipe sorri, surpreso com a ousadia dela. 
   — Estou doido para ver. 
   — Quem sabe um dia? — se esquiva Isabela. 
   — Provoca, provoca e na melhor hora foge? — pergunta Felipe erguendo as sobrancelhas. 
   — A melhor hora não é agora — garante Isabela. 
    A melhor hora, sempre é agora. E o melhor lugar é sempre onde você está — Felipe cantarola uma música do Jorge e Mateus. Isabela sorri e dá um selinho nele. 
   — Ai, você não cansa de ser fofo? — ela pergunta rindo. 
   — Olha quem fala! 
Eles riem e Isabela come mais um pouco de algodão doce. 
   — Vamos dançar? — ela diz olhando para a pista através da parede transparente da tenda. 
   — Só se for agora — Felipe responde pegando na mão de Isabela. Os dois atravessam a tenda e saem em direção a pista de dança. 

Marina dá selinhos em Vinícius e sussurra próximo a boca dele. 
   — Vem comigo a um lugar! — Ela pega na mão dele e o arrasta para longe das mesas. 
   — Pra onde? — pergunta Vinícius. 
Marina caminha em direção a tenda de brinquedos e entra no lugar. 
   — Quero te mostrar uma coisa — diz indo até a piscina de bolinhas. Eles param na frente do brinquedo. — Essa é a única piscina da qual eu nunca tive medo. 
Os dois riem e Vinícius começa a tirar os tênis. 
   — O que você tá fazendo? — pergunta Marina com curiosidade. Ele ergue a cabeça para olhar para ela ao responder:
   — Vou aproveitar que você não tem medo e curtir com você. 
Ele coloca o tênis em um canto e se agacha para tirar os sapatos de Marina. 
   — Uau, que cavalheirismo! — elogia a garota. 
   — É amor — diz Vinícius levantando. 
Marina dá um sorriso apaixonado e envolve os ombros de Vinícius. 
   — Meu lindo!
Os dois se beijam e Vinícius se joga na direção da piscina com Marina nos braços. Eles afundam entre as bolinhas coloridas e riem. 
   — Fazia tanto tempo que eu não ficava em uma piscina de bolinhas. 
   — Muito menos eu — concorda Marina. 
Eles se beijam novamente e Vinícius passa uma mão na coxa de Marina por cima da meia calça. 
   — Estava pensando em uma coisa — ela diz. O som alto da pista de dança invade a tenda, obrigando a todos a elevarem o tom de voz. 
   — Que coisa? — pergunta Vinícius. 
   — Quero passar a noite com você — informa Marina.
   — Uau, que garota direta. 
   — Não vejo porquê fazer rodeios. Eu te quero tanto quanto você me quer, não é? 
   — É — confirma Vinícius. 
   — Então, uma hora isso vai ter acontecer, o quanto antes melhor — ela diz sorrindo. Vinícius se mexe, ficando de barriga para cima na piscina, apenas com a cabeça para fora da imensidão de bolinhas coloridas. 
   — O problema é que os nossos pais não vão permitir. 
Marina senta nas pernas de Vinícius.
   — Eles não precisam saber. 
Vinícius sorri e pergunta:
   — Como nós vamos fazer isso? 
   — Isso eu não sei — responde Marina. — A gente pode pedir para a Isabela e a Yasmin deixarem o quarto para nós dois. O que acha? 
Ele pensa por um momento antes de responder:
   — É a única ideia que nós temos e acho que pode dar certo. — Marina sorri e se inclina em direção ao rosto dele, dizendo:
   — Acho que a sua querida amiga, Yasmin, não vai aceitar. 
   — Deixa comigo! 
Marina dá um selinho em Vinícius e rola para o lado dele, afundando entre as bolinhas. Ele a puxa para mais perto e beija o seu pescoço. 
   — Estamos pervertendo um brinquedo infantil — diz Marina rindo nos braços de Vinícius. 
   — Acho que não vou para o inferno por isso — sussurra Vinícius no ouvido dela. Ela também ri e acaricia o cabelo dele, buscando sua boca entre as bolinhas. Os dois se beijam e Marina encosta suas costas no fundo da piscina, fazendo o casal desaparecer da superfície colorida. 

Começa a tocar Levels do AVICII e todos os adolescentes gritam e dançam no ritmo da música. As luzes piscam e fazendo vários efeitos. Aproveitando o escuro, Victor puxa Yasmin para um canto em que as luzes não chegam muito bem, estando quase um breu completo. 
   — Victor? — ela indaga ao sentir os braços dele em sua cintura. — Alguém pode ver.
   — Ninguém vai ver — diz Victor beijando o pescoço dela. Yasmin sente os beijos, relaxando nos braços dele por alguns segundos. 
   — Não — ela começa a tentar se soltar. — Se alguém ver vai ser o fim do nosso plano. 
   — Yas... — diz Victor de um jeito mimado. 
   — Nem Yas, nem Yasmin, nem amor, me solta! — pede Yasmin. Victor alivia os braços na cintura dela.
   — Você vai mesmo deixar o seu namorado morto de vontade de te beijar? — ele diz tentando convencê-la. — Vai negar um beijinho? Várias meninas queriam estar no seu lugar nesse momento — ele diz querendo rir. Yasmin não gosta da última frase da brincadeira. 
   — Várias meninas queriam estar no meu lugar? — ela repete. — Ótimo! Então chama elas. 
Yasmin tenta voltar para o meio da pista, mas Victor a segura por um braço.
   — Yasmin, não começa! — ele pede. — Eu estava brincando. 
   — Eu não gosto desse tipo de brincadeira — grita a loira aumentando a voz para superar os gritos dos adolescentes, que vibram quando Lose yourself to dance do  Daft Punk começa a tocar. 
   — E eu adoro quando você nega um beijo meu — ironiza Victor. 
   — Você quer um beijo meu? — Yasmin dá um selinho rápido em Victor. — Pronto!
Victor a puxa para perto pela cintura. 
   — Você sabe que eu quero mais do que um selinho. — Ele começa a beijar o ombro de Yasmin, subindo para o pescoço. Ela volta a se entregar e dessa vez resolve não interromper. Victor beija o seu queixo e inicia um beijo quente em sua boca. Para que ninguém os veja, Yasmin puxa Victor para o canto novamente e dá um chupão em seu pescoço. 
   — Não basta o meu olho, quer deixar o meu pescoço roxo também? — ele pergunta sorrindo.
   — Seu olho ainda tá roxo, né? — diz Yasmin olhando para ele. 
   — Um pouco. 
   — Desculpa, Vi. 
   — Vi? — ele começa a rir.
   — Se você tiver outra crise de riso, eu vou te deixar aqui beijando o dj — avisa Yasmin. Victor gargalha e respira fundo para tentar se controlar. 
   — Só tem um jeito de evitar a crise — ele diz olhando para o rosto da namorada. 
   — Que jeito? 
   — Você me dando um beijo — responde Victor sorrindo. 
   — Eu te dou um, dois, quantos quiser. 
Yasmin ri e volta a beijar Victor. 

Do outro lado da pista, Isabela e Felipe dançam juntos. Uma mão de Felipe está na cintura de Isabela, mantendo o corpo dela bem próximo ao seu. 
   — Você está linda com essa roupa — ele diz passando a outra mão na parte nua da barriga dela. 
   — Eu fico linda em qualquer roupa — gargalha Isabela. 
   — Mas aposto que sem elas é bem melhor. 
Isabela sorri.
   — Você está muito tarado hoje. 
   — Eu sou assim — responde Felipe retribuindo o sorriso. 
   — Eu gosto disso! 
Isabela fica na ponta dos pés para beijá-lo. Felipe abraça o corpo dela e aprofunda o beijo. Isabela acaricia a nuca dele enquanto se delicia com a boca de Felipe na sua. 

De mãos dadas, Marina e Vinícius saem da tenda de brinquedos e vão para a pista de dança. A maioria dos adolescentes estão dançando, deixando o espaço lotado. 
   — Já estava na hora da dona da festa aparecer — diz Malu para Marina, que sorri. 
   — Antes tarde do que nunca — responde. 
Os dois vão para o meu da pista onde pulam ao som de I gotta feeling. Marina dança e olha para os outros ao seu redor, encontrando em um determinado momento Felipe e Isabela. 
   — A Isabela e o Felipe estão bem ali — ela grita para Vinícius. — A gente podia ir lá falar com eles. 
   — Agora? — pergunta Vinícius. 
   — Eu quero saber se vai dar certo. Estou curiosa! 
Vinícius sorri e pega na mão dela. 
   — Então vamos lá. 
Eles caminham até Felipe e Isabela. 
   — Opa — diz Isabela olhando para as mãos entrelaçadas dos dois. — Pelo visto vocês se acertaram. 
   — Sim — responde Marina sorrindo. 
   — E temos uma proposta para vocês. 
   — Que proposta? — pergunta Felipe com curiosidade. 
   — Você, Isabela, topa dormir no outro quarto essa noite? — propõem Marina. 
   — Por quê? — questiona Isabela. 
   — Porque nós dois queremos... privacidade — responde Vinícius. Os rostos de Felipe e Isabela se iluminam.
   — Entendi. Eu topo, assim posso ficar com o Felipe também — diz a garota. — Só que pra vocês ficarem sozinhos, precisam convencer a Yasmin também. 
   — Essa vai ser a parte mais difícil — opina Vinícius. 
   — Os nossos pais não podem saber — diz Felipe. 
   — Não, isso é um segredo nosso — concorda Marina. 
   — Ok, mais tarde a gente troca — diz Isabela querendo voltar a dançar com Felipe. 
   — Tá — responde Marina e se afasta com Vinícius. 
Assim que Marina e Vinícius se distanciam, Isabela olha para Felipe. 
   — Nós vamos poder ficar a sós — ela diz sorrindo. 
   — Não se esqueça do Victor e da Yasmin — lembra Felipe. O rosto de Isabela murcha na hora.
   — Ah é — ela diz desanimada. — Tinha me esquecido deles. 
   — Se a gente tiver sorte, os dois se pegam e vão para outro lugar. 
   — Acho meio impossível — opina Isabela. — Se eles tivessem algo a mais a Yas iria me contar com certeza. Nós somos melhores amigas, né? — ela ri. 
   — A esperança é a última que morre — gargalha Felipe. 
   — E o meu amor por você também. 
   — Oh, que linda! — Felipe volta a beijar Isabela. 

De volta para o meio da pista, Yasmin e Victor dançam não muito próximos. Marina e Vinícius olham para eles.
   — Vamos lá? — pergunta Vinícius. 
   — Vamos — responde Marina inflando o peito de ar. 
   — Não diga nada hostil — pede Vinícius. 
   — Pode deixar. 
Os dois vão até Yasmin e Victor. No instante que vê Marina se aproximar, Victor fica atento para qualquer sinal de possa indicar briga. 
   — Podemos falar com vocês? — pergunta Vinícius. Yasmin olha para os dois e torce o nariz ao perceber que eles estão juntos novamente. 
   — O que foi? — pergunta Victor acima da música. 
   — Nós queremos saber se você, Yasmin, pode liberar o quarto para nós dois hoje — diz Marina tentando falar com graciosidade. 
   — Por que eu faria isso? — rebate Yasmin com raiva. Victor se aproxima dela, com medo de que as duas voltem a se estapear, agora na pista. 
   — Porque nós dois queremos mais liberdade — responde Vinícius. 
   — Por que não fala logo que vocês querem transar? — pergunta Victor rindo. 
   — Victor!? — repreende Marina.
Victor dá de ombros.
   — Ué, isso é normal, casais transam. 
   — Você e a Yasmin transavam? — pergunta Vinícius sem se importar em ser indiscreto. Victor se prepara para responder.
   — Isso não interessa! — interrompe Yasmin.
   — Não transavam — responde Marina. — A Yasmin ainda é virgem. — O comentário deixa a loira envergonhada/ constrangida/ enfurecida. 
   — Marina!? — Victor devolve a repreensão. 
Marina dá de ombros assim como o irmão fez.
   — Ué, é verdade. 
Yasmin respira fundo e diz:
   — Só pelo abuso, eu não cedo o quarto. 
   — Yasmin! — pede Vinícius. Victor sussurra no ouvido de Yasmin:
   — Cede, sim. Isso pode ser bom pra gente.
Yasmin olha rapidamente para ele, mas volta a fixar seu olhar em Vinícius e Marina. 
   — O Victor me disse que eu tenho que ceder, porque a Marina está desesperada para dar para o Vinícius. 
Os três ficam surpresos com o que Yasmin diz. Marina olha furiosa para o irmão.
   — Você disse isso? 
   — Disse — ele mente para apoiar a namorada. Yasmin fica surpresa com a atitude dele e dá um leve sorriso. Marina fica revoltada e Vinícius resolve acabar logo com a conversa antes que as coisas possam ficar mais sérias.
   — Então o quarto está liberado para nós dois? 
   — Está — afirma Yasmin.
   — Ok, vamos Mari — diz o garoto pegando na mão de Marina. Ela encara o irmão e Yasmin e se afasta. 

Vinícius leva Marina para fora da pista de dança e tenta acalmá-la. 
   — Ei! Não fica assim — ele pede.
   — Eu não gosto desse tipo de brincadeira — diz Marina com raiva. 
   — Você falou da virgindade da Yasmin, não tem o direito de se sentir ofendida. 
   — Você está do lado dela? — pergunta Marina chocada. 
   — Isso não é uma guerra, não estou do lado de ninguém, ok? 
Marina bufa de ódio. 
   — O que importa — continua Vinícius —, é que hoje nós vamos poder passar a noite juntos. 
Ela dá um leve sorriso, ficando mais meiga. 
   — Isso é verdade!
   — Então, deixa a Yasmin e Victor para lá e vamos aproveitar a sua festa. 
Marina sorri e diz:
   — Se eu não tivesse você ao meu lado já teria matado várias pessoas aqui no Brasil. 
Vinícius ri.
   — Não quero que a minha potterhead favorita seja mandada para Azkaban. 
Eles riem por alguns instantes. 
   — Verdade seja dita, sou uma trouxa e iria para qualquer chilindró por aqui mesmo — diz Marina. 
   — Você pode não ser uma bruxa, mas encantou o meu coração. 
   — Ohh, meu príncipe! — diz Marina sorrindo. Eles se abraçam e se beijando apaixonadamente. 


Comentários

  1. Amei,tive uma crise de riso quando a Yasmim falou que a Marina queria dar para o Vinícios hahahaha.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou muito bom posta mais sera que a yasmin vai dormir no
    Mesmo quarto que a isa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh belipe é vidaaaaa. Amo a Isa provocando o lipe

    ResponderExcluir
  4. Gente a Marina é muito chata sério, a única coisa que ela sabe falar é: “o problema é seu”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula